1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. A mamãe está aqui

História Change Me - A mamãe está aqui


Escrita por: Butler_Caniff

Capítulo 16 - A mamãe está aqui


Pov Bella 

A casa está uma loucura. Os meninos estão me ajudando pois sem eles eu não daria conta. Nós vamos para a aula, na saída pego os gêmeos e despenso a Lúcia. Chega à noite eu vou trabalhar e volto só para me arrumar. Depois que eu saio do trabalho, vou para o beco de Jack! 

Malu só recebe alta amanhã, mas não vai poder fazer muito esforço. Com isso ela só irá voltar para a escola segunda feira. Nesse momento eu acabei de chegar com os gêmeos e os meninos. Eles realmente estão sendo um amor comigo, até mesmo o Ryan.

Justin e Chris foram botar os bebês no quarto deles e eu fui despensar a Lúcia. Me despedi dela e fui esquentar o nosso almoço. Além da Lúcia cuidar de Jason, ela arruma, passa e cozinha; acho que se não fosse por ela, a casa estaria literalmente de cabeça para baixo. 

- Meninos, está na mesa! - falei um pouco alto para não acordar os bebês.

Botei minha comida no prato e me sentei, logo em seguida os meninos fizeram o mesmo que eu. Comíamos em um silêncio chato, até que eu resolvi quebrá-lo:

- Ryan, você pode me ajudar hoje com matemática? 

- Claro! 

Ele não prolongou mais nada e eu também fiquei na minha, e os outros meninos não falavam nada. Isso realmente está de tirando do sério, mas quis ficar calada. Terminei de comer, levantei, botei as coisas na pia e fui para o quarto me banhar.  

Não foi nada longo, então já estava enrolada na toalha saindo do banheiro e dei de cara com o Ryan de costas para mim vendo umas fotos que eu tinha do nosso acampamento, algumas com os meus irmãos, com os meninos e Tyler. Sem fazer muito barulho, fui para o closet botar uma roupa e eu já me encontrava ao lado dele, que estava com uma foto de todos nós no acampamento em mãos. É uma foto que estávamos vendo o nascer do sol, foi um sacrifício tira-lá, só tínhamos nós na pedra e não queríamos tirar uma selfie. Então tínhamos que apoiar o celular numa pedra e botar o temporizador.

Na foto, eu e a Malu estamos com a cabeça encostada uma na outra, Tyler está no meu lado e Miles está no lado da Malu. Ryan e Justin estão imitando eu e minha irmã e Chaz e Chris estão imitando Tyler e Miles.

- Essa é uma da minhas fotos preferidas.

- Ai que susto! 

- Desculpa! Não foi a intenção. 

- Relaxa, vamos estudar? 

- Vamos! 

Espalhamos os nossos matérias pela cama e ele começou a me explicar. Eu realmente não estou prestando a atenção no que ele fala, estou pensando na vida. 

- Bella, você não está prestando a atenção, né?! 

- Não! Me desculpa, eu só estou pensando.

- Em que?

- Na vida! 

- O que exatamente da vida?

- Em tudo! Pensando no Tyler, na Malu, em como eu sou um péssimo exemplo para os bebês, no meu vício,  em como eu sou estupida com você.  - ele era o primeiro em que eu estava desabafando, tirando Justin e Tyler.

- É só você querer mudar, Bella! 

- Eu quero e muito, mas eu não consigo. Sabe qual é o peso de sustentar o cargo que você é uma drogada? Ou que você tem três bebês para cuidar sendo que eles nem seus filhos são? Você não sabe, porque você tem um pai e uma mãe para cuidar do seu irmão. Enquanto o meu está morto e a minha mãe é uma vadia. - Não agüentei e acabei sendo mais uma vez estupida com ele.

- Por que? Por que você é assim, Bella? - Ryan perguntou chorando.

Vendo ele chorar por minha causa de novo, me fez eu sentir um monstro.

- Eu também não sei! Eu simplesmente não consigo mudar, me desculpa! - abaixei a cabeça. 

     Pela primeira vez depois de anos, eu estava me decepcionando. 

- Por que você não vai para uma clínica de reabilitação? 

- Tenho meus filhos para cuidar! 

- Por isso mesmo! Se você não quer ir por você mesma, vai por eles, por mim. - e ele chorou baixinho novamente.

Quando eu ia responder, Justin entrou todo afobado no quarto. 

- Bella, Jason não para de chorar, já tentei de tudo e ele não para.

Levantei correndo e Ryan veio atrás de mim, fomos para o quarto dele e lá estava ele aos berros. Peguei-o no colo e comecei a balançá-lo.

- Shiuu, a mamãe está aqui! Vai ficar tudo bem! 

E foi aí, que mais uma vez, eu percebi que eu deveria mudar por ele e pelos os outros bebês. Mas dessa vez eu iria para uma clínica de reabilitação.

- Ryan está certo, meu filho, vou melhorar, por você e pelos seus irmãos. Eu prometo! - dei um beijo em sua testa e continuei o acalmando. 

Quando fui colocar ele no berço, ele ameaçou a chorar de novo. Então continuei com ele no colo, fui para o meu quarto e peguei o meu computador e comecei a procurar várias clínica de reabilitação.

(...)

- Andy, chamo o Jack, por favor!

- Claro! 

  Fiquei esperando um tempinho, até ele chegar. 

- Por que você não entrou? 

- Vou ser rápida. Só vim me despedir, sexta vou para uma clínica de reabilitação. 

- Ai meu Deus! Sério? - por mais que Jack tenha me botado no mundo das drogas, ele sempre me deu força para sair.

- Sério! 

- Eu estou muito feliz por você, sério, você não tem noção. 

- Obrigada, por tudo!

- Você está agradecendo o quê? Eu é quem fodeu a sua vida. 

- Não, não fala isso! Você me ajudou e muito. Você até pode ter me apresentado as drogas, mas você me ajudou em tudo que pode e sempre me deu a maior força para sair dessa vida. Bom, já estou indo. Vou aproveitar meus últimos dias com a minha família. 

Dei um abraço apertado nele e segui rumo a minha casa. Chegando lá encontrei a casa vazia, então só escutei os gritos dos gêmeos vindo do quintal. Fui lá para fora e encontrei Ryan com Jason no colo e Justin, Chris, Chaz e Miles correndo atrás dos gêmeos. Encostei na porta e soltei um sorriso. Como vou sentir falta disso, mas é por uma boa razão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...