1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Vem tomar banho comigo!

História Change Me - Vem tomar banho comigo!


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Oi Oi gente, tudo beleza?? Espero que sim!! Bom, gente, hoje eu estou indo viajar eu vou ficar duas semanas fora. Não sei quando vou postar de novo, durante a viagem eu vou tentar postar, mas não prometo nada. É isso e boa leitura, espero que vocês gostem e até a volta.

Capítulo 17 - Vem tomar banho comigo!


Pov Malu 

 

Hoje finalmente recebo minha alta, Miles queria vir me buscar, mas minha irmã não deixou alegando que quer conversar comigo. Medo! 

- Oi, já teve sua alta? - Bella perguntou assim que entrou em meu quarto.

- Ainda não! Acho que vou ter depois do almoço. 

- Espero que não demore muito, deixei as crianças com os meninos. 

Papo vai, papo vem, até que finalmente o meu médico me deu alta. Troquei a minha roupa e com ajuda da minha irmã, fomos até seu carro.

- Então, o que você quer falar comigo? - fui direta.

- Eu tomei uma decisão muito importante, amanhã eu vou para uma clínica de reabilitação.

- Isso é sério? - perguntei com um sorriso enorme no rosto.

- Muito sério! 

- O que te fez finalmente aceitar ir para uma clínica?

- O Ryan! 

- Ele é louco por você! 

- Claro que não! Ele tem a Maya. - Bella constrangida? Essa é nova. 

Não quis falar mais nada para não deixar a menina sem graça, então logo troquei de assunto. Ficamos falando sobre coisas aleatórias até que chegamos em casa. Desci do carro e fui direto para casa, sem antes dar um tchauzinho para Bella. Ela disse que iria ir na escola conversar com o diretor e iria depois se demitir da cafeteira. 

Entrei em casa e dei de cara com os meninos e as crianças dormindo. Chaz e Lola estavam abraçadinhos no sofá, Justin e Jason na parte que é reta do sofá e Chris e Noel no colchão. Logo peguei o meu celular e tirei uma foto, eles estão muito fofos. 

Fui para a cozinha e encontrei Ryan sentado na mesa mexendo no celular. 

- Oi. 

- Você chegou. - disse se levantando. Ele me deu um abraço aperto e depois me soltou. Peguei um copo d'água e me sentei a sua frente.

- Cadê a Bella? 

- Foi resolver umas coisas. Daqui a pouco ela está de volta. - disse e ele deu um sorriso fraco. - Que cara é essa? 

- Não é nada. 

- Eu te conheço, Ryan. Sei que não está bem, me fala o que aconteceu.

- Eu e Maya terminamos. - ele disse baixinho. 

- Por quê? Vocês estavam tão bem. 

- Percebi que não era certo o que eu estava fazendo. 

- Finalmente tomou consciência e percebeu que era errado o que você estava fazendo.

- Sim, mas foi tão doloroso vê-la chorar. 

- Com certeza seria mais se ela descobrisse que você realmente estava com ela só para esquecer a minha irmã. 

- Isso é verdade, mas sei lá, gosto um pouco dela. Malu, posso te fazer uma pergunta? 

- Claro! 

- Por que a Bella é assim?

- Por que quer saber?

- Por nada, se não quiser responder, não precisa! 

- Tudo bem! Bella sofreu muito com a morte do nosso pai. Eles eram muito apegados, e quando ele morreu, nossa mãe ligou o foda-se para a gente e para as crianças. Como eu não me dava nada bem com minha mãe, me mudei deixando os três sozinhos, e Bella por só me ter como amiga, sofreu bastante, pois nos afastamos. Quando ela se apaixonou por um menino e ficou com ele, Alice os separou porque ele era da pesada. Fazendo assim, Bella ter perdido tudo. Seu pai, sua única amiga e seu namorado, sem contar que ela virou mãe cedo. Ela vindo morar aqui, melhorou muito! Nos aproximamos, me aproximei dos gêmeos, e ela teve muito contanto com vocês e Tyler. Mas quando ele morreu, ela piorou. Porque, por mais que nós tentássemos ajudar, Tyler virou seu porto seguro, e ela o perdeu. Bella teve dois portos seguros e perdeu os dois, por isso ela é assim, ela montou essa armadura nela para ela não se machucar no futuro. Então Ryan, se você tiver alguma coisa com minha irmã no futuro, eu só te peço que não a magoe.

- Não vou! - ele disse levantando e me puxou para um abraço, me deu um beijo na testa e foi para o quarto. 

Fui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando por um tempo, até eu deixar de preguiça e ir para o banho, e acabei decidindo tomar banho de banheira. 

 Liguei a banheira, e fui pegar meu celular para botar uma música. Odeio tomar banho em silêncio. Botei uma espuma, tirei minha roupa e botei o roupão esperando terminar de encher.

- MALU, CADÊ VOCÊ? 

- NO BANHEIRO! - ela entrou no banheiro e foi logo perguntando.

- Você vai fazer alguma coisa hoje? 

- Não, por quê? - perguntei desligando a torneira da banheira.

- Queria fazer alguma coisa com você, as crianças e os meninos. Já que amanhã vou embora. 

- Claro! Que tal irmos ao parque? - tirei o roupão e entrei na banheira. 

- Super topo! - disse saindo.

- Bella?

- Oi! 

- Vem tomar banho comigo! - ela deu um sorriso e começou a tirar a roupa. 

Ela entrou do outro lado da banheira e começamos a conversar, e acabamos tirando várias fotos na banheira mesmo. Sinceramente, ficaram maravilhosas.


(...)

      
     
- Vamos na montanha russa? - Bella perguntou. 

- Vamos! 

- Mas eu não gosto! Quero ir no carrinho bate - bate. - disse fazendo bico. 

- Vamos fazer assim, você fica com as crianças agora e depois nós duas vamos no carrinho bate - bate. Pode ser? 

- Pode! - falei sorrindo. 

Eles saíram correndo e o Justin estava no meu lado? Ué! 

- Ué, você não ia na montanha russa? 

- Ia, mas não vou deixar você aqui sozinha com as crianças. 

Nós nos sentamos no banquinho e ficamos em silêncio. Desde que eu perdi o meu bebê, o clima entre eu e Justin está estranho. 

- Justin? - o chamei baixinho.

- Oi! 

- Não quero que você fique assim comigo, quero voltar a nos falar como antes. 

Justin não falou nada, ficou só me encarando e depois começou a se aproximar. E por fim, juntei os nossos lábios e meu Deus! O beijo dele é muito bom. 

- Eca! - gritou Lola, fazendo assim eu e Justin nos separar. 

Justin me olhou envergonhado e deu um sorrisinho. Em três anos de amizade, nunca o vi com vergonha! Que bonitinho! 

- Você está com vergonha. Que fofo! 

- Para Malu! - ele falou vermelho. 

- Aaaah, você está vermelho! 

- Paraaa. - pediu botando o rosto no meio das mãos.

- Tá bom! Tá bom! Parei! - falei rindo.

 Logo depois todo mundo chegou e como prometido, Bella e eu fomos no carrinho bate - bate, deixando as crianças com os meninos. E assim terminou a nossa noite, cheia de risadas e brincadeiras. 


Notas Finais


Vocês devem ter percebido que eu amo o Tyler, né?! Ele é o meu xódo. AAAAAAAH, FINALMENTE MALU E JUSTIN SE BEIJARAM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...