1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Amanhã!

História Change Me - Amanhã!


Escrita por: Butler_Caniff

Capítulo 18 - Amanhã!


Pov Bella 


   Todos já estavam dormindo e eu estou sentada na ilha, pensando! É, agora minha vida vai mudar totalmente, e para boa! Não que ela não seja boa, mas se Deus quiser vou ficar livre do meu vício.  

- Pensando? - Era Ryan.

- Sempre! 

- Em que? 

- Amanhã! 

- Está preparada para ficar no mínimo seis meses fora de casa? 

- Bom, não! Mas vai ser por uma boa causa. Ryan, me desculpa por todas as vezes que eu fui estupida com você! 

- Está tudo bem, eu também não fui muito legal com você no começo. 

- Seria estranho se eu dizer que te beijar? 

- Seria, mas e se eu dizer que também quero te beijar?!

Ryan se aproximou de mim e me beijou. Como eu senti falta do beijo dele, por mais que eu amasse beijar Tyler, descobri que também amo beijar o Ryan. Ambos têm um puta beijo! 

Nosso beijo começou calmo, mas logo nós tornamos ele selvagem. Ryan me puxou pela cintura, fazendo - me ficar mais colada no corpo dele, isso se é possível. 

- Vamos subir! - falei no ouvido dele, quando parei o beijo.

Ele me pegou no colo e fomos nos beijando na direção do meu quarto. 

- Não! Noel está aqui. - Ainda não tiramos o Noel do meu quarto e a Lola do quarto da Malu.

- Porra! - dei um sorrisinho e ele foi para o quarto dele. 

Entramos, ele logo fechou a porta e me colocou na cama. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo, me excitando cada vez mais, ah céus, como isso tá bom!

Assim que ele alcançou a barra da minha blusa ele a puxou, rompemos o beijo para passar a gola da camiseta. Ele inverteu as posições, ficando por cima de mim, deixando suas pernas intercaladas nas minhas, uma de suas mãos estava ao lado da minha cabeça, para apoiar o peso de seu corpo, e com a outra ele agarrou meu peito esquerdo por cima do sutiã, deixei escapar um gemido, e isso o deixou ainda mais animado, ele retirou a própria blusa e a jogou em um canto qualquer do quarto. O clima ia ficando cada vez mais safado, e eu implorava com todas as minhas forças para que ninguém chegasse naquele momento e o estragasse. Ryan parou de me beijar e desceu a boca até meu pescoço, distribuindo no lugar beijos e leves mordiscadas, eu apenas puxava seus cabelos de leve, se ele deixar marca no meu pescoço eu vou… tarde demais! Soltei um gemido, mostrando minha desaprovação, que foi recebida com um risinho sarcástico.

Bufei de indignação, e ele mais uma vez riu da minha cara. Ele voltou a beijar meu pescoço, onde não ficou por muito tempo, desceu ainda mais, parando na minha barriga, onde ficou depositando os beijos, até achar o cós do meu short, ele desabotoou com pressa, e logo a peça já estava fora do meu corpo, em algum canto do quarto. 

- Bella, você é muito gostosa… - Por mais que eu já tenha feito sexo outras vezes, tenho muita vergonha do meu corpo!

Encarei seu short sem dizer nada, e isso já deixou a mensagem bem clara, ele o tirou e o mesmo seguiu o rumo das outras peças de roupa. Puxei o rosto de Ryan para perto do meu, queria beija-lo, queria seus lábios colados ao meu, precisava disso como precisava de oxigênio. Enquanto me beijava, Ryan procurava desesperadamente o fecho do meu sutiã.

Ele encontrou o fecho e o abriu, e quase que automaticamente sua mão abraçou meu seio direito, e nossa, aquilo estava me enlouquecendo, ele sabia exatamente onde tocar e o que fazer para me levar as alturas. Ryan estava tão impaciente pelo que viria quanto eu, mas eu sabia: ele não pularia as preliminares por nada nesse mundo. Sua boca que antes estava colada na minha desceu lentamente até meu seio esquerdo e o abocanhou, chupando-o hora devagar e desesperado, sem falar nas mordiscadas que me tiravam a sanidade, e isso enquanto ele ainda massageava o direito, quando Ryan achou ser o suficiente ele foi para o direito, repetindo o processo, mas ao invés de massagear meu peito esquerdo ele desceu a mão pela minha barriga devagar e adentrou minha calcinha, assim que encontrou meu ponto de prazer começou a fazer movimentos circulares, eu queria mais, já estava ficando com uma vontade insaciável, meus gemidos tomavam conta do lugar silencioso, eu o queria dentro de mim, eu o queria agora. O olhei como se tivesse implorando, e a mensagem foi entendida, ele retirou a cueca com determinação, deixando exposto seu membro completamente ereto, assim que encarei, corei e o mesmo se segurou para não cair na gargalhada, tentei tirar minha calcinha, mas Ryan me impediu, ele a segurou na lateral e logo em seguida ele desceu com a boca até a barra da calcinha e tirou.

Ryan alcançou a cômoda do lado esquerdo da cama, abriu a primeira gaveta e tirou de lá camisinha, ele se ajoelhou na cama e abriu o papel laminado, colocando a camisinha em seu membro logo depois.

Assim que ele começou a penetrar senti um puta prazer. Ele começou a se mexer devagar, sempre me olhando com cautela, aos poucos ele foi aumentando a velocidade das estocadas, assim aumentando o prazer, nossos gemidos tomavam conta do lugar, e o ambiente assumia um cheiro novo, nem o meu e nem o dele, mas o nosso cheiro. Sentia que o fim estava próximo, que Ryan estava quase no seu ápice, mas a sensação que estava sentindo me fazia esqueceu de tudo. Ryan inverteu as posições, me deixando por cima dele.

 - Não pare. - ordenou ofegante.

    Eu cavalgava no seu membro, e certas vezes só rebolava, a sensação de estar no comando é excitante, e  Ryan parecia estar gostando, mas em alguns instantes ele chegou ao seu ápice, e eu cheguei logo depois. Me joguei ao seu lado, exausta, Ryan retirou a camisinha e a amarrou, foi para o banheiro logo em seguida, em menos de dois minutos já havia voltado e se deitado ao meu lado,suspirando.

 - Isso foi tão bom. -disse ele.

 - Foi mesmo, melhor despedida que eu poderia ter. - concordei. 

Ficamos um tempo em silêncio, até eu lembrar da Maya. Caralho, não acredito que eu acabei de transar com um cara que namora.

- Ryan, isso foi errado! Nós não podíamos ter feito isso. - falei me virando para ele.

- Por que? - o rosto dele logo mudou.

- Porque você tem a Maya.

- Não! Não estamos mais juntos.

- Certeza? - vai que ele só está mentindo para eu não me sentir mal.

- Certeza! - falou sorrindo.

- Tá bom então. - e dei um selinho nele. - Vamos tomar banho? - perguntei sorrindo.

- Vamos! 

 Levantamos e fomos para o banheiro. Não queria que nada acontecesse, mas aconteceu. Rolou um sexo oral maravilhoso, puta merda!


(...)


- Bom dia, pessoal! - Por mais que vá ficar longe por um bom tempo, essa manhã eles estão muito animados. Principalmente Malu.

- Bom dia, Bella! - responderam juntos. Olhei para Ryan e sorri e ele sorriu de volta.
  
     Me sentei na mesa com eles e comecei a tomar meu café. O pessoal da clínica só vai me buscar depois do almoço, então ainda vai dar para aproveitar mais. O pessoal falou que vão fazer o almoço. Graças a Deus, estou com muita preguiça de fazer.

(...)

- Você não deveria estar ajudando eles? - perguntei ao ver Justin se aproximando. 

- Sim, mas vim falar com você. O rolou com você e Ryan? Percebi a troca de olhares de vocês.

- Ué, nada! 

- Para né, eu sei que rolou.

- Ok, nós transamos. - e ele soltou um gritinho. - Shiu, Jason está dormindo. 

- Desculpa! E como foi? Me conta tudo.

- Estávamos na cozinha e eu perguntei se seria estranho beijá-lo, e ele disse que não, porque também queria. Aí começamos a nos beijar e ele me levou para o meu quarto, mas aí eu lembrei do Noel e fomos para o de vocês. 

- Caralho, sorte que eu não fiquei lá. Iria ficar com trauma de ver vocês entrando para transar.

- E você estava onde? 

- Malu e eu, dormimos no quarto do Chaz e do Chris. 


(...)


- Tchau, Malu! Até alguns meses. - disse a abraçando. 

- Nem acredito que vamos ficar mais tempo separadas. 

- Mas é por uma boa causa. 

- É verdade. 

Me soltei dela e fui no Miles, depois Justin, Chris, Chaz e nas crianças. 

- Tchau, crianças! Mamãe volta logo. - É estranho me referir assim. 

- Mamãe, cadê o papai? - que? Olhei para Malu e ela estava com os olhos arregalados.

- Que papai? 

- O Tyler. - Ai meu Deus! O meu coração deu um puta aperto, meu deus.

- Ele está morando no céu agora, minha filha. 

- Nunca mais vamos ver ele? - Noel perguntou já quase chorando. 

- Vamos! Mas só daqui à muito tempo, eu prometo! Agora vem cá. 

Dei um super abraço em cada um e em seguida um beijo. Fui na direção do Justin novamente, já que ele está com Jason, peguei ele no colo e dei um beijo na sua testa e devolvi ele para o seu colo. 

Fui na direção do Ryan e dei um abraço apertado nele, não queria mais o soltar. Quando nos soltamos, ele abaixo a cabeça, levantei ela e dei um beijo nele. Ele ficou surpreso no começo, mas logo aprofundou mais o beijo. Paramos o beijo e dei outro abraço nele, nos separamos e quando me virei, todos me olhavam surpresos e com um sorriso no rosto, menos Justin, já que ele sabia.

- Bom, é isso! Espero que saibam que eu amo vocês e que logo vamos estar juntos novamente.

 Dei um tchauzinho e segui caminho para entrar no carro da clínica. Agora é uma nova vida, um novo rumo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...