1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. E você?

História Change Me - E você?


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Para compensar o tempo em que não postei, aí mais uma capítulo. Esperto que gostem e boa leitura.

Capítulo 19 - E você?


Pov Ryan 


- AAAH, ME CONTA TUDO! - Malu gritou assim que Bella saiu.

- Contar o que? - me fiz de desentendido.

- Esse beijo, esse abraço. - respondeu Chris. 

- Argh, tá bom. Ontem nós transamos e foi isso. 

- AAAAH, NÃO ACREDITO QUE A BELLA NÃO ME CONTOU. - Malu gritou indignada. 

- Só estou contando por causa do beijo, porque senão eu também não contaria. 

- A para né, não precisava esconder da gente também. - Chaz parecia chateado. 

- Eu sei que não precisava, mas Bella não comentou nada e não seria eu que iria comentar. - Não precisava eu ter sido grosso, mas só porque eles são meus melhores amigos, não significa que eu tenho que falar tudo para eles. 

Peguei a chave do meu carro e sai batendo a porta. Entrei no meu carro e comecei a dirigir na direção de casa. Depois de mais de trinta minutos dirigindo, cheguei em casa. Sai do carro, o travei e entrei encontrando meu irmão mais novo sentando no chão brincando e meus pais estavam discutindo ao fundo. De novo não! 

- Oi, meu amor! - Cheguei dando um beijo na testa.

- Oi! - Kieran respondeu cabisbaixo. 

- Papai e mamãe estão brigando à quanto tempo?

- Mais ou menos! 

- E cadê o Mitchell?

- Saiu com os amigos!

- O que você acha de sair comigo e dormir fora hoje? 

- QUERO! - Gritou animado.

- Então pega as suas coisas que eu vou falar com o Mitchell. 

Ele subiu correndo e eu peguei meu celular e mandei mensagem para Mitchell. 

"Mamãe e papai estão brigando de novo, vou levar o Kieran para sair e vamos dormir na Malu. Topa?" 

Em poucos minutos ele me responde.

"Não acredito! Você vai levá-lo onde? Topo sim!"

"Vamos ao parque aqui perto de casa e depois vamos para lá. Vou pegar umas roupas para você então." 

 Respondi, deixei o celular de lado e subi para pegar as roupas para o Mitchell. Botei as coisas na mochila dele e encontrei com Kieran no quarto dele. 

- Vamos? 

- Sim! 

 Peguei a mochila dele, botei no ombro e descemos.

- Amor, vai indo para o carro que eu vou falar com a mamãe e o papai. - disse tirando a chave o meu bolso.

Ele pegou a chave e foi na direção da porta.

- Gente! - Cheguei na cozinha e eles continuaram brigando. - Gente! - tentei um pouco mais alto e nada. - GENTE! - Gritei e eles me olharam.

- Oi, meu filho! Não te vi aí. - minha mãe falou surpresa. 

- Por que será né?! - Fui irônico. - Enfim, eu e os meninos vamos dormir fora. Estou saindo com Kieran e vou encontrar mais tarde o Mitchell.

- Vão dormir onde? - meu pai perguntou. 

- Na Malu.

- Ok! Mande notícias. 

Dei um beijo neles e fui para o carro. Nós não aguentamos mais eles brigando, preferia mil vezes que eles se separassem do que continuarem juntos e brigando. Por isso fico tanto tempo na Malu, para evitar isso.

- Sabia que a Malu tem um irmãozinho agora? - disse olhando pelo retrovisor. 

- Sério? Que legal! Eu queria um irmãozinho. 

- Ei, e eu e o Mitchell, não está bom? 

- Tá, vocês são os melhores irmãos do mundo. Mas eu não gosto de ser o mais novo.

- Mas se você fosse o mais velho, não ganharia muitos presentes. - Disse estacionando o carro.

- É verdade. 

Saímos do carro, peguei a bola que eu sempre levo no porta malas e fomos na direção do gramado. Me afastei dele um pouco e logo começamos a jogar.


(...)


- Ryan, você pode vir me buscar na casa do Hunter? 

- Posso, vou pegar o Kieran e já vamos para ai. 

Fui até Kieran, que se encontra no balanço e o chamei para irmos buscar Mitchell. Peguei ele no colo e fui para o carro, o botei em seu acento e fui para o banco do motorista. Liguei o som e botei na minha rádio favorita. Meu irmãozinho e eu fomos cantarolando as músicas que tocava, até que chegamos na casa de Hunter. Buzinei e logo veio Mitchell correndo. 

- Estou morrendo de fome! - disse assim que entrou no carro

- Oi para você também Mitchell. - fui irônico. - Onde vocês querem comer? 

- KFC. - os dois gritaram.

Dei partida no carro, e fui na direção do shopping. Ao longo do caminho Mitchell contava como foi o seu dia e Kieran contava como foi o nosso. 


(...)

- Vocês vão querer o que? - a atendente perguntou.

- Um balde de 24. 

- Alguma bebida? 

- 2 cocas e um suco de uva. - pelo incrível que pareça, Kieran não curte muito refrigerante. Ele até bebi, mas se tiver outra opção de bebida, ele preferi. 

Fiquei esperando um tempo pelo nosso lanche, e logo peguei e levei para a mesa em que meus irmãos escolheram. Ficamos conversando, rindo e zoando, e meu deus, quanto tempo que não fazíamos isso.


(...)


        Estacionei o carro enfrente da casa da Malu, sai, abri a porta de trás, peguei a mochila de Kieran, botei nas costas, dei a de Mitchell para ele e peguei Kieran no colo, já que o mesmo se encontrava dormindo em seu acento. 

Fomos andando até chegar na porta, falei para Mitchell abri -lá e entramos encontrando todo mundo na sala. Eles fizeram uma cara de " o que está acontecendo?" e falei que já explicava. Subi e fui para o quarto em que eu durmo. Botei o Kieran deitado e falei com Mitchell que ele poderia trocar sua roupa e deitar do lado do mais novo. 

Dei um beijo nos dois e desci, para explicar o que está acontecendo. 

- Meus pais estavam brigando de novo. Peguei Kieran para sair e depois encontramos o Mitchell, não queria levá-los para casa. Não é bom para eles ficaram nesse clima, principalmente para Kieran. 

- Eles estavam brigando por quê? - Malu perguntou. 

- Não sei! Procuro evitar saber. - disse suspirando. 

- E como os meninos estão? - Chaz perguntou. 

- Kieran está muito para baixo, e o Mitchell, bom, o Mitchell não é de demonstrar os sentimentos dele, então não sei. 

- E você? 

- O que que tem eu? 

- Como você está se sentindo? 

- Bom, eu não sei! Evito ficar em casa para não me abalar, mas isso acaba prejudicando os meus irmãos. Tenho que começar a passar mais tempo com eles. 

Ficamos um tempo conversando até o pessoal subir para dormir, e eu me lembrar que os meninos está no quarto. Pedi ao Justin para dormir com a Malu, porque os meninos estão no quarto em que dormimos e depois fui para lá , botei o meu pijama. Troquei a roupa de Kieran e me sentei, para observá-los. 

Depois de um tempo os olhando, peguei meu travesseiro e cobertor, e fui para a sala, iria dormir no sofá. Liguei a TV e deitei, preparando-me para dormir.


Notas Finais


Só queria dizer q esse foi um dos capítulos em q eu mais amei escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...