1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Relaxa, você é mais.

História Change Me - Relaxa, você é mais.


Escrita por: Butler_Caniff

Capítulo 3 - Relaxa, você é mais.


Pov Malu

Era domingo à noite, não acredito que eu teria aula no dia seguinte. Uma coisa que literalmente não combina comigo é acordar cedo, nunca consigo de primeira!

Moro sozinha desde que meu pai morreu. Eu tenho uma irmã gêmea chamada Bella, mas ela em contrapartida não quis vir morar sozinha comigo, ela sofreu muito com a morte do papai. Apesar de morar sozinha, eu tenho sempre meus amigos aqui, dormem aqui e passam o dia, hoje mesmo eles irão dormir. Seus nomes são Ryan, Chaz, Chris e Justin.

Estávamos vendo um filme, já eram 9 pm e sinceramente não estava entendendo muita coisa do filme, era uma merda aquele filme, só eles mesmo para gostarem de uma porra dessa!

- Ai gente, sinceramente, eu vou pra minha cama porque não aguento mais essa merda de filme! Boa noite! - disse já me levantando.

- Tem certeza? O filme tá tão bom! Assiste mais um pouco que você vai gostar! - disse Ryan.

- Foi o que você disse a meia hora atrás de filme quando eu disse que iria parar de ver! - disse com uma cara de brava, mas não consigo ficar assim por muito tempo, não conti meu riso e comecei a rir. - Boa noite gente, vocês sabem onde ficam os cobertores e quem vai dormir a onde então, beijo! - já estava prestes a subir as escadas.

- Não vai dar um beijinho de boa noite não? - virei pra trás e vi Justin fazendo biquinho de olhos fechados. Ri. Fui até eles e dei um beijo na bochecha de cada um.

- Poxa, na bochecha? Queria na boca! - disse Chris cruzando os braços e fazendo um biquinho muito fofo por sinal.

- Bebezão! Contente-se com o que tens! - ri e fui para o meu quarto.

Fiz minhas higienes pessoais, troquei de roupa e fui pra cama. Dei uma pequena olhada no meu celular para ver se tinha mensagens mas só tinha de grupos que não param. Me virei e rapidamente cai no sono.

(...)

Acordei com o toque infernal do meu alarme. Que ódio! Apenas o desliguei e voltei a dormir, não estava mesmo querendo ir a aula.

- ACORDA!! - quatro garotos pesados e sem camisa pulam em cima da minha cama pra me acordar.

- CORNOS! - gritei e rapidamente peguei minha coberta e me cobri até a cabeça.

- Malu, já são 7:45! Se vc não se arrumar a gente não chega hoje! - disse Chaz puxando completamente o meu cobertor.

- Ai, tá bom! Eu levanto! - nem olhei para a cara deles, simplesmente fui em direção ao banheiro como uma múmia.

Fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa qualquer, uma das primeiras que vi em meu armário, estava sem paciência para escolher alguma naquela hora. Estava um friozinho bom. Passei somente um rímel e desci.

- O que vocês estão esperando? Vamos! - disse brincando com os meninos, que riram mas logo vieram atrás de mim.

- Você vai no seu carro? - disse Chris.

- Vou! - peguei as chaves na minha bolsa. -Hoje tenho uma "reunião" com as líderes de torcida.

- Ok, nós vamos no meu carro. - respondeu Chris que logo abriu a porta do motorista.

 Entrei no meu carro, dei partida e fui em direção ao colégio, que não era muito longe. Chegamos até que na hora. EU FIZ AQUILO TUDO EM 15 MINUTOS! Eu sou foda. Chegamos oito em ponto, sendo que é para estar na sala às 8:30.

Ficamos conversando na escada perto da estrada da escola, até que uma menina, um pouco, talvez muito, parecida comigo se aproximou de nós, depois fui perceber, era minha irmã.

- Malu? - ela me chamou.

- Bella, que bom que você está estudando na mesma escola que eu. - disse animada.

- Eeeh, eu estou super feliz por isso. - respondeu ela irônica.

- Ridícula! - disse dando-lhe um tapa no braço.

- Malu, quem é essa coisa linda? - perguntou Chris.

-Ah essa é a minha irmã gêmea Bella, e Bella esses são Justin, - apontei para ele - Ryan - apontei para Ryan -, Chris - apontei - e Chaz. - apontei finalizando.

- Por isso ela é bonita assim, puxou a irmã. - disse Justin.

- Só pra deixar claro eu sou a irmã mais velha. - disse Sophie rindo.

- Só por quatro minutos, Bella. 

- Mas ainda sou, quando eu já estava no mundo você ainda estava na barriga da mamãe. Em falar na mamãe, ela vai viajar e ficar um bom tempo fora e ela disse que eu vou morar com você. - ela disse desanimada.

- Sério? Finalmente! - disse animada.

- Vamos ter mais uma gata em casa? Que ótimo! - disse Ryan.

- Você mora com eles? 

- Não! Mas eles vivem lá em casa. 

- Que merda. - ela disse e logo se retirou.

- Acho que ela não gostou muito da ideia de ir morar com você. - disse Ryan fazendo uma careta.

- É que a gente não se fala direito desde que meu pai morreu. Então, para ela, ir morar na casa de uma pessoa que você nem fala, é chato. - disse. - Ainda mais quando essa pessoa tem quatro garotos muitos chatos que ela vai ter que conviver. - brinquei com eles.

- Fazer o que né, é a vida. - disse Justin brincando.

 O primeiro sinal tocou e nós estramos. Fui para o meu armário pegar o material da minha primeira aula. 

Entrei na sala e só tinha gente que eu não conhecia, exceto por Justin, que estava no fim da sala mexendo em seu celular.

- Oi. - disse me sentando ao lado dele.

- Ai que bom! Pensei que só tivesse eu nessa aula de merda! - ele tirou os olhos rapidamente da tela do celular e  me respondeu entusiasmado.

O sinal logo tocou, já conhecíamos esse professor, ele era legal (gato) mas era bem rígido, então logo todos fizeram silencio.

Quando ele abriu a boca pra falar, alguém bateu na porta. Atrasados... Ele foi abri-la e logo minha irmã entrou.

- Você é a aluna nova né? A Bella Price Becker? - disse o professor.

- Sou eu mesma. - respondeu ela.

- Se apresenta para a turma. - ele disse sorrindo.

- Sério isso? - arrogante, como sempre, ela respondeu.

- Sério!

- Ta bom. Meu nome é Bella Price Becker, com o professor falou, tenho 17 anos e tenho uma irmã gêmea tão gostosa como eu. - ela disse rindo.

- BELLA! - gritei constrangida e Justin logo olhou para mim.

- Relaxa, você é mais. - disse Justin sussurrando para que só eu ouvisse. E eu ri.

- O que foi irmãzinha eu só disse a verdade, né meninos?!

- É! - gritaram os meninos juntos incluindo o professor. Não acredito que ele também respondeu.

- Já pode se sentar, Bella. - ela se sentou ao meu lado, fiz uma cara feia pra ela.

- O que que foi, pirralha? Eu só disse uma verdade, não me olha com essa cara. - ela disse baixinho, não aguentei e comecei a rir.

- Bom gente, vamos começar a aula! - disse o professor animado.

A aula passou voando. O sinal tocou e todos saíram rapidamente da sala. Minha próxima aula seria de biologia, eu adoro mas minha paciência para alguma aula era pouca.

Entrei na sala e só tinha, que eu era próxima, Chris. Sentei na frente dele e virei para trás para conversarmos, mas acho que ele estava muito ocupado fazendo umas anotações em seu caderno para perceber que eu estava bem ali na sua frente o observando.

- CHRIS! - gritei.

- FILHA DA PUTA! Cara, eu podia ter morrido do coração sabia?! - seu susto foi tão grande que até suas bochecha ficaram vermelhas e seus olhos se arregalaram de tal maneira que eu achei que não fosse possível.

- Eu sei que não iria. - disse e dei um piscadinha. - O que você está fazendo?

- Ãn? Nada, só to anotando umas coisas. - percebi que logo quando perguntei ele puxou o caderno mais pra perto dele, acho que ele não queria me contar, apenas respeitei.

A professora entrou na sala e todos se sentaram. Um menino, que por sinal é lindo, sentou do meu lado e deu um sorriso pra mim que puta que pariu, levei uns vinte tiros com aquilo.

- Bom dia alunos! - ela se sentou em sua cadeira. - Bom, eu queria saber se tem alguém novo nessa sala.

O menino ao meu lado levantou a mão delicadamente.

- Se apresente, por favor. - disse a professora.

- Meu nome é Miles Prior, tenho 17 anos e venho de Quebec.

- Por que você veio aqui para Ontário, Miles Prior? - perguntou a professora.

- Meu pai foi transferido para cá.

- Então seja muito bem vindo, Miles.

- Obrigado!

- Eu queria que a aluna Malu Price, mostrasse o colégio para o Miles, já que você estuda aqui desde sempre e ele acabou de entrar.

- Tudo bem! - respondi sorrindo para a professora e logo olhei para Miles que estava sorrindo, não era um sorriso comum, parece que ele gostou muito do que a professora falou. Eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...