1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Acampar?

História Change Me - Acampar?


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Está aí como prometido, domingo eu posto como o costume. Boa leitura e desculpa se tiver algum erro ortográfico.

Capítulo 6 - Acampar?


Pov Bella 

No dia seguinte, acordei e fui direto para o banho ficando apenas dez minutos debaixo d'água. Sai, me sequei e fui para o closet a procura de uma roupa, botei uma lingerie vermelha, um vestido preto com uma meia calça e a minha bota preta. Na maquiagem, apenas botei um lápis forte para marcar bem os meus olhos e desci. Chegando na cozinha encontrei todos la comendo e rindo, a cozinha estava uma completa zona, como eu sinto falta da época que eu também ficava fazendo zona, sem percebe eu já estava sorrindo feito uma menininha apaixonada, eca!

- Bom dia! - disseram todos juntos.

- Tanto faz. - eu disse indo dar um beijo nos meus irmãos. - Malu, eu vou levar os gêmeos para escola e depois você busca, eu não vou voltar pra casa, ok?

- Ok. Mas aonde você vai? - ela perguntou fazendo aquela cara de "você não vai fumar de novo não né?"

- Não Malu, eu não vou fumar de novo, eu só quero um tempo sozinha para pensar - eu disse pegando os gêmeos no colo.

- Ta bom. Tchau - ela disse aliviada

- Tchau meninos e Ryan - eu disse saindo da cozinha.


(...)

Aqui estou eu nesse inferno, como eu queria a minha cama. Estava passando quando eu vi o Tyler. Ele até que é um cara legal, gostoso, bonito e eu já disse gostoso? Por que meu Deus, que garoto gostoso.

- Oi Becker. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Que nojo, Tyler! - eu disse limpando o beijo dele.

- Ridícula! Mas então, o que vocês vão fazer?

- Você quem, gente?

- Você e a Malu.

- O que que te amanhã, menino?

- O aniversário de vocês?!

- Ah é, eu não sei! Acho que vamos num restaurante chique que eu não lembro o nome e que eu não lembro onde fica.

- Bom por isso - ele disse rindo.

- Amanhã eu te aviso, mas passa lá em casa as oito, aí vamos juntos. - eu disse saindo dali.

(...)

Finalmente intervalo, ontem eu estava rondando a escola e achei uma sala de música, eu fui direto pra lá. Eu peguei o violão e comecei a tocar e a cantar.

Quando eu percebi eu já estava chorando tudo o que eu não queria, eu sai da sala e abaxei a cabeça, não queria que ninguém me visse nesse estado. Mas tentativa falha, eu acabei encontrando a minha irmã.

- Está tudo bem, Bella? - ela perguntou preocupada.

- Está sim! - eu disse saindo dali, mas ela segurou o meu braço.

- Não, não está tudo bem!- ela disse.

- Eu já disse que está tudo. Que saco! - eu disse puxando o meu braço e saindo dali.

Eu fui logo correndo pro banheiro pra não encontrar mais ninguém, cheguei no banheiro bem rápido e logo fui lavar a cara e retocar a maquiagem.

(...)

E aqui estou eu, em um lugar que não venho há um ano. Esse lugar, eu e a Malu descobrimos, mas para ela era apenas uma vista linda do Canadá, mas para mim, esse lugar me faz me sentir mais perto do meu pai. Eu não sei por que, mas pode ser porque é uma montanha bem alta. Estava começando a escurecer e eu aproveitei pra ver as estrelas, tinha uma estrela diferente de todas ela estava brilhando mais.

- Pai, se você estiver me escutando, quero que saiba que sinto muito a sua fatlar. Você não faz ideia do quanto você faz falta, não só para mim, mas para Malu, para os gêmeos e para mamãe. Desde que você morreu, aquela vaca que eu chama de mãe, se tornou uma vadia. Sabia que ela está grávida? Sim grávida, grávida de um menininho. Ele se chama Jason. Logo, logo ele vai nascer e sabe quem vai ter que cuidar dele? Isso mesmo eu e a Malu, não só dele, mas como também dos gêmeos. Sabe ser mãe aos dezessete anos não é nada fácil, ainda mais quando você é uma drogada de merda. Se você estivesse vivo, acho que eu não teria virado uma drogada. Bom, eu tenho que ir, eu sinto a sua falta e o principal eu te amo. 

Quando terminei de falar, uma brisa passou. É, acho que o meu pai estava aqui. Levantei e fui na direção do meu carro e vi que eram 23:50 pm, só quero chegar em casa e dormir.

(...)

Cheguei bem rápido em casa e encontrei todos na sala, até os gêmeos estavam lá.

- Onde você estava? - perguntou o Justin e a Malu juntos.

- Eu disse que eu iria sair e voltar tarde. - disse indo pra cozinha e pegando um copo d'água e bebendo em seguida.

- Eu sei que você avisou, mas eu quero saber. - disse Malu.

- Eu estava num lugar ai. Foi bom estar com vocês, mas eu vou dormir e eu acho que tem umas crianças que também devem ir dormir. - disse me referindo aos gêmeos.

- Mas eu não quero dormir! - disseram os meninos juntos fazendo bico.

- Não estava falando de vocês, estava falando de Lola e Noel - eu disse rindo. - Agora vem aqui - eu disse pegando o Noel no colo e indo na direção da escada.

(...)

6:30 da manhã quem acorda essa hora? Isso mesmo,  eu. O que me fez acorda essa hora? O choro do Noel. Levantei e fui ver o que o ele queria, da para acreditar que ele estava chorando porque a chupeta tinha caído? Eu mato ele agora ou depois? Argh, que raiva cara, como não tinha mais jeito eu levantei e fui tomar um banho com o Noel mesmo para ser mais rápido.

(...)

Sai, me sequei, sequei o meu irmão e fui botar uma roupa nele e em mim botei um cropped preto, com uma saia de couro preta e um salto preto, peguei o meu irmão no colo, as nossas coisas e desci. 

- Bom dia, gente! - eu disse um pouco animada.

- Bom dia! - responderam juntos.

- Parabéns, Bella! - disseram o Ryan, Chris e o Chaz juntos.

- Obrigada! - eu disse pegando um leite.

- Parabéns, gata! - disse o Justin me dando um beijo.

- Obrigada, meu amor! - eu disse dando um beijo nele.

- Parabéns, Liv! - eu disse dando um beijo nela e ela me olhou com os olhos marejados. Sim, o nome dela é Malu, mas eu achava de Liv. Por quê? Não sei!

- Parabéns, Nella! - tinha um ano que ela não me chamava assim, e eu gostei de ouvir ela me chamando assim.

- Então, vocês vão fazer o que no aniversário de vocês? - perguntou o Chris. Eu e Malu olhamos uma pra cara da outra e falamos juntas:

- Vamos acampar!

- Acampar? - perguntou o Ryan.

- É, acampar! Qual é a dificuldade de entender isso? - eu perguntei.

- Grossa! - ele disse.

- Sempre!

- Só vocês duas? - perguntou o Justin.

- Não! Vocês, Tyler e Miles.

- O Miles? - perguntou o Justin.

- O Tyler? - perguntou o Ryan.

- É, por que? Ciúmes? - perguntou a Malu.

- Não! Claro que não - disseram
juntos.

- E os gêmeos? - Chris perguntou. 

- Vão ficar com a babá! - respondi. 

- Quando é que nós vamos? - Chaz perguntou. 

- Estava pensando para mês que vem! Porque aí já passou todos os testes, provas e trabalhos. - Malu respondeu

- Ah, Malu, leva os gêmeos, por favor. Quero ver logo o Ty.  - eu disse dando um beijo nas crianças.

- Ty né sua safada? Ta bom, vai la. - ela disse rindo.

- Tchau, meninos e Ryan!

- Tchau, Bella!

   Peguei o meu carro e fui correndo para a escola, o que foi? Eu só quero ver o meu amigo. Em dez minutos eu cheguei na escola, fui pro estacionamento, estacionei e desci do carro. Estava entrando na escola quando um ser me pega no colo e me gira no ar. Se você pensou no Tyle, você está certa.

- Parabéns! Tudo de bom, espero que você continua essa menina maravilhosa, que continue gostosa desse jeito e que a gente ainda se pegue muito. - ele disse o meu ouvido.

- Obrigada, Tyler! - eu disse rindo.

- Vem, vamos para a aula. - ele disse me puxando.

Não sei o que me deu, mas eu estava muito feliz, durante a aula eu e o Tyler zoamos muito com o professor. Depois de uma aula de química, matemática e física, finalmente recreio estava com uma fome da porra.

Fomos para a fila compramos nossos lanches e fomos procurar algum lugar pra comer.

(...)

- Bella, vamos no salão comigo? - perguntou tentando ser fofo.

- Vamos! Mas o que você vai fazer? - perguntei sorrindo. 

- Vou pintar o cabelo de azul. 

- Sério? Sempre quis pintar o meu, mas minha mãe nunca deixou.

- Aproveita que está morando com a sua irmã e pinta.

- Não sei não, hein!

- Vai, vamos! Te dou de presente.

- Meu deus! Sério, muito obrigada! Vamos fazer assim, me segui até a minha casa para deixarmos o meu carro lá, e ai vamos no seu, ok? Ok - eu disse e fui a caminho do meu carro. Dez minutos eu já estava entrando no carro do Ty.

No caminho do shopping fomos cantando e brincando. Logo chegamos no shopping e fomos direto para o salão onde ele costumava ir.

- Paula, tem horário com o Pedro? - ele perguntou assim que chegamos.

- Mas você não já está marcado? - perguntou confusa.

 - Sim, mas não é para mim. É para a Bella. - Respondeu. 

- Ata! Deixa eu ver. Pelo o que estou vendo tem sim, vou chama-lo, Ô PEDRO, VEM AQUI AGORA!

- JÁ TO INDO, MULHER. O que foi? - chegou perto.

- Essa moça está querendo pintar o cabelo. Tem como? 

- Claro! Você quer pintar de que cor? 

- Rosa! - respondi sorrindo.

- Vai ficar lindo! Então, vamos! Tyler, o Lucas já vem! 

- Ok! 

Segui o Pedro e me senti na cadeira, ele pegou a capa e logo pegou o resto das coisas para iniciar o processo. 

(...)

- Prontinho, Bella! Você está linda! - disse o Pedro.

- Obrigada, Pedro! Eu estou louca para ver como ficou o Tyler. - eu disse animada.

- Vai lá, então. - disse o Pedro me levantando. 

  Fui atrás do Tyler e quando eu vi, não acreditei. Ele já é gostoso, com esse cabelo então, ai mesmo que eu não aguento.

- Você está lindo! 

- Obrigado! Você também está linda! Bom, vamos pagar? 

Fomos na direção da caixa para pagar e depois fomos andar pelo shopping e aproveitei para comprar o presente da minha irmã.

(...)

- Tchau, Bella! Até mais tarde. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Tchau, Ty! - disse saindo do carro.

 Eu entrei em cassa e quando o Noel me viu, saiu correndo para o meu colo.

- Laaa! - gritou.

- Maninho! - eu disse pegando ele no colo.

- AAAH! EU AMEI O SEU CABELO! - gritou a Malu do nada.

- Eu sei, eu sei, ficou divo! Tyler que me deu de presente. - disse botanto o Noel no chão.

- Que isso, hein! Já está assim?! Imagina daqui a pouco. 

- Idiota! - disse rindo e aproveitei para ir para o meu quarto. 

(...)

Depois de um maravilhoso banho eu sai e fui botar uma lingerie e fui procurar uma coisa pra vestir. Estava mexendo no meu closet, quando vejo acho uma caixa. Abro e vejo um vestido azul e um salto preto. Dentro tem uma cartinha.

"Bella, esse é o meu presente pra você. Espero que você goste, porque se você não tiver gostado, eu quero, ele é lindo! Parabéns, minha gêmea!"

Eu não acredito nisso, deixei a cartinha em cima da cama e fui pro quarto da Malu de lingerie mesmo, eu estava pouco me fudendo se tinha quatro meninos em casa ou não.

- Malu, obrigada pelo presente! Ele é lindo, já vou usá -lo. - disse entrando no quarto e dando de cara com o Justin. - Depois eu sou a safada, né sua safada? - eu falei rindo e eles coraram.

- Bella, vai botar uma roupa mulher. - disse a Malu.

- Pode nem mais agradecer. Na próxima vez também jogo fora. - fiz drama.

- Foi mal, sua boba! De nada! - disse me abraçando.

Sai do quarto dela e fui me vestir. Tirei o sutiã e botei vestido, o salto, fiz a maquiagem e botei um brinco que o meu pai tinha me dando antes de morrer. Quando estava saindo do quarto, escuto me chamarem.

- BELLA, O TYLER ESTÁ AQUI EM BAIXO. - gritou o Ryan.

- OK! - eu gritei da escada.

Quando cheguei na sala, tive a melhor visão do mundo! Ryan e o Chaz estavam só de calça, o Chris estava de cueca e o Tyler estava de terno. Tem coisa melhor que isso? Não! Imaginem só, o Tyler de terno e gravata com a cabelo azul. Não tem coisa melhor!

- Nossa.... wow! - disseram os meninos juntos.

- Tyler, você está maravilhoso! - eu disse caminhando até ele.

- Tyler, você está maravilhoso! - imitou o Ryan com uma voz fina.

- Tchau, crianças! Obedeçam a Lúcia, hein! - eu disse dando um beijo em cada.

Estou indo na frente com o Tyler para pegar a reserva e a Malu vai depois com o amigo dela e enquanto isso ela espera a Lúcia, a babá das crianças desde que eles nasceram.

(...)

- Tem uma reserva no nome de Bella Price Becker. - eu disse para o homem da recepção.

- Ok! Venham comigo. - ele disse e entrou no restaurante nos levando para uma mesa super grande.

- É essa aqui. 

- Obrigada!  - agradeci e sentamos.

Ficamos conversando um pouco, até Tyler levantar e falar.

- Me concede essa dança, minha dama?

- Claro! - eu disse levantando.

Ele me levou para um lugar que meio que era uma pista e começamos a dançar. Botei as mãos na nuca dele e ele na minha cintura e encontei a cabeça no peito dele. Nós dois estávamos parecendo um casal de apaixonados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...