1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Ele falou baixo

História Change Me - Ele falou baixo


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Desculpa não te postado domingo, eu esqueci. Mas agora está aí, boa leitura!!

Capítulo 8 - Ele falou baixo


Pov Bella                                         

 

                     " Quanto eu te conheci,                                                                        Fiquei com a sensação                                                                       De que meu coração                                                                           Tinha acabado de dobrar de tamanho "

                                       -   Sentimentos de um garoto.

 
                     1 mês depois


   Estava tão ansiosa para o acampamento, que vocês não fazem ideia. O tempo passou muito rápido, vou resumir: eu e Tyler estamos ficando, mas fiquei algumas vezes com o Ryan. Não estou usando tantas drogas, mas as vezes tenho recaídas e estão piores que as outras que eu já tive, Miles e Malu está de caso e eles são muito fofos. Enfim, tá todo mundo aqui em casa porque amanhã vai ser o dia que vamos acampar.
 
(...)
 
- Bom dia! - falei assim que acordei

- Bom dia, Bella! - ficamos enrolando na cama, até eu me enrolar no lençol e ir para o banheiro.  - Ah, Tyler, você pode tomar banho em algum banheiro livre. 

Joguei o lençol no chão e entrei no banho, fiquei uns quinze minutos debaixo d'água e logo sai. Me enrolei na toalha e fui para o closet, peguei uma roupa qualquer e já estava pronta. Sai do closet e encontrei com o Tyler sentando na cama pronto. Pegamos as nossas mochilas e descemos.

 - Bom dia, gente! - eu e Tyler falamos juntos.

- Bom dia! 

- E aí, animados? - perguntei. 

- Claro! - os meninos responderam.

- Que horas é que nós vamos? - Ryan perguntou. 

- Quando a Lúcia chegar. - Malu respondeu.
 
             Ficamos ali conversando, quando dez minutos depois a campainha tocou, fui atender e era a Lúcia. Nós falamos algumas coisas para ela e logo fomos nos despedir dos gêmeos. 

Botamos as coisas na mala e seguimos viagem. Foi eu, Tyler, Malu e Miles no carro do Tyler, e Justin, Chris, Chaz e Ryan no carro do Justin. 
 
(...)

- Bom, a gente já tinha dividido as barracas e decidimos que ficaria assim: - eu comecei - Eu e Tyler; Malu e Miles; Justin e Ryan; Chris e Chaz. - a cara que o Justin e o Ryan fizeram, foram as melhores.

- Por que você tem que ficar com o Tyler? - perguntou o Ryan.

- Porque sim oras. Você queria que eu ficasse com quem? Com você?

- É! - ele respondeu baixinho.

 

     Pov Ryan

 
      Tem cinco pessoas nesse acampamento, e ela tem que ficar logo com o Tyler, eu não mereço. Pode se dizer que é impossível você começar a gostar de uma pessoa então pouco tempo, mas a Bella, a Bella é tão perfeita com esse jeito marrento de ser. Sei que ela só é assim por causa do pai, mas por trás dessa marra toda, eu sei que tem uma menina com um bom coração.
 
(...)

Depois de montar todas as barracas, fomos explorar o lugar que estamos ficando e particularmente, já estou amando aqui, é tudo tão lindo! Estava pensado, quando eu sou jogado no rio e estudo risos. Não acredito!

 

    Pov Bella

 

Depois de arrumarmos as coisas, dei a ideia de andar para conhecer o local. Aqui é simplesmente maravilhoso! Estávamos andando até acharmos uma cachoeira, estávamos conversando quando eu só escuto um barulho de coisa caindo na água, quando olho para o lado, está o Justin rindo para caralho e o Ryan dentro da cachoeira. Começamos a rir, até que a Malu tira a roupa ficando só de calcinha e sutiã e se tacando no rio. Até que fiz o mesmo e depois de alguns minutos estávamos todos na água brincando. Fazia um bom tempo que eu não brincava assim e sinceramente, eu amei! Acho que uma das melhores coisas que a minha mãe fez, foi me forçar a morar com a Malu.

(...)

Quando já estava escurecendo, saímos e começamos a andar na direção do acampamento. Como não estava longe, chegamos rápido. Eu e Tyler pegamos as nossas toalhas, tiramos as nossas roupas molhadas e entramos na barraca. Peguei um sutiã seco e uma calcinha seca também e ele pegou uma cueca seca. Quando olhei para o lado, o Tyler estava me olhando.

- Está olhando o que? 

- Estou apreciando a vista. Você está muito gostosa assim, bem que a gente podia ficar aqui e não ir comer né.

- É uma ótima ideia! - Cheguei mais perto dele e começamos a nos beijar.

Tyler já estava jogando o meu sutiã por algum contato da barraca. Quando ele me deitou no saco de dormir, a "porta" é aberta.

- Bella, a Malu... 

- Porra, não sabe chamar antes não?! - perguntei botando o meu sutiã.

- Desculpa! Eu não imaginava.

- O que você quer? 

- Ah Malu está te chamando.

- Tá! Agora sai daqui. - e ele saiu.

- Você foi muito grossa com ele. - era só o que me faltava o Tyler me dar um sermão agora.

- Foda-se, ele entra aqui bem na hora errada e se a gente já estive transando?  Ele tem que aprender a bater antes.

Botamos as nossas roupas e saímos. No lado se fora a fogueira já está acessa e eles já estavam preparando o jantar. Me sentei do lado da Malu e ela já foi perguntando:

- Por que você está com essa cara? 

- Ryan atrapalhou a minha foda.

- O QUÊ? - E os meninos nos olharam.

- É isso mesmo, eu e o Tyler estávamos quase transando, quando ele entrou na barraca.

 Quando a janta ficou pronta, comemos e entramos para dormir.
 
(...)

Fiquei rolando, até que eu sai da barraca com uma lanterna em mãos e comecei a andar até chegar na cachoeira. Eu fiquei pensando até sentir uma presença do meu lado.

- Oi. - tinha que ser.

- O que você quer?

- Por que você é tão grossa comigo? O que eu te fiz? - ele perguntou baixo.

- O que você fez? Você me chamou de vadia na primeira oportunidade que teve. Você queria que eu te recebesse de braços abertos?

- Desculpa! - ele pediu num sussurro.

- Tanto faz! - eu disse levantando e indo a caminho da minha barraca.

(....)

- ACORDA! ACORDA! ACORDA! - sabe quem é o filho da puta que está pulando na cama? Isso mesmo, o Justin.

- ACORDEI, CARALHO! - que saco! Nem dormir pode mais. - O que você quer? - sim, de manha eu sou grossa, a não ser se for o Ryan, ai eu sou grossa com ele sempre.

- Nós vamos fazer uma trilha e depois ir para a cachoeira, estávamos só te esperando acordar e a Malu disse que você provavelmente iria acorda tarde se ninguém te acordasse. Ai eu lindo e maravilhoso, vim te acorda. Então levanta essa bunda gostosa desse saco de dormir, vai botar um biquíni e vai lá para fora.

- Argh! Ta bom. Já to indo! - eu disse levantando.

 Me vesti rápido e sai encontrando todos prontos a minha espera.

- Bom dia!

 - Bom dia! - responderam juntos.

  Fui na direção de Tyler e dei um selinho nele. 

- Já que a dondoca acordou, vamos? - Chris perguntou.

- Vamos! - E começamos a nossa trilha.
 
(...)

Finalmente chegamos! Eu não aguentava mais Malu reclamando nos nossos ouvidos. Fomos para a beira da cachoeira e começamos a tirar as nossas roupas e entramos. Eu e o pessoal começamos a brincar, menos o Ryan que estava sozinho. Eu hein, menino estranho! Depois de um tempo brincando, paramos pra descansar. Os meninos ficaram conversando entre eles, a Malu e Miles estavam num canto e eu e Tyler no outro.

(...)

Passamos a tarde toda lá e quando ficou de noite resolvemos voltar para jantar. Dessa vez, ninguém entrou na nossa barraca e deu para dar aquela rapinhinha. Quando saímos da barraca, todo nos olharam. Ryan abaixo a cabeça e a Malu me chamo para um canto.

- Nella, eu realmente estou achando que o Ryan está gostando de vocês!

- Claro que não! Por que você acha isso? 

- Olha como ele ficou de ontem à noite para hoje.

- Estranho!

- Então...

- O que você quer que eu faça? 

- Sei lá! 

- Me aproximar dele nem pensar.

- Então tenta se discreta.

- Tá! - e voltamos.

 

     Pov Ryan

 
       Por que isso tem que acontecer comigo? Por que? Depois da janta, cada um foi para a sua barraca e eu fiquei ali sozinho, logo comecei a sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Olha o que a Bella está fazendo comigo, nunca chorei por menina alguma e agora aqui estou eu chorando por uma. Estava chorando em silêncio, até que eu escuto me chamarem.

- Oi Justin. - eu virei pra ele.

- Cara, está tudo bem? - ele perguntou preocupado.

- Está! Por que não estaria?

- Porque você está chorando. Vai, fala, eu sou o seu melhor amigo.

- Ontem a Malu me pediu para ir na barraca da Bella para chamá - lá e quando eu entrei lá. Ela e o Tyler estavam quase transando, só não transaram porque eu cheguei lá e hoje na hora da janta todos perceberam. Está doendo tanto!  - eu disse soluçando.

- Ai meu Deus! Você está gostando dela, mas não fica assim, vem cá! - ele disse e me abraçou. Ficamos um tempo abraçados, até eu me acalmar.

- Está mais calmo?

- Sim, obrigado!

- Agora vamos dormir porque já está tarde. - disse o Justin sorrindo e eu assenti sorrindo também.

 Um dos meus piores erros, foi ter ficado com a Bella, ou melhor, ter me apaixonado por ela.

"Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar" - Nando Reis


Notas Finais


Confesso q fiquei com pena do Ryan, tadinho!! Ele não merece isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...