1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. That should be

História Change Me - That should be


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Oi Oi gente, esse não é dia de postar, mas como eu acho que esse capítulo não está grande. Resolvi pstar hoje é amanhã. É isso, e boa leitura!

Capítulo 9 - That should be



           Pov Malu
 
   Nos despedimos das crianças e da Lúcia e fomos para o carro, decidimos que iríamos em dois carros, e os carros escolhidos foi do Tyler e dos Justin. Miles e eu, fomos com a minha irmã e Tyler, e os quatro meninos foram juntos.

(...)

- Bom, a gente já tinha dividido as cabanas e decidimos que ficaria assim: - começou Bella. - Eu e Tyler; Malu e Miles; Justin e Ryan; Chris e Chaz.

    Pov Justin

Malu e Miles na mesma barraca? Por que eles dois juntos? Por quê?!

Bom, logo fomos montar as barracas e depois de um tempo, tudo já está em seu divido lugar. Fomos caminhar por aí, até que acabamos numa cachoeira. Estávamos conversando quando percebi que Ryan estava distraído, cheguei por trás dele e o empurrei ele. Comecei a rir muito e quando o povo percebeu, começaram a rir também. Logo Malu tirou a roupa ficando de calcinha e sutiã e se tacou também na água, um minuto depois, foi a vez da Bella e meu deus! As irmãs Becker são sensacionais, puta que pariu! Nós ficamos brincando até começar a escurecer, pegamos as nossas coisas e voltamos para o acampamento. Eu troquei de roupa primeiro e depois foi o Ryan e ele foi me ajudar a montar um fogueira para começarmos a fazer a janta.

(...)

Em todos esse anos de amizade, eu nunca vi Ryan chorar por uma menina, e sério, meu deu uma puta dor no coração. Vê - lo desesperado, chorando por Bella, foi simplesmente horrível!

    Pov Malu

Depois da janta, fomos dormir, ou melhor, tentar né, por incrível que fosse, eu não estava com sono então voltei a ficar sentada de frente para a fogueira somente pensando.

- Não vai dormir não? - olhei para o lado e vi Miles se sentando enquanto ele falava.

- Não bateu sono ainda. - respondi.

- Aqui é um bom lugar pra pensar.

- Era o que eu estava fazendo, até você chegar. - disse e sorri com os lábios.

- Não seja por isso, eu já vou. - quando ele já estava saindo, segurei sua mão.

- Não foi isso que eu quis dizer. Fica aqui, eu gosto da sua companhia. - ele se sentou novamente mas nós não soltamos nossas mãos e ficamos apenas nos olhando.

Nossos rostos estavam muito próximos e nossos dedos entrelaçados em um completo silêncio mas ele logo fez questão de acabar com o silêncio.

- Você já está ficando queimadinha de tanto ficar de frente para o fogo. - ri e ele passou seus dedos delicadamente pelo meu rosto e ali sua mão ficou.

A cada segundo nossos rostos se aproximavam mais e mais. Com sua mão em meu rosto e nossos dedos entrelaçados.

    Pov Justin

Acordei no meio da noite com muita cede, então decidi sair para pegar uma água o que foi um grande erro. Foi somente eu abrir a barraca que dei de cara com uma das piores cenas da minha vida.

Vi Lu e Miles muito próximos, ela estava rindo de alguma coisa mas eles prontos para um beijo e com seus dedos entrelaçados. Eles se aproximavam cada vez mais e a cada milímetro meu sangue fervia mais. Até que... eles se beijaram.

O beijo deles era rápido mas me dava nojo. Era cheio de "paixão" mas me dava nojo. Era longo mas me dava ódio.

Eu nem sei porque eu estou tão incomodado com aquilo, ela não tinha nada comigo, não era uma traição. Talvez. Eu. Gostasse. Dela.

Mas só agora que eu fui perceber isso? Que ela está com outro cara? Eu sou um idiota.

Vi os dois se levantando e indo para a barraca deles, de mãos dadas, o que me doeu muito.

Rapidamente peguei o violão e entrei novamente na barraca, percebendo que Ryan tinha sumido de novo.

Sentei com o meu violão e logo comecei a fazer uma música. Só fiz o refrão mas anotei tudo em um papel que eu tinha na minha mochila. Peguei o violão e comecei a cantar a música.
"That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me
That should be me"

- Para quem é a música? - era Ryan. 

- Malu! 

- Você gosta dela? 

- Gosto! Mas não adianta nada, ela está com o Miles. 

- É, você gostando da Malu e eu da Bella. Realmente não sabemos escolher de quem gostar.

Ryan tinha razão. Escolhemos gostar de duas meninas que não estão nem aí para a gente e que já tem alguém em suas vidas. 

Deitamos nos nossos sacos se dormir e logo apagamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...