1. Spirit Fanfics >
  2. Change Now >
  3. Prologue

História Change Now - Prologue


Escrita por: Yoonginya

Notas do Autor


O prologue (Ou introdução, chamem como bem quiserem) já está disponível, neste capitulo explicarei o que esta acontecendo, as opções de ações só estarão disponíveis no próximo capitulo e sera feito de acordo com a maioria, mas caso queiram postarei as outras opções com curtos textos. Obrigado por lerem até logo. ^^

Capítulo 2 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Change Now - Prologue

Tudo começou em uma das províncias perto de Seul, era um dia quente típico de verão que era estação da vez na Coreia Do Sul, durante aquele fim tarde onde estudantes e trabalhadores voltavam para suas casas ou iam até mesmo para os chamados cursinhos, geralmente frequentado pelos jovens.

Em meio de uma cidade em horário de pico, muito movimentada, uma garota corria com total desespero, esbarrando em pedestres, atravessando ruas sem ao menos ter certeza se o farol está aberto ou não, ela focava-se apenas em seu objetivo, chegar em casa.

Os cabelos voavam como alguns tecidos de seu uniforme escolar. A garota depois de correr com o vento batendo em seu rosto fazendo-o ficar gélido e sua respiração ofegante, parou em frente à sua modesta e humilde casa.

Ela era alugada e muito pequena, e esteticamente feia em seu exterior, aparentava ser suja, muito malcuidada pela grama alta, mofada e velha, mas há quem diga que as aparências enganam, em seu pequeno interior era limpa com poucos moveis e mesmo assim era muito reconfortante e calma. Para entrar nesta casa a jovem subiu uma pequena escada de pedra e com sua respiração ofegante adentrou sem mais nem menos, ao entrar trancou a porta e retirou seus sapatos ficando apenas com suas meias pretas nos pés, ela logo se dirigiu até a cozinha com passos largos e cuidadosos para não escorregar no chão de madeira lisa.

Com expressões de desespero e preocupação adentrou no cômodo e logo se deu de cara com sua irmã mais velha Anna a mesma estava sentada com seu rosto deitado na mesa a sua frete que em sua superfície possuía uma garrafa de soju vazia, ao presenciar aquela cena a garota correu ao encontro de sua irmã, ela realmente estava assustada.

(S\N) ON

Eu não podia creditar no que estava diante de mim, minha irmã mais velha em prantos bêbada... Ela nunca foi disso, minha irmã era correta e odiava álcool, e agora eu a vejo nesse estado! Ela tem uma filha pequena e tem a mim, o que mais lhe falta?

Eu logo me aproximei ficando ao seu lado, retirei minha mochila de meus ombros e a joguei em um canto qualquer, logo me agachei e a fintei preocupada e comecei a chacoalha-la enquanto chamava seu nome.

— Anna...Acorde. Dizia eu.

Minha tentativa se prolongou por mais alguns minutos até que finalmente ela acordou ainda um pouco alterada.

— Ah... você finalmente está em casa... Eu, eu só estou...S-sabe... Me banhando em ma-maguas idiotas – Ela realmente estava bêbada, falava sonolenta e como se sua língua estivesse presa.

— Anna você não está bem. Eu a olhei com dó. — Você pode me dizer o que está acontecendo? Por favor, eu vim o mais rápido que pude.

Ela me encarou e se levantou cambaleando um pouco.

— O que aconteceu? Foi a merdaa... Do meu chefe, aquele cara! Me despediu por um errooo dele! Eu mato aquele... E... Idiota, filho de uma-

Ela gritava até eu a interromper.

— Anna tenha calma! Você tem uma filha pequena olha como fala. Eu arrumei minha postura ficando em pé de costas para a mesa, ficando assim de frente para Anna.

— Cala a boca (S\N)! Você acha que manda em mim? Dizia alterada.

 

Eu logo desisti e fui para a sala onde sua filha Kyung Soon que chamávamos de Agi-ah (Agi significa bebê) estava dormindo tranquilamente, como se sua mãe não estivesse bêbada, aliás faz sentido ela tem apenas 5 anos. Kyung Soon foi resultado de um relacionamento errante, e mesmo sendo a pessoa maravilhosa que Anna é, o pai da criança não aguentou a pressão em saber que teria um filho com a namorada e sumiu, ele não manda ao menos dinheiro para ajudar. O que mais eu poderia esperar de um homem desses, não bastava isso, ainda deixou dividas para pagarmos, muitas dívidas...

Com o trabalho de Anna tudo ia bem. Nós éramos descendentes de país japoneses e Brasileiros, viemos para a Coreia do Sul quanto eu tinha apenas 8 anos em busca de uma vida melhor, mas não foi isso que aconteceu, no mesmo ano em que viemos pra cá meus pais e eu nos envolvemos em um acidente quando íamos para Busan, por sorte sobrevivi, não foi o caso de meus pais, mas mesmo com isso tudo eu ainda tinha minha irmã e eu agradeço por ela na época ser maior de idade e saber falar o mínimo de coreano possível na também, foi difícil, passamos por tribunais e orfanatos, mas estamos juntas e mesmo depois de tudo isso, conseguimos algo bom mesmo sendo diferentes, nós nos integramos muito bem aqui.

Depois disso fui para o quarto que dividia com Anna e Agi, troquei-me e liguei o computador em busca de algo que pudesse fazer para ajuda-las, talvez eu pudesse encontrar um trabalho bom para Anna ou algo assim, mas nada era o suficiente.

Mesmo com a cabeça cheia tomei banho, jantei, e ainda ajudei minha irmã e sobrinha naquela noite, foi difícil dormir pensando nas coisas ruins que poderiam acontecer com todas nós, eu precisava fazer algo, achar uma solução, então enquanto os duas dormiam sobre os colchões esparramados no chão eu me mantinha acordada e pensando até que... Eu tive uma ideia na qual poderia comprometer o meu futuro... Eu decidi trabalhar meio expediente .Meu estudo poderia sim ser afetado, mas antes o estudo que a vida... Seria difícil, mas eu teria que tentar manter os dois e ainda por cima ajudar Anna a cuidar da casa, Kyung Soon e procurar um trabalho, vai ser difícil, mas não impossível!!!

Fight (S\N)!


Notas Finais


E ia? Gostaram? Se sim comentem e não esqueçam de favoritar, compartilhe e deixe sua opinião do que pode acontecer no próximo capitulo. Vejo vocês no próximo cap, bye bye~~
Desculpem-me os erros de PT , mas é assim mesmo, NOIS FAIS OQUE PODI.(hehehe que horror)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...