História Change of heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 53
Palavras 385
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii jujubas!! Essa é minha primeira fic então peguem leve, espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 1 - Aquele com a notícia parte 1


Fanfic / Fanfiction Change of heart - Capítulo 1 - Aquele com a notícia parte 1

Acordo com jujuba me cutucando,me espreguiço e acariciei juju ela logo se afastou,me levanto rápido quando percebo que estou atrasada para o colégio me levanto e coloco uma música ed sheeran give me love minha preferida passei boa parte do tempo em que deveria estar me trocando dançando como uma foca. Coloquei uma calça jeans rasgada no joelho esquerdo uma blusa vermelha com um 24 escrito atrás e fui para a cozinha aonde encontrei meu pai e minha mãe conversando estavam com uma cara seria confesso que fiquei com um pouco de medo mas assim que me viram colocaram um sorriso meio forçado no rosto minha mãe veio me abrasar e logo me sentei.

-Sobre o que vocês estavam falando antes de eu entrar?- perguntei colocando um pouco de suco no meu copo.

-Sobre o trabalho do seu pai. Jane você não está atrasada para a escola?-me engasguei na hora me levantei correndo quase caindo da cadeira roxa quase nem um pouco espalhafatosa, dei um beijo na bochecha da minha mãe e meu pai me deu um beijo na testa. Quando cheguei no colégio Alice e vitória estavam na frente do colégio falando sobre alguma coisa e apontando para o telefone, cheguei mais perto e vi que era sobre os coreanos da Ali confesso que não sou muito fã mas até que eles mandam bem

-Oiiiiii!!!- gritei assim que cheguei mais perto das meninas fazendo elas se assustarem e vic quase derrubar o celular no chão.

-Satanás pensei que você fosse mais discreto.-brincou Ali assim que virou para me olhar. Alice tem olhos verdes e cabelos loiros até a cintura e Vic olhos pretos e cabelo cacheado até o pescoço.

-Se você quebrar me telefone eu te mato peste. Já falei que ficar gritando  não ajuda em nada na vida.-me abaixei para dar uma Beijo em Vic já que ela é um pouco mais baixinha que eu o que deixou ela mais brava ainda 

-vocês não vão vir logo demônios?-Carla veio correndo avisar que a professora já estava quase na sala, saímos correndo como um bando de locas mais chegamos a tempo o resto da manhã foi normal mas quando eu estava saindo da escola recebi uma mensagem que me deixou aflita.


       ~mãe: filha venha direto para casa eu e seu pai temos uma coisa muito séria para te falar.


Notas Finais


É isso aí sonhos doces!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...