1. Spirit Fanfics >
  2. Change of heart >
  3. Aquele com a notícia parte 2

História Change of heart - Aquele com a notícia parte 2


Escrita por: hellokitdark

Capítulo 2 - Aquele com a notícia parte 2


Fanfic / Fanfiction Change of heart - Aquele com a notícia parte 2

Fiquei o caminho todo até minha casa pensando o motivo daquela mensagem e me lembrei que de umas semanas pra cá meus pais andam estranhos comigo, me dando mais atenção e coisas do nada fiquei com um pouco de receio já que poderia ter acontecido alguma coisa. Acabei entrando em modo automático e não reparei quando cheguei em casa, subi as escadas e abri a porta assim que entrei vi minha mãe e meu pai sentados no sofá novamente com caras estranhas joguei minha mochila no chão e me sentei no sofá a frente do que eles estavam.

-Então o que era tão importante que eu não pude nem ir na Sorveteria com as minhas amigas? - eu e as meninas temos uma tradição de toda a sexta ir tomar um sorvete em um lugar perto do colégio. 

-Você sabe como o trabalho do papai é complicado né meu amor? -Meu pai pergunta e eu só balanço minha cabeça em concordância.

-Bom seu pai recebeu uma proposta de trabalho muito boa que vai melhor nossa vida 80%. -minha mãe falou com uma cara um pouco sofrida.

-Ótimo! Mãe, pai isso é maravilhoso. Mas porque vocês estavam tão nervosos para me falar isso?

-Bem, por que o trabalho não é aqui. É em uma filial da empresa no Canadá.

O que ? Você vai aceitar isso? -Pergunto já um pouco alterada. Não posso ir embora tenho uma vida aqui mas se eles forem também não posso ficar.

-Meu amor eu já aceitei, só estamos te comunicando. Vamos embora no início do ano. -Meu pai falou e eu comecei a chorar só de pensar em largar tudo aqui e começar do zero em outro país já me da desespero. Vou ter que achar um jeito de ficarmos aqui.

-Mas mãe eu não posso ir, nos não podemos ir temos família, amigos tudo aqui. -Falei Parando de chorar um pouco.

-Jessica! Já está tudo decidido nos vamos. Também não quero largar tudo aqui mas o Canadá é um lugar muito melhor para todos inclusive você. -Pelo jeito já era, mais algumas lágrimas escorreram dos meus olhos e logo eu levanto do sofá e vou para o meu quarto. Abro meu notbook e faço uma chamada em conjunto com as meninas.

      ~chamada:

-Meninas ferrou, eu vou ter que ir pro Canadá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...