1. Spirit Fanfics >
  2. Change of heart >
  3. Aquele com as lembranças

História Change of heart - Aquele com as lembranças


Escrita por: hellokitdark

Capítulo 3 - Aquele com as lembranças


Fanfic / Fanfiction Change of heart - Aquele com as lembranças

Hoje é segunda passou dois dias dês de que eu recebia a notícia de que ia embora falei com as meninas e elas piraram, falaram que não iam me deixar ir nem que tivessem que fingir uma guerra mas não vai ter jeito vou embora em duas semanas.Já está quase tudo empacotado menos o meu quarto o dos meus pais  uma parte da cozinha e  é claro o banheiro.

-Filha!-minha mãe bateu na porta o que me fez acordar do meu transe e abrir a porta, ela estava segurando uma caixa escrito com letras grandes e brilhantes LEMBRANÇAS - eu achei essa caixa enquanto arrumava o meu quarto tem várias fotos nossas aqui, se você quiser ver. -Ela disse me estendendo a caixa.

-Claro mamãe.- Falei é peguei a caixa que era um pouco mais pesada do que eu imaginei, entrei no quarto e sentei no tapete vermelho que tem no chão e comecei a olhar as fotos. Tinha uma de quando eu tinha mais ou menos  3 anos comendo um sorvete eu estava toda lambuzada e outra de quando eu tinha 6 no meu primeiro dia de escola e tinha a minha preferida eu aparentava ter 10 anos estava sentada na varanda de casa e o meu falecido cachorro PONTAS estava sentado no meu colo, limpei algumas lágrimas e logo me  levantei e coloquei essas fotos na caixa ia levar junto para o Canadá vou fazer uma decoração de lembradas no meu quarto para sempre me lembrar da minha casa e da minha família de coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...