1. Spirit Fanfics >
  2. Change of life >
  3. Recordando o passado

História Change of life - Recordando o passado


Escrita por: Mikakuya-Inuken

Notas do Autor


oi gente linda!
Como vocês estão?
Bem, hoje eu resolvi escrever um capítulo um pouquinho diferente, falando sobre a família dela um pouco.
Espero muito que vocês gostem.
Bjs e boa leitura!

Capítulo 10 - Recordando o passado


Fanfic / Fanfiction Change of life - Recordando o passado

Estou sentada lendo na varanda da minha casa. Hoje é sábado e meus pais decidiram dar uma volta. Desde que nos mudamos para cá eles não saíram muito, papai estava muito ocupado no trabalho então minha mãe ficava em casa. Ele falou para ela sair mas ela recusou, falando que gosta de sair em companhia de alguém, e como eu não saia só restou o  meu pai. Agora que o seu trabalho acalmou, ele tem ficado mais em casa, e essa é a hora perfeita para os dois saírem juntos.
 Provavelmente eles vão começar a conversar sobre a época da faculdade deles, de como se conheceram, de como viraram melhores amigos e depois como se deram conta de que estavam apaixonados. Sinceramente fico pensando se eles não enjoam de ter sempre essa conversa. Eles já me contaram como se conheceram umas 15 vezes eu acho. Eles se conheceram quando formaram um grupo para fazer um trabalho da faculdade. Eles marcaram de se encontrar na casa da minha mãe. O grupo era composto por quatro pessoas incluindo minha mãe, e o único estranho era meu pai, pois ele não conhecia ninguém, mas isso obviamente não foi um problema para ele. Logo os quatro se tornaram muito amigos, em especial mamãe e papai. Nas festas eles sempre iam juntos, e foi em uma delas que começaram a gostar um do outro. Papai ficava com medo de que minha mãe não sentisse a mesma coisa então ficou quieto, e minha mãe se encontrava na mesma situação.
 Em uma noite minha mãe estava indo se encontrar com o grupo para irem a uma festa, mas dois caras vieram e a convidaram para sair, ela recusou mas eles continuaram insistindo e não deixando ela passar apesar das inúmeras tentativas. Nessa altura, meu pai já estava preocupado com ela por causa da demora e foi procura-la. Ele encontrou ela e os dois caras. Ele chegou falando que ela era sua namorada e que não queria ver eles a importunando novamente, os dois caras se desculparam falando que pensaram que ela era solteira, e que se era namorada dele não era bom deixa-la sozinha a noite. Depois disso eles começaram a sair. Eles acharam engraçado que os dois se gostassem faz tempo e ficaram com medo de que um não retribuísse os sentimentos do outro. Minha mãe desistiu de fazer a faculdade pois engravidou. Os pais dela ficaram loucos, um pouco bravos e um pouco felizes. Ficaram bravos por achar que era muito cedo, e por ela ter que desistir da faculdade, mas ficaram felizes por que iam ser avós. Meu pai quando soube ficou super feliz, e fez vários planos e vivia falando de como iam ser felizes. Meu avô queria um menino, e minha vó, pai e mãe queriam menina. Na radiografia foram os quatro, meu pai entrou com minha mãe e eles descobriram que iam ser uma menina. Meus avós ficaram muito felizes mesmo meu avô querendo um menino. Quando estava perto da minha mãe ganhar o bebê os pais do meu pai vieram para onde eles estavam morando. Eles ajudaram a comprar as coisas que faltava para mim e ficaram na casa de meu pai para esperar meu nascimento, pois essa ia ser a primeira neta que eles iam ter. O meu pai tem 3 irmãos, todos eles tem filhos, os pais do meu pai ficaram muito alegres quando souberam que uma menina finalmente ia se juntar a família.
 Quando eu nasci meu pai queria que eu me chamasse Ana mas minha mãe gostava de Misaki, e depois de longos minutos  discutindo o nome, minha mãe ganhou e colocaram o meu nome de Misaki. Depois de minha mãe ter saído do hospital ela foi para casa de seus pais, embora meu pai queria que ela fosse para a casa dele. Ele queria que eles já morassem juntos, como uma família. Mas meu avô disse que minha mãe só ia sair da casa dele para morar com meu pai, quando o mesmo comprasse uma casa. Depois de dois anos, meu pai terminou a faculdade, nisso eu já tinha dois anos de idade e ainda morava na casa de meus avós. Meu pai ia todos os dias me ver, e meus avós por parte de pai vinha toda semana me ver.
 Depois de mais um ano, meu pai comprou uma casa para ele e mamãe. A casa era simples, tinha dois quartos, sala, cozinha e banheiro, não tinha quintal nem nada parecido. Nós eramos felizes, assim como meu pai falou. Anos depois meu pai comprou outra casa mas outra cidade por causa do emprego dele que o transferiu. Minha mãe estava super insegura de ter que se mudar para outra cidade onde nunca tinha iso e não conhecia ninguém. Estava com medo de ficar longe dos cuidados da sua mãe, porque sempre minha avó ia lá ajudar minha mãe a limpar uma casa, fazer uma comida e cuidar de mim. Mas depois de meu pai encorajar ela, ela decidiu ir. Eles se mudaram para uma casa melhor do que a de antes, porém não tinha muita coisa por perto. Eu tinha 10 anos quando isso aconteceu, e depois de 6 anos meu pai se mudou novamente para onde estamos atualmente. Nesta casa tem 3 quartos um banheiro, sala, cozinha e um quintal. Vai fazer um ano que moramos aqui. Meu espera que não transfiram ele novamente, pois ele gosta de onde esta e minha mãe concorda.
 Depois de ler um puco mais aqui fora eu entro e subo para o meu quarto. Meus pais chegam um pouco antes da janta. Eles contam animados o que fizeram o dia inteiro. Embora desse para perceber que eu não tinha o mínimo de interesse de saber como foi o dia deles, eles insistiam em falar. Depois da janta subi para o meu quarto e fiquei lá lendo até pegar no sono.


Notas Finais


E ai o que vocês acharam?
Gostaria de saber a opinião de vocês, ai quem sabe eu escreva um pouco sobre a infância da Misaki.
O que vocês achariam?
Ah e muito obrigada por lerem viu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...