1. Spirit Fanfics >
  2. Change of life >
  3. Meu quarto é ótimo

História Change of life - Meu quarto é ótimo


Escrita por: Mikakuya-Inuken

Notas do Autor


Oiie! Tudo bem com vocês?
Nooossa! Eu comprei a Caixa do Harry Potter - Edição Premium Exclusiva da Amazon, muuuito lindaaa!!!
Gente eu amo muito ler, sério. Por isso eu amo muuuito a Misaki, minha querida leitora lonely <3
Mas agora tem o Nathaniel que gosta de ler então ela não está tão sozinha. Já eu não conheço ninguém, NINGUÉM aqui que goste de ler tanto quanto eu :( isso é muito triste, sério. :\
Bom é isso ai, fiquem com mais esse capítulo e talvez eu poste mais um essa semana. Ok?
Bjs !

Capítulo 11 - Meu quarto é ótimo


Fanfic / Fanfiction Change of life - Meu quarto é ótimo

No domingo Rosalya e Alexy vieram na minha casa. Eles mandaram uma mensagem avisando que vinham quando estavam na frente da minha casa, evitando que eu saísse antes de eles chegarem assim como fiz na última vez. Espertos. Enquanto eles estavam conversando sobre roupas sentados no chão, eu estava deitada na cama lendo.
 -Misaki você tem que dar uma renovada nesse quarto urgentemente.-Fala Rosalya olhando o meu quarto de ponta a ponta.
 -É verdade, só tem livros aqui, não tem nem um puff aqui para nós sentarmos.- Aparentemente o meu quarto só continha uma cama, um banquinho que eu considerava o meu criado-mudo e prateleiras e estantes. Eu não recebia ninguém aqui no meu quarto, então nem me preocupava com o fato de ter um puff ou alguma coisa para sentarem. 
 -Meu quarto está ótimo. Eu gosto dele assim e não vou mudar. Se não gostam de sentar no chão então simplesmente não venham mais aqui.
 -Não nos incomodamos de ficar sentados no chão, só achamos que deveria ter...sei lá, mais móveis e menos livros.
 -Concordo com o Alexy. Se você quiser podemos ajudar a redecorar! 
 -Não. - Eles suspiram.
 -Você é tão chata.
 -Eu não peço para vocês virem aqui. Se me acham chata não venham mais aqui.
 -Relaxa Alexy. Não vai adiantar ficarmos falando, ela só vai usar isso para mandar a gente embora. 
 -É verdade. Então, o que você fez ontem?
 -Li.
 -Só?
 -Só.
 -Por que será que isso não me surpreende.-Fala Rosalya.
 -Adivinha o que eu e Rosa fizemos?-Fala Alexy animado
 -Foram ao shopping?
 -Sim! Como acertou!?
 -Sei lá.-Suspirei. Eles parecem crianças. Que irritante.
 -Teve uma promoção muito boa. Eu e o Alexy compramos muita coisa linda, eu posso te dar um vestido se você quiser. Tem um que comprei que ficaria ótimo em
você. Tenho certeza!
 -Não quero.- Suspiram. Passamos a tarde assim, e depois eles finalmente foram embora. 

 A noite a rua estava movimentada. Como é final de semana e está extremamente abafado muitas pessoas resolvem sair a noite para fazer uma caminhada. Eu estava indo comprar sorvete, na sorveteria que fica no parque que vou todos os dias.
 -Oi, o que uma moça bonita vei comprar aqui?-Pergunta o senhor simpático da sorveteria.
 -Quero um sorvete de maracujá.
 -É pra já.-Falou ele sorrindo. Ele pegou o sorvete e me entregou.
 -Obrigada-Dei o dinheiro e sai.
 -De nada.-Ouvi ele falando. Fui me sentar no local de sempre. Tinha muitas pessoas aqui. Pais que trazem seus filhos para brincarem, namorados sentados nos bancos, pessoas fazendo caminhada, grupos de amigos conversando animados. Esse parque é realmente ótimo mas o outro me agradou mais.
 -Posso me sentar aqui?- Olho para a pessoa que me perguntou isso  e vejo que é Lysandre. Cunhado da Rosalya.
 -Fique a vontade.-Ele se sentou ao meu lado.
 -Espero que se lembre de mim ainda.
 -Lembro.
 -Que bom.-Sorriu.-A Rosalya tem falado bastante de você.
 -Hum.
 -Parecem ser boas amigas.
 -Não somos amigas.-Ele fica sério agora e confuso.
 -Como assim?
 -Não considero ela e nem o Alexy como amigos. Eles apenas me seguem e ficam puxando conversa. Eu prefiro estar sozinha.
 -Entendo. Mas ela realmente acha que vocês são amigas, ela fica muito feliz quando fala de você, os olhos dela brilham e o sorriso dela fica deslumbrante.-Ele fala isso sorrindo e com brilho nos olhos.
 -Gosta dela? Ele namora o seu irmão não é?-Ele me olha envergonhado.
 -Sim ela está com meu irmão. Eu... eu não vou mentir que já... já gostei dela. -Ele ri-Mas agora já passou. Ele é minha cunhada e a considero tipo uma irmã sabe? 
 -Hum.
 -Posso te fazer uma pergunta?
 -Vá em frente.
 -Você falou que não considera a Rosa e o Alexy como amigos mas, tem uma possibilidade de você os considerar no futuro?
 -Não sei.-Já tinha terminado de tomar o meu sorvete, então me levantei.-Vou indo.
 -Castiel.-Ele ri.
 -Como?-Pergunto confusa.
 -Você me lembrou o Castiel. No começo ele não conseguia admitir que me considerava um amigo.-Riu.
 -Hum.
 -Tchau. Espero que possamos conversar novamente.-Acena sorrindo. Vou andando devagar para casa e percebo que já é a segunda vez que comparam ao Castiel.
Quem é ele? Eu só conheço as pessoas que são da minha sala e algumas poucas que não são. Agora fiquei curiosa.


 


Notas Finais


Então gostaram?
Acharam essa atitude da Misaki uma atitude que viria do Castiel? Olha que se o Lysandre falou que sim é porque é verdade hein, afinal ele é o melhor amigo do Castiel.
Bom é isso ai, aguardem o próximo capítulo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...