1. Spirit Fanfics >
  2. Change of life >
  3. Obrigada

História Change of life - Obrigada


Escrita por: Mikakuya-Inuken

Notas do Autor


Oiiii!
Gente eu fiz uma tatto segunda-feira, ai eu não me contentei com uma e fiz outra hojeeee!
Nossa eu amei fazer uma tatuagem, não dói nada viu, só um pouquinho pra falar a verdade.
Agora eu quero fazer mais uma, tomara que meu pai deixe :)
Bom é isso ai
bjs

Capítulo 13 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Change of life - Obrigada

Estava andando devagar a caminho do colégio, se eu chegar em cima da hora não vou precisar falar com o trio, só na hora do intervalo. Chego no colégio e o sinal bate, vou em direção a sala junto com uma multidão. Droga! Se eu chegar em cima da hora vou ter ter que enfrentar isso todos os dias. Bem, acho que aguentar eles vai ser melhor que enfrentar isso. Quando entro na sala com os outros alunos reparo que os três já estavam  lá dentro. Eles me lançam um sorriso e vou me sentar. Que bom que não se sentam perto de mim em nenhuma aula. As aulas terminam e o intervalo começa. Os três vem rapidamente se sentarem perto de mim.
 -Misaki vamos sair hoje?-Pergunta Rosalya
 -Não.
 -Me fale um lugar que você iria com a gente.
 -Esse lugar não existe.
 -Nossa!-Exclama Rosalya
 -Isso foi maldade!
 -Concordo com o Alexy e a Rosa. Isso chateia sabia?-Fala Kentin
 -Você tem o dom de nos deixar pra baixo. E olha que nem o Castiel consegue me deixar assim.
 -Verdade Rosa.
 -Não gosto do Castiel.
 -Você tem medo do Castiel gatinho.
 -Claro que não! Para de falar besteiras Alexy!
 -Ah é verdade! Não é Rosa?
 -Me deixa fora disso, não gosto de me meter nessas suas discussões de casalzinho.-Ela ri e Kentin fica bravo, enquanto Alexy abre um enorme sorriso.
 -Tsc...-Ele se levanta e vai em direção a porta-Vou comer alguma coisa.-E sai.
 -Own, ele não é fofo?-Alexy pisca os olhos tentando parecer fofo.
 
 Como hoje eu não trabalho, fiquei lendo no meu quarto. Tinha planejado o de sempre: ficar lendo o dia inteiro. Vou para a cozinha preparar um chá de alcachofra para mim beber. A casa estava vazia pois meus pais haviam saído para comemorar o meu novo trabalho. Eles haviam me convidado para ir junto com eles mas recusei como sempre, mesmo assim eles foram falando que comemorariam por mim. "Claro, façam isso por mim, vou ficar transbordando de alegria" foi o que respondi. Ouvi a campainha tocar mas ignorei subindo para o meu quarto com minha xícara de chá. A campainha tocava insistentemente, por isso cheguei a conclusão de que deveria ser a Rosalya e o Alexy. Depois de tocarem mais 4 vezes ouvi ele gritar:
 -Sabemos que você está ai Misaki! A janela do seu quarto está aberta!
 -Abre a porta!-Foi a vez de Rosalya.
 -Se você não vai nos deixar entrar por bem entraremos por mal!-Então se ouve silêncio por alguns minutos e depois o som das folhas da minha árvore balançando. Muito.
 -Eu estou usando salto idota!
 -Então tira!-Consigo ouvir. Vou até a janela e vejo que Alexy está tentando subir na minha árvore sem sucesso e Rosalya estava andando em círculos murmurando alguma coisa.Suspiro. Desço lá para baixo e abro a porta para eles. É melhor do que eles quebrarem vários galhos da minha árvore ou em pior cenário um deles cair e ter ferimentos graves.
 -O que vocês querem?
 -Sair!-Respondem os dois como se fosse óbvio.
 -Olha eu já disse que não vou sair com vocês, ok? Parem de ficar insistindo! É extremamente irritante!
 -E é extremamente frustrante ficar levando vários não.-Rosalya cruza os braços. Ficamos nos encarando por alguns minutos. Suspiro.
 -Uma vez. Uma única vez e vocês dois param de me encher ok?
 -Isso!-Os dois comemora pulando e batendo palminhas.
 -Esperem aqui.-Subi para o meu quarto pegar o meu livro e voltei lá para baixo.
 -Você vai assim?-Fala Rosalya me olhando.
 -Sim.
 -Você não pode ir assim! Tem que se arrumar!-Fala Alexy indignado.
 -Ou eu saio assim ou eu não saio. Já estou fazendo muito de sair com vocês.-Eles suspiram. Como eu havia imaginado eles foram ao shopping. Enquanto eles entravam e saiam das lojas eu os acompanhava lendo meu livro. Nem me liguei em quantas lojas que entramos, só sei que foram muitas, e também foram muitas
sacolas a serem carregadas. Como podem gastar tanto? Entramos em uma loja de bijuterias, onde eles experimentaram vários anéis, pulseiras e alguns colares.
 -Misa larga esse livro e vem escolher alguma coisa.-Falou Alexy.
 -Tenho certeza de que você vai gostar de alguma coisa!-Rosalya estava super empolgada colocando e tirando vários anéis.
 -Não.
 -Poxa! Você não larga desse livro desde que saiu de casa.
 -E quase não falou com a gente.-Completou Alexy.-Ah! Olha isso Rosa!-Ela foi perto dele olhar o colar que ele tinha achado. Depois de sair dessa loja fomos comer alguma coisa. Entramos em uma lanchonete e fizemos nossos pedidos. Fiquei surpresa com a quantidade de comida que Rosalya comeu.
 -Rosalya você não vai passar mal?
 -Que fofa! Ficou preocupada comigo?
 -Não estou preocupada com você.-Desviei o olhar.- Só fiquei curiosa, e também surpresa que não esteja gorda.
 -Claro, sei.-Os dois riram.
 -Olha Misa! Eu comprei para você.-O Alexy me estendeu um pacotinho prata que eu peguei e abri. Nele continha um colar com um pingente de livro. Ele era muito lindo e delicado. Fiquei olhando o colar e depois murmurei um "obrigada" para ele que sorriu.
 -Deixa que eu coloco em você.-Ele se levantou e veio até mim. Pegou o colar e colocou no meu pescoço.-Não é lindo?- Eu estava olhando o pingente ainda quando ele colocou a bochecha encostada na minha e então ouvi o barulho da câmera do celular da Rosalya. Enquanto eu olhava o pingente ele foi do meu lado e pediu para Rosalya tirar a foto. A foto saiu comigo olhando o pingente e Alexy fazendo sinal de paz e amor sorrindo com o rosto encostado no meu.
 -Ficou linda! Eu também quero tirar uma com você Misaki!
 -Deixa eu ver! Deixa ver!
 -Olha.-Rosalya mostrou a foto.
 -Ficou perfeita! Misa você é muito fotogênica! Vamos tirar mais uma?
 -Dessa vez eu. Eu também quero ter uma foto com a Misaki!
 -Tá bom mas depois eu!
 -Vem aqui Misaki.
 -Não. Eu não quero tirar uma foto. Eu não queria nem ter tirado essa. Rosalya apaga essa foto.
 -Me chame de Rosa.
 -Não muda de assunto.
 -Ela não vai apagar. Ficou linda! Você ficou linda Misaki!
 -E dai? Eu não gosto de fotos. Apaga.
 -É só uma foto Misa.- Eu ia falar mais alguma coisa mas deixei para lá, afinal ele me deu um colar lindo. Suspiro.
 -Que seja.
 -Então você vai tirar uma foto comigo?-Perguntou ela.
 -Não.


Notas Finais


Então o que acharam deste capítulo?
Gostaram do presente que Misaki ganhou ou ela deveria ter ganhado outra coisa?
Se acham que ela poderia ter ganhado outro presente comentem ai para mim saber, a opinião de vocês é muito importante para mim, fora que motiva bastante!
E quero agradecer vocês que veem comentando, muito obrigado mesmo, de coração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...