1. Spirit Fanfics >
  2. Change Of Plans >
  3. Aviso Importante

História Change Of Plans - Aviso Importante


Escrita por: Purpose_Sorry

Notas do Autor


IRIA POSTAR ONTEM O AVISO, MAIS O SITE ESTAVA BUGANDO, ENTÃO EU POSTEI NOS COMENTÁRIOS, POIS PRECISAVA ME EXPLICAR, HJ COMO CONSEGUI POSTAR MAIS UM CAPITULO, JÁ APROVEITO E POSTO O AVISO PARA QUEM NÃO VIU E OBRIGADA PELO INCENTIVO DOS QUE LERAM AMO VCS

Capítulo 64 - Aviso Importante


Amores perdão perdão perdão perdão por quatro dias sem postar, estou sofrendo aqui por não ter nenhum tempo. Bom, vou explicar como anda a minha linda e corrida vida.

Eu acordo as seis e meia da manha para sete e cinquenta pegar o ônibus, depois o metro para chegar no meu trabalho dez para as nove e sai as quatro. Pego novamente o metro, ou formigueiro, chame como preferir, o ônibus e chego em casa cinco e vinte onde eu como alguma coisa, tomo um banho e vou para a escola, chegando da escola onze e pouco eu tenho que dormir imediatamente para conseguir levantar as seis e meia da manhã. Mais ai que vem a parte boa, semana que vem saio de férias e a noite toda poderei ficar postando os últimos caps da fic, sim amores, os últimos infelizmente. Mais já tenho ideia de trés fics, na verdade só duas,porque tem uma que eu já sei o enredo das trés temporadas, mais não poderei posta-lá agora porque anos atrás quando eu imaginei a fanfic tudo direitinho, a historia e a outra e a outra temporada eu já tinha colocado Justin como um criminoso, depois eu perdi toda essa fic, mais não desisti de posta-lá, mais ai me veio a ideia de Change Of Plans e eu esqueci que o Justin seria um criminoso de novo, então não poderei posta-lá agora para não ficar repetitivo, mais a história é completamente diferente para deixar claro, apenas esse fato da profissão do Justin é igual. Mais em fim, tenho outras duas que foge um pouco desse lance de crimes e tudo mais. Uma eu vou contar mais ou menos como será: É uma história passada no colegial, onde uma adolescente que sofre de baixa alto-estima por ser um pouco acima do peso e com isso é zoada por quase todo o mundo. Poucos não a zoa, os que ela considera amigos, então chega no colégio um menino incrivelmente lindo por fora e por dentro, pois ele não liga para as aparências, mesmo ele se tornando o mais popular da escola em segundos. Os dois iram se conhecer e assim iniciaram uma boa amizade, até Justin, sim ira ser com o Justin assim como todas as minhas. Justin se apaixonara por ela e vai ser uma luta convence-lá que ela é linda e que ele não quer zoar ela, ele realmente gosta dela. Essa será uma história fofa, mais muito intensa, pois mexera com assunto delicado como o bullying e um assunto lindo como um amor que não liga para aparências. Só vai bastar a.....(não escolhi o nome dela ainda) acreditar nisso. 

A outra história é de uma menina completamente ingenua que vive com sua tia desde o seus treze anos de idade quando infelizmente sua mãe faleceu, desde então...... foi forcada a abandonar a escola e focar em trabalhar para sustentar sua tia impossibilitada. Ela trabalha em uma lanchonete e sua vida se resume em casa e trabalho, até que sua melhor amiga lhe obriga a ir em uma festa onde se encanta completamente por um lindo rapaz loiro com encantadores olhos com de mel. E então ao se ver perdidamente apaixonada e iludida ao pensar que seu amor corresponde-se aos seus sentimentos, lhe entregou pra ele, como já esperado esse tal principe encantado virou sapo e foi emborra, pois só estava de passagem pela cidade. Ela fica desesperada e sem rumo ao descobrir que esta gravida e então é obrigada a morar no mesmo teto do cara que ela ama e que ela odeia ao mesmo tempo por ter a abandonado. Sua inocência é tão grande que faz com que Bieber seja obrigado a protege-lá e com isso ira se ver a protegendo por prazer, ou até mesmo por amor. 

HA ELA É, OU NÃO TÃO BOBINHA ASSIM, ATÉ PORQUE O SOFRIMENTO MUDA AS PESSOAS. 

VOCÊS GOSTARAM? QUER QUE EU POSTE ALGUMA DELAS? ME DEEM UMA LUZ PLMDS. 

BOM, É ISSO, TENHAM UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA COMIGO POR FAVOR, É SÓ ESSA SEMANA AMORES E ENTÃO EU VOLTO COM TUDO. EU VICIEI EM ESCREVER PARA VOCÊS SERIO. AGORA ESTOU COM UM VAZIO NO PEITO SABE, NÃO É EXAGERO, É VERDADE. 

NÃO ME ABANDONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM


Notas Finais


COMENTEM PARA ME DAR UMA LUZ PESSOAL HSHSHHSHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...