1. Spirit Fanfics >
  2. Change Of Plans >
  3. It's a promise

História Change Of Plans - It's a promise


Escrita por: Purpose_Sorry

Capítulo 67 - It's a promise


Fanfic / Fanfiction Change Of Plans - It's a promise

Os meninos correram até Justin que estava no chão e eu do seu lado de joelhos chorando desesperada e segurando seu rosto. 

- Ele esta vivo? - Chaz perguntou preocupado. 

- Pra sua infelicidade estou. - Justin disse se sentando. - Só foi o impacto do tiro. - Fiquei o olhando sem entender o porque da bala ter o atingido e não ter o machucado. Ele levantou a blusa e ele tinha um colete a prova de bala por baixo. - Encontrei no carro. - Falou sorrindo. Os meninos o levantaram e eu me levantei também  e fiquei apenas olhando abraçada a mim mesmo. 

Justin e os meninos caminharam até Isabela que estava caída no chão. Justin estava pronto para chutar a cara dela e eu fechei os olhos para não ver aquilo. 

- Isabela não te machucou? - Abri os olhos e vi Chaz ao meu lado. Neguei com a cabeça. 

- Chaz posso te perguntar uma coisa? - Ele sorriu e assentiu. 

- Quer me perguntar o porque Justin ter vindo a salvar né? - Assenti envergonhada. - Porque ele te ama, eu sei que ele fez merda ontem, mais é que ele ouviu uma conversa sua com a sua amiga e então ele se sentiu egoísta ficando com você e te afastando da sua família e ainda te deixando aqui correndo perigo por conta do que fazemos. Só que Justin não pensa direito, ele é um tapado e ai faz do pior modo as coisas. - Chaz disse revirando os olhos e rindo. Ri fraco e  olhei para Justin que estava conversando seriamente com os meninos. Os seus seguranças começaram a enrolar Isabela em um tipo de saco preto e depois a colocaram no porta-malas e arrancaram com o carro.

- Você ouviu quando ele disse que Isabela poderia ficar com todo o seu império? - Perguntei para Chaz para saber se eu estava ficando louca.

- Sim, Justin tinha decidido isso antes mesmo de Isabela a pegar. Ele estava até vendo casas no Avaí. - O olhei rapidamente incrédula e ele riu assentindo. 

- Porque ? - Perguntei com a testa franzida e Chaz fez cara de tédio.

- É um Hobbies do Justin sabe. Ele entra em sites de imoveis para admirar os mesmos. - Foi irônico e eu o fuzilei. - Obvio que era pra comprar e ir morar lá com você né sua demente. - Voltei a olha-lo e agora nossos olhares se cruzaram porque ele já me olhavam, mais ele desviou rapidamente. 

- CHAZ. - Alfredo o chamou. 

- O dever me chama. - Assenti e ele foi até Alfredo. Voltei a me abraçar, pois estava muito frio. Fiquei olhando para baixo até que senti alguém tocando meu ombro, levanto a cabeça e é o Chris. Ele me da um meio sorriso e eu retribui. 

- Aqui pega. Esta frio. - Ele me estendeu um moletom.

- Não precisa pode ficar, você deve estar com frio também. - Ele riu e negou com a cabeça.

- Não estou e essa blusa não é minha. - Franzi a testa e então peguei e vesti o moletom que era quentinho. Conhecia esse cheiro até em um milhão de distancia. Olhei para Justin e ele estava apenas de camiseta e então lembrei que ele estava com esse moletom agora pouco. Sorri com a sua atitude fofa. Fiquei ali umas meia hora e então os meninos começaram a se aproximar e o meu coração começou a bater forte quando ele também estava. Nos olhávamos nos olhos enquanto ele andava em minha direção. Senti um nó na garganta e então corri até ele o pulando em seu pescoço. Justin envolveu seus braços fortes em minha cintura me apertando em um abraço forte. Tentava não chorar, mais não estava conseguindo segurar. 

- Eu te amo. Te amo tanto. - Justin sussurrou em meu ouvido me fazendo chorar mais. Cessamos o abraço levei minhas mãos para o seu rosto enquanto ele ainda me envolvia pela cintura. 

- Eu também te amo. Te amo mais do que tudo. - Falei olhando em seus olhos. E assim ficamos por longos segundos até que fomos nos aproximando cade vez mais e assim que nossos lábios se tocaram senti meu corpo se arrepiar por inteiro. - Sem você ao meu lado, minha vida não faz sentido. 

- Mas... - Coloquei um dedo em seus lábios o calando.

- Eu amo todos do Avaí, amo o Avaí. Mais eu sai de lá, e meus planos era voltar pra lá assim que fizesse dezoito anos, mais eu nunca iria imaginar que ao chegar aqui eu iria viver altas emoções e me apaixonar. Agora eu não me vejo longe daqui, não me vejo longe dos meus novos amigos, longe das crianças, muito menos longe de você. Eu tinha um um plano ao chegar aqui e depois que te conheci, você mudou eles totalmente. Falando em mudanças, não quero que você mude, aprendi a te amar do jeitinho que você é, com a vida que você tem e morando onde você mora. 

- Eu sou todo errado, meu estilo de vida coloca a sua em risco e morando aqui, você ira ficar longe de toda a sua família. 

- Eu não estou longe de toda a minha família, até porque você esta aqui comigo. - Justin deu um sorriso de orelha a orelha me iluminando. - A não ser que você não queira fazer parte da minha família né. 

- Esta brincando? Vamos ter no minimo dez filhos. - Gargalhei e ao perceber que ele estava falando sério arregalei os olhos parando de rir. 

- É serio isso? - Perguntei o olhando incrédula e ele assentiu.

- Claro que é. 

- Em pombinhos, sem querer atrapalhar, mais será que podem continuar a conversa sobre seus futuros em casa. - Ryan disse e Justin e eu o olhamos. 

- Que casa o que, vamos nos reconciliar primeiro.  - Justin disse e eu não entendi, mais os meninos parece que sim pois começaram a rir junto com Justin que pegou em minha mão e me guiou até lá em baixo, onde seu carro estava estacionado e abriu a porta pra mim e eu ri com aquilo gostando da sua atitude. - Do que esta rindo? - Ele perguntou confuso. 

- DA SUA VEADAGEM. - Nolan disse rindo apontando para a porta que ele tinha abrido. O fuzilei. 

- É verdade? - Ele perguntou como uma criança que tinha acabado de ouvir que o papai noel não existe. 

- Claro que não meu amor. Eu ri pois achei muito lindo da sua parte. NOLAN QUE É UM INVEJOSO. - Gritei para ele que arrancou com o carro e riu me dando uma piscadela logo saindo dali. Entrei no carro e Justin fechou a porta e me deu um selinho pela janela. Correi como uma boba e fiquei sorrindo como uma adolescente apaixonada. Justin deu a volta entrando no seu lugar e então deu partida. 

- Para onde vamos amor ? - Perguntei e ele sorriu malicioso e nada disse, apenas ligou o radio onde tocava a musica Earned It do The Weeknd. Amava essa musica. 

- Porra essa musica é muito foda. Você poderia dançar pra mim ela. - Sorri sapeca e assenti. 

- Quem sabe um dia. - Falei e ele sorriu e mordeu os lábios me olhando de cima em baixo me fazendo entrar em chamas. 

Não podia dançar agora, mais cantar sensualmente eu podia, me ajoelhei no banco e me aproximei do seu ouvido, onde comecei a cantar a musica e em partes que mais parecia um gemido eu realmente gemia o fazendo arfar. 

- Assim não vou conseguir chegar ao nosso destino amor. - Ele gemeu e eu ri e logo depois continuei cantando e comecei a passar a mão pelo seu peitoral. Foi o bastante para Justin brecar o carro com tudo. Ri com aquilo. - Passa para o banco de trás.  - Mandou e assim eu fiz. Quando olhei para Justin ele já tinha tirado sua blusa, seu colete e até mesmo sua calça.

- Que desespero em amor. - Debochei quando ele passou para trás. 

- Pra você ver como me deixa. - Dito isso ele me puxou pelas pernas me fazendo deitar e ele logo tirou minha calça junto com a calcinha. Para ajuda-lo tirei o moletom e minha blusa. Justin me pegou de surpresa ao rasgar o sutiã do meu corpo e aperta meus seios com força me fazendo gritar por ser pega desprevenida. 

Bieber tirou a cueca e parou de apertar meus seios para segurar minhas pernas as abrindo. Ele se posicionou entre elas e meu corpo deu um solavanco para frente ao ser penetrada por seu grande, grosso e pulsante pênis que eu tanto sentia falta me estimulando. Ele se deitou em cima de mim enquanto investia rapidamente e forte dentro de mim enquanto gemiamos ofegantes. Bieber foi cada vez mais forte e começou a chupar meus seios revisando entre os dois me fazendo revirar os olhos de prazer. Gemi e gozei em seu pau, Justin deu mais algumas investidas e ao gozar mordeu o meu mamilo me fazendo choramingar pela dor prazerosa que se apoderou no meu mamilo que agora estava sensível. Justin rodeou sua língua ali aliviando a dor. Aquela foi a melhor rapidinha da minha vida. 

- Nunca mais vamos nos separar. - Justin disse me olhando nos olhos. - Independente das dificuldades, vamos passar juntos. - Ele disse e eu assenti com a cabeça. 

- Isso, Juntos para sempre. - Disse e sorrimos. - É uma promessa. - Afirmei.  

- É uma promessa. - E ele afirmou também. 


Notas Finais


RETA FINAAAL. GENTE VCS CONHECEM ALGUÉM QUE SABE FAZER CAPA? EU NECESSITO URGENTEMENTE PARA FAZER A DA PRÓXIMA FIC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...