História Change-Over


Escrita por: ~


Sinopse:
E lá estava ela novamente.

Encostada no batente da porta, analisando-me com um sorriso infantil no rosto. Seus cabelos negros emaranhados em um coque mal feito e desajeitado, fazendo com que alguns fios caíssem em seus olhinhos levemente puxados. A blusa pega de meu guarda-roupa pela mesma, usada como um vestido que cobria suas pequenas mãos, e o tecido fino que transparecia a curvatura de seu corpo a medida que os raios solares a atingiam.

Tudo estava sendo registrado por meus olhos inquietos, que analisavam com afinco cada mínimo detalhe, na esperança de que lembrasse-me nos momentos em que ela não estivesse.

E como essas curtas lembranças me foram úteis. Só Deus sabe o quanto as revivi em meu pensamento, implorando para que elas se repetissem novamente. Implorando que, a tivesse de volta nem que fosse por míseros segundos. Já seria o suficiente para mim. Para preencher o espaço de meu coração, que havia sido arrancado com brutalidade e levado junto a ela.

Deslizei a ponta de meus dedos sobre o tecido macio ao meu lado, relembrando-me dos momentos em que estive ao seu lado. Momentos únicos, que agora não passam de memórias fragmentadas em minha mente e coração. Quantas vezes esta cama em que estou agora,já não fora usada por mim com inúmeras mulheres de variados tipos, que enganavam-se a pensar que aquilo era amor. Noites e mais noites alimentando os desejos de minha carne, na busca desenfreada de que este vazio fosse preenchido por prazeres momentâneos. Mas nenhuma fora capaz de devolver-me os momentos ao seu lado. Nenhuma me fizera sentir que possuía tudo, como ela fez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Jungkook, Ki Hyun, Personagens Originais, Won Ho
Tags Colegial, Drama, Heterossexualidade, Romance, Violencia, Wonho
Exibições 267
Comentários 15
Palavras 10.186
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Change-Over
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Maldito trabalho de Física.
5
83
1.157
 
2.
Não aceite ir a encontros com garotas chamadas Tzuyu.
3
48
1.337
 
3.
Deixe que eu cuide de você.
3
59
3.087
 
4.
Anime-se, eu tenho jujubas.
2
47
2.403
 
5.
Canudo no nariz? Não, obrigada.
2
30
2.202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.