1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girl >
  3. The New School

História Change The Bad Girl - The New School


Escrita por: IsaCabello1997

Capítulo 1 - The New School


Fanfic / Fanfiction Change The Bad Girl - The New School

Camila´s Point Of View

Acordo de manhã para me arrumar está na hora do colégio,estou nervosa como todas as pessoas quando entram em um colégio novo,vou para o banheiro tomo um longo banho,escovo os dentes,coloco a roupa e arrumo o meu cabelo.

Desço as escadas correndo pego a mochila e saio correndo para o carro,o Papa já me esperava lá aceno para a Mama dando um tchau e logo após mando um beijo com as mãos para ela com um enorme sorriso em meus lábios.

Quando cheguei no colégio aquele enorme sorriso em meus lábios se tornou ainda maior pois eu queria conhecer pessoas novas,fazer novas amigas,fico andando pelos corredores tentando achar meu armário número 97 ao meio do 96 e  do 98,após procurar por um longo tempo meu armário finalmente achei arrumo todos os livros em ordem de tamanho coloco umas fotos nele enfeitando-o,colo os horários de aulas nele e o fecho,olho para o lado tem uma garota do armário número 96 acho que ela faz aula na mesma sala que eu.

Dou um enorme sorriso e estendo a mão dizendo:

-Olá,Meu nome é Karla mas prefiro que me chame de Camila qual é o seu nome?Acho que você faz aula na mesma sala que eu.

Ela olha para mim com um olhar de raiva e fala´`sorte minha`´ e sai andando ignorando a minha mão estendida eu corro atrás dela e  falo:

-Você não respondeu a minha pergunta,qual é o seu nome?

Ela me olha e responde:

-Lauren Jauregui,agora sai da minha frente viu linda que eu tenho que seguir meu caminho.

Eu abaixo minha cabeça e saio da frente dela,e ela segue seu caminho.

-Não liga é a Jauregui,ela se acha melhor que todo mundo.

Me assusto e olho para trás é uma menina baixinha, por incrível que pareça ela é menor que eu.

-Você me assustou,Hahaha

-Ah,me desculpa meu nome é Allyson mas pode me chamar de Ally!

Ela me estende a mão e eu aperto a mão dela

-Meu nome é Camila :)

O sinal toca e eu e Ally vamos conversando até a sala de aula ela pega uma classe e eu sento em uma ao lado dela para minha surpresa Lauren Jauregui senta em uma mesa atrás de mim.

Estou prestando atenção na aula mas escuto umas risadinhas atrás de mim,olho para trás e é Lauren e pelo que eu me lembro enquanto falava com a Ally uma garota chamada Lucy Vives e digo:

-Ahhm...Por favor vocês podem falar um pouquinho mais baixo,mas só um pouquinho fazendo um sinal com os dedos.

Ela olha para a garota sentada ao lado dela e diz:

-Viu Lucy essa garota arrecem chegou no colégio,e já pensa que pode mandar na gente.

Ela se vira pra mim e fala:

-Se enxerga garota(Fazendo um olhar de nojo para mim)

Ally olha para Lauren falando comigo daquele jeito e fala:

-Você precisa mais de Jesus no seu coração, ignora elas Camila

Eu me viro para frente e Ally também.

``TOCA O SINAL``

Ally olha para mim e diz

-Você quer sentar comigo e umas amigas minhas agora no almoço?Elas são bem legais,você vai gostar delas.

Eu olho para Ally,  respondo que sim e vamos para o refeitório.

Lá sentamos em uma mesa com mais duas garotas Normani e Dinah,

Após conversarmos muito,Lauren chega em uma mesa perto da minha e quando vou me levantar para pegar um suco Lauren coloca o pé na minha frente me fazendo cair no chão e ela começa a rir junto com sua amiga Lucy Vives da minha cara eu me sento no chão chorando,Normani vê e começa a brigar com Lauren.

Após Normani xingar um monte a Lauren e Lauren xingar Normani,Dinah,Normani e Ally me ajudam a levantar eu continuo aos prantos chorando e vejo Lauren segurando para não rir da minha cara,eu pego meus materiais e vou para casa mais cedo.

                                       SÓ TENHO UMA COISA A DIZER EU ODEIO LAUREN JAUREGUI

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...