1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girls AU! Harry Potter >
  3. Ato I: Primeiro Encontro

História Change The Bad Girls AU! Harry Potter - Ato I: Primeiro Encontro


Escrita por: ItsMeDreia

Capítulo 2 - Ato I: Primeiro Encontro


Não era novidade nenhuma, tanto para os veteranos quanto para os calouros, o quão desastrada Camila Cabello poderia ser.

Responsável por acidentes em aulas, com execuções de feitiços e poções, Camila acaba fazendo com que a Grifinória perca algumas dezenas de pontos às vezes, o que faz com que seus colegas de casa tenham uma certa apatia por ela.

Quando Lexa começou a ajudá-la, seus "acidentes" diminuíram bastante, e graças ao quadribol (Que depois de MUITA insistência ao capitão do time, ela conseguiu fazer os testes e foi muito bem como goleira), Camila conseguiu mais respeito de seus colegas, mas não deixou de ser alvo de comentários maldosos ou ser intimidada pelos alunos da Sonserina.

Clarke, a menina que não cansava de atormentar a todos, mexia com ela vez ou outra, mas eram coisas bobas e nunca chegava a algo violento ou extremamente ofensivo. Muito fácil de ignorar.

Mas não naquele dia.

Clarke tinha o grupo dela que pareciam se juntar só para falar coisas ruins dos outros ou aprontar alguma (Quando Clarke aprendeu o levitacorpus foi péssimo), mas ela conseguia manter o controle para que as coisas não passassem do controle.

Mas claro que a sorte da latina não a ajudaria por todo seu período letivo.

Camila caminhava para sua aula de poções nas masmorras apressada, pois perdeu a noção do tempo conversando sobre itens de poções com sua professora de Herbologia, e não passou despercebido por ela o grupinho de alunos da Sonserina que estavam no corredor conversando. Ela tinha que se apressar ainda mais, porém alguém surge em sua frente, a fazendo brecar.

"Camila Cabello, a grande catástrofe de Hogwarts!" O garoto, muito mais alto que Camila, diz como um tipo de saudação e olha ao redor como se esperasse a aprovação de seus colegas para prosseguir. "Sabe, as apostas de quem consegue destruir a escola primeiro estão acirradas entre você e o próprio que Não-Deve-Ser-Mencionado." Camila tenta se desvencilhar, mas o cara lhe agarra o braço com força.

"Me solta! Você tá me machucando!" Camila olha ao redor procurando por ajuda. Eles nunca chegavam ao ponto de encostar nela, porque Clarke sempre tomava conta da situação, mas a loira não estava à vista. A latina temia por sua segurança.

"O que?! Vai me explodir com os feitiços que você não sabe nem pronunciar?" A essa altura, as pessoas já faziam um círculo ao redor do show gratuito.

"Ela talvez não, mas eu sim." A voz rouca e baixa, porém bem intimidadora surge junto com os olhos verdes mais incríveis que Camila já havia visto.

"Lauren! Sempre a tempo de pegar a diversão." O garoto solta a menor para saudar Lauren, mas a morena solta um grunhido e o empurra para longe.

"O que foi?! Perderam a mãe aqui?! Vão procurar o que fazer, seus abutres!" Ela se demora olhando com fúria para cada um, até restar apenas ela e Camila no corredor.

"E-eu..." Camila não sabe ao certo o que dizer. Só havia encontrado Lauren nos corredores ou em campo, e a morena de olhos incríveis nunca pareceu se dar ao trabalho de saber o nome de ninguém.

"De nada." Lauren revirou os olhos e lhe dá as costas prestes a partir.

"Por que você fez isso?" Era a única coisa que a latina conseguiu formular.

"Porque eu quis." Diz simplesmente e segue seu caminho para fora das masmorras.

Camila se demora em seu tempo de confusão até perceber que estava mais que atrasada a essa altura.

Menos algumas dezenas de pontos para a Grifinória. Obrigada, Snape!

Mas ela não se importou com os olhares tortos dirigidos a ela, já que só um olhar a atormentava agora e acompanhado de algumas perguntas.

-----

A biblioteca era um dos lugares onde Lexa passava mais tempo.

Camila se juntava a ela por algumas horas, e as duas se divertiam com a latina tentando pronunciar os feitiços e aprender o básico para suas poções. Camila conseguia fazer com que Lexa se sentisse parte de alguma coisa, já que a morena de olhos verdes não fazia ideia do porquê de ter caído naquela casa.

O chapéu seletor deveria estar louco ao jogá-la na Grifinória, mas ela poderia lidar com isso.

Era mais um dia normal, onde ela tinha um tempo vago, e muitos livros para ler. Lexa estava anotando algumas coisas quando o livro começou a passar as páginas lentamente.

A morena olha ao redor a procura dos fantasmas de Hogwarts ou até alguma janela aberta, mas nada vê.

Bufando, ela retorna a página onde parou sua leitura, mas o mesmo voltou a acontecer.

Lexa se levanta com sua varinha em punho.

"Você vai parar ou eu vou ter que fazer alguma coisa sobre isso?" Fala com volume alto o suficiente para apenas quem estivesse perto a ouvisse. Ela estava prestes a conjurar algum feitiço quando a loira resolveu se revelar entre as prateleiras, camuflada com algum tipo de feitiço. Transfiguração era sua área.

"Hey! Sem movimentos bruscos, nerd!" Lexa bufa mais uma vez com a ponta da sua varinha iluminada. "Eu vim em paz!" Diz alto e é repreendida quase instantaneamente por alguém que também estava por ali.

"Já acabou, Griffin? Eu tenho alguns exercícios para fazer." Lexa volta a guardar sua varinha e a se sentar, mas ainda encarando a loira que mantinha o sorriso divertido nos lábios.

"Parece que você só sabe fazer isso, não é? Eu só te vejo no Salão Principal ou quando vai com aquela sua amiga ao quadribol." Tomando a liberdade que não lhe foi sucedida, Clarke se senta de frente para a morena desconfiada.

"Se você veio aqui atrás de briga-"

"Eu sou contra a violência." Clarke a interrompe.

"Partindo da garota que manda pelo menos duas pessoas pra enfermaria nos jogos, não tenho como não acreditar." Rebate com ironia. Clarke ri alto e volta a ser repreendida.

"Usem tampões nos ouvidos, droga!" Diz para ninguém em especial e volta sua atenção para Lexa. "Aquilo é uma competição. Sou eu ou eles." Dá de ombros, mas Lexa não parecia prestar mais atenção ao que ela dizia.

"Olha, eu posso ser tão legal quanto aprender sobre hipogrifos." Agarra o livro que a morena lia, e o coloca ao seu lado.

"Griffin, eu preciso estudar. Vai atrás das tuas negas, ok?" Pega o livro da posse da loira.

"Pode me chamar de Clarke. Chamar pelo sobrenome é muito impessoal." Lexa olha incrédula para loira de frente a ela.

"Você tá tentando me pregar uma peça?" Larga enfim a pena e apoia a cabeça na mão olhando entediada para a loira.

"Na verdade, eu só queria conversar. Não sei se você já notou, mas faltam pessoas com conteúdo na Sonserina." Sussurra a última parte e Lexa ameaça a rir. "Você deveria sorrir mais. Seu sorriso, ele é lindo." Clarke estava sorrindo, mas não parecia como os anteriores enquanto brincava.

Lexa deixa um momento passar antes de voltar a falar.

"Eu tenho aula agora, Clarke." Diz enquanto junta suas coisas com certa pressa.

"Eu também." Se levanta e começa a se esticar. "Nos vemos, Lexa." Lhe joga mais um sorriso antes de sair caminhando para qualquer lugar.

"E eles falam que eu e a Camila somos as esquisitas." Resmunga consigo mesma, perturbada com a conversa descontraída que teve com a menina da Sonserina. Clarke foi legal com ela porque quis ou só fez aquilo porque foi pega?

Dando de ombros, Lexa decide deixar isso pra lá. Por enquanto.

----

Mais tarde, no Salão Principal, uma Camila estranhamente quieta pensava sobre a morena que havia a defendido de seus próprios colegas de casa e time. Foi estranho, e sua cabeça não conseguia deixar isso pra lá.

Talvez pela real estranheza de tudo. Talvez porque aquela voz autoritária e par de olhos não saiam de sua mente.

"Camila?! Camila, seu achocolatado vai esfriar!" Lexa alerta a amiga e a observa por mais um instante. "Alguma coisa aconteceu. Foi alguma coisa com as mandrágoras de novo?" A menina apenas continua a brincar com a comida em seu prato antes de soltar o garfo e suspirar alto.

"Não... É que aconteceu uma coisa estranha. Essa menina da Sonserina me protegeu dos amigos dela, e eu não sei..." Lexa espera que ela continue, mas Camila já havia se perdido em seus pensamentos novamente.

"Comigo aconteceu algo parecido." Camila volta a fitar a amiga. "Ela queria conversar, e ela foi agradável, na verdade." Deu de ombros. "Hoje teve algum evento de confraternização ou o que?" Camila ri, mas logo volta a ficar séria.

"Foi a Lauren Jauregui?" Será que a morena estava fazendo um jogo com ela?!

"Não. Foi a amiga dela, Clarke Griffin." Camila finge não ter se aliviada com a resposta. "Quem diria que ela pode ser agradável quando não estava pendurando pessoas no ar." Segura um sorriso que não passa despercebido pela latina.

"Agradável, huh?" Camila levanta as sobrancelhas sugestivamente fazendo a amiga rir.

"Você é uma idiota." Revira os olhos e continua a rir das palhaçadas da Camila.

Em outra mesa na grande sala, Griffin observava, na cara dura mesmo, as duas alunas da Grifinória se divertido.

"Que sorrisinho é esse, Griffin? Tá brisando?" Clarke revira os olhos para o garoto ao seu lado e volta a devorar o jantar. "Você e Jauregui com esse humor azedo hoje. Tá ficando difícil de se divertir por aqui." Clarke dá de ombros, pouco ligando.

"Aliás, onde está a Miss Sorriso-De-Nós-Todos?" Pergunta irônica e o garoto aponta para quase o fim da mesa, próximo a saída.

Clarke se encarrega de mastigar tudo rapidamente, e surrupiar alguns pães doces para devorar mais tarde, antes de correr até onde sua parceira de casa estava.

"Já vi você distraída, Lauren, mas ao ponto de rejeitar comida é a primeira vez." A morena encara a loira que tomara a liberdade de se sentar ao seu lado (Um mau costume que ela não se importava em ter), e apoiar os braços sobre a mesa, e a cabeça sobre as mãos, a encarando curiosa.

"Griffin, eu juro por Dumbledore que se você veio me chamar pra mais uma de suas gracinhas, eu-"

"Ai, mas todo mundo só vê meus defeitos nessa droga de escola!" O inspetor a olha feio. "Desculpa!" Sussurrou envergonhada.

"Então o que?" Lauren pergunta rabugenta.

"Só queria conversar. Você não tá parecendo você hoje." A morena dá de ombros antes de remexer mais uma vez em seu prato.

"Você está enganada." Encara loira tentando passar credibilidade a sua mentira.

"Sim, claro. E eu sou a próxima Ministra." Rebate teimosa.

Antes que que Lauren pudesse responder, Camila e Lexa passam não muito próximo dali, atraindo a atenção das duas.

"Ei, Lexa!" Clarke grita e acena para morena, que devolveu o aceno timidamente.

Lauren mantém o olhar fixo na morena que ajudou mais cedo. Camila lhe lança um pequeno sorriso que Lauren não soube como responder.

"Está se envolvendo com essa gentinha agora, Griffin?!" A loira bufa ao encarar uma menina que estava ao seu lado, a olhando com nojo.

"Não te devo nenhum tipo de explicação, mon amour." Rebate a olhando cínica.

"Você não representa a Sonserina." Outro aluno disse, e Clarke lhe acerta um belo tapa em sua cabeça.

"E você representa muito bem a sua mãe!" Clarke já estava com uma das mãos prontas pra jogar um dos seus valiosos pães em quem mais abrisse a boca para lhe criticar, quando Lauren se levantou, e todos engoliram em seco.

"Já acabou a palhaçada? Parem com essas rixas imaginárias e vão cuidar da própria vida! Vão ler Hogwarts, uma história ou arrumar seus dormitórios!" Todos que tinham mais alguma coisa a dizer engoliram um nada e desviaram o olhar.

"Poderosa, Jauregui." Clarke aperta amigavelmente o braço da morena como agradecimento.

"Tanto faz, Griffin." Sorri para ela.


Notas Finais


Comentem \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...