1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girls AU! Harry Potter >
  3. Ato III: Passeio em Hogsmeade

História Change The Bad Girls AU! Harry Potter - Ato III: Passeio em Hogsmeade


Escrita por: ItsMeDreia

Notas do Autor


Conversamos lá embaixo ^^

Capítulo 4 - Ato III: Passeio em Hogsmeade


As coisas estavam indo bem com o quarteto. Lexa e Clarke tinham seus momentos onde Lexa não poderia lidar com algumas brincadeiras da loira, mas Clarke sempre corria atrás de Lexa tentando se desculpar.

A conexão entre Clarke e Lexa já era algo inegável. As duas eram só sorrisos quando juntas, e mesmo assim, nenhuma das duas arriscaram dar mais algum passo. Era frustrante para Clarke, mas ela não sabia o que fazer. Ela não sabia dizer se a morena também gostava dela ou não.

Lauren não sabia dizer o que, em nome de Merlim, ela estava fazendo andando com a louca da Griffin e a menina que a loira não tinha coragem de chamar pra sair, e sua maior rival em campo, Camila Cabello.

Ao contrário do que pensava no início, quando Clarke começou a arrastá-la para a biblioteca para ficar com Lexa, não foi muito desconfortável. Claro que ela sentia como se quebrasse uma regra milenar ao se "aliar ao inimigo", mas por Merlim! Lexa podia ser melhor que ela ao conjurar feitiços (já a vira duelando com outros alunos, e de vários anos, e Lexa continuava invicta). Mesmo assim, Lexa não parecia ser capaz de fazer mal a uma mosca, se não fosse preciso.

E a latina, que conseguia falar sobre qualquer coisa, e era evidente o quanto ela se sentia confortável ao entrar nas brincadeiras de Clarke e suas transfigurações. Estava mais que claro que, pelos menos as três, não se importavam com qualquer aversão que supostamente deveriam ter umas contra as outras.

Não que Lauren ligasse, mas seus "amigos" de casa e time começavam a lhe questionar. Muitos ainda esperam que, tanto ela quanto Clarke, estejam planejando um jeito de deter a Grifinória de ganhar uma Taça das Casas no final do ano letivo, ou até mesmo que isso ajude nos próximos jogos de quadribol. Esses idiotas eram uma piada e um bando de egoístas.

Enfim, toda essa volta para evitar de pensar diretamente em Camila.

Foi boa a conversa que elas tiveram no campo e depois no salão principal, quando as quatro jantaram juntas após o jogo. Todo o jeito impulsivo da latina a faz parecer... Verdadeira, alcançável, sem pretensões e ausente de raiva, ao contrário de seus colegas de classe.Era refrescante para Lauren não ter que manter a aparência superior ou sentir que está sendo colocada em um altar com as expectativas, e às vezes, inveja de seus supostos amigos.

Menos Clarke. Clarke só estava no meio de todas aquelas víboras para se divertir do jeito dela. Droga, a loira ganhou a confiança dela, antes mesmo dela mesma perceber!

"Jauregui, você é uma grande molenga!" Bufa consigo mesma impaciente.

"Alô, alô, Jauregay! Já está pronta?" Clarke surge pulando na cama de Lauren, que a estapeia até a loira descer.

"Quanto mal humor logo pela manhã, Lauren! Tsc, tsc." Lauren suspirou alto antes de voltar a se deitar.

"Tô com preguiça." A loira ri e se deita ao lado de Lauren que não protesta. Não adiantava muito dialogar com Griffin. "Você pode ir atrás da sua namorada, Clarke. Eu não vou morrer se você me deixar aqui." A outra garota tosse engasgada com nada.

"O que?! Namorada?!" Gargalha por um curto tempo antes de voltar a falar. "Queria muito, mas a Lexa não colabora." Grunhi frustrada. "Eu já namorei com garotos e garotas, mas acho que ainda tá pra nascer alguém que dê mais sinais mistos." Não esconde sua frustração ao suspirar alto.

"Chama ela pra sair. Mas tipo, só você e ela, né." Clarke ri sem humor.

"Esse era o plano, mas a Mila insistiu em querer ver a Casa dos Gritos. Eu amo muito a Camila, mas essa foi uma bela bola fora." Lauren ri debochando da loira. "Não ria da desgraça alheia, Lauren!" Isso só faz com que a morena ria mais. "Por isso seria bom você vir. Camila só falta babar toda vez que te vê, então seria bom. Você fala com ela, enquanto eu tento dizer pra Lexa que eu gosto dela." Lauren se senta e encara loira confusa.

"Espera! Vamos voltar um pouco. Primeiro: o que?! E segundo: dá onde você tirou isso?" A loira também se senta e também parece confusa.

"A parte do encontro? O Finn disse que-"

"Essa parte não, sua anta. A parte onde a... Camila disse que gosta de mim?" Clarke sorri pretensiosa.

"Lauren Jauregui não sabe dizer quando alguém tem uma crush por ela?!" Gargalha. "Ela não me disse, mas é evidente que ela te olha diferente. Vocês deveriam conversar mais sobre vocês ao invés do quadribol." Clarke bufa entediada por elas. "Mas, pela sua reação, chuto que você também deve sentir alguma coisa. Estou errada? " Lauren dá de ombros. "Então fique aí se fazendo de desentendida!" Clarke se levanta rapidamente e caminha para fora do dormitório a passos pesados. Ela odeia pessoas que dificultam o simples.

A morena encarava a janela ao lado oposto onde ela estava. Ela não conseguia acreditar que a menina da Grifinória poderia se sentir assim por ela, e isso a deixava nervosa, mas de um jeito bom.

"Mas por favor, vem com a gente!" Clarke voltou para o dormitório e se juntou novamente a Lauren. A morena finge revira os olhos, mas se levanta mesmo assim, caminhando até seu baú.

"Você fica me devendo uma." Clarke sorri.

"Prefiro apostar que ficaremos quites." Clarke sai do quarto deixando a morena pensando porque não deu um jeito de sumir com a amiga ainda.

Lauren não iria admitir nem para o seu travesseiro o quão ansiosa ela estava agora com o passeio.

-----------


Camila e Lexa já estavam no pátio esperando as duas amigas da Sonserina.

Graças ao tempo frio, todos os alunos tinham que usar suas roupas comuns e mais quentes.

Lexa não se importava muito com moda e essas coisas, mas ela tinha que admitir que o tanto de rosa que tinha na roupa de Camila era perturbador.

"Sério, Camila?! Você não acha que, se realmente tiver maus espíritos na Casa dos Gritos, ele vão se sentir atraídos por essa sua roupa vibrante?" Lexa tenta mais uma vez por juízo na cabeça da latina, mas não parecia ter jeito.

"Então! Minha teoria é que, se eu não estiver vestida como se estivesse de luto por mim mesma, talvez eles não se sintam convidados." Diz simplesmente e sorri.

"Se na Casa tiver algo parecido com Dementadores, você sabe que você vai estar fazendo exatamente o contrário, certo?" Camila dá de ombros.

"E então você irá me defender com o seu patrono." Lexa ri.

"Prefiro deixar que eles levem, não você, mas essas suas roupas. Parece até uma cortina!" Revira os olhos em brincadeira enquanto Camila faz bico.

"Você é cruel!" Acusa.

"Trabalho apenas com as verdades." A latina lhe mostra a língua, mas ri em seguida.

A situação de Lexa e Camila era curiosa para a morena da Grifinória. Já havia se passado meses o suficiente para Lexa parar de pensar que a qualquer instante Clarke e Lauren revelariam seu plano e tiraria sarro com as duas. Às vezes ela acha que poderia ser melhor se fosse isso.

Clarke era ótima e engraçada, e todos aqueles sorrisos, argh! Era difícil de continuar a vê-la como a garota que já debochou das pilhas de livros que carregava.

Lauren ainda lhe lançava alguns olhares desconfiados, apesar de tudo. Mas não parecia ser mais sobre suas casas, e sim sobre Camila. Só de lembrar do olhar afiado de Lauren quando Camila a abraçou, quase montando em seu colo, lhe dava calafrios.

Lexa não sabia dizer se sua amiga e a garota com ar de realeza da Sonserina estavam tendo algo além. Claro que as duas sempre acabavam conversando entre si, e Clarke parecia saber muito mais do que ela, mas ela não sabia nem como começar a perguntar a Camila. Ela deveria?! Bem, era melhor do que ser pega de surpresa por uma namorada ciumenta que poderia muito bem usar uma das Maldições Imperdoáveis antes mesmo que ela tentasse revidar.

"Então," começa sem muita certeza se gostaria de entrar em um tópico um tanto quanto pessoal com Camila. "Você e a Lauren, huh?" Camila aguarda que a amiga diga mais alguma coisa, mas ela segue em silêncio.

"Gosto da sua objetividade, Woods." Lexa lhe estreita os olhos.

"Você falou como ela!" Camila desvia o olhar. "Aposto que não consegue soletrar isso em cinco segundos." Camila ri.

"Lexa, qual é o ponto? Vamos! Você sabe que pode confiar em mim!" De repente uma coisa ocorre na mente de Camila. "Por Dumbledore! Você gosta dela!?" O coração de Camila batia rápido em pura aflição. Lexa era sua melhor amiga e Lauren era sua... Bem, não era sua, mas com certeza era uma das pessoas que ela mais admirava naquela escola.

"O que?! Da onde você tirou isso?" Lexa chega a rir de forma duvidosa pela estranheza da conclusão.

"O jeito que você falou!" Lexa nega com a cabeça.

"Você foi longe, Cabello." Respira fundo antes de continuar. Não tinha como as coisas ficarem mais estranhas. "Eu só queria saber se vocês estão juntas." Bufa estressada. Não gostava de sentir como estivesse invadindo a vida dos outros.

"Ah." Para mais alguns instantes para analisar o resto da frase. "Espera, não! Não estamos juntas." Ri de puro nervosismo. "Parece que sim?" Lexa apenas assente esperando alguma reação da latina.

"Vocês agem diferente uma com a outra. Os olhares e tal..." Lexa acrescenta e Camila queria perguntar do que a morena falava, mas perdeu o foco ao ver Clarke e Lauren se aproximarem.

"¡Ei, señoritas! Quero dizer, Lexie e unicórnio rosa!" A loira esmaga a latina em um abraço apertado e a outra morena que retribuí tímida.

"Sempre tão sutil, Clarke." Camila comenta e ri. "Com certeza você prefere algo tão colorido quanto a Lauren?" A morena em questão estava com um sobretudo negro e uma touca da mesma cor.

"Não ouse a responder isso, Griffin!" Lauren a encara em ameaça enquanto a loira finge interesse na neve aos seus pés. "Eu achei sua roupa incrível, Camz. É muito você." Lauren sorri, e Camila mais uma vez surta internamente.

Clarke e Lexa apenas observavam a tudo animadas pelas amigas.

Com todos os alunos presentes para o passeio, o grupo de alunos saem da escola.

 

----------

O clima estava ótimo para a caminhada.

O inverno já se apoderou do pequeno vilarejo bruxo, e suas vielas e ruas já cheias de neve. Os enfeites nas casas e comércio também evidenciava a chegada das comemorações do fim de ano.

O grande grupo de alunos já haviam se espalhado em buscas de roupas e até de algumas guloseimas na Dedosdemel.

As quatro garotas já haviam comprado todas as guloseimas possíveis e Lexa até tentara comprar um sobretudo para Camila, mas Lauren acabou dando o seu próprio, com as desculpa de não estar com frio. Camila se negou a aceitar porque sabia muito bem que se tratava de suas roupas. Lauren tenta negar, mas Camila apenas revirou os olhos e caminhou à frente das três.

"Parece que estão casadas há cem anos!" Clarke reclama com Lauren. A morena a olhou feio antes de ir atrás de Camila.

"Acha que devemos ir atrás delas?" Lexa pergunta a Clarke que dá de ombro, enlaçando seu braço com o de Lexa.

"Nah... Drama lésbico. Deixa que elas se resolvem. " Diz com desdém. "Camila deve ir pra Casa dos Gritos, então só vamos segui-las. " Puxa Lexa consigo.

"O que você acha que tem nessas duas?" Lexa pergunta após um tempo. Toda aquela proximidade dela com Clarke a deixava nervosa.

"Falta de conversa, com toda a certeza. Não conte a ninguém, mas desde que eu conheço a Rainha do Gelo, eu nunca tinha visto o sorriso dela." Diz em voz baixa, apenas para Lexa ouvir. "E muito menos conversar como se a outra pessoa fosse um humano também. Acho que a nossa amiga latina faz bem para Lauren, mas nenhuma das duas perceberam o que isso significa ainda. " Revira os olhos para o nada e continua a caminhar.

"E o que isso significa? " A morena questionou confusa.

"Oras, que Lauren deve estar em casa e mandou um zumbi no lugar dela para assistir às aulas." Diz divertida e Lexa ri revirando os olhos.

"É sério! Me diz!" Clarke encara a morena de olhos verdes e sorri.

"Elas gostam uma da outra, mas são lentas demais pra perceber. " Lexa é a primeira a desviar o olhar. Fazia todo o sentido, mas não parecia que Clarke falava só de suas duas amigas.

A loira suspirou alto e soltou seu braço do de Lexa. Mais uma vez ela não fazia ideia do que deveria fazer. Ao mesmo tempo que queria avançar e apenas despejar todos seus pensamentos desde aquela tarde na biblioteca. Mas era por muito, ou tudo, a perder.

Ela só precisava de mais um minutos para juntar coragem, é o que se passa na cabeça de Clarke ao sorrir para uma Lexa que a encarava de relance e sorriu de volta ao ser pega no flagra.

As duas morenas continuavam a andar mais a frente e não pareciam mais discutir, já que Camila parecia rir de algo que Lauren disse.

"Duas lesmas." Resmungou a loira, e Lexa não deixa de concordar com outro resmungo entediado.

Elas não estavam muito distantes da Casa dos Gritos quando começa a nevar. Por insistência de Lauren, as quatro entram no Três Vassouras. Por Camila, elas teriam ido para o Café Madame Puddifoot, mas as três conseguiram a convencer a ficar ali. Quando as quatro enfim encontram uma mesa vazia, e com lugares para todas elas.

"Até porque, Mila, seria capaz da Madame Puddifoot te prender lá por achar que é uma de suas decorações enfeitiçadas. " Clarke brinca fazendo as outras rirem, menos Camila.

"Ha ha. " Finge rir e revira os olhos para a loira.

"Você sabe que eu te amo, certo?!" Se estica até Camila e a beija na bochecha.

"Eu acho melhor você parar de me iludir, Clarke." pisca para a loira, qual começa a gargalhar ao ver Lauren a encarando fixamente com os lábios pressionados, formando uma linha reta.

"Acho melhor você parar de aborrecer a Camila, Griffin." Lauren finge um sorriso e Clarke ri ainda mais alto.

"Não venha destruir nosso encanto, Jauregui." Clarke rebate jogando uma piscadela em direção á outra aluna da Sonserina. Lauren ergueu uma das mãos para chamar algum garçom e para manter seu punho longe da expressão pretensiosa de Clarke.

A loira mantinha um sorriso direcionado a Lauren a desafiando a fazer algo, e Lauren parecia querer explodir a amiga da Sonserina apenas com seu olhar. Lexa também olhava Lauren, mas de forma mais discreta, esperava que Lauren não fosse puxar sua varinha.

"Clarke, vamos ali comigo." Camila diz de repente e se levanta.

"Claro, Camz!" Sorri para a latina. "Jauregui, peça um Uísque de Fogo pra mim, sim?" pisca para a outra menina da Sonserina e a segue para um lugar onde suas amigas não poderiam vê-las.

"Clarke! O que você está fazendo?!" Camila sussurrou quando sumiram das vistas da mesa onde estavam.

"Nada! Só estava brincando com você!" A latina cruza os braços a encarando séria. "Ai, ok. Tô querendo deixar alguém enciumada! Mas parece que atingi outra pessoa." bufa irritada.

"Quem? Quem?" Pergunta quase saltitando de tanta curiosidade, mas para subitamente. "Não me diga que você gosta da Lauren?" Camila perguntou aflita, e Clarke a olha ofendida e leva uma mão ao coração.

"Gostar da Calota Polar?!" Clarke gargalha. "Lolo da Camz e Camz da Lolo. Não se preocupe." seca uma lágrima que escapava de seu olho por causa da risada anterior. Camila estava corada e gaguejava sem saber o que dizer.

"Eu pensei que estivesse acontecendo alguma coisa entre vocês. Entre você e Lexa, quero dizer." Camila questiona. A menina loira suspirou desanimada, e arrisca uma olhada para a mesa, onde Lexa e sua amiga estavam se servindo da bebida recém entregue.

"Queria, viu?! Não vou mentir. Mas sabe, ela é incrível, e eu gostaria muito de ser além de amiga, mas eu não sei o que fazer! Parece que não tem um momento certo." Se lamenta jogando a cabeça para trás.

"Costumam dizer que nós fazemos o momento certo. Talvez você deva se arriscar. Qualquer coisa fala que você estava ensaiando, sei lá." Sugere Camila, fazendo a loira rir.

"Talvez você tenha razão, Mila." Sorri para a latina. "Então, eu preciso falar com a Lexa, e você poderia ir com a Lauren na Casa dos Gritos. O que você acha?" Levanta as sobrancelhas sugestivamente para Camila que sorri tímida. "Acho que tem coisas que você e a Dona Jauregui tem que colocar na mesa também." Diz em um tom cúmplice, fazendo a morena corar.

"Vou fazer o meu melhor." Clarke a abraça feliz pela colaboração dela. "Mas se você magoar a Lexa, sabia que eu vou te caçar e te transformar em uma peruca, está ouvindo?!" Camila consegue ser ameaçadora por um instante, mas logo volta a sorrir.

"Por que você não é da Sonserina mesmo?" Clarke pergunta perturbada pela ameaça da latina, que ria e a puxava de volta para a mesa.

Lauren parecia inquieta e Lexa perdida em pensamentos enquanto brincava com a taça com a cerveja amanteigada.

"Esperava vocês tendo alguma discussão intelectual, não isso." Clarke diz e faz uma expressão de tédio para as duas amigas.

"É difícil falar com alguém no qual o professor favorito é o Snape." Lexa responde, enfim bebendo de sua cerveja amanteigada.

"Do que você está falando?! Ele é incrível! E já viu aqueles cabelos?!" Clarke defende e Lauren assentiu avidamente até que a loira começou a gargalhar. "Concordo com você, Lexie. Hagrid é o poder!" Levanta o punho, que Lexa bate com o dela, em um cumprimento.

"Tanto faz, Griffin." Lauren revirou os olhos e bebeu do uísque de Clarke.

"Iceberg abusado." resmunga apenas para Camila ouvir, mas pelo olhar afiado de Lauren, notava-se sua falta de sucesso. Ou talvez porque Camila ria das duas garotas da Sonserina.

Com novas bebidas à mesa, as quatro alunas entram em uma conversa sobre qualquer coisa. Clarke não escondia o quão nervosa estava, já que encarava a janela de quinze em quinze segundos.

"Estamos te aborrecendo?" Lexa coloca a mão no antebraço da loira, fazendo-a se virar.

"O que me aborrece é a Lauren falando como uma matraca velha. Já você nunca poderia me aborrecer." Sorriu e colocou sua mão enluvada sobre a de Lexa, que permanecia no mesmo lugar.

"Desculpe, mas você conhece alguma outra forma de conversar?" Lauren debocha e olha irritada para a loira.

"Depende." Clarke dá de ombros, ignorando a incógnita que deixara na três amigas.

"Vocês não fazem o menor sentido." Lexa aponta confusa.

"Nossa amizade não faz, mas cá estamos nós, em harmonia. Mais ou menos." Brinca Lauren e levanta seu copo para um brinde.

"Ao quarteto mais odiado de Hogwarts!" Clarke diz ao chocar o seu com as demais. "Não que eu ligue. Beijos pro recalque." Gargalha marota.

"Nisso eu tenho que concordar." Camila dá de ombros. "Acho que é o suficiente de pra mim." Diz quando deu seu último gole no líquido. " Lauren?! Vamos na Casa dos Gritos comigo? Confio mais em você do que na Lexa pra me salvar." Lexa lhe estreita os olhos.

"Ainda bem que sabe que eu não ligo." debocha e cruza os braços em indiferença fingida.

"Toma cuidado com quem tem acesso a sua escova de dentes!" Ameaça, mas ri ao lhe soprar um beijo. "Juízo! E eu estou falando de você, Clarke!" A loira gargalha.

"Sra. Griffin! Está mais esbelta, huh?" desdenha e ri mais uma vez da cara de tacho que Lauren fazia. "Apenas sobrevivam, ok?" Acena em uma despedida.

Com as duas morenas fora do Três Vassouras, Clarke olha de relance para a menina que restava na mesa junto a ela, e uma ardência toma conta de seu ser. Com urgência, Clarke termina seu copo, pela metade, de cerveja amanteigada em segundos.

"Clarke, você está bem?" Lexa a encarava preocupada. A loira parecia estar em pânico, ou prestes a entrar em combustão instantânea.

"Eu?! Estou ótima!" Força uma expressão de tranquilidade que não sentia. Lexa não compra sua mentira e lhe olha inquisidora. "Um pouco ansiosa." Confessa e desvia o olhar para a mesa.

"Quer falar sobre isso? Você ficou distante hoje." Indagou Lexa, esperando-a admitir qualquer coisa.

"É que... É difícil encontrar as palavras, eu não sei." Clarke mais grunhi do que fala.

"Já tentou um dicionário? WOW, eu só estava brincando!" se defende ao ver o olhar repreensivo de Clarke. "É que eu fico aflita com você assim, sem as piadas..." Confessa Lexa. "Não procure por palavras, apenas fale." Aconselhou. Lexa assiste como a loira respirar fundo antes de encará-la com um olhar firme, decidido e profundo.

"É que tem essa minha amiga..." Começa sem muita convicção. "Que... Conheceu essa outra menina há algum tempo, e desde então ela não para de pensar nessa outra garota, e faz papel de boba na frente dela." ri tímida.

"Amiga, huh?" Questiona Lexa examinando as feições de Clarke.

"É! Ela é da Sonserina também. Boa pessoa, aliás." Lexa ri.

"Soube que tem uma ou duas pessoas assim naquela casa de cobras. Sem ofensa." Brinca Lexa, e continua a encarar Clarke, que encarava a mesa.

"Não, eu super concordo com você. Você tem razão. Como sempre." A menina da Sonserina mexe inquieta em seu cachecol verde com detalhes prateados até resolver tirá-lo. "Nossa, mas está um calor danado aqui!" Reclama para ninguém em especial e retira também a touca.

"Mas a gente tá praticamente no meio da neve, o que-"

"Apenas vamos lá fora!" Clarke a interrompe e se levanta apressada. Sem muita certeza do que deveria fazer, Lexa a segue para fora do estabelecimento.

-----------------------------------------

Lauren e Camila estavam próximas a Casa dos Gritos, sentadas em um muro baixo e sem cercas que tinha ali perto. Elas devoravam os doces que compraram mais cedo. As duas estavam a espera de algo sobrenatural aparecesse na casa. Sem sucesso até o momento.

"Deveria estar surpresa que você prefere comer essas porcarias?!" Lauren questiona ironicamente.

"E eu deveria estar surpresa por você falar isso, mas ter comprado umas cinquenta caixas Feijõezinhos de Todos os Sabores e Sapos de Chocolate?" Acusa, na cara dura mesmo, e ri da vergonha expressa na cara da morena de olhos verdes claríssimos.

"Você me pegou." confessa envergonhada. "Então, assustador demais esse resto de mansão, né?" acena para a Casa ao lado delas.

"As masmorras da Sonserina são mais assustadoras. Já viu o tipo de gente que anda por lá?" Implica, e recebe um olhar reprovador da menina da Sonserina.

"Não fale assim de Clarke, quando ela não está presente para se defender." Acusa, mas ri em seguida.

"Clarke é um amor. Pelo menos ela não me colocou mais de cabeça pra baixo com os seus feitiços marotos." ri lembrando de algo. "Na verdade, nenhum dos seus colegas de casa me atacaram depois daquele dia." Camila desviou o olhar e deu mais uma mordidinha em seu sapo de chocolate, fingindo total interesse no cartão que o acompanhava.

"Foi engraçado como você se intrometeu." Camila volta a falar, já que Lauren continuava calada ao seu lado, a encarando. "Você deve ter perdido um monte de fãs naquele dia por defender uma ralé como eu." Camila instiga, esperando conseguir alguma resposta para as perguntas que a perturbavam desde o começo.

"Você não é uma ralé, Camz." Lauren finge indiferença por ter soltado o apelido carinhoso da latina. Pigarreando, ela voltou a falar:

"Aqueles idiotas acham os melhores por causa de um sobrenome ou uniforme, mas adivinha só?! Eles não são. Não com aquele tipo de comportamento." Desabafa irritada. "E você consegue ser melhor do que eles. Como pessoa, como aluna e outras coisas. Eu sei do que te chamavam, e sei também o quanto você melhorou e fez muita gente calar a boca. Se tem uma pessoa que merece admiração, essa pessoa é você." Acrescentou virando seu corpo para poder olhar Camila de frente.

"Eu não sei mais o que dizer, além de que você é incrível pra caramba." Conclui envergonhada. Camila não consegue conter um sorriso enorme que lhe partia o rosto.

"No final das contas foi uma boa escolha ter vindo pra esse lugar assustador." Camila dá de ombros e continua a falar: "Você me passa esse ar de confiança e de proteção. Desde aquele dia nas masmorras." Admite e se aproxima de Lauren, descansando sua cabeça em seu ombro.

Lauren não pensou duas vezes antes de passar seu braço pelos ombros de Camila, a puxando para mais perto, e nada mais disseram, com medo de estourar a bolha que haviam criado.

------------------------

Lexa revira os olhos quando vê Clarke tentando se livrar também das luvas.

"Você vai acabar doente. Vem aqui." Clarke se aproxima cautelosa e tem sua touca e cachecol arrancados bruscamente de suas mãos. Com paciência, Lexa coloca a touca na cabeça da loira que apenas a observava atenta. Ela teve que prender a respiração quando Lexa tirou o cachecol com detalhes verdes e prata do próprio pescoço, e se aproximou para colocá-lo envolto de seu pescoço pálido, temendo que a morena pudesse escutar seu coração querendo saltar pra fora da caixa torácica.

"Você está querendo se matar." Lexa reclamou ao juntar sua mão com a de Clarke. "Acho que agora está fresco o suficiente para você pensar." diz em um tom divertido, esperando a loira de olhos azuis vibrantes concordar, mas isso não aconteceu.

"Obrigada por me apoiar." Clarke arrisca um sorriso e começa a caminhar puxando Lexa para seu lado.

"Só fiz o que era certo para todos nós. Você parecia querer explodir lá dentro." Dá de ombros e Clarke respira fundo, bem alto, querendo calar seus pensamentos, que lhe mandavam se enfiar no meio da neve, e morrer de hipotermia.

"Definitivamente o espírito escolar está em você." Contestou frustrada.

"Talvez alguns espíritos velhos. A reencarnação pode ser algo real, afinal." Sorri preguiçosa. "Quer me falar porque você está tão agitada hoje?" Questionou e diminuiu as passadas. Lauren e Camila estavam a vistas e pareciam compartilhar um momento e tanto!

"Isso, Jauregui! Do jeito que eu te ensinei!" Torce baixinho e faz uma comemoração simples com o braço. "Bem, sim. Eu quero." Enfim responde a questão de Lexa, se virando para encará-la.

"Eu sinto essa conexão, sabe?! Como se te conhecesse ou, eu não sei, estivesse esperando há uma eternidade para estar aqui . Às vezes bate um medo danado de você não está mais lá, porque eu sou uma grossa, sem filtros e-" Clarke se perdia nas próprias palavras sem saber ao certo o que queria dizer.

"Eu sempre estarei com você. Quer dizer, menos se você se tornar um comensal da morte." Sorri para a loira que bufava com a brincadeira. Ela era uma péssima influência para Lexa.

"Eu meio que te odeio no momento." Resmunga Clarke.

"E eu meio que estou esperando há uma hora você desembuchar!" rebate com ironia.

Esse era o momento, Clarke sabia. Lexa olhava diretamente para ela, aguardando. Ela só precisava dizer.

Não quero ser só uma amiga, não é como eu me sinto! Não quero só seus abraços breves e superficiais de amigas, eu anseio por mais!

As palavras dançavam na ponta de sua língua quando todos seus sentidos foram direcionados para um impacto gelado que havia lhe atingido nas costas.

Virando lentamente, Clarke encarou os três calouros da Grifinória que seguravam novas bolas de neve, com sorrisos travessos.

"O. Que. Vocês. Pensam. Que... ESTÃO FAZENDO????" Explode em fúria e agarra um pouco do material branco e começa a correr, jogando-o aleatoriamente nos pirralhos. "VOCÊS ME PAGAM!!! EU VOU FAZER MINIATURAS COM A CABEÇA DE VOCÊS!" Os três meninos não pareciam levar a sério a ameaça, e voltam a lhe atacar.

Clarke estava quase pegando sua varinha quando foi atingida novamente pelas costas. As crianças estavam distantes agora, e Lexa a olhava com uma falsa expressão de culpa.

"Ops. Escapou, eu acho." Entorta o lábio e dá de ombros. Clarke balança negativamente a cabeça antes de sorri diabolicamente.

"Escapou, huh? Quer ver alguma coisa escapar?" Desafiou e pegou mais neve e tacou contra Lexa.

Lauren e Camila assistiam a tudo do lugar onde estavam, e sorriam para as duas.

"Acho melhor a gente interferir." Camila sugere, se soltando e fazendo algumas bolas de neve. "Você vem?" Perguntou divertida e já carregando algumas bolas consigo.

"E perder de acertar na cara da Griffin?! Jamais!" As duas morenas correm em direção as duas amigas e começam a atacar.

Talvez não tenha saído do jeito que as quatro esperavam, mas elas haviam dado passos importantes agora.

 


Notas Finais


Me pergunto se vcs conseguiram perceber algumas partes de diálogos de Clexa e momentos Camren que botei nesse capítulo...

Eu amo esse capítulo, mas parece que as coisas foram bem rápidas, né? Bem, deve ser pq ele é o penúltimo :p

E sou suspeita demais pra dizer que amei, e etc, então, me digam o que acharam e may we meet again. Soon. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...