1. Spirit Fanfics >
  2. Change your author - Yoonjin >
  3. Capítulo 10 - Seu autor, nossas vidas. (Final)

História Change your author - Yoonjin - Capítulo 10 - Seu autor, nossas vidas. (Final)


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


Esse é o último capitulo de Change your author!
Nos falamos no final~

Boa leitura o3o

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Seu autor, nossas vidas. (Final)


Fanfic / Fanfiction Change your author - Yoonjin - Capítulo 10 - Seu autor, nossas vidas. (Final)

 

 Eu quase fui agredido por Seokjin na lanchonete, então Namjoon sentou entre nós dois, para evitar que rolasse sangue.

 Os pedidos demoraram para chegar, mas valeram a pena. Os sanduíches eram grandes para caramba, havia tudo que tínhamos direito dentro daquilo.

 O assunto na mesa era alguma coisa relacionada com festa de aniversário, ou alguma coisa assim.

 -Mas aí a minha mãe teve a brilhante ideia de enfeitar a casa com tema de Halloween e mandar convite para todo mundo falando que era uma festa a fantasia, até aí tudo bem, porém a festa ficou tipo, festa infantil - Jimin estava contando alguma história, ele parecia irritado com isso.

 -Eu lembro disso, eu quase não fui - Taehyung falou - Mas isso foi no ano passado…

 -E é por isso que eles continuam me chamando de 'vampirinho da mamãe' - O ruivo disse, completamente bravo.

 -Broxante… - Falei sem querer, meio alto.

 -Totalmente - Hoseok disse rindo, fazendo todo mundo rir também.

 Seokjin estava num nível de irritação extrema. Algumas vezes ele sussurrava alguma coisa para Noona, que falava algo que fazia ele sossegar, mas depois voltava. Ela não parecia incomodada, talvez porque BaekHyun e Hoseok haviam dado todos os bacons do sanduíche deles para ela, sem ela pedir ainda, ou talvez porque ela havia ganhado o pudinzinho do combo de Seulgi, depois de fazer uma carinha fofa para ele.

 -A gente podia fazer uma festa - Hoseok falou com os olhos brilhando.

 -Quase todos os nossos finais de semana são uma, Hoseok - Jin-ah disse- Nos vemos toda semana e convidaríamos quem mais além de nós? Os coleguinhas de sala dos meninos?

 -Melhor não, vai que mudam meu apelido para 'laranjinha da Noona' - Jimin falou, limpando as mãos sujas de molho - Vamos fazer algum jantar, convidamos os pais do Yoongi que são legais, o pai do Jungguk…

 -Reunião dos velhos? Vai ter mesa para as crianças? - Jungguk disse - E tem que ser uma mesa grande, porque de criança tem eu, o Tae, o Jimin, Seulgi, Namjoon e Hoseok - Continuou falando- Os outros ficam na mesa dos velhos.

 -Mais respeito! - Seokjin disse bravo, jogando o guardanapo na cara do menino.

 -Eu não sou velho, seu ingrato - Joguei uma batata nele, e ele ainda acabou pegando com a boca.

 -Somos seus hyungs! - Jinnie exclamou, se levantando um pouco para puxar o nariz de Kookie.

 -Velho é o tapa que eu vou te dar moleque - Baek disse bravo.

 No fim todo mundo riu da piada.

 -Ah, tem um problema - Hoseok disse - Eu não vou poder aparecer se for esse final de semana…

 -Por? - Perguntamos, curiosos.

 -Ela vai vir para cá esse final de semana - Disse, jogando a cabeça para trás e bufando.

  -Não! Ela?! - Baek disse, como único entendedor de Hoseok. - Ela não vem para cá ia fazer seis meses!

 -Ela quem? - Seulgi perguntou curioso.

 -Minha mãe.

 …

 Tirando BaekHyun que já conhecia Hoseok de outras quebradas da vida, pensamos que ele estava exagerando e resolvemos fazer um jantar na chegada da mulher no meu apartamento, já que segundo Hoseok, a casa dele mal cabia ele mesmo, imagine a trupe toda.

 Eu, Seokjin e Jin-ah ficamos encarregados de fazer o jantar, que seria comida brasileira. Jungkook, Jimin, e Seulgi fariam as sobremesas. Taehyung, Baekhyun e Namjoon limpariam a sala. Hoseok tinha que limpar a própria casa e depois ia buscar a mãe dele no aeroporto.

 Pelo que Byun nos contou, a mãe de Hoseok morava na china e tinha algum cargo importante em uma empresa de moda, ou algo assim. Algumas vezes por ano, ela revezava em visitar Hoseok na Coreia ou visitar a Irma de Hoseok, em Nova York, onde trabalhava como modelo de alguma marca famosa. Família talentosa essa.

 Eram umas sete horas quando todo mundo estava reunido, os meninos haviam feito as sobremesas na casa de Seulgi, aproveitando que ele tinha alguns doces brasileiros em casa, para combinar com o Jantar. Havíamos feito uma feijoada caprichada e uma salada de couve para acompanhamento, pois, segundo Jin-ah e Seulgi, era uma combinação maravilhosa.

 A sala estava organizada perfeitamente, Namjoon havia esbarrado sem querer em um enfeite, mas ele foi rápido o suficiente para salvá-lo.

 Seokjin ainda estava bravo, e recusou oito dos dez beijos que eu tentei dar nele. Lindo.

 A mãe de Hoseok chegou junto com ele às nove horas. O fotógrafo já tinha uma expressão de cansaço e irritação estampado no rosto.

 A senhora Jung tinha uma aparência de ser alguém simples, usava um moletom vermelho escuro e calças jeans rasgadas acima do tornozelo. Nos pés haviam um par de tênis pretos. Ela tinha cabelos pretos e compridos, tinha alguns traços de Hoseok e uma cara de boazinha.

 -Bem-vinda senhora Jung, eu sou Kim Seokjin, amigo de Hoseok - O Hyung se apresentou, fazendo uma pequena reverência.

 -Oh, prazer - Ela sorriu - Meu nome é Jung Eun-ah, obrigada por cuidar do meu filho.

 -Seu filho é um bom homem - O castanho continuou falando e sorrindo.

 -Oi tia - Baek disse sorrindo, chegando perto da mulher - Como foi de viagem?

 -Olá BaekHyun, como você está grande! Engordou um pouquinho? Que ótimo! Parece até mais saudável! - Ela disse, apertando as bochechas dele - Que carinha corada é essa? Está escondendo algo de mim senhor Baek?

 -Não, senhora - Disse, mas ele estava sim.

 -Byun Baekhyun, não me diga que está apaixonado! - A mulher arregalou os olhos, assim como todo mundo da sala, inclusive o próprio citado. - Por quem?!

 -EU SEI POR QUEM, MÃE! - Hoseok disse rindo e foi para o lado da mãe, sussurrou algo no ouvido da mulher, que olhou desconfiado para Baek.

 Nessa mesma hora, Jin-ah saiu da cozinha com Jimin, os dois estavam rindo de alguma coisa.

 -Oh, olá senhora Jung - A menina disse, se curvando e sorrindo - Sou Park Jin-Ah.

 -É ela? - A senhora perguntou em voz alta, Baek foi do Branco para o vermelho - É ela! Meu deus como você é fofa! - A mulher correu para perto da menina e apertou suas bochechas. - Você precisa cuidar do meu Baek! Ele é um ótimo menino, mas um péssimo dono de casa, não gosta de lavar ou passar!

 -Eu sei muito bem disso, senhora Jung - Jinnie sorriu e afastou a mão da mulher de seu rosto - Eu convivo todo dia com esse menino preguiçoso.

 -Como assim? - Perguntou, confusa. Ou apenas queria ouvir da boca de alguém.

 -Eles moram juntos - Jimin disse sorrindo, ele ainda estava perto de sua Irmã. - Sou Park Jimin, irmão de Jin-ah, é um prazer - Ele disse.

 -Oh que menino fofo! E…dá uma voltinha para tia - Pediu e Jimin deu uma voltinha - E que bunda, garoto, conheço meninas que teriam inveja dessa raba.

 -Mãe! - Hoseok chamou a atenção de mulher, vendo a cara de envergonhado do pequeno Park.

 -Mas é verdade! Aliás, vai me apresentar aos outros meninos ou está difícil? - Falou, botando a mão na cintura.

 Eu, Taehyung, Seulgi, Jungkook e Namjoon ficamos um ao lado do outro.

 -Estes são: Yoongi, Taehyung, Seulgi, Jungkook e Namjoon - O fotógrafo disse - O Hyung branquelo é escritor, os três com cara de bebê são estudantes e o último é algo com uma editora de livros - explicou, por algum motivo.

  -Hum…interessante - A mulher disse, nos analisando da cabeça aos pés. - Impressão minha ou eu estou rodeada por viados?

 -Se a senhora se sente mal por isso, se retire - Falei, baixo e um pouco incomodado, a frase da mulher havia tido um tom rude.

 -Oh, me perdoe pelo tom, querido. - Ela sorriu - Eu não me sinto incomodada não, cada um é dono de sua própria bunda, quem quer dar pode dar, desde que não pegue a minha - Riu, levando algumas pessoas consigo para as risadas.

  -Vamos comer? Melhor do que ficar falando sobre a bunda alheia - Seokjin disse rindo.

 Jung Eun-ah era uma pessoa animada e a maior cara de pau, ela chegou a perguntar para Hoseok se ele tinha saído da seca e perguntou para Seulgi quem ficava por cima entre ele e Tae. Seokjin havia sentado do outro lado da mesa, ficamos nas pontas em frente um ao outro. Ele conversava com a mãe de Hoseok sobre alguma coisa enquanto eu fingia ouvir Jungkook falar que a feijoada traria um estrago para ele depois.

 Certa hora a senhora Jung começou a contar coisas vergonhosas da adolescência de Hoseok e Baekhyun, nos fazendo entender o porquê da frustração deles quando a mulher disse que vinha. Pelo que ela contou, Hoseok vivia em festas, mas jamais tinha voltado bêbado o suficiente para causar algum acidente; e BaekHyun já tinha perdido uma aposta sobre alguma coisa e acabou tendo que pular pelado na piscina da vizinha de um amigo deles.

 O jantar seguiu tranquilo, havia histórias vergonhosas, comida boa e doces maravilhosos. A senhora Jung e seu filho não foram embora tarde, porque Eun-ah estava cansada e no dia seguinte ia sair com o filho para ir em algum lugar. Nós, o resto, ficamos encarregados de limpar as coisas do jantar. O pessoal que cozinhou limpou a mesa, o grupo que fez as sobremesas lavou a louça e o grupo que limpou a casa guardou a louça, depois nos juntamos e ficamos espalhados na sala. Taehyung, BaekHyun, Jin-ah e Namjoon começaram a jogar truco, Jungkook e Jimin ficaram deitados no sofá assistindo algo no celular do ruivo, Seulgi estava abraçado com Taehyung enquanto ele jogava e eu estava com a maior cara de bunda. Tentei me aproximar de Jin, mas ele me ignorou na cara dura. Suspirei e peguei o celular na mão e notei então alguma mensagem de um número desconhecido, que logo descobri ser Xiumin.

 O papo estava rendendo bastante, o menino era alegre e engraçado, falamos sobre os tempos da escola e ele diz que se arrependeu de nunca ter falado comigo, eu disse que estava tudo bem e que ninguém falava comigo mesmo. Perguntei a ele como ele tinha me reconhecido, Minseok disse que ele costumava a me observar, mas que não tinha coragem para falar comigo. Notei que estávamos conversando muito quando notei todo mundo na sala me olhando, talvez eu estivesse rindo alto demais.

 -O que tem de tão engraçado, Hyung? - Jungkook me perguntou, com uma expressão risonha.

 -Ah, não é nada… - Respondi, mas ainda respondendo a mensagem de Minseok.

 -Hum…Sei… - Ele falou. Olhei para seu rosto e dei uma risadinha. O pessoal jogando na mesa voltou a prestar atenção em seu jogo, o casal do sofá ainda me olhava e Jin me olhava estranho. - O Jimin pode dormir aqui hoje? - O Maknae perguntou, saindo do assunto antigo.

 -Ah, claro - Respondi - Não precisa nem perguntar, Kookie. - Meu olhar estava um tanto fixo no celular, mas mesmo assim, ouvi Seokjin bufar.

 Veja, eu não entendia nada sobre ciúmes na época, minha única experiência for por causa de Kidoh, mas ele havia beijado Jin, no meu caso, era um 'colega' dos tempos de escola que quis começar a conversar comigo. E eu não sentia nenhuma atração por Xiumin, talvez fosse algo como "uma lembrança da adolescência", algo que eu nunca tive e queria ter.

 Depois que os meninos foram embora, só ficaram eu, Jungkook e Jimin. Os dois foram tomar banho enquanto eu preparava um chá para mim mesmo. Levei a xícara com o conteúdo e esperei Jimin desocupar o meu banheiro, para aí, tomar um banho.

 De banho tomado e completamente relaxado, comecei a escrever algo novo, mas sem a intenção de publicar, eu apenas, queria escrever.

 Liguei para Seokjin depois de terminar, ele estava emburrado e ficou reclamando que eu tinha o acordado.

 -Você sabe que eu te amo, não sabe? - Falei rindo. - Você foi a melhor coisa que surgiu na minha vida, Kim Seokjin. - Escutei um suspiro do outro lado da linha.

 -Eu estou com ciúmes, Min. - Ele disse.

 -Não sei porque, eu só tenho olhos para você e isso não vai mudar, você é a pessoa mais encantadora que eu já conheci. - Falei e escutei um murmuro do outro lado da linha - Minseok só é uma lembrança dos tempos de escola, que estou tendo oportunidade agora de ter algo bom vindo dela.

 -Tudo bem, vou tentar não ter ataques de ciúmes…

  E mesmo que ele tivesse dito isso, não significa que ele não ficou com um bico de pato na cara quando eu fui jogar boliche com Xiumin e com um amigo dele. E não significa que Seokjin não ficava grudado no meu braço quando saíamos junto com Xiumin e um amigo dele, que se chamava Chen. E também não significa que Jin se segurou quando Xiumin disse que lia meus livros e me encheu de elogios; nesse dia Xiumin me olhou com os olhos arregalados e com cara de surpresa, enquanto eu estava apenas tomando meu café da forma mais tranquila o possível, não demorou muito para meu amigo "de escola" começar a gargalhar junto com Chen, Seokjin ficou vermelho feito tomate depois que percebeu que Xiumin e Chen eram namorados, mas que o menor destes tinha mania de ficar passando cantadas nos amigos, como uma brincadeirinha.

 Depois disso, Seokjin ficou todo envergonhado e prometeu fazer o que eu quisesse e…

 -Ei! Eu não disse isso! - Falou o castanho ao meu lado enquanto eu escrevia - Se você vai fazer um livro sobre nós, faça com fatos reais!

 -Mas eu estou fazendo, amor - Falei rindo e apagando o último parágrafo escrito.

 Haviam se passado três anos, e eu simplesmente decidi que precisava botar minha história no papel, precisava mostrar quem eu era em público.

 Eu e Seokjin morávamos juntos em meu apartamento, ele ainda trabalhava na livraria, porque amava o lugar e não queria depender de mim para nada, começamos a dividir gastos e as coisas ficaram até mais relaxantes para mim. Continuei escrevendo esses anos todos, algumas vezes passando semanas trancafiado do escritório porque precisava de um tempo, e claro, Seokjin entendia muito bem isso e só fazia questão de que eu me alimentasse devidamente, então ele se responsabilizava por isso.

 Meu primo estava empregado na empresa de nossos pais, não faltava muito para ele assumir um cargo alto, mas estava feliz com aquilo que fazia. Ele morava no mesmo prédio que nós, mas dois andares abaixo. Meu primo descobriu que preferia morar sozinho. Ele e Jimin haviam terminado fazia dois anos, mas eram amigos e se davam muito bem. Agora o Jeon namorava um menino da sua idade chamado Kim Yugyeom, ele era alto, alegre e fazia meu primo feliz, que era isso que importava para mim.

 Jimin ganhou uma bolsa para aulas de dança nos Estados Unidos, mas isso ocorreu depois que terminou com Jeon. Ele morava fora fazia um ano, mas sempre ligava e mandava mensagens para todos sempre que podia. Ele estava mais gostoso que antes.

 Seulgi e Taehyung Ainda estavam namorando firme, ambos já planejavam o futuro e se apoiavam ao máximo um no outro. Seokjin sempre diz que Seulgi deixou Taehyung 10 vezes mais meloso, 10 vezes mais grudento e 20 vezes mais atencioso.

 BaekHyun e Jinnie não namoravam, eles estavam casados mesmo, com direito a uma festinha reservada e documento. Jinnie trabalhava numa empresa que construía prédios, ou algo relacionado a isso, e finalmente encontrou sua paixão dentro do curso que havia feito de maneira forçada. Ela também estava grávida de seis meses de um menino, que se chamaria Byun MinJae, e como de se imaginar, BaekHyun estava babando coloridinhos e mimava sua esposa das formas mais exageradas o possível.

 Hoseok continuava trabalhando, havia feito parceria com a empresa que sua Irmã trabalhava, então volte e meia estava indo para Nova York.

 Namjoon continuava como meu "empresário", agora ele namorava uma menina estrangeira, morena com os cabelos enrolados e volumosos, como ele adorava.

 Continuamos Unidos, algumas vezes nos reunimos e ligamos para Jimin juntos, e apesar de cada um ter começado a trilhar um caminho, não nos separamos e continuamos muito unidos e sabemos que, não importa onde ou quando, se ocorrer algo com um de nós, todos vamos estar lá no mesmo segundo.

Eu deveria terminar avisando que eu não sou uma pessoa fácil, nunca fui e não pretendo mudar. As pessoas ao meu redor não tinham paciência para me aguentar, desistiam muito antes de tentarem, por este motivo acabei por ficar sozinho, mas agora não estou mais. Meus pais não davam muita atenção a mim, a única preocupação que tinham eram minhas notas e se deixaram dinheiro no balcão o suficiente para mim, fora isso nada, porém agora nos damos bem e as vezes saímos para pescar juntos.

 Você não precisa mudar pelas pessoas, ou pela sociedade, você precisa mudar se acha certo. Eu não mudei, continuo rabugento, difícil e chato, mas eu me descobri alguém diferente, descobri qualidades que sequer sabia da existência. Eu não mudei, eu melhorei.

 Seokjin me ajudou. Ajudou quando me mostrou sua música, ajudou com aquele beijo, com seus gestos, com carinhos, toques, convivência, compreensão e me melhorou, fazendo com que eu sentisse os melhores sentimentos e sensações. E tudo isso só aumentou quando Haruka chegou em nossas vidas.

 Haruka é um menininho japonês que nos encantou no orfanato que visitamos junto com Seulgi e Taehyung. Era um menino aparentemente quieto, mas quando começava, não parava de falar. Seus pais biológicos haviam falecido em uma viajem de avião, quando estavam voltando para o Japão, deixando o menino com a avó, que morreu uma semana depois.

 O menino alegrou e coloriu ainda mais as nossas vidas.

 Esse não é o fim dessa história, talvez nem o meio, acho que, esse é apenas um começo.

 E foi assim, o nosso primeiro final e o nosso novo começo

Fim.


Notas Finais


Essa fanfic foi meu primeiro projeto grande com BTS e estou muito orgulhosa com o feedback de favoritos e de visualizações que recebi dele~
(E olha que eu ouvi dizer que *cof* shipp floop não tem sucesso rsrsrs)
Muito obrigado a cada um que leu, comentou, favoritou e mostrou para os amiguinhos! Vocês fizeram uma pessoa muito feliz!
Agradecimentos especiais a: Gus (amor da minha vida que me apoiou <3 )
~littlegabuy (Eomma das crianças)
~Whyu (Nossa maknae <3)
E também a: Naka, Nahara, Victoria, Mari, Kaah e a todas as meninas que entraram no grupo!
Agradecimentos especiais para todos vocês que derem favoritos, comentarios e amor!

E claro, como sempre, vim divulgar algo.
Minha Unnie linda está escrevendo uma fanfic muito foda de BTS, com casal hetero gente!
EU QUE NÃO GOSTO DE LER FIC HETERO TO AMANDO!
Sinopse:
"“O anjo sem asas
Rendeu-se ao contrato do Diabo
Mesmo que no passado fosse um amor não correspondido
Ele pôs fim com suas próprias mãos”

Na lei dos céus, um anjo é proibido de se relacionar por mortais. Como criaturas puras, se contaminar pelo pecado da luxuria é algo que tem como punição a perda de suas asas, e para sempre viver em sofrimento no plano terrestre. Mas quando o mais puro dos anjos se contamina com o pecado quando cai ferido em terra, conhecendo uma bela mortal... O quão longe se pode ir para viver um amor impuro e proibido?"
Link> http://socialspir.it/8828826

Apareçam lá e falem que foi a Jinnie que mandou vocês pra la u3u
Kissus do Oppa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...