1. Spirit Fanfics >
  2. Change your author - Yoonjin >
  3. Capítulo 3 - Nosso primeiro problema foi a solução

História Change your author - Yoonjin - Capítulo 3 - Nosso primeiro problema foi a solução


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


Hello meus Podens <3
Capítulo novo~
Era para ter sido lançado dia 11 de novembro, mas aconteceu o seguinte: Dia 8 de novembro foi meu aniversário, ai eu fiquei a semana toda arrumando as coisas para o dia 11, pois eu fiz uma festa do pijama. Eu só ia postar o 3 quando o 5 estivesse pronto, mas ainda não está, então significa que é capaz de eu demorar muito mais para lançar o 4.
Ah e sim, eu fiz uma capa nova. Não sei fazer capa, aceito capas <3
Obrigado a todos os Podens que favoritaram.
Sim, eu chamo meus leitores de Podens, quem leu "You are my drug, my medicine" provavelmente sabe, ou não.
Sem mais delongas

Boa leitura o3o (Leiam as notas finais)

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Nosso primeiro problema foi a solução


Fanfic / Fanfiction Change your author - Yoonjin - Capítulo 3 - Nosso primeiro problema foi a solução

 Os dois ficaram surpresos, ficaram sem resposta, se encararam e falaram um "sim" em uníssono.

 -Posso te beijar agora? Ou você vai fingir que está tímido aqui também? - Seulgi perguntou, Tae sorriu e eles se beijaram.

 Os braços de Seulgi estavam no pescoço do outro, as de Tae, na cintura do garoto. Com essa ação nós batemos palmas e Jimin gritava "uhuuul".

 Fiquei um pouco inquieto, a aceleração no peito era incomum, ainda mais quando meu Hyung se aproximava de mim.

 -O que foi? - Jungkook sussurrou para mim, estávamos sentados lado a lado e em nossas frentes estavam Jimin e Jin. A mesa era de oito lugares, Namjoon estava em uma ponta entre Kookie e Jimin, ao meu outro lado e de Jin estavam o novo casal frente à frente.

 -Em casa eu te conto - Sussurrei de volta, vendo o olhar de Jin sobre nós dois.

 -Pare de comer Jin hyung com os olhos - Kookie falou bem alto, senti o sangue subir em meu rosto e vi Jin ficar vermelho e abaixar a cabeça. - Desculpa, não era para falar alto - Olhei para meu primo com uma sede (falsa) de sangue e sorri.

 -Jimin você é solteiro? - Perguntei, sentindo um chute de Jeon por baixo da mesa.

 -Sou sim - O ruivo falou sorrindo - Por que?

 -Um certo coelho me disse que você namorava uma menina, como era o nome dela? Ah…Krystal? - Entrelacei meus dedos e apoiei os cotovelos na mesa, na típica pose de "vilão".

 -Nós somos amigos há muitos anos, somos quase irmãos e bem, ela namora um amigo nosso - Jimin explicou. Namjoon encarava a cena como quem já tinha entendido tudo, Jin disfarçava bebendo suco e Kookie escondia os olhos com a mão - Por acaso você quer dar alguns beijos, hyung? - Ele perguntou brincalhão, porém essa brincadeira fez com que Jin cuspisse todo suco em minha cara.

 -Aí cacete - Taehyung exclamou do meu lado - Voou em mim também, que nojo!

 -Meu deus, Yoongi me desculpe - O hyung se pronunciou - Vem, vai tomar um banho e eu vou te emprestar algumas roupas. - Ele mandou eu o seguir, o fiz, estava coberto de suco de laranja e baba. Fomos até o que eu chutei como quarto dele, era bem organizado e tinha muitos livros - Aqui, toma banho nesse banheiro daqui, vou deixar roupas para você em cima da cama, tem toalha no armário embaixo da pia - Falou enquanto me empurrava para o banheiro do quarto.

 Tranquei a porta atrás de mim e comecei a me despir, limpei a cara em minha camisa mesmo e a deixei jogada no chão com as demais roupas. Entrei no box e liguei o chuveiro, a água demorou pouco para esquentar. Tomei o banho rápido, pois só queria tirar o cheiro da fruta cítrica de mim. Peguei a toalha aonde Seokjin havia me indicado e me sequei, depois enrolei a toalha na cintura e recolhi minhas roupas no chão. Sai do banheiro de fininho, o quarto estava vazio e haviam roupas em cima da cama, uma camisa simples sem estampa da cor azul clara e que havia ficado grande em mim, minha calça estava limpa, então a usei novamente - assim como minha roupa íntima, eu tomei outro banho mais tarde.

 Observei a estante de livros de Jin, as prateleiras eram separadas por quadrados, havia somente uma retangular no meio, reconheci os livros ali como os meus, tinha todos e alguns repetidos com as capas diferenciadas.

 -Ah, você encontrou os tesouros de um fã - Ouvi a voz de Jin atras de mim - A camisa ficou bem grande, mas era o que eu tinha, me desculpe.

 -Tudo bem, acontece - Sorri para ele - Você tem todos…

 -Tenho sim, as edições com as capas originais eu comprei e as com a outra versão ganhei - Explicou - Ainda tenho o livro que assinou em cima da cabeceira - Disse apontando para o local, dei um sorriso tímido.

 -Posso autografar mais um? - Perguntei - Além desse e do primeiro só receberá mais um com a minha assinatura.

 -O último será o que está prestes a lançar? - Falou curioso, assenti com a cabeça - Quero que assine essa edição de 'cold' - Ele retirou o livro de capa preta com algumas imagens de fumaça e o título escrito em branco em cima com letras grandes, no final da capa tinha o nome "Suga"

 'Cold' relatava a história de um adolescente solitário com câncer, ele odiava frio e era isso o que mais lhe cercava, fisicamente e psicologicamente falando, ele morava em uma cidade muito fria. A história fala sobre uma comunidade de penas, ele se sentia mal por atrair tanto dó para si, ao mesmo tempo que trazia a frieza dos outros, o garoto sabia que no fundo as pessoas se aproximavam dele por pena. Ele acabou de matando. Mais uma tragédia feita por Suga.

 "Para o melhor fã que eu poderia desejar, não me abandone." Escrevi e assinei bem grande na folha de rosto.

 -Por que você escreve palavras tão tristes? - Me perguntou, fitando-me sem vergonha.

 -Eu não sei, a tragédia me atrai de um jeito estranho - Respondi sem me importar - É mais fácil de escrever.

 -Entendo…Vamos voltar para sala? - Ele disse, guardando o livro sem ler minha dedicatória.

 Naquele dia quando cheguei em casa tive que explicar para Jeon o que havia acontecido, este chegou à conclusão de que eu estava começando a gostar de Jin. Não neguei, porque eu não sabia dizer, mas não quis me prender a isso, uma hora ou outra aquilo seria esclarecido a mim, por mim mesmo.

 Meu primo também brigou comigo pela pergunta que fiz a Jimin, ele disse que quando eu sai com Jin para trocar de roupa, ouviu o ruivo falando que "eu era bonitinho e que formava um casal lindo com o Hyung", Kook não parecia mal por eu ter recebido um elogio, talvez pelo fato de ter vindo junto com "ele fica bem com outro", na verdade o adolescente estava feliz, pois tinha pego o número de telefone do Park, não só ele, aliás, acabamos fazendo um grupo em uma rede de mensagens, com todos aqueles que estavam presentes, foi uma ideia de Taehyung, ele colocou o número de todo mundo e fizemos uma foto para usar de perfil.

 O grupo já estava ativo, e como era de esperar, Taehyung não parava de falar por um momento, nossa sorte foi a opção "silenciar grupo". Jimin e Seulgi viviam dando bronca no menino, dizendo que os Hyungs (e o Maknae) trabalhavam e não tinham tempo para ficar lendo as bobagens que ele mandava, Tae entendia por cinco minutos e depois voltava.

 Namjoon veio a minha casa poucos dias depois, para apontar alguns erros no livro, eram poucos, alguns erros de digitação e algumas palavras que eu poderia mudar, após arrumar tudo com ele presente imprimi a nova versão, aproveitamos para marcar uma reunião com o designer que faria a capa do livro, e eu já tinha algo em mente. Nós três nos reunimos em uma sala de reunião na editora, o nome do designer era Byun Baekhyun, ele era o mais velho ali presente, era um rapaz alegre, sociável, bonito e tinha uma voz bonita e um jeito brincalhão.

 -Você tem alguma ideia de como vai querer? - Ele me perguntou, arrumando seus óculos de armação redonda no rosto, em sua mão estava com um lápis e na mesa papel, pronto para rabiscar.

 -Ah sim, eu quero o seguinte: quero um anjo de costas na capa, com as asas brancas ganhando uma coloração negra, o anjo deve ter costas largas, mas não deve ser musculoso, os cabelos devem ser castanhos. - Expliquei, ele me ouvia atentamente - Quero o título em uma fonte de letra cursiva bem trabalhada, em cima da cabeça do anjo, o meu nome irá no final da capa, como sempre.

 -Hum…certo - Ele começou a rabiscar o papel, eu não olhei com medo que a ideia não fosse boa - Qual é o nome do livro?

 -Lost wings - Falei a ele, revelando a primeira vez o título de minha obra.

 Baek demorou vinte minutos para terminar o rascunho, havia ficado da forma que eu havia pedido.

 -Eu acho que fazer a fotografia de alguém assim é melhor do que um desenho, podemos contratar um fotógrafo para foto e eu termino de editar a capa, o que acha? - Ele disse tirando suas próprias conclusões, assenti e concordei com a ideia - Você tem alguém específico?

 -Hum…tenho sim - Respondi pensativo.

 -Ligue para essa pessoa e pergunte agora, ponha no viva a voz - O designer tinha os olhos brilhantes de empolgação.

 -Você não está pensando em quem eu estou pensando, está? - Namjoon perguntou sorrindo, como se soubesse de tudo o que se passava, aquele sorriso me dava raiva.

 -Não, eu não estou pensando em nenhuma mulher nua - Falei pegado meu celular e escutando os dois rindo. Disquei o número e botei no viva a voz.

 -Oi?  -A voz já familiar disse ao atender.

 -Oi Jin, escute, eu tenho uma proposta a te fazer - Comecei a falar, vi Namjoon bater as mãos e sussurrar "eu sabia".

 -Pode falar Yoon.

 -Você poderia posar para minha capa? - Perguntei nervoso - Seu rosto não vai aparecer, apenas as suas costas, você vai ser pago por isso, eu juro!

 -Vai mesmo Jin Hyung! - Namjoon gritou rindo.

 -Faça esse favorzinho Jinsshi- Pediu Baek, ele sorria também com a brincadeira.

 -Por mim tudo bem, quando? - Jin respondeu, trazendo alívio a mim.

 Nós quatro combinamos em um sábado, que era quando ele não trabalhava. Baekhyun ia falar com um amigo dele que é fotógrafo e dançarino. No dia nos encontramos em frente ao estúdio do fotógrafo, o designer parecia muito empolgado, tanto que abraçou todos nós quando nos cumprimentamos.

  Jin posou exatamente como eu queria, de costas, com a cabeça um pouco baixa. No momento fiquei envergonhado ao ver seu tronco desnudo, a pele lisa e de tom natural perfeito, meu coração ia a mil e o calor dominava meu rosto. Escolhi a foto ideal junto ao meu modelo, meu agente e o designer também deram sua opinião.

 Naquele dia nos divertimos até, tomamos um café coletivo no estúdio vazio, pois apenas nossa foto seria feita no dia. Conversamos e rimos, foi um ótimo dia. Entretanto, foi nesse dia em que conheci uma pessoa que me deu dores de cabeça com a minha relação com Jin, o fotógrafo dançarino: Jung Hoseok.

 Hoseok era um rapaz animado, cheio de energias e era engraçado, usava o nome artístico "J-Hope" para seus momentos como dançarino. Seu estúdio de fotografia também tinha salas de dança, para alugar para dançarinos autônomos e para ele mesmo. Ele era muito belo, os cabelos e olhos eram castanhos intensos, escuro, sua altura não era muita, poucos centímetros mais altos que eu, o rapaz era bom de papo e arrumava assunto até ao ver uma parede, lembrava um pouco Taehyung.

 Troquei meu número com Hope no dia, começamos a conversar e saímos para beber algumas vezes - na maioria fui arrastado por ele. Eu ouvi várias vezes dele que eu era mentalmente muito velho, disse que minha idade mental era alguém de 50 anos, não o levei a sério, porque já ouvi muito daquilo durante vários dias de vida. Porém Hobi - o apelido que ele mesmo disse para chamá-lo - começou a invadir um pouco meu espaço, eu sentia que ele parecia buscar algo de mim, algo que eu não sabia.

 Só descobri quando ele me roubou um beijo, meu primeiro beijo. Estávamos sentados em um banco de praça, cada um com uma lata de cerveja vazia na mão, eu só escutava o que ele falava sem prestar muita atenção, minha mente estava sempre no mesmo lugar, na mesma pessoa, até eu "acordar" e me ver com os lábios colados ao de Hoseok. Foi algo desengonçado e babado, eu não sabia o que fazer, onde meter a língua, como não bater os dentes, onde deveria botar as mãos, e eu não queria aquele beijo. Hoseok diz até hoje que eu beijava bem para alguém nunca havia feito, porém ele só diz isso para provocar Jin.

 Comecei a passar muito tempo com Hoseok depois daquele incidente, não porque eu queria, porque ele havia grudado em mim, me fazia sair quase todos os finais de semana e não parava de me mandar mensagens. Eu não ligava, até Jin mudar comigo, ele começou a ficar seco, a ignorar minhas mensagens e meus convites, até que no dia do lançamento do meu livro, eu o convidei para jantar e ele recusou.

 -Taehyung está doente, desculpe - Foi o que ele me disse por telefone.

 Eu fiquei muito chateado, eu queria lhe dar a cópia exclusiva que havia conseguido a ele, era a primeira da impressão, já estava com um autografo e eu queria lhe mostrar que assim como havia prometido, havia um agradecimento a ele.

"Para Jin Hyung, o anjo que me trouxe inspiração com suas belas cordas vocais."

 Além de ter ficado triste, fiquei preocupado com Tae, ele era meu amigo também, apesar de tudo. Mandei a ele uma mensagem, perguntando como estava e se precisava de algo. Ele me respondeu em seguida, dizendo que estava tudo bem e que estava com Seulgi, contei a ele sobre o que Jin havia me dito, o adolescente apenas respondeu:

"Ele está com ciúmes, mande uma mensagem dizendo que vai jantar com Hoseok e que amanhã lhe dará o livro. Depois compre um bom vinho e vá lá em casa,tampe o olho mágico quando tocar a campainha, te desejo sorte!"

 Assim como Tae mandou enviei a mensagem dizendo que ia jantar com Hoseok, ele me respondeu um "hum…bom jantar" e depois saiu do aplicativo. Comprei no mercado um vinho chileno por recomendação de um funcionário, depois foi a casa de meu Hyung, com a sacola de mercado com o vinho e chocolates e o livro em mãos. Toquei a campainha e tampei o olho mágico, assim como Tae me aconselhou, logo a porta foi aberta.

 -TaeTae você esqueceu a chave…- Meu Hyung falou enquanto abria a porta, sua frase foi morrendo ao me ver - Yoon… - Seus olhos estavam vermelhos e ele fungava de leve.

 -Está tudo bem? - Perguntei - Posso entrar? Tenho um presente para você. - Ele me deu passagem para entrar, entreguei a ele o vinho e os chocolates - Esse é para nós dois - Depois lhe entreguei o livro - Este é para você, é a cópia número um no mundo todo.

 Ele pegou a sacola e o livro um pouco incrédulo, abriu a primeira folha e foi passando até a folha da dedicatória, seus olhos liam as palavras atentamente, vi eles brilhando mais que o normal. Me surpreendi quando senti os braços de meu Hyung envolta de meu corpo, seu rosto na curvatura de meu pescoço, o barulho de seu choro abafado, meu coração acelerado.

 -Me desculpe Yoongi, me desculpe - Ele dizia entre soluços e lágrimas, demorei para reagir, passei meus braços envolta de seu pescoço e acaricie sua nuca.

  -Está tudo bem - Falei a ele - Vamos nos embebedar e engordar - Soltei o abraço devagar e passei a mão por sua bochecha molhada - Você é lindo Hyung de qualquer forma, mas sorrindo fica ainda mais, sorria para mim - Limpei suas lágrimas com cuidado e ele abriu um sorriso lindo - Agora sim.

 Nós abrimos o vinho e tomamos sentados em seu sofá, um pouco calados.

 -Tae me disse que você está com ciúmes, do que exatamente? - Perguntei inocente e curioso.

 -Ele o que? Alguém vai ouvir depois - Ele disse bravo, me arrancando um sorriso. Suas bochechas ficaram rosadas e ele evitou de me encarar - Você tem passado tempo demais com Hoseok…

 -Não, Hoseok tem grudado em mim, é diferente - Expliquei - Não é como se eu tivesse muita saída.

 -Você deixou ele te beijar.

 -Você viu?! - Perguntei surpreso, quase derramando a bebida levemente adocicada em mim.

 -Claro que vi, foi na praça perto da livraria! - Respondeu, levantando um pouco o tom.

 -Não é como se eu tivesse deixado também…foi meu primeiro beijo, eu não sabia muito bem o que fazer - Contei a ele, esperando uma compreensão de sua parte.

 -Seu o que?!

 -Eu sei! Sou um virjão, mas eu estava querendo guardar, sei lá, para algo marcante - Exclamei irritado, virei todo o conteúdo alcoólico de uma vez só. - Jin, eu preciso te dizer uma coisa.

 -Então diga - Ele terminou de beber o líquido da taça e depois deixou a minha e a dele na pequena mesa de centro.

 -Você me deixou estranho - comecei. -Depois que você surgiu na minha vida eu mudei muito, comecei a me socializar, a fazer amizades, a conversar mais, a sair, mudei até mesmo meu estilo de escrita por sua causa…você me inspira, me alegra, eu fico nervoso ao seu lado, sinto que meu coração vai pular de tão acelerado, o ambiente fica tão quente, e eu não sei o que isso tudo significa - Passei a mão nos olhos, não o encarei.

 -Sabe o que significa? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça - Que você está apaixonado por mim, e quer saber de mais uma coisa? - Assenti com a cabeça - Eu também estou apaixonado por você, Min Yoongi.

 Assim que virei para encara-lo ele tomou meus lábios de forma delicada, sua mão passou pela minha coxa até chegar em minha cintura. Seus dentes morderam meu lábio inferior e logo ele invadiu minha boca com sua língua, como se procurasse algo. Senti suas mãos orientando as minhas de onde elas deveriam ficar, seus ombros, o Hyung puxou-me mais, fazendo com que eu sentasse em seu colo. Continuamos o beijo, logo fui me soltando e imitava seus movimentos com calma, até começar a me sentir sufocado, pensei no momento "seria isso o tal beijo sem fôlego que tanto me dizem?", mesmo me sentindo assim, eu não queria parar, a boca de Jin tinha gosto de vinho e de algo doce, mas felicidade dura pouco e tivemos que nos separar.

 Eu lembro até hoje, meu hyung respirando afoitamente, as bochechas rubras, os lábios semi-abertos, uma visão dos "deuses".

 -Você só beijou Hoseok uma vez mesmo? - Ele me perguntou, quando ambos nós já respirávamos normalmente, depois do beijo apenas nos abraçamos, comigo ainda em seu colo, ele me apertava a cintura e eu seu pescoço, meu rosto na curvatura de seu ombro, ele era quentinho.

 -Só uma Hyung, eu juro - Falei sem pensar muito, havia sido só um beijo mesmo - Mas ele me abraça quase toda hora quando me vê - Contei o fato e senti seus braços me apertarem mais. - Hyung, você vai me ensinar o que é cuidar da pessoa que está apaixonado? Você pode me ensinar como amar essa pessoa? - Pedi a ele, sem sair de nossa posição.

 -Eu vou, vou lhe ensinar da melhor forma, sendo seu espelho, cuidando e amando você - O moreno me respondeu, nos apertamos um pouco mais e eu abri um sorriso largo.

 Acabamos depois vendo um filme enquanto tomávamos vinho, até saímos rápido para comprar outro vinho e cerveja em um mercadinho ali por perto, e bebemos para caramba aquele dia, ficamos conversando, ambos com as bochechas rosas. Eu era um pouco mais forte para bebida que Jin e eu não bebia tão rápido quanto ele, enquanto Jin soluçava eu ainda estava consciente.

 Quando Tae chegou eram quatro da manhã, Jin havia adormecido com a cabeça em minhas pernas, eu acariciava seus cabelos enquanto encarava a televisão desligada.

 -Taehyung… - O chamei baixinho - Me ajude a dar um banho em Jin, eu ainda não quero o ver pelado…

 -Meu Deus, vocês dois! - Ele falou surpreso, quase rindo - Eu vou dar um banho nele no quarto dele, você tome um banho no outro banheiro, tem toalhas na primeira gaveta, depois eu te empresto uma roupa - O loiro pegou o irmão devagar e foi cochichando para que ele acordasse, os dois foram para o quarto do maior e eu fui para o outro banheiro.

 Me despi lentamente, a preguiça estava quase me dominando, então tomei um banho de água gelada para ficar mais atento. Sai do banheiro com uma toalha na cintura e as roupas dobradas na mão, Taehyung estava saindo do quarto do irmão.

 -Vai ficar gripado assim, vem hyung, eu acho que eu tenho um pijama que vai te servir –Chamou-me, o segui até seu quarto e o vi pegar um conjunto em uma gaveta - Toma, eu vou tomar banho, pode se vestir aqui mesmo e deixar a toalha na maçaneta da porta que depois eu penduro, vá dormir junto com o Jin Hyung.

 Foi uma das poucas vezes que vi Tae agindo como se fosse o Hyung, era algo bem raro de acontecer, ele era muito cuidadoso e protetor quando se tratava de duas coisas: Seu namorado e seu irmão. Ele sempre foi um amigo muito carinhoso, gostava de abraços e sempre ia visitar quando alguém ficava doente.

 Vesti o pijama que o adolescente havia me emprestado, era uma camisa de manga longa azul escuro e uma calça de um tecido leve e fino branco. Deixei a toalha aonde ele havia me indicado e fui para o quarto de meu hyung. Não liguei à luz, peguei meu celular que estava no bolso da calça que antes eu usava e iluminei com a lanterna do flash, localizei a cabeceira e deixei minha roupa ali e o celular desligado, fui deitando aos poucos na cama do moreno, ele se remexeu um pouco.

  -Yoongi? - Sussurrou baixinho.

 -Sou eu, desculpe te acordar - Sussurrei no mesmo tom e me aproximei dele.

 -Não faz mal…vem aqui - Ele me puxou mais, me fazendo quase deitar totalmente em cima dele, fiquei por cima de seu peitoral, um de seus braços estava por baixo de mim e me abraçava; o outro se encontrava em seu próprio rosto, cobrindo os olhos - Boa noite.

 -Boa noite…

 Depois desse dia me aproximei muito de Seokjin, almoçávamos juntos quase sempre, às vezes ele vinha dormir em meu apartamento depois do expediente de sexta e ficava o final de semana todo comigo.

 Meu livro estava fazendo sucesso, acabei atraindo um público diferente do que eu estava acostumado, e apesar dos costumeiros comentários negativos - por que afinal, nada é perfeito - eu recebi muita positividade. Não tive muita inspiração para um próximo livro ou para uma próxima história. Seok tentava me ajudar, porém eu estava numa pressão grande pela expectativa do público e editora, então ele achou melhor me deixar quieto; sabia escolha Seokjin.

 Aos poucos também, Jungkook e Jimin começaram a sair, às vezes o ruivo vinha dormir em nossa casa - eu aprovava tanto que dizia que ele poderia vir sem pedir - e às vezes Kookie também dormia em sua casa. O pai de Jungkook aprovou muito a relação dos dois - apesar de ter sido antes deles começarem a namorar - pois o desempenho que já era bom do garoto, apenas aumentou, sua produtividade e humor aumentaram e ele fazia muito bem qualquer coisa que lhe mandavam na empresa. O dia em que finalmente começaram a namorar ocorreu graças a Jimin.

 O ruivo adorava falar para o mundo que gosta de tudo em Jeon, até mesmo os pais do próprio garoto morriam de amores pelo meu primo. Jungkook só tinha seu pai, pois sua mãe tem um paradeiro desconhecido até hoje, seu responsável era muito protetor, e com medo de não dar a educação e atenção necessárias para o filho, o mandou morar com os pais - no caso nossos avós - e o visitava e ligava sempre que era possível, o pai de Jeon recebeu um pedido formal - e secreto - de Jimin, o garoto havia pedido permissão para namorar o filho de meu tio antes de tentar qualquer coisa.

  O Park organizou um jantar em sua casa, pediu ajuda a seus Hyungs e a seus pais para organizar algo legal para o jantar. Cada um levou um prato e ainda teve a comida que a família Park fez. Combinamos que durante uma semana Jimin tinha que ter pelo menos 200 fotos polaroids com Jungkook, Hoseok lhe emprestou sua máquina não profissional para tal coisa - após um pedido meu, pois ele não havia se aproximado de todos os meninos ainda; os meninos e eu ajudamos a montar vários varais na sala de jantar da família Park com as polaroids, isso no dia que ocorreria o jantar, pedimos para que o Pai de Kookie o distraísse de manhã e o levasse para lá a noite. Nós penduramos as fotos lá pelas oito horas da noite e depois mandamos uma mensagem para meu tio, dizendo que ele poderia vir.

 Nós apagamos as luzes e deixamos o ambiente iluminado por várias velas. O meu tio entrou antes na casa, ele pediu para meu primo estacionar o carro. Todos nós, menos o ruivo, nos escondemos na cozinha, que ficava perto da cena. Tae e Seulgi haviam montado várias câmeras pequenas em vários lugares para filmar. Jungkook entrou sorridente na sala, porém começou a ficar desconfiado quando viu o ambiente.

 -Cadê todo mundo? -Perguntou.

 -Jungkook, venha aqui - Jimin pediu e lhe estendeu a mão, que foi aceita. Ele puxou meu primo e pegou em suas duas mãos - Eu te conheci a alguns meses, no começo eu te achava quieto e estranho, porém descobri em você alguém incrível…

 -Jimin, onde está querendo chegar?

 -Jeon Jungkook, gostaria de namorar o belíssimo, talentoso e pouco humilde Park Jimin? - O ruivo se ajoelhou e lhe estendeu uma caixa, ao contrário de Tae e Seulgi, ele não havia comprado um anel, e sim dois colares, um com as iniciais PJ e o outro com JK.

 -Céus Jimin! Eu aceito, mesmo esperando que meu pai lhe de um puxão de orelha e um sermão - Kookie respondeu, sorrindo de ponta a ponta.

  -Eu já fiz isso filho! - O senhor Jeon gritou da cozinha e nós rimos e saímos de nosso esconderijo batendo palmas.

 -Jikook é real! - Seulgi gritou, só os adolescentes entenderam aquilo, porém todos nós gritamos e comemoramos.

 Começamos a comer enquanto conversávamos muito animados.

 -Yoongi Hyung… - Taehyung falou, chamando não só a minha atenção. - E você? Quando vai parar de enrolar com meu irmão? - Dito isso Jin engasgou com um pedaço de Peixe e começou a tossir feito louro, seu rosto chegou a ficar vermelho.

 -Tae, quem deve fazer isso é seu irmão! - Seulgi falou, ele ria apesar de parecer indignado - Comparado ao Jin Hyung, Yoon hyung é uma criança inocente!

 -Eu não sou uma criança! - Exclamei bravo - Vocês que são impuros demais!

 -Não mudem de assunto - Kookie se pronunciou - Jin Hyung pare de enrolar meu primo!

 -Vocês estão juntos? - Meu tio perguntou, Jin estava sentado ao meu lado, senti na hora ele pegar minha mão e apertar - Seu pai sabe disso? - Seokjin estava com medo.

 -Hum…ainda não - Falei - Ele e minha mãe ainda acham que eu sou assexual, eu também achava até conhecer Jinnie - Expliquei e meu tio mexeu a cabeça.

 -Ele vai te dar um tiro na cabeça Seokjin - Disse meu tio, para assustar - Ele vai ficar louco da vida e vai começar a gritar "fora!"

 Comecei a rir baixinho, o moreno ao meu lado estava com tanto medo que nem sequer percebeu.

 A verdade é que meus pais eram bem liberais, eles não viam motivo para ficarem julgando tudo em minha vida, eu já tinha idade e mentalidade para me cuidar sozinho e saber o que eu queria. De certa forma para eles era estranho, pessoas do mesmo sexo com pessoas do mesmo sexo, mas eles não julgavam, para eles o amor era sempre livre.

 O dia em que Seok me pediu em namoro foi um dos melhores da minha vida, ele havia me levado em um parque de diversões, me fez andar em todos os brinquedos; tiramos muitas fotos e comemos muitos doces. No finalzinho do dia andamos na roda gigante, o sol estava se pondo e o laranja dominava tudo.

 -Yoongi… - Ele me chamou, estava sentado ao meu lado.

 -Sim? - Falei, sem olhá-lo, a visão do por-do-Sol me atraía.

 -Olhe aqui - Ele puxou meu rosto para olhá-lo, suas mãos nas laterais de meu rosto tremiam um pouco - Min Yoongi, você me daria a honra de poder ser seu namorado? - Arregalei os olhos e congelei por um momento, fiquei nervoso e comecei a ficar quente.

 -A-a-a-ace-aceito! -Falei gaguejando.

 O moreno abriu um de seus maravilhosos sorrisos, os que me faziam derreter por dentro e querer abraçá-lo e jamais soltar. Nós dois começamos um beijo lento, que acabou quando nosso tempo no brinquedo se foi também.

  O mundo começou a ganhar mais cores para mim, eu dizia "eu te amo" com sentimentos a Jin, mentalmente infelizmente. No começo tive bastante vergonha e falta de coragem para agir, eu era tão novato nisso que não sabia o que fazer. Quando percebi que isso o fazia ficar triste, reuni toda a coragem do mundo e comecei a fazer tudo aquilo que tinha vontade, mas não fazia, éramos carinhosos um com o outro, atenciosos, porém respeitávamos o espaço também, sem nunca passar dos limites.

 Foi com Jin que descobri o que era cuidar e amar alguém. 


Notas Finais


Krystal do F(x): https://en.wikipedia.org/wiki/Krystal_Jung (Ela namora o Kai do EXO)
Byun BaekHyun do EXO: https://en.wikipedia.org/wiki/Byun_Baek-hyun

Eu to adorando escrever essa fanfic, mas tenho estado sem tempo e meu calendário escolar atrasou. Perdoem minha desorganização e não desistam de mim <3
Amodoro vocês.
Agradeciementos especiais ao meu oppa <3 TE AMO LINDOO
E para não perder o costume, recomendo essa Vkook (ainda) o autor maravilhoso lançou o capítulo dois, então vamos todos beija-lo <3
Um trainee apaixonado: https://spiritfanfics.com/historia/um-trainee-apaixonado-6802329

Kissu kissu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...