1. Spirit Fanfics >
  2. Change your author - Yoonjin >
  3. Capítulo 4 - Nós temos uma Noona!

História Change your author - Yoonjin - Capítulo 4 - Nós temos uma Noona!


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


Me perdoem a demora (ou não, fica critério de cada um ai né).
Eu meio que enrolei muito para começar o capítulo 6, mas por sorte eu acabei <3
Enfim, aconteceu o seguinte: Minha escola foi uma das que foi ocupada por alunos, isso cagou no nosso calendário escolar e tive que correr para fazer trabalhos e estudar para provas, mesmo eu já estando passada desde o terceiro bimestre. Eu tive que me matar para a sociologia porque a Professora ME ODEIA e eu acabei sendo rebelde e saindo da sala no dia que ela ia passar revisão, e também não fiz nenhuma tarefa ou trabalho dela.
Eu estou escrevendo uma One-shot de natal, com Vkook, YoonSeokMin (ou YoonMinSeok) e Namjin, mas não sei se vou conseguir terminar a tempo ç-ç

Capítulo novo agora só ano que vem!
Obrigado pelos favoritos <3
Esse deve ser um dos maiores capítulos ç-ç eu amo ele.

Boa leitura o3o

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Nós temos uma Noona!


Fanfic / Fanfiction Change your author - Yoonjin - Capítulo 4 - Nós temos uma Noona!

 Quando começamos a namorar o maior medo de Jin era os meus pais. Nossos amigos e meu tio foram os primeiros a saber, quando nos reunimos no apartamento de solteiro de meu tio, porque segundo ele, ele devia um jantar ao seu novo genro. O pai de Jeon morava em um apartamento pequeno, apesar da condição de pagar um melhor, por este motivo que o 'pirralho' teve que ir morar comigo.

 -Ele vai fritar você - O mais velho ali continuou assustando meu namorado - Vai fazer você sair da casa dele implorando nunca ter conhecido o Yoongi, minha irmã vai pegar seu amiguinho e vai servir de jantar para o cachorro.

 -Eles não têm cachorro…-Sussurrei baixinho.

 O que mais ajudou meu tio ao assusta-lo foi que todos ali estavam acreditando, os únicos que sabiam a verdade eram eu e o próprio mentiroso. Seokjin só faltava urinar nas calças de tanto medo.

 -Hyung, você é um cagão - Falei a ele no mesmo dia, com todos ali presentes - E eu vou dar um jeito nisso. - Peguei meu celular no bolso e comecei a digitar o número da casa de meus pais, era sábado à noite e com certeza estavam em casa.

 -O que você está fazendo hyung? - Perguntou Jimin.

 -Você já vai ver - Coloquei a ligação no viva a voz e esperei alguém atender.

 -Alô? - Uma voz feminina atendeu.

 -Mãe? É o Yoongi - Falei e vi o moreno ao meu lado petrificar, ele me encarou e arregalou os olhos. - Por acaso podemos jantar juntos na sexta? Quero apresentar uma pessoa a vocês.

 -Claro, seu pai estava agora falando que precisávamos nos ver, chamamos seu tio e Jeon também? - Perguntou minha mãe.

 -Nós vamos sim Noona! - Seu irmão falou alto.

 -Ah, você está com eles aí? Então nós vemos na sexta, espero que meu saeng desnaturado traga aquele maldito vinho - Brincou ela, de forma agressiva na qual só meu tio entendia.

 -Também te amo! - Ele respondeu por nós.

 -Tchau mãe, até sexta! - Falei e escutei ela se despedir e em seguida desliguei a ligação - Pronto.

 -Você é louco? - Foi a primeira coisa que Jin me disse.

 -Um pouco.

 Seok ficou sério a semana toda, às vezes meio avoado, ficou perguntando se deveria levar algo, disse a ele para fazer um pudim e para levar o doce brasileiro que havia aprendido a fazer em um programa de culinária, os ingredientes eram caros, então disse a ele que eu compraria tudo que era necessário, de tão distraído que estava só disse "Aham, tudo bem."

 Na sexta ele para sair mais cedo e me pediu para ir em seu apartamento, eu disse que ele estava exagerando, mas fui ignorado. Ele fez um pudim de geladeira na noite passada, e fazia o 'brigadeiro' em uma panela grande enquanto conversava com ele na cozinha.

 -Esse leite condensado está muito certinho, como no programa, onde o conseguiu? - Perguntou sem parar de misturar.

  -Procurei na internet um lugar onde vende essas coisas importadas, encontrei no shopping perto do centro. - Expliquei enquanto raspava o resto do doce na caixinha - Não foi muito barato, mas vale a pena, esse negócio é muito doce, mas é delicioso.

 -Seus pais vão me matar hoje - Falou saindo do assunto - Como eu devo me vestir?

 -Eu escolho uma roupa, você termina o doce e nos arrumamos em minha casa e vamos de carro até lá, eu tenho que levar o Kookie também - Fui indo ao seu quarto e comecei a vasculhar nas gavetas algumas peças de roupa, depois de escolher coloquei em uma mochila que vi ali meio jogada e coloquei também um par de tênis brancos - Posso pegar nas suas cuecas? - Gritei para ele - Ou você não vai querer tomar banho?

 -É lógico que eu vou! - Gritou de volta, me fazendo rir - Pegue uma preta, ou uma vermelha, vai que dá sorte.

 -Não seria verde?

 -Pegue a droga da cueca Yoongi!

 Peguei a primeira que eu vi, no caso era uma cinza, peguei também um par de meias brancas e enfiei tudo na mochila.

 Depois que o doce de Jin ficou pronto fomos para meu apartamento a pé, era um tanto distante, mas tolerável. Fomos com as sobremesas nas mãos, estas foram colocadas na geladeira quando chegamos, o maior foi tomar banho em meu quarto. Jungkook estava em casa com Jimin, os dois assistiam um filme na cama quando apareci por lá.

 -Posso tomar banho aqui? Jin está no meu banheiro - Pedi.

 -Pode, que horas nós vamos? - Meu primo perguntou.

 -Depois que todos estiverem prontos, quer ir também Jimin? Posso te emprestar uma roupa.

 -Eu posso? - O ruivo perguntou - Seus pais não vão achar ruim? - O baixinho também estava com medo de meus pais.

 -Se eu estou te convidando é porque pode garoto, Kookie mostre a Jimin meu quarto, pode usar o que quiser menos a roupa que está separada na minha cama! - Falei e fui entrando no banheiro.

 Com o tempo Jungkook começou a comprar os produtos de sua preferência quando íamos no mercado, ele gostava de sabonetes com cheiro forte e de shampoos com cheiros mais neutros. Depois de me lavar fui de toalha até meu quarto, Jimin e Kookie pareciam hesitantes em mexer em minhas coisas.

 -Hyung, eu não sei o que escolher e esse panaca não me ajuda! - O ruivo reclamou.

 -Vocês são cagões. - Falei e dei uma explorada no meu guarda roupa, peguei uma blusa de gola alta de lã cinza, uma camisa de manga curta branca e uma calça jeans normal - Aqui está - Entreguei nas mãos do baixinho - Agora eu preciso me trocar!

 Eles assentiram e saíram do quarto, fechando a porta. Jin ainda estava no banheiro, então me troquei no quarto. Eu optei por uma camiseta larga preta estampada, um moletom cinza com detalhes nas mangas em preto e uma calça jeans preta, calcei meu par favorito de all star e arrumei os cabelos com a mão.

 -Terminou Jin Hyung? - Perguntei batendo na porta.

 -Acho que sim, você escolheu roupas bem simples - Ele disse saindo do banheiro, eu havia pego uma camisa branca estampada, uma blusa azul marinho e calças jeans azuis claras, haviam ficado muito bem nele - Está bom?

 -Está! Vamos esperar os meninos e aí vamos - Falei e me sentei na cama.

 Os dois tinham tomado banho juntos e se arrumaram rapidamente, logo estávamos os quatro no carro, eu dirigindo com Jin ao meu lado e os dois adolescentes atras, as sobremesas estavam no colo de meu namorado e os dois atrás cantavam animadamente 'Dope' do BTS, eles se surpreenderam quando eu comecei a cantar a primeira parte do Rap.

 -Você conhece essa música Hyung? - Jimin perguntou sorridente.

 -Conheço, por algum motivo eu só consigo cantar bem a parte do Rap, me saio melhor quando é as linhas do Agust D - Expliquei, Agust D era um integrante do grupo, se eu não me engano, o rapper de apoio e compositor, o menino tinha uma história bonita.

 -Vocês são parecidos - Kookie comentou - Se você pintasse seu cabelo de loiro e usasse maquiagem, iam ficar idênticos. - Rimos todos, de fato, íamos mesmo.

 -O cachorro dos seus pais é muito agressivo? - Jimin perguntou, era a única mentira de meu tio que eu não precisava manter, pois era muito óbvio que eles não tinham cachorro algum.

 -Não há cachorro - Respondi - Se tivessem ele provavelmente ia virar independente, fazer uma faculdade, sair de casa e ia virar um escritor famoso e ia namorar um medroso - Brinquei e os adolescentes de trás riram, com a brincadeira levei um tapa de Jin no braço - Aí! - Fui aos poucos parando em frente à uma casa grande, eles nunca se mudaram. - Chegamos! - Estacionei o carro e saímos todos juntos.

 Jimin e Jin levavam as sobremesas, Jungkook ficou olhando ao redor até encontrar o carro do pai. Tirei minhas chaves do bolso, eu ainda tinha a chave da casa dos meus pais, pois às vezes quando jantávamos juntos eu bebia demais e acabava tendo que dormir em meu antigo quarto, e eles não iam perder tempo abrindo a porta de casa para o próprio filho.  Abri o pequeno portão branco que ficava na entrada e dei passagem para os demais, depois abri a grande porta vermelha.

 A casa dos meus pais tinha (tem) três andares; no primeiro ficava a sala de televisão, a sala de jantar, à cozinha e o banheiro; no segundo ficavam as duas salas escritórios, uma de meu pai e outra de minha mãe, os dois escritórios tinham banheiro, havia nesse andar também um quarto grande onde ficava antigamente meu piano; no terceiro ficavam os quartos, uma suíte pertencia antigamente a mim, o único quarto que tinha varanda na casa toda, uma suíte para meus pais e dois quartos de hóspedes.

 -Chegamos! - Gritei ao entrar, na sala de tevê meu tio e minha mãe tomavam vinho - Trouxemos mais uma criança junto.

 -Olá crianças! - Minha mãe se levantou, ela já tinha tomado bastante vinho, pois estava alegre, mas não estava bêbada, nem perto de estar - Jungkook, meu sobrinho querido, há quanto tempo! - Ela disse abraçando o garoto e beijando suas bochechas - Yoongi, meu filho, como está? - Ela falou quando me abraçou - Apresente a seus amigos!

 -Oi mãe - Falei antes - Este é Seokjin - Disse trazendo o moreno um pouco mais para frente.

 -Olá, é um prazer - Hyung falou - Eu fiz pudim e brigadeiro - Ele estendeu a forma de pudim em suas mãos e indicou o brigadeiro nas mãos de Jimin - Brigadeiro é um doce brasileiro, de chocolate, espero que esteja bom.

 -Ah, não precisava se incomodar querido! - Minha mãe sorriu e se dirigiu a Jimin - E você? Quem é?

 -So-Sou Park Jimin! É um prazer - O ruivo fez uma referência exagerada.

 -Que gracinha! - A mulher bateu palmas e arrumou os cabelos longos e loiros em um coque mal feito - Querido, venha ver as crianças! - Ela gritou e meu pai apareceu.

 -Olá! - Ele falou sorrindo - Eu sou o pai de Yoongi - Meu pai estendeu a mão para Jin e Jimin - Eu escutei na cozinha… você é o Jin e ele é o Jimin! - Ele apontou primeiro para Jimin e depois para Jin.

 -Não, ao contrário - Falei - Oi para você também!

 -Desculpe Filho!

 Enquanto o ruivo e o moreno acompanhavam meu pai até à cozinha para guardar as sobremesas fiquei com Kookie na sala com os dois adultos.

 -Ei, eu falei com a sua mãe e ela com seu pai, eles vão fingir de bravo - Meu tio sussurrou em meu ouvido.

 -Você não presta mesmo, que malvado! - Falei brincando e meu tio pegou minha cabeça a dobra do braço e com a outra mão passou em meus cabelos em um gesto bruto e rápido, machucava, mas era engraçado e de brincadeira.

 O jantar começou bem, meu pai cozinhava melhor que minha mãe, ele havia feito um frango agridoce, havia também - obviamente - arroz e uma espécie de batata amassada; era uma espécie de jantar ocidental. Jin elogiou diversas vezes a comida, assim como o ruivo e meu primo. Ao meu lado o moreno estava bem nervoso, ele elogiava para "puxar o saco" e conversava sobre receitas com meu pai. Quando terminamos logo pegamos as sobremesas de Jin e começamos a comer.

 -Pai, mãe, preciso contar algo a vocês - Falei falsamente sério, Seok agarrou minha mão por baixo da mesa e a apertou - Eu e Jin estamos namorando.

 -Como?! - Meu pai falou alto, assim como meu tio havia dito, ele estava fingindo - Explique-se Min Yoongi!

 -Faz quanto tempo essa…pouca vergonha? - Minha mãe perguntou, parecendo irritada, meu tio no canto oposto da mesa ao meu pai segurava um guardanapo na boca para não rir.

 -Duas…três semanas - Falei, fazendo as contas - Quase um mês.

 -Como vocês têm coragem? Vocês dois não tem vergonha na cara?! - Meu pai falou alto, Jin estava quase chorando.

 -Me desculpem… - Ele falou baixinho.

 -Como você tem coragem Min Yoongi? - Minha mãe disse alto - Como pode você finalmente desencalhar e não contar logo para seus pais?

 -Desculpe mãe, vida de escritor é corrida - Falei rindo.

 -O que? - Seok ficou confuso, meu tio finalmente soltou sua risada e começou a rir alto - O que está acontecendo?

 -Pensou que nós éramos bravos? - Meu pai perguntou sorrindo, o moreno assentiu com a cabeça - Não somos, somos sérios quando necessário, mas não temos preconceito algum, a felicidade de Yoongi acima de tudo para nós.

 -Não antes do trabalho - Falei entre goles de suco de laranja, depois que sai de casa eu comecei a implicar com meus pais com a brincadeira de "o trabalho para vocês é mais importante", mal sabem eles que é verdade. - O trabalho sempre vem antes de seu filho gótico, escritor, pianista, solitário, chato e sem graça.

 -Como você é uma peste Yoongi - Minha mãe falou bebendo mais vinho. - Prefiro aqueles velhos mesmo!

 -Eu prefiro o seu tio - Meu pai falou e meu tio jogou nele alguma coisa metálica, uma colher pequena - Esse demônio.

 -O seu pai é um Dongsaeng igual a você Jungkook - Jimin sorriu.- Abusado e um pouco irritante.

 -Isso é jeito de falar com o seu sogro moleque? - Meu tio deu um peteleco na testa do ruivo, que riu.

 -Aigoo…eu não sou abusado e irritante... - Kookie disse manhoso e fazendo bico.

 -É sim, depois que veio morar comigo meus gastos mensais subiram – pronunciei-me - Eu falo que esse menino tem sorte que o primo é um escritor famoso.

 -Sogro…? - Meu pai parecia pensativo - Ah! Então é esse garoto que fez nosso Kook ficar tão ativo?!

 -É, meu querido genro! - Meu tio ironizou, bagunçando os cabelos do ruivo que estava ao seu lado.

 Nós conversamos mais, para o azar de Jin - e para minha sorte - meus pais não tinham histórias ou fotos vergonhosas minhas, poucas fotos de Min Yoongi criança e apenas alguns vídeos de mim tocando piano como uma criança maluca.

 Meu tio e minha mãe se embebedaram de vinho, acabou que Jungkook teve que dar um banho no pai enquanto meu pai fazia o mesmo com a minha mãe, esperamos meu primo terminar e nos despedimos de meu pai, o único adulto consciente após o jantar. Dormimos todos em meu apartamento, no quarto de Jungkook vendo um filme de comédia e comendo pipoca como se não tivéssemos jantado, e todos comeram muito bem.

No domingo Jin queria sair com Tae e o namorado, então fomos os quatro no shopping. Os dois irmãos insistiram que queriam entrar em uma maldita loja de brinquedos, acabamos nos separando e fiquei com Seulgi sentado no banco em frente à loja.

 -Como está o relacionamento? - Perguntei para quebrar o silêncio.

 -Vai bem, e o seu? - Seulgi sorriu para mim, ajeitando os óculos sem jeito.

 -Bem…você tem saudades do Brasil?

 -Olha - Ele arrumou a postura e tirou o celular do bolso, o fitou, mas não o ligou - Eu só sinto falta de uma coisa, da minha melhor amiga.

 -Vocês se conheceram lá? - Perguntei curioso.

  -Não, nos conhecemos aqui na Coreia, ela era daqui, mas foi estudar lá e acabou se apaixonando por um brasileiro e começou a trabalhar lá e ficou por lá - Explicou, parecia triste - Quer ver uma foto dela?

 -Quero.

 Seulgi desbloqueou o aparelho e entrou em sua galeria, procurando alguma foto entre milhares de Taehyung's, parou quando encontrou uma foto dele com uma menina, ela era menor que ele, tinha os cabelos pretos longos e bochechas redondas, os olhos pareciam fendas devido ao seu sorriso, que lembrava Jimin.

 -Como é o nome dela? - Continuei fitando a foto.

 -Park Jin-Ah.

 -Park? - O encarei confuso, a menina lembrava Jimin, até demais. Eu relevaria normalmente, pois o sobrenome "Park" é comum, assim como "Kim", mas as semelhanças dela com o ruivo me deixavam implicante com a situação.

 -Sim, ela é Irmã de Jimin, mas ela não se dá muito bem com os pais, por isso eles não comentaram nada sobre ela, também por isso não há nenhuma foto dela pela casa como há de Jimin, mas é só ir no quarto dele que você vai ver vários quadros - Explicou - Jiminnie fica triste quando lembra dela, por que mesmo que ela queira, não pode voltar por causa dos pais; o namorado é só uma desculpa para Jimin não brigar com eles. - Seus dedos continuaram passando as fotos, mostrando várias delas com a mesma menina, na maioria ela sorria e fazia um "V" com dois dedos.

 -Você voltou faz pouco tempo, já sente tanta saudade? - Perguntei, eu nunca havia tido uma amizade assim. - Digo, vocês ficaram um ano se aturando e tudo mais.

 -É pouco Hyung, ela me faz bem sabe, me animava quando eu ficava triste por causa do TaeTe, ela comprava sorvete e se empanturrava enquanto eu chorava em seu colo - Em seu rosto abriu um sorriso triste - Nossos horários não batem sabe, então é difícil nós nos falarmos… - Seu celular fez um barulho, que tirou sua atenção - Falando do demônio…

 Dei uma risada e fiquei olhando a loja de brinquedos cheia enquanto ele digitava no celular com a tal "Jin-ah". Vi hyung e Tae saírem da loja correndo, sem fôlego, nos procurando e logo achando, vieram até nós e sentaram nas pontas.

 -Ficamos procurando vocês até não dar mais! - Tae exclamou bravo - Com quem você está falando?

 -Com Jinnie - O menino respondeu sem tirar os olhos do celular - Ela terminou com o namorado babaca dela.

 -Não importa, não gosto dessa garota, ela gruda demais em você - O loiro disse bravo, cruzando os braços.

 -Vai dar briga - Sussurrei para Jin.

 -Shhh… - Ele me disse em resposta.

 -Ela é minha melhor amiga, e eu não curto a fruta - Seulgi respondeu irritado, como se já tivesse passado por isso - Graças a ela que eu nunca desisti de você!

 -Ah, Park Jin-Ah salvadora da pátria! - Tae exclamou, fazendo um gesto exagerado.

 -Você sabe que está falando da Irmã do seu melhor amigo, não sabe? - Seu namorado lhe olhou, senti falta da pipoca na hora.

 -Jin hyung só me tem como irmão. – Seulgi o olhou incrédulo.

 -Jimin trouxa! - Exclamei bravo, cansando da briga logo do lado - Querem fazer DR no shopping? Por causa de uma menina?!

 -Yoon, deixa eles - O moreno disse agarrando meu braço - Vamos tomar sorvete enquanto eles se resolvem.

 Nos levantamos e deixamos os dois, nos dirigimos de mãos dadas até um quiosque de sorvetes de iogurte, pedi um de morango e Jin de baunilha, pedimos várias balas e coberturas e fomos comendo devagar enquanto andávamos.

 -Ela é Irmã do Jimin mesmo? - Seokjin me perguntou curioso, aproveitando minha distração para me roubar um ursinho azul de gelatina.

 -Segundo Seulgi, é, mas ela tem problemas com os pais e tudo mais - Respondi, roubando uma minhoca de gelatina para compensar um urso perdido. - Jimin deve ficar muito afetado com isso, ele nem sequer comenta sobre… - Comentei pensativo, o ruivo era sempre tão alegre, parecia que nada o afetava.

 -Talvez ele já tenha cansado da própria tragédia, Jimin é um garoto forte - Jin abriu um sorriso, no qual tive prazer em retribuir - Vamos voltar para os meninos.

 Os dois não tinham se resolvido, estavam de bico, ambos usando o celular, Taehyung provavelmente estava mandando mensagem para Jimin devido a novidade e Seulgi deveria estar falando ainda com a amiga. Levamos os dois para casa, deixei meu namorado e o irmão na casa deles e depois levei o outro Kim para casa antes de seguir para minha. Chegando em meu apartamento me deparo com Jungkook e Jimin no sofá, o menor chorava sem parar no colo de Kook.

 -O que aconteceu? - Perguntei e me sentei ao lado de Jimin.

 -Jinnie-ah… - ele balbuciava entre os choros.

 -Tae mandou um monte de mensagens, reclamando que Jimin nunca havia falado sobre a Irmã para ele - Kookie explicou - Mas é um assunto delicado para Jimin, ele quase inundou o próprio quarto quando me contou.

 -Ah, eu soube disso hoje também - Comentei - Ela é a cara dele.

 -Noona… - Jimin continuava a chorar.

 -Kookie, vá preparar um chá para ele, eu cuido disso - Dei uma piscadela para meu primo - Vem aqui Jimminie, deixa seu hyung cuidar de você - Puxei o menino, que sentou no meu colo de lado e ficou como uma criança - Pode chorar bastante - Acariciei seus cabelos.

 -Eu sinto tanta falta da Noona - Ele comentou - Eu preciso dela Hyung… - Kookie não demorou muito com o chá, pelo barulho que na cozinha foi ecoado anteriormente, ele fez o chá no microondas como eu havia o ensinado.

 -Olha, seu namorado fez um chá, tome devagar - Falei e Jimin pegou a xícara nas mãos, ele já havia parado de chorar, mas soluçava. - Está tudo bem, vai ficar tudo bem, nós vamos fazer algo por ela, vamos ajudar ela voltar, eu prometo - Falei e tirei os cabelos de sua visão, Jungkook apenas nos observava, eu sabia que ele não era muito bom consolando pessoas, eu também não era, mas ele era pior que eu.

 -Vai mesmo? - O ruivo me perguntou com um olhar pidão.

 -Prometo. - Disse e tirei seus cabelos da testa - Durma aqui hoje, tome um banho e fique quentinho na cama com o Kookie, eu vou levar alguma coisa para vocês comerem lá. - Falei e Jimin assentiu, deixando meu primo ir cuidar dele. Fui à cozinha e vi os ingredientes que tinha, decidi fazer uma sopa japonesa, chamada missoshiro, ela é a base de uma passa salgada de soja, é usado hondashi, um tempero a base de Peixe.

 Enquanto separava os ingredientes, peguei meu celular e procurei o contato de Seulgi, liguei para ele por chamada de vídeo e esperei ele atender.

 -Hyung? - Ouvi sua voz, porém a tela estava preta, possivelmente a câmera estava tampada por seu dedo.

 -Eu preciso que você me passe o contato da irmã de Jimin, vou ver o que posso fazer para ela voltar para Coreia - Comecei a cortar cebolinhas enquanto a água fervia na panela - Me mande o número dela e os horários que ela está disponível.

 -O número irei passar por mensagem, mas seguindo o fuso horário…ela está acordada e ativa, desde aquela hora que me mandou mensagem, às vezes ela não dorme - Explicou - Por favor, cuidado com o que está mexendo Hyung…

 -Pode deixar, obrigado Seulgi-ah - Falei e vi na tela ele fazer um sinal de positivo com a mão, em seguida ele mesmo desligou.

 Terminei a sopa e coloquei em duas tigelas, as arrumei em uma bandeja junto com duas colheres e coloquei um pouco do arroz frio que tinha na geladeira, era uma combinação ótima. Levei com cuidado até o quarto usado por meu primo, que estava de porta aberta. O ruivo estava abraçado ao moreno, este acariciava os cabelos.

 -Trouxe sopa. - Falei sorrindo - Jiminnie, eu falei com Seulgi e já peguei o contato da sua irmã, mas gostaria que você me dissesse o que devo ou não fazer. - Coloquei a bandeja em cima do colo de meu primo, eles começaram a comer devagar.

 -Não conte a meus pais - O menor começou - Eles vão se irritar… - Ele ficou pensativo entre goles e colheradas de sopa - Se eu não me engano, ela trabalha como garçonete em uma lanchonete, mas ela tem faculdade de engenharia civil, por favor, só a traga para casa…

 -Certo, eu vou ver com Namjoon se ele conhece alguém que pode emprega-lá e se podemos conseguir um bom apartamento também. - Falei e acariciei novamente os cabelos de Jimin - Vai dar tudo certo, seus hyungs vão ajudar, enquanto isso você fica com Kookie e relaxa- Dei um beijo em sua testa e o vi sorrir.

 -Obrigado por ser um irmãozão Hyung - O ruivo me disse sorrindo.

 -Isso é por você cuidar tão bem do meu primo - Kookie sorriu com minha frase - Eu vou estar no escritório, deixe a bandeja depois em algum canto que eu venho buscar, boa noite a vocês - Dei um beijo na testa de meu primo também e sai do quarto.

 Na mesma noite entrei em contato com Jin, Namjoon e Hoseok; fizemos uma conferência via Skype e lhes contei a situação, pedindo ajuda.

 -Se eu não me engano, Baekhyun Hyung está procurando um colega de quarto - Namjoon falou pensativo - Entre em contato com ela primeiro.

 Assenti com a cabeça e mandei uma mensagem para Jin-ah, falando que eu era Hyung de seu irmão e estava disposto a ajudá-la a vir para Coreia. Ela não demorou muito para responder e me passou seu Skype, a coloquei na chamada; ela era igual as fotos que Seulgi me mostrou, porém, seu cabelo estava mais curto.

 -Olá Jin-Ah - Falei - Aqui conosco está Seokjin, Namjoon e Hoseok, nós vamos te ajudar.

 -Oh, muito obrigada - Ela disse sorrindo.

 -Você pode nos contar um pouco sobre você? - Meu namorado pediu, estávamos todos com a web cam ligada - Para ter mais detalhes.

 -Eu sou bons anos mais velha que Jimin, e cuidei dele e de Seulgi desde que eram bebês, por isso tenho um laço tão forte com eles - Mesmo a internet do Brasil sendo horrível, a chamada estava boa, a menina deu um sorriso tímido - Eu briguei com meus pais porque eles queriam que eu fizesse uma faculdade que eu não queria, porém se eu não fizesse eles iriam começar a incomodar Jimin com isso, então acabei vindo para o Brasil me formar em engenharia civil - Explicou e deu uma pausa - Eu menti para Jimin que não podia voltar por causa de Victor, meu ex namorado, mas na verdade meus pais me proibiram de voltar depois que descobriram que eu não estava "bem sucedida", acho que eles não conhecem o Brasil direito…

 Ela terminou de explicar detalhe por detalhe, falou e falou várias coisas. Park Jin-ah tinha a idade de Jin e Baek, nossos hyungs mais velhos, ela também disse que não se importaria em dividir o apartamento com um homem.

 Após três longas semanas indo atrás e organizando, fizemos nossa parte; Namjoon conseguiu a ela um emprego como secretaria na editoria; Hoseok conversou com Baekhyun, que aceitou dividir o apartamento e até ficou feliz; Jin e eu ajudamos para que não fosse descoberto pelos mais de Jin-ah que ela estava voltando. Do outro lado do mundo a menina trabalhou o dobro do normal, para conseguir comprar uma passagem para Coreia do Sul e mandar todas as suas coisas pelo correio.

 No dia em que ela chegou fomos eu, Jin, Jimin e Jungkook buscá-la no aeroporto; iriamos direto para o apartamento de Byun. Logo avistamos uma menina baixinha, usava calças justas e camisa larga, havia um grande cachecol vermelho amarrado em seu pescoço; ela veio correndo e largou a mala de rodinhas quando viu o irmão, eles correram e se abraçaram.

 -Noona, que saudades - O ruivo falou quase chorando.

 -Me desculpe Jiminnie… - A menina disse, seu coreano estava um pouco travado - agora eu estou aqui…

 Ela nos cumprimentou a agradeceu de coração pela ajuda, fomos todos para seu novo apartamento. Lá fomos recepcionados por Baekhyun, já estavam junto a ele Namjoon, Hoseok e Seulgi, que assim que avistou a melhor amiga deu um pulo e agarrou a garota. Os dois se abraçaram por um longo tempo, e assim como antes o ruivo, Seulgi estava quase chorando. A Park agradeceu pessoalmente cada um dos meninos, pela moradia e pelo esforço que haviam feito a ela.

 Depois de dois meses, Park Jin-Ah e Byun Baekhyun já haviam grudado um no outro, a menina trabalhava tão duro que foi promovida de secretaria da recepção para secretaria do presidente da editora. Às vezes ela ia beber conosco, sua vinda trouxe o designer para mais perto de nós, e junto a ele veio Hoseok mais ainda. A morena ajudou o melhor amigo a fazer as pazes com o namorado no dia seguinte que chegou, Tae que antes morria de ciúmes agora morria de amores pela garota. A Park era uma boa menina, esforçada, amava o irmão de forma incondicional, fazia de tudo para sempre mostrar sua gratidão pela ação que fizemos por ela.

 Uma sexta à noite reunimos todos os adultos e adolescentes no apartamento gigante de Namjoon, iriamos todos dormir ali depois de beber e ver algum filme. Os adolescentes (Seulgi, Tae, Jimin e Kookie) seriam os responsáveis por fiscalizar os adultos bêbados.

 Nós, maiores, começamos a beber na mesa de jantar enquanto os mais novos assistiam Os Vingadores e comiam pipoca. Conversávamos alegremente - devido a bebida - sobre relacionamentos.

 -Eu namorei aquele brasileiro desgraçado por um ano sabe? - Park começou a contar - Aquele filho da puta era gostoso, mas era fresco e chato, não deu mais.

 -Como você fala palavras sujas Noona - Hoseok disse tirando a (décima) latinha de cerveja da mão da garota.

 -Peguei essa mania de lá, me perdoem - Rimos todos.

 -Meu último relacionamento não deu certo também - Namjoon contou e finalizou o saque em seu copo - Ela era toda patricinha, pouca areia para o caminhão do papai aqui. - Disse sorrindo e batendo na própria barriga, começamos a rir.

 -Sem mentir, Hyung e noona - Jin disse, havia um copo com metade de cerveja entre seus dedos - Está rolando alguma coisa entre vocês dois, está na cara, vocês se encaram e riem como se planejassem algo...

 -Está e não está. -Baek respondeu, levando um tapa de Jin-ah - Estamos em uma amizade colorida.

 -Como isso aconteceu?! - Jimin gritou, como se tivesse ouvido a conversa toda, logo só adolescentes se juntaram a nós, como todos queriam ficar perto sentaram no colo de alguns de nós; Tae sentou no colo de Jin, Jungkook no meu, Jimin no colo de sua irmã e Seulgi quis ficar em pé perto do ruivo e de sua amiga.

 -Foi assim…- o Hyung mais velho começou a contar - Estávamos bebendo uma sexta, nós dois tranquilos, conversando e nos olhando, até que paramos para nos olhar e começamos a nos beijar - Ele deu uma pausa e bebeu na lata alguns goles - E durante o final de semana e a semana acabamos trocando mais e mais beijos, até que finalmente aconteceu na sexta.

 -Deixa que eu termino - Jinnie se pronunciou, arrumando seu irmão no colo de forma que seu rosto aparecesse - Aí acordamos no sábado no meu quarto, nós dois ficamos quietos e até que ele tomou a iniciativa e conversamos sobre isso, decidimos ter uma amizade colorida, nós nos pegamos quando estamos a fim, mas sem nada sério.

 -Só você mesmo - Seulgi disse rindo - Eu super apoio, acho que vocês deveriam casar, ter um filho e me convidar para ser padrinho, super acho. - Os dois mais velhos reviraram os olhos e riram - O outro que saiu perdendo.

 -Eu não quero ser tio cedo! - O Park mais novo se pronunciou - Baekhyun hyung deve pedir autorização para mim para namorar com minha noona! - O garoto abraçou a menina de qualquer jeito e depositou um beijo na bochecha da mesma.

 -Parem vocês, deixem a gente se pegar sem compromisso - O hyung passou a mão pelos cabelos acizentados por química - Nós temos um acordo.

 -"Let's not fall in love" - Morena disse - Nós não vamos nos apaixonar.

 -Tipo aquela música do Bigbang? - Jimin perguntou sorrindo - Já vejo eles casados e com sete filhos, porque não vão parar de copular.

 -Olha o respeito moleque - Então a menina deu uma espécie de soco na parte sensível de Jimin, este se contorceu. Os braços dela o rodearam e ela o apertou - Te amo meu menininho.

 -Deixa esse brinquedo inteiro, meu primo vai querer usar daqui há um tempo - Falei, e abracei a cintura de Kookie - Não é priminho lindo?

 -Hyung! - O menino estava vermelho, isso fez todos nos rirmos muito.

 -Aaah, tem uma coisa que eu achei e queria mostrar! - Jin se pronunciou - A Mãe do Yoon disse que deu uma vasculhada no quarto antigo dele e disse que achou um vídeo com uma apresentação da escola dele, quem filmou foi a escola e deram para cada um dos pais, Tae pegue lá na sua mochila! - Ele deu uma palmada na coxa do irmão, que foi correndo buscar.

 -É o que? - Falei confuso - Eu não lembro de nenhuma apresentação! - Exclamei.

 -Deveria, você era uma graça amorzinho - O moreno exclamou sorrindo.

 -Achei! - Taetae veio correndo com um CD em mãos e fomos (eu fui arrastado) até a sala, onde o adolescente colocou no DVD.

 Como o sofá estava lotado, os maiores correram e sentaram antes, sobrando Jin-ah, Jimin e eu em pé. Jimin se jogou entre Tae, Kookie e Seulgi, que estavam sentados nessa ordem, ele ficou com a cabeça em Tae, os pés em Seulgi e o corpo em Kookie. Jin me puxou para sentar em seu colo, e Jin-ah decidiu ficar no chão perto das pernas dos adolescentes. Hoseok desceu do sofá para dar mais espaço e sentou do lado da menina.

 Namjoon deu play com o controle e o vídeo em péssima qualidade começou, era um vídeo bem antigo, eu estava no fundamental, quinta série, eu acho. Estavam os meninos todos vestidos de alguma profissão que havia sido sorteada, por ironia do destino, a minha foi de pianista.

 -Yoongi Hyung parece um pinguim! - Namjoon exclamou rindo, todos concordaram e começaram a rir também, eu dei um leve tapa em meu primo e em meu namorado. - Que meigo.

 Sinceramente, eu estava minha melhor cara de irritado, pelo que me lembro fui forçado a participar da tal peça. Criança por criança começou a ir para frente e falar sobre a sua profissão, na minha vez um menino começou a falar que eu estava fazendo errado, pois tinha dado um passo à frente ao invés de dois.

 -Fala no meu lugar então - O eu criança disse, todos novamente se seguraram para não rir. - Seu bobão, você é burro demais para falar comigo -Admito, eu não era uma criança nada amável.

 -Que criança malvada - Jin disse - O que não tem de altura tem de língua afiada.

 -Ya! - Exclamei bravo.

 -Que fofo esse Yoongisshi! - A única menina entre nós disse rindo - Da vontade de amordaçar e guardar em um potinho - Ela virou e olhou para Jin - Vamos fazer isso?

 -Vamos! - Meu namorado exclamou, recebendo uma cotovelada. -Aí!

 -SHHHH vamos continua vendo! - Baek pronunciou, usando sua posição de hyung mais velho.

 Então depois que eu disse aquilo o menino me deu um chute, eu o empurrei e o fiz chorar dizendo que ele ia ser tão ruim quando crescesse que os pais dele iam vender ele; uma criança inocente e amável.

 -Você nunca prestou Hyung - Kookie disse rindo, ele bateu de leve na barriga de Jimin - Mas hoje ele fala palavras sujas.

 -Vai tomar no seu… - Comecei a falar, mas fui repreendido por Jin, que colocou a mão na minha boca.

 -Tem crianças na sala! - Seulgi falou rindo - Tae e Jimin estão aqui!

 -Isso é uma baita injustiça, o mais novo aqui é o Jungkook! - Tae disse com sua cara de "indignado".

 -Bebê chorão - Hoseok tirou sarro, fazendo Tae lhe mostrar a língua. 

 -Vamos dormir! - Namjoon disse levantando - Como eu sou um cavaleiro, vou disponibilizar o único quarto vago para nossa dama Park Jin-ah - Ele estendeu a mão e revelou uma chave - Irei lhe emprestar minha King size por hoje.

 -Isso ai! - Ela levantou rindo e pegou a chave - Você é um Dongsaeng maravilhoso!

 -Eu sei - O loiro pôs a mão no peito, como se sentisse lisonjeado - O que era para ser o quarto de hóspedes é meu escritório - Continuou, então nós meros mortais vamos dormir na sala.

 -Boa noite, quaisquer coisas não me chamem! - A menina disse rindo e indo em direção ao seu quarto temporário.

 Namjoon e Baek trouxeram cobertores, arrumamos uma cama para os adolescentes no chão, e fizemos no sofá para mim e Jin, os dois restantes conseguiram improvisar uma cama próxima a televisão. Estávamos todos deitados, até que um trovão soou alto.

 -Puta que pariu! - Jimin gritou e saiu correndo, indo em direção ao quarto de Namjoon. - NOONA! -Escutamos ele gritar.

 -A noona tem medo de trovões? - Namjoon perguntou.

 -Não, Jimin tem - Seulgi disse rindo e se aconchegando mais próximo a Tae, um espaço no canto da "cama" de quatro lugares estava vago.

 -Licença - Baek disse, tomando o lugar e deixando a outra para o loiro - Eu não quero saber de agarração perto de mim, eu adoro transar, mas quando sou eu e outra pessoa em quatro paredes. - O hyung se cobriu bem e ficou de costas para meu primo.

 Estava quase dormindo, quando o celular de Jin começou a tocar e me despertou, já que eu estava em cima dele.

 -Oh, é uma mensagem de Kidoh! - Ele disse rindo - Taetae, ele disse que está voltando de sua turnê.

 -Sério?! - O adolescente disse com seu típico sorriso quadrado - Woaaah, que bela merda!

 -Quem é Kidoh? - Seulgi disse, com um tom sério na voz, eu mesmo não estava gostando da história.

 -O ex namorado de Jin hyung - Respondeu - Ele era todo grudentinho com o Hyung, vivia de beijinho aqui e acolá, era um amor tão grudento que eu quase peguei diabetes de tanto ver, eles juravam amor eterno até o talo do cu.

 -Taehyung! - Jin o repreendeu. - Vamos dormir.

 -Hum, vamos - Falei e sai de cima de Jin - Namjoon me libera um espaço. - Empurrei o loiro com o pé e fiquei com o espaço que era antes de Baekhyun.

 -Yoongi!

 -Boa noite meninos, boa noite Hyung, Boa noite Namjoon, Boa noite Hobi e boa noite, Seokjin Hyung - Falei sério e fiquei virado para Namjoon, que riu da minha cara e Hoseok cobria a boca com a mão.

 Foi a primeira vez que eu havia ficado com ciúmes.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaH
Eu demorei para fazer a segunda revisão dessa budega.
Desejo a todos ótimas festas! Que 2017 seja um ano ótimo para cada um de vocês!

E para não perder o costume, recomendo essa Vkook que eu amo:
Um trainee apaixonado: https://spiritfanfics.com/historia/um-trainee-apaixonado-6802329

Kissus e feliz natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...