1. Spirit Fanfics >
  2. Change your author - Yoonjin >
  3. Capítulo 6 - Me deixa?

História Change your author - Yoonjin - Capítulo 6 - Me deixa?


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


Adivinha quem ta com tipo, muita preguiça de revisar o capítulo 7 e 8 e de terminar o 9?
Eu mesmo, Jin-ah mello.
Eu to bem mal esses dias, tipo mesmo, e nem tenho motivos. Eu espero que não seja TPM, BDW.
Tenho certeza que vocês vão brigar comigo com o fim desse capítulo, e vão me matar porque eu vou demorar para lançar o 7, já que eu só comecei o 9.

o3o Boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Me deixa?


Fanfic / Fanfiction Change your author - Yoonjin - Capítulo 6 - Me deixa?

...

  -Isso doeu! - O rapaz no chão reclamou, passando a mão pela bochecha avermelhada. -…como você é mal…ic

  -Yoongi! …Meu pai amado…- Seokjin disse confuso, sem saber como reagir diante da situação. Seulgi e Taehyung estavam parados na mesma posição, com Seul (que era mais alto) segurando Tae por trás, este havia parado de se debater.

  -Se eu estou vivo até hoje com certeza foi para ver Min Yoongi socando alguém - Namjoon disse, com uma espécie de sorriso na cara, ele jogou uma toalha para Kidoh - Aqui, se seca - Falou e viu o rapaz assentir e passar a toalha branca dobrada no rosto.

  -Desculpa Min - Ele disse baixinho - Eu não deveria ter beijado o Jin, foi por impulso… - Continuou falando.

  -Vai tomar um banho gelado e dormir, amanhã conversamos - Falei e o vi assenti.

  -Seulgi, poderia ajudá-lo? - Jin pediu e o adolescente assentiu, ajudando o outro a se levantar e o levando até o banheiro - Tae, veja no meu armário algum pijama para ele - o outro adolescente (este sorrindo) logo obedeceu e saiu correndo.

 Me joguei no sofá e sentei da forma mais desajeitada o possível, respirei fundo e soltei, esfreguei as mãos nos olhos e tentei relaxar. Namjoon sentou ao meu lado e continuava sorrindo, até não se aguentar e rir.

 -Quem diria em Yoongi Hyung, logo você bater assim em alguém, pensei que essa fase tinha ficado com a fase pinguim - O loiro ao meu lado disse, fazendo com que eu desse um empurrão de leve nele. Dei uma risada baixa e sem graça - Jurava que você era alguém mais venenoso, que usasse mais palavras do que gestos.

 -Cala a boca Namjoon - Falei, fazendo o mais novo rir ao meu lado. Seok ainda estava de pé e me encarava, uma de suas mãos estava na cintura e a outra na boca.

 -Namjoon, você pode me deixar a sós com o Yoon? - Pediu e o loiro assentiu.

 -Vou ajudar Seulgi com o banho! - Falou rindo e correu até o banheiro.

 Jin veio devagar e se sentou ao meu lado.

 -Você não precisava ter socado ele, só empurrado e jogado a água - Foi a primeira coisa que disse - Mas obrigado de certa forma… - Jin se aproximou como se fosse me beijar, porém eu o parei colocando uma mão em seu peito, arqueei as sobrancelhas - O que está fazendo? - Perguntou confuso.

 -Eu não quero baba do Kidoh na minha boca, obrigado - Falei e Jin voltou a se sentar normal, bufando - Ouvi dizer que a saliva de uma pessoa fica na boca de outra por uns três dias…

 -Yoongi! Você parece criança - Jin exclamou, assenti com a cabeça - Ele não botou a língua na minha boca, só encostou a boca na minha - Justificou.

 -Então vá lavar a boca se quer me beijar - Dei um tapinha de leve em sua coxa - Vou ver os meninos.

 Levantei e fui até o banheiro, porém lá só estava Tae enxugando o chão com um rodo, ele parecia achar graça de algo e levou um susto quando me viu.

  -Do que você está rindo? - Perguntei - Cadê Seulgi e Kidoh?

  -Hyung você perdeu o Seulgi dando um sermão no Kidoh, nem parecia que o estrupício era mais velho que ele - Tae começou a rir novamente - "Você deveria criar responsabilidade, já é adulto! Jin Hyung não tem obrigação alguma com você!" - Falou, imitando o namorado, fazendo-me rir junto a ele - Seulgi é a melhor pessoa!

  -Taaae - O citado disse, num tom arrastado, sua camisa estava toda molhada - Consegui colocá-lo para dormir no seu quarto…eu estou tão cansado - Ele reclamou, fazendo corpo mole.

 O abracei de lado e baguncei seus cabelos.

  -Obrigado por ajudar o Hyung - Falei e apertei seu nariz.

  -Obrigado nada, eu quero uma boa recompensa! - O adolescente reclamou, fazendo bico - E uma boa recompensa!

  -Tipo uma noite no motel mais caro de Seul com o Tae? - Perguntei e vi o menino corar e colocar as mãos no rosto.

 -Eu topo - O loiro levantou a mão sorrindo animadamente, o que deixou o outro ainda mais envergonhado, fazendo com que desse um tapa em Tae - Aí!

 -Não fale bobagem assim! Você me deixa sem jeito…-Brigou, fazendo um biquinho e ficando de um jeito fofo.

 -Awww meu Dongsaeng fofinho - Apertei-lhe uma das bochechas e o vi sorrir e tentar me afastar.

 -Pare Hyung! Não precisa de nada, eu estou bem - Ele falou sorrindo.

 -Então quando precisar é só falar, seu Hyung vai te ajudar! - Falei rindo - Ué? Onde está Namjoon? - Perguntei, estranhando a ausência do outro loiro.

 -Ele foi terminar de pôr o Kidoh para dormir, está lá garantindo que ele vai dormir mesmo - Seulgi respondeu.

  Depois de conferir se Kidoh estava dormindo na cama de Tae, falei para os adolescentes irem passar a noite em meu apartamento com os outros meninos, dei minha chave para Namjoon e ele foi com eles em meu carro; eu iria passar a noite com Jin para cuidar de Kidoh.

 Deitei na cama ao lado de Jin e ficamos escutando música em seu celular. Ele parecia cansado, por isto dormiu logo, fiquei o observando dormir enquanto o sono não vinha. Acariciei seu rosto com cuidado, passei os dedos em sua bochecha na pele macia, contornei seus lábios e deixei ali um selar antes de adormecer.

 De manhã escutei um barulho no banheiro e acabei acordando, Seok dormia ao meu lado, fui lá ver o que era e encontrei Kidoh vomitando. Fui à cozinha e peguei um copo da água e achei remédios para dor de cabeça na caixa de remédios da sala, voltei ao banheiro e vi ele sentado ao lado da privada, provavelmente já havia dado descarga.

  -Por que eu estou na casa de Jin? -Ele perguntou massageando as têmporas - Que dor de cabeça…

 -Toma - Estendi a ele o copo com a aspirina e ele tomou.

 -Obrigado…espero não ter feito nenhuma bobagem…-Disse confuso.

 -Você beijou o meu namorado.

 -Oh…Desculpe Yoongi… - Ele falou baixo, devido à dor de cabeça - Provavelmente foi um momento de fraqueza, eu não mereço mais o Jin e tenho consciência disso.

  -Como assim? -Perguntei, ficando curioso.

 -Ele não te contou nada do nosso relacionamento? - Perguntou e eu neguei com a cabeça - Eu namorei o Jin por um tempo, éramos bem apegados, porém eu acabei dando um deslize e o trai com meu melhor amigo, e não, eu não estava bêbado, estava completamente acordado - Ele deu uma pausa para respirar fundo - Eu deixei o Jin muito mal, por este motivo que Taehyung não gosta de mim, mas entendo, agradeço apenas por ter a amizade de Seok.

 -Você ainda gosta dele?

 -Não, não gosto não - Kidoh deu um sorriso e se levantou devagar - Eu vou dormir mais um pouco, Obrigado - Falou e passou por mim, dando um tapa de leve em meu ombro no caminho. 

 Ao invés de voltar a dormir, peguei meu celular no quarto de Seokjin e fui para sala, sentei no sofá e fiquei lá vendo as notícias de ontem para hoje, não havia muita coisa.

 Aproveitei esse tempo para escrever tópicos de ideias para um

Novo livro no celular, eu não estava muito inspirado para escrever, mas necessitava. Lost Wings estava me rendendo um lucro grande, trouxe mais público e críticas muito boas, havia várias fanarts na internet dos personagens.

 Acabei anotando algo como "assassino de aluguel" e "Menino inocente", poderia ser uma boa ideia, mas precisava de tempo e inspiração para tal coisa. Liguei para Namjoon e pedi para que ele me buscasse de carro, aproveitaria e deixaria Kidoh em seu apartamento. Não demorou muito para ele chegar de pijamas, tênis e cara de sono; não pude esperar Jin acordar, porém deixei um bilhete avisando que levaria o Hyung bêbado para casa.

 Acordei Kidoh no caminho só para perguntar onde era sua casa, quando chegamos lá o levei até o quinto andar, que era onde ele morava. Depois entrei no carro novamente, Namjoon dormia no banco de trás; fui dirigindo até minha casa, onde encontrei o pessoal espalhado na sala dormindo. Seulgi dormia em cima de Tae no sofá, Jimin e Jungkook estavam abraçados logo embaixo do sofá, Baek usava Jinnie como um ursinho, Hoseok dormiu na outra ponta do sofá, praticamente torto.

 -Que cena hein - Falei baixo, apenas para Namjoon que estava sonolento do meu lado.

 -Você não sabe o que aconteceu, quando eu cheguei aqui o Hobi e o Jungkook estavam empurrando Baek na Noona e falando "façam do nosso OTP algo real", depois que Jimin chegou da cozinha com mais pipoca e viu isso, quase matou os três meninos - Namjoon disse, ele estava mais mal-humorado do que eu quando acordo.

 -Volte a dormir, vou comprar algo para comer - Falei e peguei a minha carteira que havia esquecido, a coloquei no bolso e vi antes de sair de casa, Namjoon cair em um espaço vago no sofá e dormir.

 Fui até uma padaria e comprei alguns pães e doces, já tinha condimentos em casa porque fazia Jungkook se alimentar muito bem antes de ir para escola de manhã cedo, e quando não fazia um café da manhã "descente", comprava pão. Peguei um suco de caixa, pensando se os mais novos tomavam café ou não, e logo após pagar, voltei para casa para encontrar todos na mesma posição, menos os mais velhos, que já estavam vestidos e estavam sentados no celular.

 -Ah! Eu estava te mandando mensagem agora! - Noona disse baixo ao me ver, logo após isso meu celular vibrou no bolso. - Era sobre o café da manhã, mas vejo que você já foi pega-lo, deixa eu te ajudar - Ela pegou as sacolas de minhas mãos e com a ajuda de Baek começou a montar a mesa para o café da manhã.

 Minha mesa de jantar não era muito grande, mas cabia todo mundo. Recebi uma mensagem de Jin dizendo que estava vindo para minha casa.

 Baekhyun acordou todo mundo gritando, cantarolando e falando que deveríamos aproveitar um sábado muito bem. Ele mudou um pouco depois que começou a morar com a Noona, parecia mais alegre que o normal e mais ativo que TaeTae e Hoseok juntos. Os dois se davam muito bem e acabaram pegando costumes um do outro, principalmente ele, que pegou alguns costumes "abrasileirados" da Noona.

 Assim que Jin chegou começamos a tomar café, estávamos meios apertados na mesa, mas estava algo alegre para um sábado de manhã. Conversamos sobre algumas coisas e tentamos combinar algo para semana que vem.

 -Semana que vem eu tenho simulado - Jungguk disse - Mas vocês podem ir sem mim.

 -Oh, eu tinha esquecido! - Exclamei - Eu ia te levar né? - O maknae concordou com a cabeça, apesar dele saber andar sozinho, eu gostava de fazer o que podia para ajudar. - Não se preocupe, o Hyung vai levar!

 -Ah, eu quero um Hyung assim também - Noona exclamou, ela era alguns meses mais nova que Baek - O Hyung de casa só faz fervo.

 -Aigoo! Não me difame na frente dos meus Dongsaengs - Ele disse numa falsa irritação.

 -Típico dele Noona - Hoseok disse sorrindo enquanto mordia um pedaço de bolo.

 Nossa conversa foi interrompida por um celular que começará a tocar, era o de Jimin, ele olhou o visor e trocou olhares com a Irma antes de atender.

 -Oi mãe - Ele falou. Jinnie pegou o celular e digitou algo e depois mostrou para o irmão, em seguida fez sinal de silêncio para todos nós.  O ruivo colocou a ligação no viva voz.

 -Jimin quando sua Irmã voltou do Brasil?! - A mulher disse irritada do outro lado da linha - Eu falei com a senhora Lee do mercadinho e ela disse que viu Jin-ah com um menino andando na rua!

 -M-Mãe… - o de cabelos laranjas ficou sem fala. - E-Eu…

 -Park Jimin! Você está escondendo a sua irmã de seus pais?!

 -Ele fez isso porque eu pedi, mãe, se é que eu devo chamar a senhora assim - A garota se pronunciou, sem pegar o celular, os irmãos estavam lado a lado, o que facilitava.

 -Jin-Ah sua menina malcriada! Como ousa desobedecer seus pais e obrigar seu irmão a mentir?! - A mulher do outro lado da linha parecia irritada.

 A Noona pegou o celular do irmão e saiu da mesa, indo em direção a saída do apartamento, ela provavelmente estava no corredor, pois dava para ouvir uma discussão. Jimin estava com os olhos molhados, sem reação e com medo, ele tremia um pouco.

 -Hey, não fique assim - Jin disse, tomando o lugar vazio ao seu lado e lhe acariciando os cabelos - Sua irmã é forte, ela vai passar dessa.

 Nós distraímos Jimin até Noona voltar, ela estava levemente irritada, mas isso não a impediu de sorrir.

 Depois que todos foram embora, antes do almoço, combinei com Jin de sair para jantar mais tarde e fiquei em casa para colocar em prática a nova ideia de livro, aproveitando que Jungkook também não estava. Organizei um roteiro da maneira que me agradasse, seria um livro de apenas um volume.

  A história contava sobre um assassino de aluguel que se apaixona por um músico, e ao invés de larga-lo quando o coloca em risco, ele o ensina a arte de matar.

 Depois de montar metade do resumo da história que eu queria, vi que estava ficando tarde, na maioria das vezes em que eu começava a planejar e a escrever, perdia a noção do tempo.

 Tomei um banho quente, daqueles que fazem você querer ficar para sempre na água. Enchi a banheira e fiquei deitado lá enquanto escutava música pelo celular, nos últimos tempos Jungkook havia me passado músicas novas que eram até legais, de tanto ouvir uma ou outra, acabava cantando algum trecho. Mergulhei um pouco na água, deixando meu pescoço todo na banheira, fechei os olhos e deixei que a música tomasse conta do ambiente; fora a melodia, a casa estava silenciosa e, pela primeira vez depois de algum tempo, me notei cansado.

 Sai da banheira e tirei a tampa do ralo, vendo a água da banheira descendo. Me sequei com calma e enrolei uma toalha no cabelo e outra na cintura, no quarto entrava uma corrente fraca de vento pela fresta aberta da janela. Vesti uma roupa casual e só passei a mão pelos cabelos molhados.

 Tomei um copo d'Água e coloquei carteira e celular no bolso, em seguida sai de casa. Entrei no carro e liguei o rádio, não estava com vontade de ficar no silêncio, começou a tocar uma das músicas de Jungkook, já que era o pendrive dele que estava conectado com o aparelho. Quando cheguei na casa de Jin, Taehyung estava saindo.

 -Hey Hyung! - Ele disse, estendendo a mão para um Hi-Five.

 -Oi - Falei e bati em sua mão - Onde vai?

 -Eu vou madrugar jogando vídeo game na casa do Jimin, hoje é a noite dos Bro! Sem Namorados! - Sorriu quadrado, animado com o que estava por vir - O Hyung acabou de entrar no banho! Pode entrar! - Me entregou sua chave e saiu animado.

 Subi até o andar dos irmãos Kim e abri a porta usando a chave de Taehyung - que com certeza me entregou sem pensar em como entraria no dia seguinte. O lugar estava quieto, entrei sem fazer muito barulho e tranquei a porta. Andei um pouco pela casa, procurando meu namorado até lembrar das palavras de Tae falando que ele estava no banho. Fui até seu quarto e abri a porta devagar, tentando não fazer barulho algum, dava para escutar o barulho da água do registro colidindo no chão, também ouvi alguns arfares estranhos.

 Abri a porta do banheiro com lentidão, Jin já estava no box, totalmente nú e bem, se tocando. Quando me viu ali levou um susto e berrou, em seguida fechei a porta com rapidez, voltando para o quarto.

 -MIN YOONGI APRENDA A BATER! - Ele gritou lá de dentro.

 -CALMA HYUNG, O JUNGGUK DISSE QUE É NORMAL OS HOMENS FAZEREM ISSO! - Gritei de volta, me segurando para não rir - POR FAVOR TERMINE SEU TRABALHO, VOU ESPERAR NA SALA! - Em seguida sai correndo do quarto, porem deu para ouvi ele dando um grito de indignação.

 Fiquei no sofá da sala falando com meu primo por mensagem, assim como Jimin e TaeTae, ele e Seulgi combinaram algo sem os namorados e pelo que me disse, ia dormir na casa do Kim.

 Jin veio para sala com uma cara emburrada, totalmente vestido e não me olhava no rosto. Fui até ele e o abracei por trás.

 -Não fica assim Jinnie…- Falei num tom arrastado, sorrindo.

 -Você tem que aprender a bater nas portas! Como entrou aqui? - Ele perguntou irritado, soltei uma risadinha.

 -Encontrei Taehyung lá em baixo e ele me deu a chave - Respondi e lhe dei um beijo na nuca, tendo quase que ficar nas pontas dos pés para tal ato. - E provavelmente ele esqueceu que vai precisar dela para entrar aqui amanhã.

 -Não, ele não precisa - Suspirou cansado, levantei uma sobrancelha - Ele e Jimin combinaram de ter "a noite", então provavelmente ele só volta amanhã de tarde.

 -E você vai precisar estar aqui para recebê-lo - Completei, o vendo acenar positivamente com a cabeça - Onde quer jantar?

 -Podemos pedir uma pizza e comer aqui mesmo? Fiquei com preguiça só de lembrar que tenho que esperar Tae amanhã… - Respondeu baixo, me fazendo sorrir - Você podia dormir aqui…

 -Durmo sim - Dei outro beijo na nuca dele - Então peça e vamos trocar de roupa.

 -Não vai tomar banho?

 -Tomei antes de sair.

 Soltei Jin e segui para seu quarto enquanto ele fazia o pedido. Vesti só uma das camisas de pijama gigantes do Hyung, ficando por baixo só com a boxer azul escura. Fui atras dele na sala caminhando descalço, o mesmo estava na cozinha lavando um pouco de louca que tinha ali. Observei seus ombros largos e passei minhas mãos por ali, fazendo carinho, ele se assustou brevemente, mas logo se virou para sorrir.

 -Chega em vinte minutos - Disse, se referindo ao nosso jantar.

 -Então vá colocar um pijama que eu vou arrumar a mesa - Dei um selar em seus lábios e o vi sair da cozinha logo após terminar a louça.

 Coloquei os pratos e talheres na mesa, junto a condimentos e guardanapo. Deixei pego minha carteira que estava no bolso da calça jeans que anteriormente usava, Jin estava demorando para se vestir. Logo a pizza chegou e eu a recebi - morrendo de vergonha pelo meu vestuário - e paguei o motoboy.

 -Você pagou? O dinheiro estava em cima do balcão! - Seok exclamou bravo. Mostrei a língua para ele e ele apertou minha bochecha - Pare com essa mania de querer pagar tudo, senhor sou rico e não sei onde gastar meu dinheiro.

 -Ei! Eu invisto meu dinheiro sim! - Falei bravo - Você não sabe, mas eu sou dono de 5% das ações do meu pai, eu administro muito bem elas!

 -Ui, ele tem ações - Caçoou, fiz um bico de quem estava magoado e ele me abraçou de lado - Eu te amo meu bonequinho de neve.

 -Sai – Afastei-me do seu abraço e sentei na mesa, abri a caixa da pizza e comecei a cortar um pedaço para mim, logo Jin sentou ao meu lado e ficou observando minha luta com o cortador de pizza. -Aish! Odeio essas coisas - Reclamei, pois não tinha muito jeito com "cortadores próprios", assim como não me dava bem com espátulas para bolo e acabava sempre o despedaçando todo. Com facas até ia.

 -Eu faço, assim você vai estragar a pizza - Ele disse enquanto tomava o cortador de minha mão.

 Comemos em silêncio, aproveitando a massa fina da pizza cheia de calabresa, como eu gostava. Depois limpamos a mesa e sentamos no sofá para ver um filme. Ficamos sentados um do lado do outro, Jin tinha um de seus braços em meus ombros e a mão restante entrelaçada com a minha. O filme não era tão interessante, minha cabeça estava em outro lugar.

 Senti os lábios de Jin repousando em minha cabeça, logo desceram para minha testa. O ato me fez olhar para cima e um beijo foi depositado em meu nariz, fechei os olhos e aproveitei os selares deixados carinhosamente em vários cantos do meu rosto.

 Empurrei Jin devagar até ele deitar no sofá e fiquei sobre ele, acariciando uma de suas bochechas e o encarando nos olhos.

 Naquele momento eu me senti grato por tê-lo, ele era especial. Era como uma luz no final do túnel, a chuva longa na seca, o sol da fauna. Abri um sorriso involuntário enquanto pensava o quão maravilhoso ele era, o quão importante era, e do quanto ele era necessário em minha vida.

  Passei o polegar em uma das maçãs do rosto, depois no local onde ficava suas claras olheiras, passei as mãos por seu cabelo e por fim, acariciei seus lábios com o polegar. O abracei e me afundei em seu ombro largo, sentindo seus braços rodearem-me a cintura.

 -Prometa que não vai me deixar - Pedi baixinho, para que ele pudesse me ouvir.

 -Eu prometo. - Me respondeu, sorri abertamente com as duas palavras.

 Desfizemos o abraço e fiquei sentado em seu colo, nos encaramos por um tempo. Me aproximei devagarinho dele e selei nossos lábios, demos alguns beijos lentos e curtos, depois aprofundamos o contato. Agora não batíamos os dentes como da primeira vez, não babávamos um no outro, não ficávamos mais tímidos, era algo natural para nós. Sentir a língua de Seokjin em contato com a minha era algo tão bom e tão normal que seria estranho ficar tanto tempo sem seus braços em minha cintura me apertavam mais durante os beijos; às vezes sorriamos entre o contato.

 Nos separamos devagar e ele ainda me deu um leve selar no queixo.

 -Você tem coxas magras, sua pele é tão branca - Ele disse, nossas testas estavam encostadas, suas mãos apertaram minhas coxas. - Você parece tão frágil…

 -Você acha? - Perguntei, envergonhado por suas palavras, um pouco tímido. - É ruim eu ter praticamente o corpo de um adolescente perto da puberdade?

 -Hum…não, você tem a experiência de um, mas é com certeza mais gostoso - Sorriu e me deu um beijo rápido, suas mãos subiram e foram para baixo da camisa que eu vestia. - O motivo de você estar sem calças era me provocar? - Perguntou.

 -Oh não, é apenas mais confortável, suas calças caem em mim - Respondi.

 -Yoongi…posso te pedir uma coisa? - Seus olhos me encararam, e mesmo com toda a vontade de evitá-los, o encarei de volta.

 -Claro. - Mesmo com receio respondi positivamente. Meu coração aparentava querer pular para fora, o dele estava calmo, eu sabia porque minhas mãos estavam paradas em seu peito.

 -Me deixe tirar sua virgindade.

 Continuei o olhando, sem responder. Me afastei um pouco, mas continuei em seu colo. Passei as mãos por seu rosto e acariciei ambas suas bochechas.

 Seus olhos transmitiam medo de uma resposta negativa.

 Sorri, eu estava com medo, era um adulto sem experiência alguma, só sabia trabalhar e administrar dinheiro. Eu não entendia nada sobre sexo, isso nunca me interessou. Eu não tive amigos para ver pornografia escondidos, ou para contar sobre as próprias experiências.

 Mas eu sabia que Seokjin tinha a experiência que eu não tinha.

 -Deixo - Respondi, recebendo em troca um sorriso tímido.

 Foi naquele momento em que eu soube que podia me entregar totalmente para ele, de corpo e alma.


Notas Finais


Me xinguem vai
Bastante akskaksakskaskaskaks
me xinguem no twitter: @ParkDiMinnie

Não sei quando sai o capítulo 7, the lemon kaksakskas
Mas sai
ENEFIM

Espero que tenham gostado~
Comentem~
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...