1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. Aproximação

História Changes - Aproximação


Escrita por: Germanyfan

Notas do Autor


Para quem queria que o casal tivesse algo...

Capítulo 5 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Changes - Aproximação

Marco POV
O lugar sugerido pela garota de hoje à tarde na praia parecia realmente bom. Música boa, mulheres lindas, e uma ala VIP de primeira. Fomos para uma mesa próxima a sacada de vidro de onde poderíamos ter uma boa visão da pista e das mulheres interessantes que valeriam a pena se aproximar. Ideia dos caras, obvio, já que eu tinha a minha Scarli e queria somente curtir o som e admirar a noite. Fiquei ouvindo o papo dos caras:

- Lugar perfeito esse Armin.

- Eu sabia que daqui a gente ia poder ter uma boa visão para o ataque.

- Temos um pacto, o que acontece em Ibiza, fica em Ibiza. Nossas namoradas nunca vão poder saber dessa aventura.

Marcel esticou a mão e Armin colocou a dele logo em cima. Eles olharam para mim. Apesar de saber que nada ia rolar concordei com eles. Depois daquilo, viramos o copo de bebida e já pedimos mais. Até que Robin abriu um largo sorriso.

- Acho que não vou precisar caçar ninguém no andar de baixo. As garotas da praia estão aqui, e na ala VIP.

Ele fez um gesto com a cabeça e logo que eu olhei senti um arrepio correr pela minha coluna...a ruiva estava ainda mais linda... ela estava com um copo na mão e dançava sozinha de olhos fechados perto da sacada, parecia estar em outro mundo. Eu não conseguia tirar os olhos dela, um magnetismo inexplicável. O problema é que não era somente eu que estava atraído por ela, havia outros caras ali que a estavam devorando com os olhos.

- Oi!

Senti alguém tocando meu braço logo após ouvir o cumprimento, me distraí e olhei para a pessoa. Era a morena da praia. Ela me beijou no rosto e aproveitou e me apresentou para as outras duas garotas mais baixinhas: a loira se chamava Paola e a morena Antonella. Percebi pelo sorriso do Marcel que ele gostou da loira. Eles engataram um papo animado, mas eu não conseguia prestar a atenção, eu só queria olhar para a ruiva. Estava tão distraído que não reparei quando uma loira aleatória se aproximou de mim e sorriu sedutora. Ela passou o dedo pelo meu rosto e foi deslizando para o meu corpo.

Isabella POV
As meninas tinham sumido. Droga! Eu já estava alterada pela bebida, furiosa com meu noivo e sozinha. Ouvi a risada escandalosa da Anto e olhei na direção dela e encontrei as meninas conversando com os caras da praia de hoje à tarde. Por que não me parecia uma coincidência? Reparei no loiro que veio pegar a bola perto da gente. Ele, seco e vestido, é tão gostoso como suado e de bermuda. A roupa cai bem nele, mesmo sendo uma calça jeans de marca com uma camiseta. Ele estava bem próximo de uma loira desconhecida. A típica aproveitadora de Ibiza que está tentando seduzir um desavisado: deslizando o dedo pelo corpo dele e mordendo os lábios. Que coisa ridícula, será esse o tipo de mulher que o atrai? E se for, foda-se, eu não tenho nada com ele, e já tenho um problema com o meu homem. Quando lembro da foto que vi do Claudio, fecho os olhos e viro mais um drinque. Pego mais um copo no bar e volto a dançar, embalada pela música fantástica que tocava.

Marco POV
Aquela loira já estava me irritando, não gosto que quem não me interessa, me toque. Aquela cara de "quero dar" dela me dava vontade de rir, meu corpo estava tenso, sem eu entender porque, até que ao desviar os olhos da loira, eu finalmente entendi e travei os dentes. Um cara moreno e forte tinha chegado na ruiva, ele tentava agarrar ela, mas ela estava bastante desconfortável, tentando fugir do cara a qualquer custo. Não pude evitar e tomei a decisão. Pedi licença e me afastei da loira indo em direção ao casal.

- Me desculpe amigo, mas ela está comigo.

O cara me olhou bravo e ela me olhou surpresa.

- Ela estava sozinha quando eu cheguei.

- Eu estava no banheiro, não é meu amor?

Tomei a liberdade de passar o braço pela cintura dela, a trazendo para perto de mim. O cara me olhou com raiva e a questionou:

- Ele é mesmo seu namorado?

A ruiva fez que sim com a cabeça e eu aproveitei e fui direto naqueles lábios sedutores, sem pensar, comecei a beijá-la e não foi surpresa nenhuma descobrir que o beijo dela era fantástico. O cara se ligou e foi embora, nos deixando sozinhos, ela então colocou as mãos ao redor do meu pescoço e nosso beijo ficou cheio de desejos. Aquela mulher era incrível e nossa sintonia foi imediata. Ficamos nos beijando como dois desesperados e só paramos porque faltou ar. Nos encaramos e tomei a iniciativa:

- Vamos sair daqui, dar uma volta?

- Preciso avisar minhas amigas.

- Ok, elas estão com meus amigos, avisamos a eles.

Chegamos na turma que estava conversando bastante animada, eles nos olharam surpresos. A cara de Armin era de: " O que esses dois estão fazendo juntos?" Resolvi cortar as perguntas antes de começarem e avisei:

- A gente vai dar uma volta lá fora. Aqui está quente.

Antes mesmo que ele pudesse responder, eu peguei na mão da ruiva e saímos da área VIP indo em direção a saída da balada.


Notas Finais


Gostaram do Marcinho com atitude?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...