1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. O primeiro passo

História Changes - O primeiro passo


Escrita por: Germanyfan

Notas do Autor


E as coisas vão ficando mais quentes.

Capítulo 7 - O primeiro passo


Fanfic / Fanfiction Changes - O primeiro passo

Isabella POV

- Isso é loucura.

Sussurrei junto a boca dele em uma das poucas pausas de nosso beijo.

- Concordo.

Ele passou a língua pelo meu lábio inferior e então o mordeu levemente, para depois me dar alguns selinhos. E continuou com uma voz sensual:

- Mas certas loucuras são deliciosas.

Eu sorri pela reação dele, esse homem ainda vai me levar a loucura. Para minha surpresa, ele veio com um gesto doce, afagou meu rosto com ternura e então afundou os dedos em meus cabelos, indo até meu pescoço e me fazendo olhar para ele com gentileza. O olhar dele era hipnótico, penetrante. Eu tentei novamente ser racional, mas quando ele voltou a me beijar, enfiando a língua em minha boca, exigindo uma resposta, eu o abracei e minha mente naquele momento desistiu de qualquer batalha racional.

Marco POV

Devido a minha profissão, eu sempre fui treinado para encarar bem uma pressão, seja ela qual fosse. Porém nunca me senti tão fora de controle quanto naquele momento. Era como se Isabella tivesse se tornado um súbito vício que eu não conseguia, e nem queria, largar. Ela começou a deslizar as mãos por cima da minha camiseta, pelo meu abdome.

- Você tem os músculos bem fortes, definidos.

- Você ainda não viu nada.

- Então me mostre.

Ela estava me desafiando, quase soltei um gemido pelas carícias que ela estava me fazendo e pela demonstração de iniciativa. Aquela mulher sabia o que queria e não se deixava impedir pela situação que estávamos. Há algo mais sexy que isso? Mas seria melhor que fossemos para outro lugar, mas como sugerir isso a ela sem que falasse da maneira errada e colocasse tudo a perder como no meu primeiro comentário infeliz da noite?

A ruiva se inclinou para a frente, o que fez os seios dela se pressionarem suavemente em meu peito. Ela começou a depositar beijos delicados ao longo do meu maxilar. Quando ela chegou a minha orelha, me deu uma mordiscada em meu lóbulo, o hálito quente dela me fez soltar um grunhido. Eu não conseguiria me controlar até encontrarmos outro lugar. Eu precisava tê-la. Ali mesmo. Agora. Olhei em volta e vi a praia escura e deserta, a chance de sermos apanhados eram mínimas, mas se acontecesse, o escândalo seria gigante e poderia acabar não só com meu relacionamento com Scarlett, mas com minha carreira. Para diminuir ainda mais as chances, a levei para trás das pedras, longe do alcance de qualquer curioso desavisado.

Eu a coloquei sentada em uma pedra mais alta, de maneira que os seios dela ficaram na altura da minha boca. Coloquei-me entre as pernas dela, exatamente o local que eu queria estar.

- Perfeito 

Falei para ela e sorri e antes mesmo que ela pudesse protestar, comecei a beijá-la novamente. O perfume dela era delicioso e somente me atraía mais, como animais se atraem. Coloquei minhas mãos no joelho dela, aquecendo a pele antes de subir e acariciar as coxas dela. Eu a senti estremecer e segurar a respiração, a pele dela era muito macia. Quando eu a tocava, todos meus pensamentos desapareciam, eu queria naquele momento sentir e proporcionar prazer, nada mais. Eu precisava manter ela concentrada no que fazíamos, se por acaso ela desistisse, eu sei que acabaria perdendo a cabeça e bancando o tolo com uma estupidez qualquer. Como por exemplo implorar.

Prosseguimos com nosso beijo, entrelaçávamos nossas línguas numa maneira erótica, comecei a afagar a parte detrás das coxas dela, ajeitando as pernas dela de uma maneira que ficassem juntas aos meus quadris. Com a ponta dos dedos, contornei a beirada da calcinha dela de uma maneira provocante. Percebi que ela estava ofegante, tomada por um desejo que se refletia no ardor com quem ela correspondia o beijo. Estava claro que ambos lutavam para manter o controle. O corpo curvilíneo dela me atraía como nunca, o calor dela me envolvia. Eu precisava de mais, tinha de senti-la. Coloquei novamente meus dedos sob o elástico da calcinha e dessa vez, eu a puxei.

Isabella soltou um gemido abafado quando a calcinha deslizou pelas pernas dela e eu a tirei completamente e coloquei no bolso de trás de meu jeans. Sem demora, voltei a abrir as pernas dela e a buscar o que eu tanto queria, enfim, mergulhei meus dedos no calor úmido dela. Com nossos movimentos, o vestido dela subiu um pouco, expondo um pedaço daquele corpo tentador para meus olhos. Que visão deliciosa, ela estava me tentando, me excitando ainda mais. Eu não conseguiria e nem queria resistir aquela tentação. 

Em meio aos beijos, Isabella afagava meu corpo devagar sentindo o contorno dos meus músculos, fazendo com que eu quisesse me livrar de nossas roupas. O toque dela era perfeito. A medida certa de delicadeza e pressão enquanto descia mais as mãos, ao longo do meu abdome. Eu contive minha respiração, desejando que ela descesse mais, que me tocasse com a mesma intimidade que eu a estava tocando. Queria que ambos tivéssemos o máximo de prazer. Deixei os lábios dela por um momento e afundei meu rosto naquele pescoço macio dela, sentindo o perfume do cabelo, ficando cada vez mais excitado enquanto o toque dela se prolongava.

- Você é uma delícia...

Eu disse num sussurro, beliscando suavemente o clitóris dela, foi como disparar um gatilho. O corpo dela inteiro se retesou, a respiração dela ficou mais ofegante. Eu podia apostar que ela se tornaria quase insaciável uma vez que o fogo do desejo se espalhasse por ela. Seria o bastante para saborear tudo que ele tinha a oferecer, para desfrutar cada instante. Isabella estava excitada como nunca. Ela jogou a cabeça para trás quando a penetrei com um e logo depois com dois dedos, escorregando para aquele interior úmido.


Notas Finais


Tá muito hot ou continua assim?

Quem curte o Marcinho, minha leitora fussballgott está postando uma estória do estilo fofinha dele, quem tiver interesse, a fic se chama Changes, vão lá que vale a pena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...