1. Spirit Fanfics >
  2. Changes and new feelings >
  3. Ten

História Changes and new feelings - Ten


Escrita por: Ryang-Ha

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiee amores <3 Voltei e acho que vou postar mais um capitulo hoje...Eu acho..

Boa leitura

Capítulo 10 - Ten



Já havia feito três horas dede que meu appa e minha omma saíram pra "conversar", e eu ainda estou um pouco confuso, será que eu tenho um irmão?. A alguns dias atrás meu appa queria saber sobre o Park, mas ele sempre ficava nervoso em falar dele e a dias estamos adiando essa conversa, desde quando Jimin chegou aqui meu appa parece encantado com o mesmo sempre que estou falando com Jimin ele quer saber se ele está bem se ele se alimenta de forma correta se esta bem nos estudos e sempre quer vê-lo, estou começando a ficar com ciumes. Minha omma sempre recebeu Jimin muito bem e até ela se assustava com os gestos "protetores" que meu appa tinha com o mesmo.

Eu já estava ficando aflito de esperar por noticias dos meus pais até que vejo o carro do meu appa estacionar em frente nossa casa, desci correndo e abri a porta dando de cara com meu appa com os olhos vermelhos e com o rosto inchado, ele entrou e se dirigiu para o sofá sentando no mesmo e apoiando seus braços na perna e puxando seus fios de cabelo para trás, ele chorava muito e eu não sabia o porque, fiquei sem reação só observando ele chorar e soluçar alto foi ai que me dei conta, cade minha omma?


- A-Appa o-onde está minha omma? - ele apenas me olhou com um olhar triste e estendeu os braços em sinal de que o mesmo queria ser abraçado, eu apenas atendi seu pedido e me abaixei e o abracei com força, ele fez carinho nos meus fios de cabelo e me deu um selar na testa segurando meu rosto para que minha atenção fosse voltada para o mesmo, feito isso ele me olhou triste e respondeu a minha pergunta


- Ela...Ela se foi Jun-Jungkook -Ele me respondeu entre soluços, como assim ela se foi?


- Co-Como assim appa - perguntei desesperado oque ele quis dizer? Minha omma morreu? NÃO


- Calma meu amor, ela está bem, mas a partir de hoje não somos mais casados, sua omma quer se divorciar o mais rápido possível e isso tudo é culpa minha - Meu appa estava chorando muito e eu não sabia oque fazer eu estava imóvel sem saber oque fazer ou falar

 
- Porque appa? - Eu estava em choque, porque minha omma fez isso e do nada, será que foi por causa do meu suposto irmão


- Nós fomos encontrar uma mulher que estudava comigo no terceiro ano, e a algumas semanas atrás ela apareceu com um garoto um pouco mais velho que você, e muito parecido também e o mesmo começou a chorar me chamando de appa, eu não estava entendendo mais nada foi ai que aquela mulher falou que tivemos uma relação nós tempo de escola, no começo eu achei estranho porque eu nu... Enfim, ela me disse que ficou grávida e queria que eu começasse a convier com ele, eu disse que já tinha você e ela não reclamou, pelo contrario ela adorou, dai sua omma chegou e deu de cara com os dois em meu escritório e a mesma perguntou quem era aqueles dois e a mulher disse que o garoto era meu filho, sua omma ficou em choque ela chegou a pensar que eu a trai com aquela loira asquerosa por conta do garoto, ele aparentava ter menas idade que você, mas ele é dois ou três anos mais velho. E hoje fomos acertar as contas com a mulher sobre um exame de DNA, mas como se não bastasse ela fez questão de contar para sua omma sobre o meu passado a fazendo acreditar que só me casei com ela por pressão dos meus pais já que foram eles que me apresentaram sua omma, ela contou toda minha historia coisas que ninguém mais sabiam ela fez questão de descobrir e contar tudo pra sua omma e ela decidiu se divorciar - Ele disse tentando conter o choro e o desespero eu não sabia oque fazer muito menos oque falar, mas a historia de meu appa estava me deixando um tanto quanto curioso só não iria pergunta-lo sore isso, pelo menos não agora. 


- Calma appa - tentei confortar meu appa em um abraço de urso que aprendi com Tae - Ela só esta um pouco confusa, ela vai voltar

 
- Eu espero que ele volte Jungkook
 
- Ele appa? - Perguntei olhando para o mesmo que estava com os olhos fechados e quando ouviu minha pergunta me olhou assustado

 
- Ela meu filho, sua omma - Ele disse desviando seu olhar para o chão oque me fez ficar aflito, eu achava que conhecia meu appa mas o mesmo é tão misterioso talvez mais do que eu pensava. 
 


Notas Finais


Desculpem os erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...