1. Spirit Fanfics >
  2. Changes and new feelings >
  3. Two

História Changes and new feelings - Two


Escrita por: Ryang-Ha

Notas do Autor


Espero que gostem...

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Changes and new feelings - Two


      JUNGKOOK ON 
Eu sou um idiota mesmo eu tinha que abrir a porta justo na hora em que o Jimin estava aos beijos com seu namoradinho.
Eu fiquei sem reação com aquela cena e o pior era ver Jimin beijando o Jin, como eu sei o nome dele? Simples, eu fiz uma visitinha a diretoria e peguei as fixas de matricula dos alunos novos e como minha escola exige uma foto 3X4 em toda fixa de matricula não foi difícil achar a do Jimin, porque eu fiz isso? Porque sou um completo idiota tapado que me interessei nele desde o primeiro momento que meus olhos encontraram os dele pra ser mais especifico no momento em que ele me achou sentado sozinho atrás de uma sala do pátio central desenhando no chão, eu realmente já deveria saber que um garoto como Park Jimin nunca teria olhos pra mim e que um garoto como ele não poderia estar sozinho, que sorte tem Kim Seokjin de poder ter o Jimin pra ele. 
Entrei no banheiro fechei a porta encostei na parede depois disse pra mim mesmo o quanto eu sou estúpido. 
- Como você é idiota JEON JUNGKOOK!  - gritei pra mim mesmo puxando de leve meus fios de cabelo enquanto caminhava em direção ao espelho, olhei meu reflexo com raiva porque aquilo sempre acontece comigo? Não foi muito diferente com o Tae, sim eu já gostei do Tae por uns 4 meses mas não tive coragem de me declarar pra ele com medo de não ser correspondido, ninguém sabe disso porque eu não tenho amigos. Tudo mudou quando Hoseok chegou ele era vizinho e muito amigo do Suga então facilitou as coisas, mas talvez esse namoro não teria acontecido se não fosse por Suga que sabendo que Tae era gay aproveitou-se dessa situação para tirar a duvida de Hoseok então Suga teve a brilhante ideia de trancar Tae e Hoseok em uma sala pra ver se iria rolar alguma coisa e a sala foi justo a minha porque é a mais afastada por ficar no final do corredor e quase ninguém vai pra lá no intervalo e é claro que eu como sempre estava dentro da sala Suga pediu pra mim sair dali e me explicou o porque e eu não tinha outra escolha a não ser fazer oque ele me pediu e desde então já fazem sete meses que Tae e Hoseok namoram foi muito difícil esquecer o Tae, mas acabei superando e não vou mentir eles formam um casal mais que perfeito não é só eu que acho isso a escola inteira acha que eles são o casal mais fofo e mais lindo da escola, poderia ser assim comigo e com o Jimin.
Me assusto com o barulho da porta abrindo e quando olho quem esta entrando era Jin que veio em minha direção com um olhar preocupado.
- Kook, você esta chorando? Alguém te fez mal? Quem foi o otário que te machucou? – Disse checando cada parte do meu corpo para ver se eu estava machucado 
- Não Jin eu estou bem só lembrei de umas coisas do passado e isso me trouxe sentimentos ruins  - Falei sorrindo para ele ter certeza de que eu realmente estou bem ele sorriu de volta se afastando e pegando um papel que estava em seu bolso e me entregando
- Lembra daquele encontro que eu te falei? Então vai ser nesse endereço espero que você não tenha desistido – Disse me olhando com um biquinho muito fofo
- Não, não desisti não – Soltei uma risadinha por conta do biquinho dele – Jin, espera ai...Esse não é o endereço do condomínio mais luxuoso de Seul? – Disse com uma enorme confusão interna não sabia que o Jin morava no condomínio mais caro de Seul sempre vi ele indo em direção oposta desse endereço e parecia que aquele endereço não mi era muito estranho eu poderia jurar que já vi aquele endereço em algum lugar só não me recordava de onde talvez fosse só impressão minha 
- Ah, esqueci de falar é que eu chamei mais um amigo e ele cedeu a casa dele para nós fazermos o encontro lá e ele disse que vamos jogar alguns jogos assistir filmes e tudo mais para não ficarmos no tédio e assim poderemos passarmos o dia todo juntos – Me disse e eu logo depois concordei 
- Ok estarei lá as 13:00 horas – Me despedi do Jin e fui para minha sala chegando lá todos estavam na sala inclusive o professor pedi permissão para entrar e ele logo cedeu entrei e pude ver todos os alunos em dupla e quando eu olho para minha dupla quase explodo de alegria era o Jimin que até com cara de tédio fica bonito sentei no meu lugar e percebi que ele estava me olhando sua expressão mudou completamente de tédio para doce e ele ficou por um bom tempo me olhando e por isso eu corei e quando ele percebeu também corou voltamos nossa atenção para as explicações do professor e depois começamos a fazer nosso trabalho.

PARK JIMIN ON

Dois minutos depois que Jin foi embora eu pude perceber que ele tinha esquecido de me falar alguma coisa pois ele estava voltando e vindo em minha direção.
- Jimin, podemos fazer um pequeno encontro de amigos em sua casa? – Me perguntou empolgado sabendo que minha resposta seria sim não dava pra negar nada para Kim Seokjin.    
- Claro que pode, quando e que horas?
- Hoje as 14:00 horas pode ser? – Eu apenas acedi, pois estaria a tarde toda sozinho 
- Pode ser então – Concordei e pude ver uma alegria surgi e tomar conta dele 
- Que bom vou falar com o Tae, Hoseok e Suga... Ah, mais uma coisa eu posso chamar outro amigo?  - Perguntou me lançando um olhar seguido de um sorriso um tanto quanto malicioso
-Ah, claro que pode vou chamar meu amigo Namjoon também ok? – Perguntei e ele fez que sim com a cabeça 
- Você pode anotar seu endereço em um papel? – Eu anotei o endereço do meu condomínio e o numero da minha casa e o entreguei e ele logo se retirou da sala saltitando parecendo uma gazela louca.
As aulas se passaram rápidas de mais e finalmente eu descobri o nome do anjinho Jeon Jungkook, o ultimo sinal tocou e quando me dei conta já estava na hora da saída guardei meu material e fui em direção a porta quando uma menina me imprensa na parede ficando bem perto do meu rosto 
- Olá Park Jimin, meu nome é Yang Mi você por acaso tem planos pra hoje a noite? – Ela disse com um olhar malicioso eu estava muito incomodado com a distancia tão pequena entre nossos rostos que minhas palavras não saiam eu apenas queria dizer alguma coisa mas que ódio as palavras não saiam foi quando eu ouvi uma voz doce chamar pelo meu nome aquela voz era como musicas para meus ouvidos eu logo empurrei a Yang Mi para atender o dono da linda voz que era meu pequeno Kook.
- Jimin meu livro ficou com você? Não estou achando ele – Perguntou revirando a mochila em busca do livro e essa foi uma grande chance de sair dos braços daquela garota abri minha mochila e comecei a procurar o livro do Kook mas não estava comigo então eu disse pra ele que não estava comigo e ele disse que já tinha encontrado então me despedi da Yang Mi e sai da sala acompanhado de Jungkook estávamos conversando sobre a aula e do trabalho que havíamos feito em dupla logo nos deparamos com o portão do pátio nos despedimos e seguimos nossos caminhos opostos  
                                    ............*............
Eu finalmente estava em casa entrei joguei minha mochila em um quanto qualquer da sala fui até a geladeira e vi que tinha uma torta salgada que minha mãe tinha feito pra mim e comi, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom preta apertada e fiquei sem camisa era 12:00 ainda e os meninos só iriam chegar as 14:00 então eu tinha muito tempo para dormir.
Acordei com a campainha tocando olhei no celular e era 13:30 ainda os meninos só chegariam daqui meia hora ou daqui uma hora até todos se encontrarem para vim pra cá iria demorar porque só Seokjin sabe onde eu moro, quem foi o infeliz que atrapalhou meu sono? 
Levantei do sofá baguncei meu cabelo que já estava completamente bagunçado e fui atender a porta, ai meu Deus eu só posso estar sonhando não acredito que é ele.
- Jimin?  - Pergunta um pouco confuso analisando meu abdômen exposto 
- Kook d-desculpe eu vou vestir uma roupa descente pode entrar fique a vontade eu já volto –Digo subindo as escadas correndo para meu quarto e trocando de roupa rapidamente não posso deixar meu pequeno esperando desci rapidamente as escadas até agora não caiu a ficha de que Jungkook estava ali na minha frente.     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...