História Changes and new feelings - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Vhope Namjin
Exibições 46
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem <3

Deixem opiniões nos comentários e desculpem qualquer erro
Boa leitura <3

Capítulo 5 - Five


PARK JIMIN ON


Depois de me despedir dos meninos fui para o meu quarto fiquei pensando sobre oque o Namjoon falou comigo sobre o Jungkook será que ele realmente estava me olhando? Bom, mesmo se ele me achar bonito ele tem a Sol, então não vou atrapalhar os dois vou encontrar outro amanhã vou ir bem arrumado pra escola e vou dar um bom passeio na entrada e no intervalo talvez eu chame atenção de alguém ou alguém chame a minha atenção.
Eu estava cansado de mais para ficar pensando então fui até o banheiro me despi e adentrei o Box deixando a água quente cair sobre meus músculos e relaxa-los, acabei de tomar meu banho enrolei a toalha em minha cintura e coloquei uma roupa confortável deitei na cama e logo adormeci.

JIN ON 


Eu cheguei da escola e logo fui tomar um banho porque os meninos chegariam a qualquer momento para planejarmos como vamos juntar o Jimin e o Jungkook, logo de primeira eu já sabia oque estava “rolando entre eles”, logo que eu Tae e Hobi achamos eles atrás daquela sala única no meio do pátio já sabíamos o destino que ia tomar aqueles simples olhares fora a mesma coisa com Tae e Hoseok apenas uma troca de olhares que acabou em namoro não seria diferente com os dois já que Tae disse que ele e Hoseok ficaram afastados olhando os dois para ver oque iria rolar, mas não aconteceu nada eles apenas ficaram petrificados admirando um ao outro e no intervalo foi a mesma coisa eu pude ver o Jimin encarando o Kook como se ele fosse o único garoto da orbita terrestre então eu logo contei para Suga e ele disse que pensaria em alguma coisa para juntar os dois e que era pra mim marca um encontro entre todos nós e chamar o Jungkook que ele daria um jeito de saber se era realmente aquilo que os dois queriam então eu marquei um horário diferente com o Kook pra ver se rolava alguma coisa por conta deles mas sabendo como o Kook é tímido descartei essa hipótese então seguiríamos o plano do brilhante Suga, eu tomei um banho rápido e almocei e fiquei esperando eles chegarem, não demorou muito para os meninos chegarem menos o Suga que chegou dez minutos depois com cara de sono como sempre então fomos para o meu quarto compartilhar nossas ideias, sentamos na minha cama e começamos a discutir sobre o assunto.



- Gente seria mais fácil trancar eles em um quarto e deixar rolar – Taehyung deu sua opinião
- Não é bem assim Tae, Jungkook é um garoto extremamente tímido e o Jimin tem cara de safado e mesmo ficando sozinhos por dias nada iria acontecer – Eu expliquei para Tae que achava que tudo se resolvia trancando duas pessoas em uma sala.
- Já sei – disse Suga animado e com um sorriso malicioso no rosto – Primeiro temos que descobrir se eles realmente se querem oque já esta meio obvio, então já que vamos todos na casa do Jimin vamos fazer um jogo de verdade ou consequência e vamos envolver bebidas, antes de começar a jogar esse jogo vamos fazer um pequeno questionário e vamos fazer pergunta fácil para os dois e para o amigo do Jimin, eu vou ser oque mais vai errar as perguntas assim ficando “bêbado” então vocês que vão estar levemente alterados vão me propor no verdade ou consequência beijar o Jungkook e vamos ver a reação do Jimin, depois vamos propor ao Jimin que ele beije o amigo dele e vamos ver a reação do Jungkook se eles estiverem correspondendo um ao outro e amanhã na escola vamos fazer os dois ficarem de uma vez                                                                                                                                                                                                                                                      

 - Mas como eles vão ficar hein senhor rei da porra toda? - Tae perguntou cruzando os braços, ele sempre quis ser o cupido de algum casal e nós sempre seguíamos os planos do Suga e ele sempre ficava com raiva                                                                                                                       - Isso é só questão de tempo, uma hora ou outra eles vão ficar com a nossa ajuda ou não - Ele disse com uma expressão pensativa, Suga era muito esperto quando se tratava disso ele sempre tinha vários planos e todos deram certo. Quando se trata de juntar casais Suga quebrava a cabeça por vários dias e ele nem dormia no intervalo, ELE NÃO DORMIA NO INTERVALO...

- Mas gente uma perguntinha rápida, Jungkook já ficou com alguém? - Essa pergunta me atormenta desde o ano passado, ele sempre deu fora nas meninas da sala dele e eu nunca fiquei sabendo se ele já ficou com alguém da escola                              

 - Gente não é possível que um garoto lindo igual Jungkook nunca tenha beijado - Tae falou com uma expressão de espanto
- Eu acho que ele nunca ficou com ninguém - Hoseok se manifestou com um olhar pensativo                                                                                       - Mas e aquela bichinha lá... A...A Sol? - Suga perguntou me olhando, ele acha que eu sei de alguma treta do Jungkook           

- Eu acho que ele não tem interesse nela não Suga, Jungkook é gay e não bi e aquela menina não me convence, ela parece não gostar do que o Jungkook tem se é que você me entende - Eu tinha quase certeza disso Jungkook deixava isso um pouco na cara quando ele parava pra observar os garotos da escola, talvez seja por isso ele nunca pegou ninguém da turma dele e a Sol, vou ficar atento com ela, ela não tem um jeito muito hétero.    

- Esse caso vai ser bem delicado, precisamos aproximar os dois vamos ver oque vai dar hoje e na escola não vamos deixar os dois se desgrudarem - Suga disse firme como se fosse uma ordem ele realmente não brinca em "serviço"

 - Então vamos pra casa do Jimin - Eu disse e todos concordaram e seguimos pra casa do Jimin

 


Notas Finais


Esse capitulo ficou meio ruim, mas talvez sai outro ainda hoje <3 As vezes eu me empolgo sabe rsrs

E o próximo capitulo vai ter uma quebra de tempo *~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...