1. Spirit Fanfics >
  2. Changes and new feelings >
  3. Six

História Changes and new feelings - Six


Escrita por: Ryang-Ha

Notas do Autor


BROTEEEEEEEEI DNV...
Eu ia postar ontem, A MAAAAS minha internet não favoreceu muito, e hoje aqui estou eu <3
Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Changes and new feelings - Six


JUNGKOOK ON 
 

UM MÊS DEPOIS.....
Já se passaram um mês desde que fomos pra casa do Jimin fazer aquele encontro idiota, e já tinha quase um mês que eu não via o Jimin e nem tinha noticias dele, depois daquele encontro Jimin ficou me ignorando por alguns dias e nas aulas ele nem me olhava como antes fazia, quando o professor passava alguma atividade em dupla ele nem sequer media esforços pra fazer comigo ele sempre ficava entre as brigas das garotas da sala porque todas queriam fazer dupla com ele. E nas aulas na quadra quando colocavam ele no meu time ele não participava das conversas para termos um bom jogo ele sempre tinha que atender o telefone e aquilo já estava me irritando muito, eu criei coragem pra falar com ele mas ele me tratou com frieza eu não via mais os olhos dele brilhar como antes e nem ele se atrapalhar nas palavras enquanto conversava comigo, ele estava estranho comigo e assim ele ficou por uma semana me ignorando completamente e nos intervalos ficavamos no mesmo grupo Jin, Hoseok, Tae, Suga, Jimin e eu ele conversava naturalmente comigo mas é como se todo aquele encanto estivesse acabado de uma hora pra outra é como se ele estivesse tomado odio de mim é como se eu fosse um amigo qualquer ou apenas um conhecido que você troca poucas palavras.  Em casa eu ficava pensando oque eu teria feito pra ele será que ele não se toca que eu gosto dele? Eu sempre deixei isso tão na cara.
Eu estava com muita saudade do Jimin daquele garoto que me fazia ter borboletas no estômago a cada olhar ou a cada palavra que ele falava comigo, eu já estava ficando louco e muito preocupado com ele oque será que está acontecendo? Porque tem quase um mês que ele não vem na escola e Namjoon? Namjoon nem sequer veio um dia. Eu sempre perguntava aos meninos se eles tinham noticias do Jimin mas era sempre a mesma resposta eles não sabiam de nada eu achei que eles estavam mentindo pra mim mas foi ficando sério depois de duas semanas que ele não vinha Seokjin foi oque mais ficou preocupado com Jimin, tentamos ligar pra ele e nada Suga foi até a casa dele e nada parecia que ele tinha evaporado do nada e parece que ele levou Namjoon junto.

- Jin, você tem certeza que não sabe nada sobre o Jimin? Pra onde ele foi? Por favor Hyung me dê uma noticia boa não aguento mais ficar sem saber sobre o Jimin sinto tanta falta dele - Eu quase gritei e isso fez Jin se assustar um pouco eu quase não me exalto assim 

- Calma kook nós vamos dar um jeito de descobrir oque aconteceu com o Jimin, mas você precisa ter calma - Jin me abraçou e acariciou meus fios de cabelo e isso me deixou mais calmo pelo menos por enquanto 

- Tudo bem Hyung, vou indo pra casa mais tarde eu te ligo - ele me deu um abraço e sussurou um "Se cuida", peguei meu material e fui em direção a saida mas alguma coisa me fez parar e pensar em como conseguiria uma informação do Jimin, nada melhor do que ir na secretaria da escola pra ver se a matricola dele ainda está lá. 
Fui em direção a secretaria e quando cheguei lá dei sorte de estar vazia o diretor deve estar em horario de almoço então eu não podia peder tempo revirei as gavetas até achar as papeladas de tranferência e adivinha oque eu achei? Isso mesmo, a tranferência do Jimin junto com a do Namjoon aquilo foi como uma facada no peito porque ele trocou de escola? E porque ele me ignorou por uma semana inteira? Ele poderia ter pelo menos se despedido de mim e dos meninos, tem alguma coisa errada. Coloquei os papeis em seus devidos lugares peguei minhas coisas e sai da escola, no caminho várias teorias passaram pela minha cabeça mas nenhuma se encaixava e isso me deixava muito aflito então descidi passar na casa do Jimin, chegando lá o portão estava aberto não pensei duas vezes e entrei bati na porta mas ninguem atendeu eu não iria sair dali até ver o Jimin bati novamente e pude ouvir "Já vou" um tempo depois Namjoon abriu a porta com os cabelos bagunçados e só de box a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi "Jimin e Namjoon estão aproveitando os momentos vagos para brincar" e aquilo me irritou muito minha unica vontade era de jogar o Namjoon pra fora e ir ver o Jimin.

- Nam-Namjoon, cadê o Jimin? - Perguntei e ele me olhou assustado acho que me alterei uma pouco com ele


- Calma pequeno anjinho, o Jimin está no Brasil - Ele me chamou de que??? A esse filho da... Pera ai Jimin está no Brasil? 

- Po-Porque ele foi pra lá? - Meu peito doeu muito quando Namjoon me lançou um olhar triste e abaixou a cabeça e ficou alguns segundos calado

- E-Ele foi...ele foi....foi 

- Namjoon ele foi fazer oque lá? Namjoon por favor me responda - Já não podia mais conter as lagrimas e Namjoon também não e aquilo meu preocupou muito

- Ele foi no velório da tia dele - Namjoon que antes fitava o chão me olhou com um olhar triste e aquilo partiu meu coração, eu não gostava muito de ver o Namjoon com o Jimin eles eram tão proximos sempre faziam tudo juntos mas quando eu perguntava oque eles eram só me respondiam amigos, mas não era só aquilo, pelo menos não pra mim

- Oque? Como? Quando? - foram as unicas coisas que eu consegui falar antes de cair no choro só de imaginar o estado do Jimin, Namjoon disse pra mim entrar que ele iria me falar algumas coisas e me explicar tudo oque aconteceu com a tia do Jimin

- Então anjinho, Jimin precisou ir rapidamente para o Brasil porque a tia dele fez uma cirurgia de risco, mas tudo acorreu perfeitamente bem, mas semana passada ela começou a sentir fortes dores no peito e faltas de ar ela ficou muito doente e pediu para ver o Jimin, a mãe dele não pensou duas vezes foi na escola pegar a transferência dele e disse que ficaria lá por um bom tempo para que Jimin ficasse mais intimo da familia, eu me ofereci pra ir junto e ele aceitou mas ele já sabia que meus pais não concordariam com a ideia e disse que era problema de familia e que era pra esperar Jimin para consola-lo caso alguma coisa ruim acontecesse, desde então só recebi dois telefonemas do Jimin, um quando ele chegou lá e o outro uma semana depois que ele havia partido, ele estava chorando muito e pediu para mim cuidar de você e dos meninos mas em principal você. Eu até atenderia esse pedido mas não aguentei ir pra escola sem ele.

- Namjoon, muito obrigado por ser honesto comigo eu já não estava aguentando mais ficar sem noticias do Jimin - Eu realmente me torturei nesses ultimos dias por não ter noticias dele 

- Que nada Kook, eu apenas fiz oque um verdadeiro amigo faria - Ele me disse dando um sorriso lindo revelando suas belas covinhas, AI MEU DEUS NÃO SABIA QUE ELE ERA TÃO FOFO ASSIM 

- Bom eu já vou indo então, obrigado mais uma vez Namjoon - Dei um abraço nele e voltei pra casa eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por conseguir saber oque aconteceu e pra onde o Jimin foi, mas triste pela tia dele.

PARK JIMIN ON 


Nesses tempo de escola eu venho evitando o Kook, não queria falar muito e não queria que ele visse meu sofrimento e me achasse fraco.
Minha omma e meu appa estão brigando muito e o motivo disso tudo sou eu, pelo menos eu acho, minha omma ficava tristinha e eu não podia fazer nada poque aquele monstro do meu appa ameaçava me bater e me chamava de coisas feias, oque mais doeu foi "bixinha arrogante e nojenta" porque ele não era igual a minha omma? Porque ele era um monstro tão homofobico, o pai do Jungkook não era assim uma vez ele me disse que o pai dele não liga e que até apoia os amigos dele principalmente Tae e Hoseok.
Nesse mês que eu fiquei fora muitas coisas aconteceram, o aniversario da minha prima foi a melhor coisa desde que cheguei aqui na verdade foi por isso que eu vim pra cá, mas eu disse que iria viajar para o enterro da minha tia, eu me senti mal em mentir pro Manjoom mas eu não queria que ele soubesse o porque desse meu drama e me chamasse de "marica" como ele sempre fez, logo na segunda semana que eu cheguei percebi que minha omma não parava em casa, ela ficou dois dias fora de casa mas eu achei que fosse por causa do trabalho, no outro dia recebi a noticia de que ela sofreu um asidente de carro e o pior foi saber que ela quem provocou o asidente e já no hospital ela não resistiu e desde então já fazem um mês e três semanas que eu estou no Brasil, eu já estou melhor e eu acho que já estou com estruturas pra voltar pra Seul. E agora estou no aeroporto esperando meu appa para embarcarmos. Eu acho que vou mandar uma mensagem para o Kook, faz tempo que não converso com ele, Namjoon faz questão de me mandar o numero dele quando eu vim pra cá ele disse que eu iria precisar já que o Kook e os meninos estão preocupados comigo.
                                                       

                             XX MENSAGEM ON XX


Eu: Oi Kookie, sentiu minha falta?
 
                                                                                                                                                                                                   Kookie: Oi, quem é?
Eu: Esqueceu do seu amor tão rapido assim?
                                                                                                                                                     Kookie: Sol? É você?
Eu: Tchau Jungkook.
                                                              Kookie: Escuta aqui estrupícia, apaga meu numero você sabe muito bem que eu gosto de outra pessoa e eu sei que você não gosta de pinto porque eu vi você se pegando com a Mi-Cha

Eu: Aé Jungkook e de quem você gosta?
                                                                                                                                                              Kookie: Eu já te falei
Eu: É daquele baixinho lindo ruivo que tem um sorriso perfeito?
                                                                                                                                                                                             

                                                                                                                   Kookie: O Jimin não é ruivo
Eu: Tem certeza {midia} 
                                                                                                                                                                       

                                                                                                          Kookie: Como você conseguiu essa foto Sol?
Eu: (audio) - Sério que você ainda acha que é a Sol?-

                                                                                                Kookie: JIMIIIIIIIIIIN ONDE VOCÊ ESTÁ CARALHO

Eu: Calma hahaha, eu estou no Brasil ainda, pra ser mais especifico no aeroporto estou voltando pra Seul.

                                       Kookie: Eu passei na sua casa e o Nam estava lá eu fiquei um tempo com ele e ai ele me contou que você foi para o Brasil

Eu: Que caralhos você estava fazendo com o Namjoon e porque desse apelido ai, hein?? Eu vou esfolar a cara do Namjoon 

                                                                                           Kookie: Calma Chim eu não fiz nada com ele só fui te ver 


Eu: Acho bom mesmo, Kookie eu vou ter que ir meu voo é o proximo quando eu chegar eu quero te ver o mais rapido possivel 

                                                                                                 

                                                                                                           Kookie: Ok ChimChim, quando chegar me liga que eu vou correndo te ver 
Eu: Tchau Kookie <3 

                                                                                                                                                                                           Kookie: Tchau Chim <3
                                                                                         XX mensagem off XXX
Agora oque eu mais quero é chegar logo em Seul pra ver meu pequeno kookie, e dessa vez vou fazer de tudo pra conquistar ele, ele já disse que gosta de mim então não vai ser dificil, a cada dia que passa eu fico mais e mais louco por esse garoto.
 


Notas Finais


Esse capitulo ficou meio ruim :P Mas hoje a noite eu vou tentar postar outro...

Sinto cheiro de Lemon se aproximando no ar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...