1. Spirit Fanfics >
  2. Changes of Life >
  3. Capítulo 2

História Changes of Life - Capítulo 2


Escrita por: Chase-Jackson

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov percy

Por que?
Sério, por que?
A minha vida estava ótima, até ela se mudar pra cá. Lembro como se fosse ontem, eu tinha 9 anos quando a diretora anunciou que teríamos uma nova colega, de repente ela entra, com seus cabelos loiros e olhos cinzas, por que ela tinha que ser tão bonita, até irritava.
Eu não preciso dela, tenho os cabelos pretos como petróleo, olhos verdes como o mar , e sempre sou notado pelas meninas, poderia escolher qualquer uma.
Meus melhores amigos são Jason e Nico.
Cara, como descrever o Jason? Ele é como um segundo Eu. As meninas também notam ele, só que ele sempre foi apaixonado pela Piper então ele não dá bola para outras(acho que até a Piper sabe que ele gosta dela). 
Já o Nico é um cara mais fechado, cabelos e olhos negros, acho que ele é afim da Thalia.
Eu, bom, se você está pensando que eu gosto da "Annie" ( é o jeito que o Luke a chama, já falei que não vou com a cara dele?) está muito enganado.
Mas quem o Luke pensa que é? Ele ERA o melhor amigo dela, agora não é mais. 
Já estou na escola e a Annabeth entra, por que ela é tão boni... Chata. Estou pensando no que fazer para implicar com ela quando ela diz:
-Olá pessoas. -com um lindo sorriso no rosto.
-Ah, é você. - digo dando a entender que não me importo.
Ela começa a falar sobre algo mas não presto atenção, só fico olhando nos olhos dela quando vejo um ser entrando na escola, Luke.
Quando dou por mim a Annie...Annabeth já está abraçando ele, não vou ficar aqui pra ver isso.
 


Notas Finais


Eu pretendo postar capitulos toda semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...