1. Spirit Fanfics >
  2. Changes of Life >
  3. Capítulo 3

História Changes of Life - Capítulo 3


Escrita por: Chase-Jackson

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov annabeth
-Gente esse é o Luke.- digo feliz.
-Oi.- ele diz.
-Prazer. -todos dizem.
-Esses são o Jason, Piper,Thalia e Nico.- digo apontando para eles ao dizer seus nomes.
Eles começam a conversar mas não presto atenção.
Eu não entendo o Percy, sério. Como alguém pode agir daquele jeito? Grosso.
A verdade é... Bom, o Percy é uma pessoa boni...chamativa. Quando eu tinha 10 anos ele me deu um beijinho, e como eu tinha 10 anos tinha achado fofo, mas também estranho.
Mas depois ele começou a implicar comigo e não agia mais do mesmo jeito. 
Mas agora acho que ele simplesmente não me nota mais, um monte de menina gosta dele, e ele fica com todas, não adianta ele dizer que gosta de mim e ficar com todas. Epa, não tinha falado isso pra vocês.
Quando eu fiz 13 anos, ele disse que gostava de mim, eu também gostava dele mas não tinha tanta certeza e estava com medo( eu tinha 13 anos, ok? Sem julgamentos eu sei que ele é bonito).
Foi a partir dai que ele começou a ficar com todas, na MINHA frente! Ele não tem vergonha na cara! É o maior galinha que eu conheço.
-Então Annie você vai?- o Luke me pergunta e eu paro meus pensamentos.
-O quê?- eu estou muito confusa.
-Ir na festa na casa do Travis e do Connor.- Luke me responde como se fosse óbvio.
Olho para a sua mão e vejo que há um folheto nela, avisando sobre a festa, olho ao meu redor e há muito mais desses no chão e alguns colados nos armários.
-Já vai ter uma festa? É o primeiro dia de aula. Quando é?- pergunto curiosa.
-Hoje mesmo, "celebrando" a volta as aulas. -diz Nico num tom zombeteiro.
-Vou.- digo com um sorriso no rosto.
Pov percy
Já são 8 da noite e a festa já começou desde 7 então já estou saindo. Estou com uma roupa bem simples, calça jeans uma blusa vermelha e uma jaqueta por cima.
Ouvi dizer que a Annabeth vai.
Pov annabeth
Já são 20:30, estou esperando a Piper vir me buscar até agora. Estou com uma sandália e um vestido listrado na vertical azul e branco. Não é a primeira festa dos gêmeos que vou, mas todo mundo sempre fica bêbado no final.
Eu nunca fiquei bêbada na vida, só tenho 14. Mas sim, tenho que admitir que já experimentei.
Ouço a buzina do carro da mãe da Piper e já desço as escadas.
-Onde vai? - minha mãe, Atena, pergunta.
-Uma festa, vou dormir na casa da Piper hoje.- digo já abrindo a porta.
Minha mãe não diz nada, só volta a trabalhar no que estava fazendo.
Pov percy
Ao chegar na festa não acho meus amigos, o ambiente está escuro mas tem aquelas luzes de balada, tem gente bebendo aqui, se beijando ali ou dançando, nada demais, como todas as festas dos gêmeos.
Vou ao bar e pego uma cerveja, olho todo o local e nada de Annabeth, nem deve ter chegado.
-Peeerrcyyy. -ah não, por favor não seja ela. Viro de costas e a vejo.
-Como vai amor? - Rachel me pergunta tentando me abraçar, mas a impeço.
-Não sou seu amor, ficamos só uma vez garota sai pra lá.- saio andando o mais rápido o possível.
-Eai nemo.- jason diz, entendam, faço parte da equipe de natação.
-Aurora. -digo acenando com a cabeça, entendem parte dois, teve um ano que o jason desmaiou na escola.
-Não achou a Annabeth né? Por isso o mau humor. - ele diz e começa a rir.
- Haha, nossa aquela é a Piper beijando um cara?- digo sério.
E como eu pensava, o jason se virou para ver se é mesmo ela. 
-Engraçadinho você né jackson?- ele diz indo embora.
Solto uma risada, olho para o lado e vejo Reyna me encarando, nunca fiquei com ela e minha regra é só um pedaço de cada sabor. 
Pov annabeth 
Ao chegar na festa vou ao bar para pegar uma bebida, mas num canto vejo o Percy e uma menina se beijando, é a Reyna.
Me sinto enojada, ela acaricia os cabelos dele durante o beijo e ele segura suas costas. Sinto uma lágrima ameaçando cair, mas não, não vou fazer isso.
Vou ao bar o mais rápido possível e quando percebo, não estou mais conseguindo distinguir nada que vejo.
-Oi. - olho pro lado e vejo um loiro, acho que é o Will Solace, do primeiro ano da escola.
-Olá. -digo. 
Estávamos conversando mas quando dou por conta nós estamos nos beijando, até que não estava ruim, mas quando o beijo acaba alguém o puxa pra trás e começa a gritar:
-Você não tem vergonha?! Ela está bêbada. 
E escuto barulho de socos, parecia a voz do Percy
-Annie você está bem? - o Luke aparece me perguntando.
Mas quando volto a olhar pra trás o percy me encara por um segundo, e vai embora.
 


Notas Finais


Postei 3 capitulos hoje😂😂 eu fiquei empolgada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...