1. Spirit Fanfics >
  2. Changes of Life >
  3. Capítulo 5

História Changes of Life - Capítulo 5


Escrita por: Chase-Jackson

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov Percy
Saio do refeitório com muita raiva, quem ele pensa que é? Ele podia até ser o melhor amigo dela, mas ele ficou ausente por muito tempo.
Ele não merece ela! Estou indo em direção ao armário quando escuto o Jason me gritando:
-Percy! -ele chega do meu lado correndo.-O que....(arfando) deu....em....você??( curva as costas e coloca as mãos no joelho, ainda arfando)
Ignoro a pergunta.
-Cara, admite logo.- o jason diz. -Você gosta da annabeth.
-Não gosto não.-digo voltando a ficar bravo e indo embora.
-Você pode enganar qualquer um, mas não eu, eu sei que você gosta dela, por que é tão difícil você admitir?-ele pergunta.
-Primeiro eu não gosto dela e segundo eu não tenho medo de admitir nada. -digo ido embora e deixando ele pra trás.
Uma festa, pois é, tem outra festa. Não sei como arranjam festas tão rápido, mas essa festa na verdade é da escola, de "boas vindas" ao novo ano letivo.
Já está na hora da festa agora então vou me arrumar.
Quando chego as pessoas já estão animadas, dançando, e não tenho certeza mas parece que colocaram álcool na bebida, foram os gêmeos com certeza.
Pego uma bebida e vou em direção aos meus amigos.
-Hum, percy ta querendo impressionar alguém. -diz o Leo.
-Oi pra vocês também.- digo me sentando na mesa deles.
Depois de uma meia hora conversando, a Annie... (Ah quer saber? É mais fácil falar annie então vou falar annie) chega andando toda sorridente... E linda.
Com um vestido de azul e os cabelos enrolados soltos. Porém ao seu lado...Luke, será que tem carrapato pior que ele?
-Vou lá fora.-digo me levantando.
Estou num corredor da escola bebendo um pouco e uma menina chega, a Calypso.
-Percy, oi. - ela diz sorridente.
Nunca fiquei com ela antes, e pelo sorriso dava pra ver o que ela queria mas... Ela não era a annie, definitivamente não. Não sei o que deu em mim, mas não estava com vontade de ficar com ela, então só disse:
-Calypso.- dei meia volta e fui em direção ao ginásio ( onde estava tendo a festa).
Quando entrei de novo vi que meus amigos estavam dançando, a annie também e pelo o que pude ver, o Luke não estava lá, olhei para os lados e o vi beijando uma garota ruiva, nem dei bola e fui em direção a pista de dança.
Estava tocando músicas eletrônicas, não sei qual.
De repente eu estava dançando mais perto da annie do que os meus amigos e quando olhei pra trás, eles não estavam em lugar nenhum.
A annie notando minha presença disse oi e eu disse algo muito inteligente do tipo " humm " , eu estava muito concentrado  nela pra não conseguir responder.
Eu fui chegando mais perto, e ela não recuou, coloquei as mãos nas suas costas e fui me aproximando lentamente de seus lábios.
A musica ainda estava tocando na maior altura, todo mundo dançando e eu e a annie parados.
Foi aí que beijei ela, o beijo começou lento e foi quando eu percebi o quanto estava esperando por isso.
Depois o beijo ficou mais rápido um pouco, ela colocou as mãos na minha nuca porque antes ela estava meio surpresa pra reagir.
O beijo acabou, com as nossas testas coladas, estávamos dançando, mas como se fosse uma música lenta e não eletrônica.
Ela abriu os lábios pra falar de novo mas eu coloquei a minha mão direita no seu rosto e a outra ainda nas suas costas, a puxando mais para perto e a beijei de novo.


Pov Annabeth 
Tenho que admitir que o Luke havia ido embora de um jeito estranho mas, eu estava feliz... É essa a palavra certa para descrever? Talvez, surpresa.
Percy tinha ciúmes de mim, o menino que implicava comigo todos os dias, tinha ciúmes.... De mim? Como isso foi acontecer, eu sabia que ele não me odiava mas, também não sabia que ele gostava de mim.
Eu ja tive sim uma "paixonite" por ele porque... Ah, qual é ele tem olhos verdes e é lindo, precisa de mais alguma coisa? Tá ok vou falar. Não sei se ja mencionei, mas com 13 anos o percy tinha falado que gostava de mim, e eu não soube o que responder, mas eu também gostava dele. 
No outro dia tinha me sentido uma burra por não ter dito o que eu sentia, então iria conversar com ele na escola.
Quando cheguei lá, fui no "canto do Percy " um lugar de fora da escola que ele ia pra ficar sozinho, mas quando cheguei...ele estava beijando uma menina, até hoje não sei quem, nunca vi, talvez nem estude aqui.
Mas tudo o que fiz foi ir embora, e foi a partir desse dia que eu decidi que não gostaria mais de Percy Jackson.
É claro que foi fácil deixar de gostar dele, no mesmo dia que eu vi ele beijando outra, ele começou a implicar comigo. Então eu pensei: "ele beija outra depois de falar que gosta de mim e ainda começa a implicar comigo?"
Realmente tinha ficado sem ação, mas ...ainda gostava dele.
Quando cheguei em casa recebi uma mensagem da Thalia: festa de boas vindas da escola hoje.
Todo ano a escola dava essa festa, faltava uma hora pra ela começar então fui me arrumar.
O luke viria me buscar porque a minha mãe estava trabalhando.
Escuto a campainha tocar e vou pra fora.
-Nossa annie, você está muito linda.- ele diz.
-Você também luke, quer impressionar quem?- digo brincalhona.
Logo depois que disse isso ele fechou um pouco a cara.
-Vamos que já estamos bem atrasados.
Quando cheguei estava conversando com o Luke, vi meus amigos e estávamos indo na direção deles, o Percy não estava na mesa deles... Não sei porque isso é importante.
-Oi gente.- digo cumprimentando todos.
Estavámos conversando mas a Piper deu a ideia de irmos dançar então fomos para a pista de dança.
Estava tocando músicas eletrônicas muito boas.
Quando percebi o percy estava na minha frente e meus amigos não estavam mais lá.
Ele estava dançando comigo mas foi chegando perto e... Ele me beijou? Percy me beijou.
Fiquei sem reação, mas correspondi depois.
Quando o beijo acabou estávamos com nossas testas coladas, ia dizer algo mas percy me interrompeu, colocando a sua mão no meu rosto e a outra que já estava nas minhas costas me puxou para mais perto.
E me beijou de novo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...