História Changing for the better - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Personagens Originais, Somin
Tags Hentai, Jiwoo, Somin, Yuri
Visualizações 30
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente,pequeno,mas espero que gostem

Capítulo 6 - 😍Essa Noite É Nossa😍


P.O.V Somin

Abracei com minhas duas mão sua delicada cintura,sentia sua respiração um pouco fora do normal,talvez fosse por estar nervosa. Selei novamente nossos lábios, a puxando pra mim e em seguida a guiando para sua cama.

Somin: Acho melhor dormirmos..

Jiwoo: Som,sabe que não quero dormir!

Somin: V-você tem certeza? - falei corando no mesmo instante 

Jiwoo: Tenho!

P.O.V Jiwoo

Puxei a blusa do pijama dela,a deitando na cama. Ela estava um pouco corada,já eu,estava parecendo uma pimenta,senti meu rosto queimar por um momento,mas continuei. Comecei tirando sua blusa, que no caso era minha,mas enfim. Continuei a tirar toda a sua roupa e voltei a beijá-la enquanto tirava as últimas roupas que restavam,suas peças íntimas.

Nossos beijos ficavam mais intensos a cada segundo,sentia que nós duas queríamos aquilo. Somin já estava totalmente nua,e eu observava seu corpo,que era perfeito. Aos poucos fui descendo beijos pelo seu pescoço Até chegar em seus seios,a olhei apreensiva,e no mesmo instante ela segurou uma das minhas mãos, a apertando e em seguida soltando. Comecei a chupar e dar leves mordidas em um dos seios enquanto,com uma mão, apertava o outro.

A cada vez que eu aumentava a intensidade, ouvia mais altos os gemidos da Somin. Depois de algum tempo,desço uma única mão a sua intimidade e posiciono um dedo,de forma pouco desajeitada,começando a massagear seu clitóris e a ouvindo quase gritar de prazer.

Enfim,posiciono um segundo dedo,e continuo massageando,dessa vez,com mais intensidade,até ouvir Somin dizer algo.

Somin: J-Jiwoo! E-eu acho que...

P.O.V Somin

Antes que eu pudesse terminar,acabo chegando ao meu ápice. Sinto meu rosto completamente corado e vejo Jiwoo na mesma situação.

Seguro sua cintura,ao perceber que ela ainda está de joelhos e a puxo para um beijo. Em seguida,deito Jiwoo do meu lado e durmo abraçada com ela.


Notas Finais


Não tenho muita experiência com hot,então digam se estiver ruim tá?
Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...