1. Spirit Fanfics >
  2. Changing My Destiny >
  3. I am done

História Changing My Destiny - I am done


Escrita por: Sonamyfan2230

Notas do Autor


Oie Gentie!
Bem Vindos à mais um capítulo da Changing My Destiny!
Eu sei, MAIS DE 4 MESES PRA ATUALIZAR
Me perdoem (ja virou rotina, né?)
Mas eu quero postar pelo menos um capítulo de cada fanfic nas férias
Sem mais enrolações
Boa Leitura! ^-^

Capítulo 13 - I am done


- Quer mais suco, querida? – Vanilla me perguntava, enquanto eu mordia mais um pedaço de seu delicioso bolo de chocolate. Eu assenti mastigando, para não ter de falar com a boca cheia. 

Já haviam se passado três dias desde a missão com Knuckles. Eu tinha aulas normais com as meninas, Tails e Silver. E ainda assim não tinha ideia do que fazer sobre a aposta que havia feito com o mal-humor ambulante. 

- Eu soube que todos têm estado bem ocupados. – Vanilla disse, se sentando ao meu lado. 

- Verdade? – Eu perguntei, curiosa.

- Oh, sim. Eu soube que Tails, Sonic, Blaze e Silver descobriram um esconderijo de possíveis saqueadores. Rouge foi a cidade por alguns dias, investigar alguma coisa que eu pretendo descobrir. Knuckles saiu em uma missão sola. – Ela dizia fazendo gestos engraçados com as mãos. – E Maria e Cream foram procurar recursos extras, aos meus pedidos.

- Que bom! – Eu disse aliviada, me espreguiçando. – Quer dizer que vou ter algum tempo de folga!

- Eu não acho que é isso. – Ela disse se levantando, com um sorriso calmo expresso em seu rosto. Ela foi até uma janela que havia na cozinha, espiando pelas cortinas. – Oh, sim, seu treinador está te esperando lá fora. 

- O que? – Eu disse em dúvida. – Mas todos estão ocupados com suas tarefas, não sobrou mais ninguém. 

- Ah, é? Por que não vai lá fora então? – Ela me olhou com um sorriso desafiador. Eu me levantei, em confusão, caminhando até o “pátio”.

 Me perguntando quem poderia estar lá, parei ao ver aquela figura parada. Eu devo estar com uma cara engraçada de surpresa. Eu havia esquecido dele.

- Está atrasada. – O ouriço negro e vermelho disse com sua voz grave, enquanto me olhava sem muito interesse. Quase como Knuckles.

- Shadow. – Eu disse, voltando a mim mesma. – Ah, é verdade. Eu ainda não tive nenhuma aula com você. – Eu disse rindo nervosamente. – Então, vai ser meu treinador do que? 

Ele me encarou sem expressão por um tempo, quando puxou um balde, o estendendo para mim. 

- Nós vamos lavar os cavalos. 

- Eh? – Eu disse com dúvida. – Pra que?

- Se vamos lavá-los é porque estão sujos, não acha, menina burra? – Ele disse com raiva. 

Que rude! É ainda pior que o Knuckles! 

Assim que fui buscar os cavalos que restavam no celeiro – Como Shadow me “ordenou” a fazer – Ele começou a me ensinar como lavá-los. Eu estava bem confusa, não pela tarefa fácil que eu estava fazendo, mas sim o porquê de estarmos fazendo aquilo. 

Pelo o que eu entendi, nem Sonic e nem Silver haviam levado seus cavalos, para “ficarem mais discretos”. E descobri que o nome do cavalo – égua na verdade – de Shadow era Hurricane. 

Ela era tão sombria quanto o dono, eu com certeza não iria chegar perto dela. 

- Toma. Faça sozinha. – Ele disse me entregando a outra escova, indo se sentar, encostado em uma árvore.

- Não vai me ajudar?

- Não. – Ele disse rapidamente. – Não é meu trabalho fazer coisas desse tipo. Comece, temos 4 cavalos para limpar. 

- “Temos”? Você não está fazendo nada! – Eu gritei, irritada. Ele não pareceu se importar, apenas fechou os olhos como se fosse cochilar. Eu quase protestei mais uma vez, mas bufei, inconformada, começando por Cookie. 

Não era difícil, apenas cansativo. Ainda bem que ela parecia concordar com o fato de estar limpa, o que me ajudou bastante. 

- Você tem que escová-los, depois que terminar de lavá-los. – Eu me virei para ele, com raiva.

- Eu já sei disso! – Eu disse com arrogância e o mesmo sorriu. Ele parece uma mistura do Sonic com o Knuckles! Tão insuportáveis.

Príncipe, o cavalo de Sonic, também pareceu bem compreensivo com o fato de estar sendo limpo. 

- Você é meu sonho de consumo, garoto. – Eu sussurrei, dando uma risadinha.

Eu já estava terminando o penúltimo cavalo, Bolt, que era o de Silver – Isso explicava o porquê de estar tão agitado. Até que reparei que a último era Hurricane, a mais não-amigável de todos. 

Até que não pareceu tão ruim, ela ficou quieta, mas mantendo um ar de superior. Eles não são cavalos, são as réplicas dos donos, não é possível.

Eu estava quase terminando, começando a enxaguá-la, quando a mesmo relinchou muito irritada, se levantando, me fazendo cair no chão como reflexo à seu movimento.

- Hey! – Shadow disse nos separando. Ele começou a acalmar sua égua, e depois me olhou. – O que você fez?

- N-nada! Eu só ia enxaguá-la quando ela enlouqueceu. – Eu disse em choque, por quase ser acertada por aquele animal bem maior que eu. Ele suspirou, voltando a me encarar.

- Se levante. Você está bem? – Ele disse oferecendo sua mão, me ajudando a levantar. 

- Sim, eu só.... – Eu disse passando a mão sobre meu traseiro, dolorido por causa do impacto. 

- Você está suja. – Ele disse apontando para o meu “uniforme”, que estava enlameado, devido a água que usei para lavar os cavalos. – Vá se trocar, eu vou guardar os cavalos. – Eu assenti, caminhando até meu quarto. Se era esse o tipo de trabalho que iria fazer, não precisaria do uniforme.

Coloquei uma blusa regata preta e um shorts, junto com um casaco que Rouge havia me dado de presente.

Assim que saí da casa, os cavalos haviam sido guardados e Shadow me esperava  com baldes nas mãos. 

- O que vamos fazer agora? – Perguntei, prendendo meu cabelo em um coque. 

- Buscar água. Vanilla me pediu pois nosso estoque está acabando, então vamos fazer viagens para buscar a água. 

- O que?! Mas não tem um poço aqui perto? – Eu disse incrédula. 

- Ter, tinha. Mas aconteceram alguns problemas e agora precisamos reformar o poço. A não ser que queira consertar ao invés de ir buscar água...? 

- Está bem. – Eu disse completamente vencida. – É longe o lugar em que vamos buscar água?

- Apenas 5 minutos daqui. – Ele disse dando de ombros. – Não quero levar os cavalos pois não é preciso. Vamos logo, quanto mais cedo chegarmos, mais rápido acabamos isso. – Ele disse indo na frente. 

Depois do que pareceu horas, havíamos achado o poço, enchemos os baldes -suportados por um pedaço de madeira que passava pelos ombros - voltando para casa e fazendo isso dez vezes. Dez malditas vezes

Eu estava acabada, deitada na grama após terminar. Achei que Shadow estaria mais cansado por levar quatro baldes, ao contrário de mim, que levava apenas dois por viagem – Que por sinal estavam bem pesados – Mas ele apenas sentou nas arquibancadas do lado de fora, bebendo uma garrafa de água inteira. 

- Levante-se. – Ele disse passando por mim. – Temos trabalho para fazer. 

Eu me levantei, exausta, quase não conseguindo andar. Pelo resto do dia, tivemos que fazer tarefas que Vanilla nos passava, ou até mesmo consertos pela cabana. 

No final do dia, eu me joguei na cama, com dores por todo o corpo, agradecendo por tudo ter terminado.

Eu dormi muito mal, devido minhas dores. 

No dia seguinte, eu me sentia quebrada. Eu estava com cãibras, dores nas costas e me sentia horrivelmente cansada. Que bom que havia acabado. Chegando na cozinha para tomar meu café da manhã, ouvi algo que não queria ouvir nunca mais.

- Yo. – Aquela voz. Aquela maldita voz era minha perdição. Shadow disse enquanto tomava café, sentado na mesa, lendo algo que parecia ser um jornal. Eu fiquei o encarando sem expressão, até o mesmo se levantar. – Seja rápida. Tome seu café e me encontre lá fora. Temos bastante trabalho para fazer hoje. – E então o mesmo saiu pela porta dos fundos. 

Eu coloquei as mãos no rosto e, depois de um tempo, comecei a gritar para deixar a raiva sair. 

Assim que havia tomado café, sai para encontrá-lo lá fora e recomeçar meu dia estressante. 

E isso durou por vários dias. Cinco, para ser precisa. E o pior é que eu nunca me acostumava com as tarefas que ele me empurrava para fazer. E ainda por cima, as tarefas ocupavam meu tempo livre a tarde. 

E ninguém retornara de suas missões até então.

No sexto dia, logo após o almoço, assim que estávamos saindo de uma missão – que era entregar uma mercadoria a um morador da vila – Ouvi alguém me chamar.

- Amy! Shadow! – A voz familiar se aproximava, até que sinto algo pular em minhas costas. – Vocês estão aqui!

- Rouge! – Eu disse surpresa. – O que faz aqui? Por que ainda não voltou?

- Ah, acredite eu queria voltar, querida. Mas, aconteceu um imprevisto e o pai de uma amiga minha morreu. Eu fiquei para fazer companhia e acabei descobrindo um caso. 

- Um caso? – Shadow perguntou. – Que tipo de caso. 

- Assassinato. – Ela disse séria. Eu fiquei surpresa. – Acho que tem um grupo de assassinos que está se vingando de pessoas com quem tem rixa. E o pai da minha amiga era um dos alvos. Eu pesquisei por dias, mas não conseguia encontrar nada. Eu preciso voltar para a cabana e conversar com os outros. Falando nisso, alguém já retornou? 

- Não. Ninguém voltou ou mandou mensagens. – O ouriço disse, sério. – Vanilla está começando a se preocupar, por isso acho que devo ir procurar Maria e Cream, já que não deviam estar sumidas a tanto tempo. 

- Então vamos voltar juntos. – Rouge disse. – Eu posso ajudar a procurar. – Shadow assentiu e se virou para mim. 

- Eu preciso resolver algo na Vila, então vá com Rouge. – Eu assenti, começando a volta para a cabana. 

- Então... – Rouge disse, quebrando o silêncio. – Eu acredito que é o Shadow quem está te dando aulas por todo esse tempo.... Tem feito algo de interessante? – Ela disse, tentando animar o clima. 

- Argh. – Eu suspirei cansada. – Ele me faz andar de lá para cá o dia inteiro. Eu me sinto muito cansada e tenho muitas dores pelos trabalhos que ele me faz fazer. 

- Oh. – Ela disse, dando uma pausa. – Sabe, acho que ele está fazendo isso por que acha que você não tem nada a mais para fazer. 

- Está brincando? Eu ainda preciso aprender muitas coisas! Como usar um arco, como me proteger, como caçar... Eu não sei fazer nada direito. 

Rouge riu, colocando a mão em meu ombro.

- Porque não pede pra ele te ensinar essas coisas, se não quer fazer as outras tarefas? – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E era. Eu não havia parado para pensar nisso. – Além do mais, você parece exausta. Devia descansar um pouco, antes de tudo. Os trabalhos que ele faz são realmente pesados, ele não deveria te arrastar para isso.

Assim que chegamos na cabana, ficamos surpresas ao ver Cream e Maria lá.

- Amy! Rouge! - As duas nos cumprimentaram, nos deixando confusas.

- Por que vocês demoraram tanto? O que aconteceu? – Eu perguntei. 

- Oh, nada de mais. Nós só estávamos explorando algumas áreas e acampando por aí. – Cream explicou. 

- Isso é bom. – Rouge disse me olhando. – Menos pessoas para procurar. – Ela sussurrou e eu ri baixinho. As meninas foram conversar, enquanto eu decidi ir até o meu quarto, descansar enquanto Shadow não chegava.

Mas antes mesmo de chegar no meu quarto, tudo ficou turvo por um segundo, tendo que me segurar no corrimão de madeira para não cair.

- Amy, está tudo bem? – Vanilla, que estava sentada no sofá e viu o que quase aconteceu, me perguntou preocupada. 

- Sim, sim. Eu só.... Eu tô bem cansada, acho que vou descansar um pouco. – Eu subi rapidamente. 

Assim que entrei no quarto, me olhei no espelho, colocando a mão na testa. Eu estava com uma aparência horrível, além de estar bem quente. 

Minha cabeça começou a doer, então meio que instantaneamente eu tive que me deitar. Eu comecei a pensar no que Rouge disse. Ela estava certa. Eu estava fazendo coisas que não precisava fazer. Que me deixavam acabada. Eu não iria mais fazer isto. E assim eu adormeci.

Assim que eu acordei, me senti um pouco melhor. A fadiga havia ido embora e minhas olheiras se amenizaram – junto com minha febre. 

Assim que eu desci as escadas, me espreguiçando, encontrei Maria.

- Bom dia, Bela adormecida. Dormiu bem? – Ela dizia sorrindo.

- Bom dia. É, sim, um pouco. – Eu disse bocejando. – Que horas são? 

- Quase duas da tarde. – Ela disse e eu quase tive um ataque. 

- O que?! Por que ninguém me acordou? Eu tô atrasada! Shadow vai me matar quando- Maria me interrompeu.

- Wow, wow, se acalme. Foi ele que pediu para não te acordar. Ele percebeu que você estava nem cansada, bem, nós todos percebemos, então decidimos te dar uma folga. 

Eu a encarei, séria. Eu a abracei e desci correndo, indo para o pátio.

Lá estava ele. Aquela bola misteriosa negra e vermelha de pelos. Eu não estava acreditando que ele decidiu me dar uma folga. Eu me aproximei lentamente, fazendo o notar que eu estava ali.

- Ah, rosinha. Dormiu bem? – Ele dizia, deitado nas arquibancadas, encostado nas paredes da cabana.

- Shadow, eu...- Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me interrompe.

- É bom estar, porque enquanto você estava dormindo, aquela pilha de tarefas só cresceu. Se não quiser terminar tudo de madrugada, é melhor se apressar. – E então, a visão de príncipe perfeito se desfez. Eu apertei os punhos com força. – Vamos. Já perdemos tempo dem- Eu o interrompi.

- Vá sozinho. – Eu disse fria. 

- O que? – Ele se virou pra mim.

- Vá. Sozinho. – Eu cuspo as palavras. – Eu não vou a lugar algum com você. – Ele me olhou incrédulo.

- O que pensa que..- Eu o interrompo de novo. 

- Eu não sou seu brinquedo! Eu não trabalho pra você, eu não tenho que fazer isso! Você que deveria me ensinar algo que me traga benefício! – Eu gritei, com raiva.

- Meu trabalho é vigiar você! – Ele gritou, no mesmo tom. – Acha que eu gostaria de ter de cuidar de você o dia inteiro, princesinha? Faça algo útil, pelo menos.

- É o seu trabalho, eu não me importo! Eu não preciso fazer estas coisas. Se não quer “cuidar de mim”, me deixa em paz! Já não basta eu estar presa a este lugar de merda!

- Ótimo. Fuja se quiser, eu não ligo. – Ele disse com um sorriso sarcástico, saindo logo em seguida.

- Ótimo! – Eu disse correndo até o celeiro. Apenas queria sair daquele inferno.

Eu peguei Cookie e sai em direção pra floresta, com muita raiva. Não sabia pra onde ir, só que queria um tempo pra tudo. 

Pra mim já chega. Eu tive o suficiente.


Notas Finais


Bem, foi isso! Espero que tenham gostado
(Amy dando rage quit ^-^') e até mais! Vlw, Flw e Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...