1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Provocações

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Provocações


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


AAAA mensagens no meu privado pedindo capítulos novos e, eu sei que estou demorando mil anos para revisar a fic!!! Me perdoem, mas eu juro que estou fazendo com carinho.
Sendo assim dedico esse capitulo a @GihBertochi, como forma de pedido de desculpa pela demora :)
Um beijão a todos, e boa leitura.

Capítulo 13 - Provocações


- é oficinal Ginerva, você é maluca.

- Eu disse que você não ia gostar da minha ideia – a ruiva disse levantando os dois braços

- eu não disse que não gostei, só disse que você é maluca. Eu vou fazer

Com isso a menina de cabelos de fogo colocou Hermione no banho e saiu em busca de Luna para combinar tudo certinho para o plano de “vingança” da castanha. Quando saiu do banheiro enrolada na toalha as amigas já estavam a sua espera conversando animadamente.

-Herms olha a lingerie que escolhemos pra você – a loira disse jogando o tecido na amiga

- Meu deus. De onde vocês tiraram isso?

- Como assim? Hermione, é meu, mas eu to te emprestando por hoje já que quase chorei vendo sua coleção de lingeries de vovó. – a ruiva disse tirando sarro da amiga

- Minhas... a não é tão ruim assim. Ou é?

- A Mione, eu não tenho nada assim muito extravagante, mas é sempre bom ter umas mais bonitinhas né. – Luna falou sendo acompanha por um aceno de cabeça de Gina

A castanha colocou a lingerie da amiga e um casaco longo por cima, já que ela não queria complicar o processo de tirar as roupas. As meninas repassaram mais uma vez com a garota como seria e tentaram a acalmar ela, mas uma coisa não saia de sua cabeça.

- Gente, mas e se ele quiser transar? Eu não sei se estou pronta pra isso...

- Amiga, primeiro que em qualquer situação você não é obrigada a fazer nada só porque o cara quer fazer. Segundo, o plano é só provocar ele, como ele fez contigo na aula de poções.

Se munindo de toda a coragem que restava dentro de si a menina concordou com a cabeça e mandou uma coruja para Harry Potter pedindo-lhe par descer no salão comunal com a capa da invisibilidade. Assim ela respirou findo e abriu a porta do quarto, dando uma última olhada para as amigas e desceu para encontrar o menino.

- Hermione Granger, você vai me explicar porque você quer a capa essas horas da noite? – o garoto de óculos redondos questionou brincalhão, mas preocupado

- Fica tranquilo Harry, eu só queria pegar um livro que esta na sessão reservada.

- Ta tudo bem então, né? – Potter disse entregando-lhe a capa, agora bem mais tranquilo

Hermione deu um sorrisinho e desejou boa noite para o menino, que agora subia as escadas em direção ao seu quarto completamente convencido de que a garota queria apenas ir à biblioteca ler um livro as 23h da noite. A castanha riu consigo mesma, ela realmente era tão rata de biblioteca a ponto daquela desculpinha funcionar? Talvez ela precisasse mesmo fazer algumas loucuras.

 

Caminhou nervosamente até as masmorras e esperou até que Blasio Zabini e Theodore Nott passassem pela saída para poder entrar, e quando os meninos saíram ela se dirigiu até o quarto do menino Malfoy. Ao entrar percebeu que ele estava no banho, devido ao barulho do chuveiro e sorriu aliviada; até agora estava dando tudo certo.

O único problema era seguir com o plano agora que já estava ali, deveria sentar na cama? Ficar de pé? Era pra ela tirar o casaco? Ou Malfoy deveria fazer isso? Por sorte ou não, Hermione não teve tempo para responder nenhuma dessas perguntas, pois a maçaneta do banheiro girou e um loiro extremamente gostoso saiu de dentro do banheiro.

Draco Malfoy poderia esperar encontrar muitas pessoas paradas no meio do seu quarto, mas nunca esperaria que fosse a castanha. Não saberia dizer ao certo quanto tempo ficou parado analisando a a presença da garota, mas quando deu por si ela sorria para ele e caminhava em sua direção lentamente. Malfoy se sentiu a presa caçada por Hermione naquele momento.

- O que faz aqui Granger? – o garoto tentou soar confiante, mas amaldiçoou a si mesmo quando ouviu sua própria voz falhando

- O que você acha Malfoy? Agora é a minha rodada, ou você achou que só você podia jogar esse jogo? – hermione disse o mais cínica que pode, tentando a todo custo se concentrar na presença daquele homem que vestia apenas uma calça de moletom, deixando seu peitoral delicioso exposto com algumas gotas de água ainda presentes.

Draco sorriu sacana com a pergunta da garota, ela realmente havia pegado ele completamente despreparado. Contudo, seu sorriso morreu pouco após se formar quando sentiu os dedos suaves da garota traçando a linha de sua clavícula. Granger estava tão perto e seu simples toque era tão delicioso, que ele sentiu como se o quarto tivesse esquentado vinte graus em questão de segundos.

- Dormindo sem camisa, Malfoy? Sua mãe não te ensinou que você pode acabar pegando uma gripe? – ela se sentia poderosa com um homem daqueles tremendo sob seu toque

- Ah Granger, eu não durmo sem camisa. – ele pegou a mão dela que agora já passeava por seus ombros – Eu durmo sem nada.

Dito isso, Draco aproveitou para puxa-la pela cintura colando seus corpos. Ambos prenderam de forma inconsciente a respiração com a repentina aproximação, mas Hermione precisava tomar as rédeas da situação novamente ou seria novamente dominada pelo desejo que tinha pelo corpo dele.

Desceu seus olhos para os lábios do menino, tão convidativos, mas agora ainda não era o momento. Se aproximou mais, se é que era possível, do rosto dele como se fosse beija-lo e no último momento direcionou os próprios para o pescoço do garoto. Hermione distribuiu beijos molhados e algumas mordidas bem sutis na pele alva de Draco, sorrindo ao senti-lo  suspirar e apertar sua cintura com mais força, mais necessitado.

A castanha continuou todo seu caminho pelo pescoço dele até finalmente chegar ao que lhe interessava mais, e então beijou Draco com toda vontade que tinha. O beijo não chegou a ser delicado e calmo em nenhum momento, as línguas e os rostos se mexiam freneticamente desde o momento que seus lábios se chocaram, ambos cegos e ansiosos de mais para conseguir manter a calma.

Draco agora tentava a todo custo controlar a situação, movendo-se a passos calculados em direção a própria cama na qual jogou a menina vindo rapidamente por cima dela, qualquer segundo no qual seus corpos não se tocassem parecia um desperdício para ele, quase um pecado. Sorriu contra os lábios da morena quando ela gemeu em sua boca por conta do peso dele, suas línguas dançavam em sincronia como se fossem conhecidas a anos.

O menino se surpreendeu quando em um momento de descuido a garota inverteu as posição e ficou por cima dele, quebrando o beijo e se sentando sobre seu pau, que a esse ponto já doía de tão duro. Observou abismado quando a menina se levantou de seu colo, onde ela pensava que iria? Contudo, quase perdeu todo o ar de seus pulmões quando ela desamarrou a única fita de tecido que prendia aquele casaco ao seu corpo, revelando a lingerie vermelha de renda que ela usava.

- Sabe Granger, estou começando a gostar dessa cor.

A menina sorriu com o comentário, sabendo do poder que exercia sobre ele. Engatinhou sobre o corpo de Draco se sentando propositalmente em cima de seu membro pulsante, tirando um gemido arrastado do garoto que automaticamente levou suas mãos grandes para a cintura dela movendo-a de modo a gerar um contato maior entre suas intimidades. Foi a vez da menina gemer.

Beijaram se novamente, com pressa e desejo. A castanha rebolava sobre ele com toda a sensualidade que possuía e se deleitava com os carinhos que ele fazia em suas costas, ter aquelas mãos quentes passeando pelo seu corpo parecia ser uma das sensações mais gostosas que a menina já sentiu na vida.

Ela moveu sua boca em direção ao pescoço dele novamente, mas não se demorou muito ali e passou a traçar uma linha de beijos, mordidas e lambidas pelo peitoral e abdome dele. Draco suspirava e tentava a todo custo manter o controle sobre si mesmo, ele iria enlouquecer com aquela tortura. Aquela menina queria mata-lo, só podia ser isso.

Hermione continuou a descer e quando finalmente chegou no cós da calça cinza de moletom que ele usava olhou para cima encontrando um rosto extremamente sexy praticamente implorando com os olhos para que ela continuasse, e ela não poderia negar nem se quisesse. Passou seus dedos levemente sobre o tecido e, ainda mantendo o contato visual, apertou o pau dele ainda coberto pela calça. A castanha quase gemeu apenas de ve-lo revirar os olhos, aquele homem não podia ser real.

Queria continuar, queria chupar ele com vontade e ouvi-lo gemer, mas sabia que não era isso que tinha ido fazer lá. Sorriu maliciosa para ele e se levantou colocando novamente o casaco, rindo internamente com a situação do loiro que não conseguia nem se mover tamanha era a confusão em seu rosto. Draco só recobrou a consciência quando a menina já abria a porta do quarto.

-Voce vai me deixar assim? Serio?

- Não é tão bom quando fazem com você, não é? – A menina sorriu com a indignação dele – A próxima rodada é sua Malfoy, espero que seja um bom jogador.

Draco ficou parado olhando para a porta agora já fechada novamente e por mais frustrado que estivesse não pode deixar de sorrir, ele gostava do jeito daquela mulher. Contudo, teria que resolver a situação sozinho, e naquela noite o loiro bateu uma pensando nos lábios de Hermione Granger.  


Notas Finais


Como tem hot, ficou um pouquinho mais longo pq eu me emociono rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...