1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Vermelho como um tomate

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Vermelho como um tomate


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


Ola amores, eu amo um Ronald nervoso rs

Capítulo 15 - Vermelho como um tomate


Assim que encontrou em seu quarto na torre da grifinoria a menina de cabelos castanhos se jogou na cama, um sorriso do tamanho do mundo estampado em seu rosto. Por Deus, nem ela acreditava que realmente tinha conseguido aquela proeza... Draco Malfoy estava comendo na palma de sua mão 15 minutos atrás, e ela se sentia poderosa como nunca.

Contudo, a noite de Draco não tinha acabado como ele queria. Deitado na mesma posição de que havia sido deixado pela garota, tudo o que ele conseguia pensar era em como se arrependia de te-la provocado naquela maldita aula de poções. Talvez se ele tivesse se comportado aquele dia Hermione ainda estivesse com ele em seu quarto, talvez ele não estivesse duro como uma pedra, sozinho.

Ele tentou dormir, tentou mesmo, mas não creio que fosse fisicamente possível dado ao estado que Hermione o tinha deixado. Passou a noite em claro bolando planos e mais planos de como se vingaria da menina, e quando deu por si o sol já estava nascendo.

- Que ótimo, valeu mesmo Granger – murmurou para si mesmo enquanto levantava da cama, precisava de um banho bem gelado e não era porque estava com sono

- Falando sozinho seu maluco

- Puta merda Blasio, quer me matar do coração? Aliás, onde você estava ontem? Nem se quer te vi voltando.

O moreno, agora sentado em sua cama, apenas deu um sorriso malandro que já respondia Draco por si só. O que só irritou mais o menino de cabelo platinado, todos podiam foder menos ele? Isso não podia ser justo.

E realmente não era muito justo, porque seu outro companheiro de quarto nem se quer estava la. Onde estaria Theodore Nott? A unica pessoa que poderia responder isso era Ginerva Weasley, a menina de cabelos ruivos que se encontrava deitada em seus braços em uma cama na sala precisa.

-Voce ainda não me disse o que queria ontem, ruiva.

— Depois do chá de buceta que eu te dei, você realmente se importa?

Gina disse ao se levantar, tirando uma gargalhada do garoto. Ela estava certa, ele não poderia se importar menos com isso. A relação dos dois tinha evoluído rapidamente, e quando deram por si transavam sempre que tinham a oportunidade, mas isso não parecia ter gerado um afeto necessariamente romântico entre eles.

Tanto Nott quanto Gina se viam muito mais em uma amizade colorida, muitíssimo colorida por sinal, mas nada além disso. Era um sexo maravilhoso e quente, contudo sempre acabavam voltando para as zoações e provocações. Às vezes até chegavam a se cumprimentar pelo corredor ou trocar um olhar nas aulas em conjunto por conta de uma piada interna, o que não estava mais passando despercebido por Harry e Rony.

- Gina, você esta saindo com o Nott?

Era o que ela escutava quase que diariamente dos dois, e a resposta era geralmente uma revirada de olhos seguida de uma bufada longa. Hermione até tentava fingir demência, como se não soubesse de nada, mas estava se tornando cada vez mais difícil ajudar a amiga. E essa era uma dessas situações.

- Hermione, você viu a Ginerva?

A garota de cabelo cacheado estava sentada no sofá do salão comunal, como de costume esperando a amiga descer para irem tomar café da manha juntas. O problema era que a menina parecia ter perdido hora, estavam quase se atrasando, Harruy já tinha desistido de esperar e Ronald estava impaciente ao seu lado.

No momento em que Hermione viu a amiga entrando com a roupa toda amassada na torre, não pode esconder um sorriso: a amiga realmente era uma safada totalmente imprudente. O ruivo seguiu o olhar da castanha, intrigado pela risada, e ao ver que a irmã mais nova tinha obviamente dormido fora ficou da cor de um tomate.

- Onde é que você estava Ginerva Weasley? E, porque você não dormiu no seu quarto?

A menina apenas mostrou o dedo do meio para o irmão, que estava quase roxo de tanta raiva, e gritou para que Hermione que a encontraria no salão principal enquanto subia correndo as escadas do dormitorio. Dito isso a castanha se levantou calmamente do sofá, recolheu seus materiais e partiu em direção a sua refeição preferida.

Ronald caminhava pesadamente ao seu lado, tentando a todo custo tirar alguma informação dela, mas Hermione apenas desconversava e ria discretamente. Não podia negar que chegava a ser engraçado ver o garoto tão possesso. As vezes ela achava que Gina fazia de proposito, só para irritar o irmão.

A relação de Hermione com o menino passou a melhorar com o tempo, ela já não queria mais ser o amor da vida do ruivo e ele também parecia ter superado o medo de ficar perto dela e acabar por quebrar seu coração mais uma vez. A raiva de Hermione tinha passado, afinal Ronald sempre fora uma boa pessoa e ela sabia bem disso.

- Harry, pode pedir por favor para o seu melhor amigo calar a boca por um segundo? Não consigo ouvir nem meus próprios pensamentos.

- O que foi agora, Ron? – o garoto de óculos redondo disse rindo da situação do menino, era realmente cômico

- Ginerva chegou agora de amanha toda amassada no salão comunal, tenho certeza que el..

Hermione simplesmente parou de processar a conversa quando ele entrou no salão, ela havia chegado em um ponto no qual apenas o jeito como ele se movia já deixava suas pernas bambas. Sua postura era impecável, imponente; Draco Malfoy entrava no ambiente como se ele fosse o dono de tudo aquilo.

Ele andava determinado a não procura-la, não daria o braço a torcer. Obteve sucesso até se sentar e comer metade de seu pão, mas não podia se conter mais precisava vê-la... Hermione Granger já morava em seus sonhos meses antes de voltar a Hogwarts, mas agora ela morava em sua mente 24 horas por dia e o garoto já não sabia mais como fugir disso.  


Notas Finais


Pedido de desculpas, como sempre, pela demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...