1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. O dono do jogo

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - O dono do jogo


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


quase acabando a revisão ein... hahahahahahaha

Capítulo 17 - O dono do jogo


Ela devia ter planejado isso melhor, se tivesse feito talvez não tivesse plantada na frente das masmorras a 20 minutos pensando em como iria fazer pra chamar Blasio. Hermione não era muito de agir no impulso, sem calcular minuciosamente tudo o que poderia dar errado, mas sempre tem a primeira vez pra tudo não é? Principalmente quando se esta puta da vida.

Respirando fundo se virou para ir embora, desistindo, quando deu de encontrão com um aluno que vestia roupas da sonserina. Graças a Merlim, pensou a menina.

— Voce poderia fazer um favor? Quando entrar peça para o Blasio Zabini vir aqui fora, pode dizer que Hermione Granger está chamando.

— Eu sei quem você é Granger

A castanha arqueou as sobrancelhas em surpresa, para uma criança da idade dele o menino era muito audacioso. Contudo, resolveu esperar mais alguns minutos na esperança de que ele passasse o recado adiante.

Por incrível que pareça o garoto fez o que Hermione pediu e foi até o dormitório de Zabini, avisando-o que a castanha estava a seu aguardo. Draco Malfoy, que estava no quarto junto de seu amigo não pode deixar de se surpreender; O que Hermione Granger estava fazendo nas masmorras? E porque ela estava atras do moreno e não dele?

Incomodado com a situação resolveu seguir o amigo, mantendo uma distância considerável para não ser percebido. O loiro soltou um sorriso ao ver a menina encostada na parede com uma cara de poucos amigos, o que a teria deixado tão irritada?

- O que quer Granger?

- Quero que você tome vergonha nessa sua cara Zabini, acha que a Luna é brinquedo seu idiota? Num dia você diz que gosta dela e no dia seguinte fica se esgueirando pelos cantos do castelo com a Parkinson, você não tem nem a decência de tentar ser discreto.

Draco tentava segurar a risada a todo custo, mas a expressão confusa do rosto do seu melhor amigo era simplesmente hilaria. E somada com Hermione Granger soltando fogo pelas ventas? Ele se arrependeu de não ter levado uma pipoca consigo, aquilo era um show e tanto.

- Que? Eu não estou me esgueirando por ai com ninguém sua doida. Como você sabe o que aconteceu ontem?

- Não te interessa garoto, você é muito cara de pau para negar na minha cara. A Luna viu vocês dois juntos no almoço hoje.

- Ela viu aquilo? Puta que pariu. Granger você tem que falar pra ela que não é nada do que ela esta pensando.

- A pronto, você não é homem o suficiente nem pra assumir o que faz e agora quer que eu resolva seus problemas? Você só pode estar brincando com a minha cara garoto.

- Granger, será que você pode ficar quieta por meio segundo e me escutar? Por deus você fala demais. Eu gosto da Luna, ok? De verdade.

- Então, porque estava com a Parkinson hoje?

- Ela é minha amiga porra.

- Eu não fico de gracinha assim com os meus amigos Zabini.

- Olha ela esta passando por… problemas familiares ok? Eu estava apenas cuidando dela porque me preocupo. Não temos absolutamente nada, eu quero a Luna e ninguém mais.

Houve um momento de silêncio, os três estavam um pouco chocados com a declaração do moreno. Ele basicamente tinha admitido em alto e bom som que estava apaixonada pela menina, e ela nem se quer estava la para ouvir.

— Você esta falando serio?

- Muito

- Então esteja nas estufas em uma hora, ela vai estar te esperando lá. E sem gracinhas Zabini.

-Voce realmente é muito brava, não é atoa que o Draco vive atrás de você pelo castelo.

Dito isso o moreno sorriu e virou as costas para ir embora, deixando Hermione com um sorriso bobo no rosto. Malfoy vivia atrás dela? Sentiu uma alegria encher seu coração, estava tão avoada em seus pensamentos que quase morreu do coração quando a puxaram pelo braço para um corredor escuro.

Draco a segurava contra a parede levemente, ela poderia sair se quisesse. Contudo, ambos sabiam que ela não queria nem um pouco. Ele tinha bolado todo um plano na sua mente sobre como provoca-la e tudo mais, mas com ela ali tão perto sua mente estava completamente em branco.

Tudo que ele pode fazer, seguindo seus instintos unicamente, foi se inclinar em direção a curva do pescoço da castanha; aspirando lentamente o cheiro doce do perfume que ela usava. A respiração dele contra a sua pele sensível fez a menina soltar um gemido abafado, que só serviu de incentivo para o loiro.

Draco colou mais seu corpo ao de Hermione, prensando-a com mais força contra a parede gelada de pedra fazendo um arrepio percorrer a espinha da menina. Passou a distribuir beijos quentes e molhados por toda a pele do pescoço da castanha, mordendo de leve em algumas ocasiões; não queria ser muito bruto com ela. Por enquanto pelo menos.

Moveu uma de suas mãos da cintura dela para sua nuca, puxando os longos cabelos castanhos forçando a garota a olhar em seus olhos. Mesmo na penumbra do corredor vazio que estavam, ele podia ver que a menina já se encontrava ofegante e até um pouco vermelha.

— Voce quis jogar justamente com o dono do jogo, castanha? Não foi muito inteligente de sua parte.

Hermione apenas fechou os olhos ao som da voz rouca dele, sua calcinha já estava encharcada a esse ponto. Draco tinha suas suspeitas a cerca disso, mas para confirmar desceu seus longos dedos pela barriga da menina. Ele não tirava os olhos do rosto na dela, não conseguia.

Em uma velocidade quase torturante ele finalmente alcançou a barra da saia dela, que mordeu o lábio inferior ansiando pelo que viria a seguir. O garoto quase gemeu quando sentiu a umidade da calcinha dela, tão quente.

Ainda mantendo sua atenção as expressões de Hermione, ele moveu o fino tecido para o lado tirando mais um suspiro sofrego da grifina. Movendo seus dedos sobre a intimidade dela, vagarosamente quase como se a quisesse torturar. Bom, era exatamente isso que ele queria na verdade.

- Malfoy, mais rápido.

Puta merda, seu nome saindo como um suspiro dos lábios dela era uma coisa quase pornográfica. Teve que respirar fundo para não perder a propria sanidade diante daquela cena. Ele deveria parar naquele momento e ir embora, esse era o objetivo, mas aquela visão era simplesmente tão deliciosa.

Draco não pode evitar, aumentou a velocidade de seus dedos dando a ela o que queria. Sorriu ao constatar pelo quase grito da menina que havia encontrado o ponto perfeito, o lugar exato que a levaria a loucura em pouco tempo.

Alguns momentos depois Hermione passou a tremer, ela estava tão tão perto! Ele não poderia parar agora, seria muita maldade com ela... Ele queria parar, virar as costas e ir embora, mas como? Como ele dormiria a noite sabendo que poderia ter visto a menina gozar em seus dedos e que simplesmente não o fez?

A castanha não teve escolha se não morder o ombro de Draco para abafar um último gemido quando finalmente o orgasmo veio. Suas pernas pararam de funcionar e, se não fosse o loiro a segurando, teria caído no chão gelado.

 


Notas Finais


Até o proximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...