1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Pedido de namoro

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Pedido de namoro


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


hmm, a revisão está quase acabando ein!!!

Capítulo 18 - Pedido de namoro


A castanha caminhava com pressa, ainda atordoada pelo acontecimento de alguns minutos atrás. Ela nunca tinha gozado tão rápido, não sabia se era por conta da adrenalina da possibilidade de ser pega, se era pelo tesão acumulado ou simplesmente era por conta de ter sido ele; Draco Malfoy. Independente do motivo ela queria sentir o toque dele novamente, o quanto antes.

Se alguém dissesse a ela alguns meses atrás que estaria se agarrando pelos corredores do castelo com a doninha, ela chamaria a pessoa de maluca e a internaria num hospital psiquiátrico. No entanto ali estava ela, apesar de todo o passado que tinham, pensando em como faria para ve-lo e toca-lo novamente.

 Quando deu por si já estava subindo as escadas do salão comunal, parou na frente da porta do seu quarto tentando se recompor antes de entrar e contar da conversa para Luna, por deus o que Draco Malfoy tinha feito com ela? Respirou fundo mais uma vez e abriu a porta com um sorriso no rosto, a loira merecia uma notícia boa.

- Onde você estava Herms? A gente estava ficando preocupada já

- Luna, não fica brava comigo. Eu fui falar com o Blasio

- Você o quê?

- Eu sei que não deveria me meter na sua vida assim sem pedir... Desculpa! Só que quando você me contou eu fiquei tão possessa com ele que nem parei para pensar direito.

A castanha olhava apreensiva para a amiga, ela realmente não tinha pensado na invasão de privacidade até aquele exato momento. Contudo, se existia uma pessoa muito compreensiva essa pessoa era a loira; que apenas sorriu pra Hermione docemente ao ver o desespero dela.

- Tudo bem, eu sei que você nunca faria por mal. Como foi a conversa?

- Então Lu! Eu cheguei lá massacrando ele tadinho, mal deixei ele falar... Ai ele me contou que não tem nada com a Pansy, mas de qualquer maneira não vou te contar tudo.

- Hermione!! Como assim? Fala logo caramba.

- Ele mesmo vai te contar, mandei o Blasio encontrar você na estufa.

- Que? Quando??

- Em uma hora.

- Hermione, você sumiu faz quase duas horas...

A castanha ficou vermelha que nem um tomate, Draco tinha ficado tanto tempo assim com ela? Hermione nem sequer tinha percebido o tempo passar quando estava com ele, mas também quem se preocuparia em perceber isso com os dedos de Malfoy dentro de você?

- Hermione, onde você estava?

- Ai Gina, não importa! A Luna tem que ir agora encontrar ele.

A ruiva lançou um olhar pra ela, como se dissesse “você não vai fugir dessa conversa”, mas deixou para depois porque a prioridade era a loira agora. Luna tentou se ajeitar o mais rápido possível e foi quase correndo para o local de encontro, chegou lá vermelha e ofegando.

Olhou um pouco em volta, mas estava muito escuro por conta do horário e ela não conseguiu encontrar o menino. Será que ele tinha ido embora? Desistido de esperar por ela? Uma tristeza encheu seu peito, ela não queria perder Blasio.

- Loira?

- Desculpa, eu me atrasei.

- Não é você que tem que pedir desculpas Luna... Eu que tenho, vacilei com você.

- Hermione me explicou, bom mais ou menos. Eu estou disposta a ouvir Blasio, mas você vai ter que ser muito sincero comigo.

- Olha Lu, eu não menti quando disse que gostava de você. E eu sei que não deveria ter desaparecido assim logo no dia seguinte, mas a Pansy teve problemas familiares e precisava de atenção.

O garoto se atrapalhou levemente nas palavras e suava um pouco, mexendo as mãos de forma ansiosa. Ele estava nervoso, nunca tinha tido uma conversa assim, nunca tinha se envolvido com alguém a ponto de dar satisfações para a pessoa. Era algo novo para ele e loira, percebendo a situação dele, o abraçou.

- Tudo bem, Blas.

- Te incomoda muito isso da Pansy? Nós sempre fomos muito próximos, eu não sei se conseguiria parar de tratar ela com tanto carinho.

- Meu deus, não Blasio! Eu confio em você.

Ele se sentiu muito sortudo naquele momento, não queria ter que escolher entre a menina que ele gostava e a melhor amiga. Depois de todos às vezes que se encontraram, todas as conversas e todos os momentos juntos foi ali, nos braços da loira, que ele percebeu que realmente queria estar com ela.

- Luna

- Hm

- Você quer namorar comigo?

Luna sorriu, um sorriso tão grande que mal cabia em seu rosto delicado, e o beijou. Lógico que ela queria namorar ele, alguém em sã consciência negaria esse pedido? Passaram a madrugada adentro conversando, nada muito importante ou muito interessante, mas o simples fato de estarem juntos já fazia tudo perfeito.

Do outro lado do castelo, Draco passou mais uma madrugada acordo pensando nela. Aquela garota era um absurdo, depois de tudo o que ele já tinha feito de ruim pra ela, Hermione o tinha perdoado? Quer dizer, ela tinha?

Foi nesse momento que o loiro percebeu que nunca, com todos seus pesadelos e toda culpa que sentia em relação a ela, tinha pedido perdão. Será que se ele falasse com ela, se pedisse desculpa realmente, os pesadelos parariam? Será que ele pararia de sonhar com aquela noite terrível?

Como uma bomba, um pensamento o atingiu com força. E se ela não o tivesse perdoado? Existia a possibilidade de ela ainda odiar ele? De estar passando esse tempo e essas conversas com ele apenas pelos beijos? Pelo prazer? Pelo desejo?


Notas Finais


Pequei vcs com o nome do cap hahahahaha
Não me matem, pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...