1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Bom humor matinal

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Bom humor matinal


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


hoje mesmo já tem cap novo :)

Capítulo 19 - Bom humor matinal


Ela acordou se sentindo incrivelmente descansada, agradeceu Draco mentalmente por isso afinal o motivo da sua boa noite de sono era ele. Se sentia disposta para o dia, estava de bom humor e ninguém iria estragar isso. Se arrumou sem pressa, já que estava adiantada, e esperou pacientemente a ruiva ficar pronta.

- O que aconteceu ontem?

Hermione ouviu a amiga questionar quando ela sorriu para um aluno que passava no corredor pela quinta vez, poxa não se pode mais ser feliz?

- Hermione! Eu estou falando com você caramba, sera que pode olhar pra mim?

- Oi Gina, pode falar. Estou 100% focada em você agora, o que aconteceu?

- Eu que te pergunto Herms, parece que foi infectada com o vírus da felicidade ou algo do tipo

A garota apenas sorriu para a amiga, se sentando na mesa e pegando uma maça. Então a ruiva sacou tudo, só uma coisa podia mudar o humor de alguém assim do dia pra noite... Sexo.

- Hermione Jean Granger, você estava com o Malfoy ontem não estava?

- Gina, já te contaram que você fala muito alto às vezes. E sim, eu estava com ele ontem.

- Não vai me contar não?

- Sua tarada. Brincadeira, eu já ia te contar ok? To só esperando a Luna chegar, ai eu falo uma vez só pra vocês duas.

Gina resolveu tentar ser paciente ao menos uma vez na vida e esperar a loira se juntar a elas no café da manhã, por sorte não demoraram nem dez minutos e ela avistou a menina passando pelas portas do salão. Lovegood parecia brilhar de tão feliz que estava, com um sorriso enorme no rosto a menina saltitou até a mesa da casa das amigas.

- Bom dia meninas

- Olha só parece que estamos todos muito felizes hoje, alguém vai me explicar o motivo ou não?

- Eu to namorando o Blasio

- E eu tive o melhor orgasmo da minha vida em um corredor escuro com o Malfoy

As duas falaram quase ao mesmo tempo, fazendo com que todas rissem. Gina estava chocada com o bombardeio de informações, então pediu para que as duas explicassem melhor as coisas; uma de cada vez.

- A única coisa que eu não tenho certeza é se a gente deveria se assumir em público, sabe? Para a escola toda

- Ué, porque não? Eu acho que devia sim

- Olha Lu, eu to com a Herms nessa. Não tem porque vocês ficarem namorando escondido, a não ser que você se sinta mais confortável assim.

- Eu vou pensar a respeito, e falar com ele também. Agora, a gente deveria ir para as aulas ou vamos chegar atrasadas.

- A não por favor, não quero transfiguração com a Minerva

- A Gina, não reclama. Eu tenho poções e é com a sonserina ainda.

A castanha e a loira riram da cara da Weasley e se separam, cada uma indo para sua aula. Hermione encontrou com Ron e Harry no meio do caminho e acabaram, como sempre, por se sentarem perto um do outro. Toda aula era basicamente a mesma coisa, ela ficava totalmente focada na matéria, o moreno tentava entender alguma coisa, mas no final ficava com as sobrancelhas enrugadas pela confusão, e o ruivo nem se quer tentava entender; ele sabia que Granger iria ajuda-lo depois.

Ela sorriu com o pensamento, aqueles meninos eram uma das melhores coisas na vida dela. Como será que eles iriam reagir se soubesse dela com Draco Maloy? A guerra já tinha acabado e ele tinha sido declarado inocente com a mãe, inclusive o depoimento do Harry tinha sido fundamental para isso...

- Olha lá o idiota do Nott

- Ronald para de ser assim

- Hermione, ele fica se agarrando com a minha irmã e você quer que eu faça o que? Não é Harry?

- A gente nem sabe se eles estão mesmo juntos, e a Gina é grandinha já

- Harry! Eu achei que você ia ficar do meu lado nessa, achei até que você ainda gostava dela

- RONALD!! Para de ser inconveniente

- Tudo bem Mione, deixa ele. E Ron você sabe muito bem que eu já superei isso, eu e a sua irmã não daríamos certo de qualquer jeito

A castanha respirou fundo, só Ronald mesmo para conseguir tirar o bom humor dela. Às vezes ele conseguia ser tão insensível, ele realmente tinha a profundidade emocional de uma colher de chá. Se virou para onde eles olhavam, sem nenhuma discrição, e encontrou o grupo de quatro sonserinos conversando.

Draco se sentia observado, estava pronto para virar e olhar para a pessoa com sua famosa cara de cu quando viu que, na verdade era Hermione Granger que encarava ele intensamente. Não conseguiu esconder um sorriso que brotou em seus lábios ao ver a garota sorrindo discretamente em sua direção, obviamente que os dois amiguinhos dela estavam tão presos em seu próprio mundo que nem viram a pequena interação entre eles.

Contudo, Malfoy não poderia estar mais errado, por mais discretos que os dois acreditassem ter sido Ronald Weasley estava mais atento do que o normal a qualquer atitude dos sonserinos nos últimos meses, e a troca de olhares não passou despercebida. Cutucou Harry com o cotovelo e indicou com a cabeça para que ele também olhasse aquela cena, não era possível que só o ruivo conseguisse ver que tinha alguma coisa rolando.

- Ron, para de ser tão neurótico. Ela só deve estar sendo educada com ele

- Com o Mafloy? Porque?

- Sei la, vai que você ta mesmo certo e a Gina tem um caso com o Nott. Faria todo o sentido do mundo a Hermione confraternizar com eles, pela Gina.

- Aha, sabia que você também achava que eles estavam juntos

- Eu não disse isso, mas não é como se o Nott fosse de se jogar fora né

Ronald revirou os olhos para o comentário, não era novidade para ele que Harry fosse bissexual. Hermione e ele já haviam conversado sobre a possibilidade, mas nenhum dos dois queria fazer Harry se sentir obrigado a sair do armário. Independentemente disso, o ruivo estava determinado a saber o que estava acontecendo entre sua irmã e Theodore Nott.


Notas Finais


quero comentarios com a opniao de vcs!!
E sim gente, pra mim o Harry é muito gay rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...