História Changing with time - Dramione - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Córmaco Mclaggen, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Ação, Bruxos, Draco, Drama, Dramione, Ficção, Guerra, Hermione, Hogwarts, Magia, Romance
Exibições 354
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Para quem está acompanhando, espero que gostem :)

Capítulo 3 - Assunto encerrado, ou nem tanto


~ Draco ~ 
Quando já estava quase saindo vi o cenoura e a sabe tudo saindo juntos do salão e resolvi ir atrás, afinal que mal teria? Estava tedioso ficar ali. 
Ouvi a conversa toda e quando ele saiu, quase sai junto mas não sei o que me deu e não sei porque, decidi esperar. Assim que ele saiu a Granger desabou, cheguei a cogitar sair de onde estava e perguntar porque ela chorava daquele jeito, mas achei melhor não. Sai de lá com aquela cena na cabeça, tentava entender o que raios tinha acontecido ali! Descoberta número 1 foi eles não namoram, a outra descoberta foi: o cabelo de cenoura não queria nada assim com ela, descoberta número três: a segunda descoberta era o problema! Claro, a Granger era apaixonada nele, quanta obviedade, uma informação muito útil admito, só preciso saber o momento de usar isso.  

~~ / ~~ 
Eu e o Nott estávamos conversando sobre como as garotas estavam esse ano e acabamos chegando em uma assunto interessante: a conversinha que eu ouvi hoje mais cedo no jardim. 
- só queria saber porque ela ficou daquele jeito - Nott falou mais pra ele mesmo que pra mim, mas respondi assim mesmo 
- Acho que ela gosta do Wesley... Tadinha, ela nem é tão feia assim - comentei pensativo pensando em como o tempo havia feito bem a ela 
- Aposta que esconde muita coisa embaixo daquelas roupas largas dela... - a Pansy comentou distraidamente enquanto se sentava ao meu lado no sofá. 
Ficamos conversando disso por um tempo a fui dormir, estava cansado demais pra continuar falando da Granger, que já me perturbava nos meus sonhos. 

......

Passou uma semana desde que eu vi a Sabe tudo chorando no jardim, e ela parece constantemente triste. Sim, eu ando reparando mais do que o devido nela, e meus amigos já perceberam isso e ficam me enchendo o saco toda hora falando coisa do tipo: "tá apaixonado na Granger", "vai fazer uma poça de tanto babar". Mas, o lado positivo é que desde aquele dia não tenho sonhado mais com ela, embora esteja pensando nela enquanto estou acordado, o que eu acho que seja pior. 

~ autora ~ 
Hermione conversou com as amigas aquele dia, contou tudo para elas e chorou até cair no sono, quando acordou sua vontade era de nunca mais sair de baixo dos lençóis e pronto, mas ela não era assim, ela sabia que tinha aula e não iria faltar simplesmente porque estava triste. 
As amigas decidiram fazer uma mudança radical na Hermione, mas queriam que fosse chocante para toda a escola, elas queria que todos vissem como a amiga era muito mais do que apenas os livros e as horas e horas na biblioteca. Então decidiram que fariam todas as mudanças, desde o cabelo até as vestes da castanha, nas vésperas do baile onde todos poderiam vê-la, já que era um baile obrigatório. 

~ Hermione ~ 
Queria esse baile como nunca quis alguma coisa, parecia que essa mudança me dava esperanças de que o Ron ia se apaixonar por mim.  Esses dias estavam sendo terríveis, ver e falar com ele doía, levantar da cama e pensar que ninguém a olhava, se olhar no espelho doía. A castanha sabia que maquiagem e trocar as roupas não fazem milagres, mas era sua esperança de ter vontade de viver de novo já que não só seu coração foi destroçado mas sua autoestima foi junto. 

~ aurora ~ 
Era madrugada e lá estava ele dormido, parecia um anjo com seus cabelos loiros quase brancos e sedosos e um sorriso puro estampado no rosto, quem visse acharia que é mentira principalmente pelo motivo de sua expressão. 
O motivo era a castanha, estava sonhando com ela de novo porém, mais inesperado do que isso não era malícia que havia em seu sonho, era quase que um apego pela grifinoria... 
Draco acordou na manhã seguinte disposto, se sentia culpado por sonhar que estava abraçando e cuidando dela quando a mesma chorava nos jardins após a discussão com o ruivo, sentia-se ao mesmo tempo feliz com aquilo e guardou pra si mesmo esse sentimento afinal para Blasio era um assunto encerrado mas para ele, pensou se dirigindo as aulas, estava longe de acabar. 


Notas Finais


Então, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...