História Changing with time - Dramione - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Córmaco Mclaggen, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Ação, Bruxos, Draco, Drama, Dramione, Ficção, Guerra, Hermione, Hogwarts, Magia, Romance
Exibições 333
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem 💟

Capítulo 4 - Não deveria ser assim


 

~ autora ~ 
Para Hermione era mais um dia, apenas mais um antes daquele baile que tanto esperava. Já para Draco era um novo dia após um bom e diga-se de passagem inconveniente sonho mas ambos se dirigiam ao mesmo local: iam para o salão principal. 
Draco chegou antes de Hermione então ja estava sentando quando ela entrou de cabeça baixa com uma aparência cansada, seus olhos seguiram a castanha até ela se sentar em sua mesa e levantar a cabeça fazendo seus olhos se cruzarem. 
Segundos, ou talvez minutos sabe-se lá Merlim quanto tempo ficaram se encarando até perceberem o que estavam fazendo e desviarem seus olhares para os respectivos pratos, Hermione sempre curiosa olhou de novo tentando entender o que raios Draco Malfoy pretendia encarando ela, e o que encontrou foi na mais nada menos que um loiro corado olhando para a janela como quem pensa em uma coisa completamente alheia a situação em que se encontra, e talvez por um momento ela tenha percebido o quão lindo ele ficava com os raios finos de sol que batiam em seu rosto pálido e gélido. 

~ Draco ~ 
Quando ela percebeu meu olhar sobre o seu me encarou de volta e logo depois voltou uma atenção para a comida, ela estava corada. "Porque corada?" Se perguntava olhando diretamente pela janela para o campo de quadribol sua fuga da realidade mais saudável já que seus outros vícios eram cigarros e whisky, céus como ele amava fumar no vento gelado que batia no alto da torre de astronomia durante as noites de pesadelos que tinha com a castanha. 
Pensando nisso decidiu ir para seu lugar de descanso e saiu do salão, quando chegou debruçou-se no parapeito da torre e ficou a observar os alunos aproveitado o dia ensolarado enquanto puxava um cigarro e acendia. Decidiu que fumaria um e iria embora mas não pode se mexer quando, ao olhar para o lado, viu Hermione conversando com as amigas e, por incrível que parecesse nos últimos dias, rindo com as amigas. A última coisa que pensou antes de ir para a aula de poções foi em como seu riso parecia doce dali. 

~ Hermione ~ 
Depois do almoço eu e as meninas resolvemos dar um passeio nos jardins um pouco, bater um papo apenas nos três. Acabamos por nos sentar em baixo de uma árvore que estava com sobra já que o dias estava bem quente. 
Conversa vai conversa vem passou-se quase 2 horas e resolvemos voltar para dentro do castelo. 
- mas vocês não tomam jeito - disse rindo do comentário malicioso que fizeram sobre os meninos da soncerina 
- Pare com isso, vai dizer que o Malfoy não é um pedaço de mal caminho Mione? - parei de rir quase que instantaneamente, a única coisa que me veio à mente foi hoje mais cedo. Sim ele era um belos de um pedaço de mal caminho, mas não para ela, ele a maltratou a vida toda, apenas sentia nojo por ele  
- Até seria Luna, mas a única coisa que sinto por ele, é nojo... 
O assunto acabou ali mesmo, ambas sentiram o ódio carregado em minha voz e resolveram falar sobre isso depois, ali não era hora e nem lugar. 

~ autora ~ 
Por destino, ou não, Draco acabou indo na mesma direção das três amigas e ouviu o término na conversa... Sentiu uma plena esperança quando Luna perguntou a Granger sobre ele, mas uma raiva preenchida de tristeza nublou sua visão, sua mente e até seus pensamentos ao ouvir a resposta da mulher que preenchia seus sonhos.  
Saiu de lá o mais rápido possível e foi para seu dormitório abriu e fechou a porta com força fazendo um estrondo que acordou seu colega de quarto. 
- que foi Draco? Tá ficando louco? Só pode - disse Nott 
- Não enche aí Theo, não to com saco pra conversar... 
- Ixi, tá com neura por causa de mulher? - perguntou como quem não quero nada, mas o silêncio que veio depois disso respondeu: sim era uma mulher 
- Tá de sacanagem??? - silêncio novamente - Quem que essa mulher que conseguiu tirar o Draco sem coração dois eixos? 
- Ninguém está tirando ninguém dos eixos Theodore, me deixa aqui sozinho vai, nunca te pedi nada! Vaza vai 
Ficou sozinho lá até anoitecer, matou todas as aulas da tarde mas para ele pouco importava sem fazia isso. 
Se levantou ainda atordoado e resolveu tomar um banho antes do jantar, colocou seu uniforme e desceu para comer, não se preocupou com pentear o cabelo ou em arrumar suas vestes. 
Entrou no salão e nem olhou para a mesa da Granger tamanha era raiva que estava. 
- quem essa sangue-ruim pensa que é?! - murmurou para si mesmo ao se sentar à mesa mas seu "murmúrio" não passou despercebido para Blasio que já havia sido avisado por Nott do ocorrido no quarto deles. 
- hiii, tá irritadinho "Draquinho" - disse Blasio imitando a maneira que as meninas consumavam chamá-lo, ele odiava particularmente. 
Ficaram ali os dois amigos se importunando o jantar todo, Draco estava até mais calma porém, em um descuido de seu subconsciente, olhou para ela, e constatou surpreso que ela também o olhava porém pensativa. 
Hermione entrou no salão e não sabia porque, mas sentia que algo não estava como normalmente, não sentia os olhares estranhos do loiro sobre si mas deixou isso para lá e se concentrou e comer sua comida. 
Entre uma garfada e outra lembro-se da conversa que tivera com suas amigas e seus olhos castanhos procuraram os azuis acizentados de Draco que mais cedo ou mais tarde se encontraram aos dela, Hermione sustentou o olhar pesado do loiro e sentiu seu corpo tremer quando ele o quebrou e sai pisando forte. 

~ Draco ~ 
Quando nos encaramos meu coração falhou uma batida e sentir isso, nas atuais circunstâncias, ou seja, após ouvir "A conversa", aquilo me enraiveceu e entristeceu. Só pensei em sair da ali e quando me dei conta estava andando para a torre, peguei um cigarro e fumei, quando acabei peguei outro e assim se foi até dar o horário de todos dormirem, esperei até a madrugada cair e decidi sair mas parece que hoje não é meu dia de sorte ...


Notas Finais


Desculpem erros ortográficos 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...