História Changing with time - Dramione - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Córmaco Mclaggen, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Ação, Bruxos, Draco, Drama, Dramione, Ficção, Guerra, Hermione, Hogwarts, Magia, Romance
Exibições 313
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Sorrisos


~ Hermione ~ 
Tentei me concentrar na comida depois que ele deixou o salão mas tudo que conseguia pensar era porque ele saiu tão enraivecido de lá. Terminei de comer e decidi ficar um pouco sozinha e fui à biblioteca pegar um livro, meus amigos sempre acham quando e eu vou lá para ler, mas numa faço isso, gosto de silêncio para isso, geralmente vou ao meu quarto, às vezes ao campo de quadribol quando não tem treinos e muito raramente vou para a torre de astronomia. Acabei indo para lá, estava uma noite agradável, imaginei que seria no mínimo interessante ver as estrelas um pouco, mas nem sempre na vida a gente acerta, né? 
Assim que terminei de subir as escadas vi que tinha alguém ali já, pelos cabelos loiros quase brancos identifiquei Malfoy e pregueei baixinho, ele estava de saída então passei reto por ele é apenas sentei-me próxima ao parapeito. 
- o que faz aqui tão tarde Granger? A perguntou indiferente 
- É porque isso lhe interessa Malfoy? - respondi com outra pergunta, afinal não lhe devia satisfação alguma 
- Porque estou no tédio e quero conversar, mas se for pra ser ignorante eu acho alguém melhor, não se preocupe - disse saindo do recinto imediatamente 
Estranho, Malfoy querendo conversar comigo? Uma sangue ruim, grifinoria? Aquilo que deixou absorta em meus pensamentos e hipóteses que quando vi já era madrugada e eu nem sequer havia lido meu livro. Voltei ao meu quarto tentando ao máximo não fazer barulho para não ser pega, quando cheguei vi que Gina me esperava acordada e, acredito eu, preocupada 
- onde você estava Hermione Jean Granger?? - perguntou brava, é ela estava preocupada - já são quase 3 horas da manhã em uma quinta-feira!! 
- Calma Ginerva, eu estava na torre de astronomia lendo meu livro, se acalme e vamos dormir! Como você mesma observou sabiamente esta tarde pra caralho - olhei para ela irritada por ter levado bronca - vamos? 

~ Draco ~ 
Idiota, idiota, idiota, idiota...  Era tudo o que eu conseguia falar para mim mesmo desde que sai da torre! O que eu estava pensado? Tentar conversar, por merlim, devo ter merda de trago na cabeça, só pode!! 
Além de eu não ter sido grosso, não a xinguei, porra, Granger pode não ser "Hermione" mas também é nome dela, certo? 
Estava puto da vida, resolvi tomar um banho pra relaxar e depois dormir na esperança de uma certa castanha não entrar nos meus sonhos.
Acordei atrasado e perdi o café da manhã e estaria fodido se minha primeira aula não fosse poções, ceguei cerca de 15 minutos atrasado mas não deu merda, apenas tive que sentar na primeira carteira pois não tinha lugar o problema era que apenas uma carteira estava vaga, a carteira do lado da castanha. 
Lá estava eu tentando me concentrar na aula, sem muito sucesso considerando quem estava ao meu lado  quando um papel é colocado ao meu lado. 
"Desculpa por ontem" 
Era apenas isso que estava escrito, não havia assinatura no papel, mas eu sabia de quem era e aquilo, por mais que não quisesse admitir, mexeu comigo. 
Apenas olhei para ela como resposta e dei um sorriso, ela retribuiu e então meu coração parou. 
Que porra é essa que tá acontecendo comigo!!?

~ Hermione ~ 
Merlim amado que sorriso foi esse, juro que se não tivesse sentada minhas pernas teriam bambeado. Nunca tinha visto ele dar esse sorriso, e sim eu já tinha reparado porque, infelizmente, já tive uma quedinha que era mais para um precipício na verdade, mas isso acabou já. 
Foi um sorriso sincero, mas porque Draco Malfoy lhe responderia com isso sorriso assim, o que estava esperando era ser zoada por ter se importado com ele ou no mínimo um sorriso debochado da parte do loiro, mas não foi o que recebeu e isso a surpreendeu. Muito. 
Sai da última aula do período da manhã faminta, necessitava comer então quase que literalmente voei para o salão e devorei a comida rapidamente. 
- calma Hermione, a comida não vai fugir dai não amiga - disse Gina surpresa com a minha euforia a comer 
- To com fome caramba - disse rindo e comendo ao mesmo tempo e acabei me engasgando 
Depois que voltei ao normal eu e Gina caímos na gargalhada rimos até minha barriga doer e então parei antes de vomitar. 
- que bom que está animada amiga, porque caso tenha se esquecido vamos a hogsmeade comprar as coisas para o baile de amanhã e depois vamos te arrumar - disse animada 
- Verdade!! - tinha me esquecido completamente - que horas vamos?? - perguntei 
- Vamos assim que acabar as aulas, pode ser? - concordei com a cabeça - ótimo! Vou combinar com a Luna, te encontro aqui depois das aulas, beleza? 
Quando ela saiu fui para as aulas que passaram muuuito vagarosamente, eu estava animada queria ir logo! 
Quando acabaram eu finamente respirei aliviada é praticamente sai correndo em direção ao salão principal, quando eu cheguei ambas já estavam lá então saímos para comprar as roupas. 


Notas Finais


Comentem com sugestões gente❤️ Me ajudem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...