1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Sorrisos

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Sorrisos


Escrita por: ParadiseSecrets

Capítulo 5 - Sorrisos


A castanha tentou se concentrar na comida depois que ele deixou o salão, mas tudo que conseguia pensar era porque ele saiu tão enraivecido de lá e o porquê daquilo incomoda-la tanto. Terminou sua comida, que, aliás tinha sido um prato relativamente grande já que seu apetite estava voltando gradualmente, e com o intuito de ficar sozinha foi até a biblioteca.

Quando chegou lá estranhou, estava surpreendentemente cheia, o que ela faria agora?  Resolveu tomar um banho e quando já fosse a hora de todos dormir iria ler um pouco embaixo das estrelas, porém aparentemente o universo não queria que ela tivesse um tempo para si.

Assim que terminou de subir as escadas da torre percebeu a movimentação de um corpo alto, que seria irreconhecível a distância se não fosse pelo cabelo platinado do menino refletindo a luz da lua. Ao constatar a presença dele Hermione ficou instantaneamente nervosa, então com o intuito de evitar brigas apenas passou rápido por ele e se sentou em um canto.

Contudo, Malfoy parecia interessado na presença da garota, ela era última pessoa que ele esperava furar o toque de recolher.

- o que faz aqui tão tarde Granger?

- E porque isso lhe interessa Malfoy? – a garota respondeu na defensiva, tudo o que ela não queria era ser diretamente atacada naquele dia que, até então estava sendo tão bom

- Porque estou no tédio e quero conversar, mas se for pra ser ignorante eu acho alguém melhor, não se preocupe

Draco estava furioso e nem se quer era com ela, o que ele tinha na cabeça pra puxar conversa com Hermione Granger? Saiu pisando duro deixando uma garota confusa e sozinha com seus pensamentos para trás. - disse saindo do recinto imediatamente.

Perdida em sua própria mente ela se chocou ao olhar o relógio e ver que já eram 3:23 da madrugada, estada fodida amanhã nas aulas. Saiu correndo de volta para o quarto e suspirou profundamente ao fechar a porta, mas tendo quase um ataque cardíaco ao virar e dar de cara com Giverva Weasley acordada, e emputecida.

 - onde você estava Hermione Jean Granger?? São quase 3 e meia da manhã em uma plena quinta-feria

- Calma Ginerva, eu estava na torre de astronomia lendo meu livro, se acalme e vamos dormir! Como você mesma observou sabiamente esta tarde pra caralho.

E enquanto Gina dormia profundamente, Hermione Granger não conseguia pregar os olhos o resto da madrugada. Se sentia culpada pela forma como o havia  tratado mais cedo, afinal ele não queria nada além de uma conversa civilizada, talvez ele realmente tivesse mudado depois da guerra.

Levantou-se quando todas já estavam de pé e fugiu da amiga a manhã toda, sinceramente não queria responder as mil perguntas as quais seria submetida na primeira oportunidade e, por fim, quando deu por si, estava sentada assistindo à aula de runas. Ainda se sentia mal pela noite passada e estar na aula com a sonserina não melhorava em nada seu humor.

Algumas carteiras a frente estava o motivo dos pensamentos da castanha pensando, bem, na castanha. Havia se tornado um habito ter ela em sua mente, que quase não importava mais com a presença constante dela em seus pensamentos. Quase.

Mesmo se conformando com o inevitável ele tinha que se formar então tentava ao máximo se concentrar na aula, de forma que não soube dizer como um pergaminho apareceu sob sua mesa.

 "Desculpa por ontem"

Era apenas isso que estava escrito, não havia assinatura no papel, mas o loiro sabia de quem era e aquilo, por mais que não quisesse admitir, mexeu com algo dentro dele. Virou-se em sua direção e deu um sorisso tão sincero que assustou não somente a ele, mas a ela também.

A garota sentiu como se, caso não tivesse sentada, teria caído pelo mau funcionamento nas próprias pernas. Que sorriso foi aquele? Ela nunca tinha visto o menino sorrir de qualquer forma que não fosse de deboche ou cinismo.

Foi um sorriso sincero, mas porque Draco Malfoy lhe responderia com isso sorriso assim, o que estava esperando era ser zoada por ter se importado com ele ou, no mínimo, um sorriso debochado da parte do loiro como de costume, mas não foi o que recebeu e não estava sabendo lidar com isso.

Saiu da última aula do período da manhã faminta, necessitava comer então quase que literalmente voou para o salão e praticamente devorou a comida.

- calma Hermione, a comida não vai fugir dai não amiga - disse Gina surpresa com a nova vontade da amiga em comer, aquilo era um avanço com certeza 

- To com fome caramba - disse rindo e comendo ao mesmo tempo, sua consciência já não pesava mais e estava feliz por isso

Comia com tanta vontade que acabou se engasgando, o que resultou em uma crise de gargalhadas com a amiga, episodio que não passou despercebido por uma certa pessoa do outro lado do salão que permitiu-se rir junto a elas.

-Sabe Herms, você está tão melhor já, o que aconteceu contigo?

A menina não pode evitar olhar para a mesa da sonserina ao ouvir a pergunta, querendo ou não pensar em Draco Malfoy a evitava de pensar nas coisas que usualmente a deixava triste. Sorriu quando seus olhos se encontraram com os dele que já a encaravam, ela realmente se sentia bem.

- Bom, se não quer falar tudo bem, mas só não esquece que amanhã vamos para Hogsmeade comprar as roupas para o baile.

- Nossa verdade Gina, tinha esquecido... Pode ficar tranquila que separei o dia pra você e a Luna. 


Notas Finais


eu demoro mas eu posto... rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...