1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Baile (parte 2)

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Baile (parte 2)


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


Como estão? Espero que bem!

Capítulo 7 - Baile (parte 2)


Draco decidiu começar a se arrumar já que não tinha absolutamente mais nada pra fazer. Quando saiu do banho avistou sua coruja sentada na janela esperando por ele, não pode conter um sorriso uma vez que sabia de quem era a carta que ela trazia consigo.

Ao ler o pergaminho não sabia se estava rindo por desespero ou não, ela havia flertado com ele? Era isso mesmo? De qualquer forma não podia negar que estava ansioso para ve-la, apostava que ela estaria vestindo algo vermelho como sua casa, mal sabia ele que estava redondamente errado.

Colocou seu terno e se olhou no espelho, era homem não tinha muito o que mudar além da roupa, mas até ele admitia que ficava muito bem em um clássico. Desceu e viu que seus dois amigos, Blasio e Theodore também estavam basicamente com a mesma roupa, sorriu quanta criatividade eles tinham.

- eae meninos, como eu estou? – Pansy perguntou dando uma voltinha mostrando seu vestido verde e rodado, tinha que admitir aquilo moldava bem as curvas do corpo da garota

- muito gostosa devo dizer – Draco disse abraçando a menina que estava quase na sua altura por conta do salto gigantesco que usava.

Enquanto os quatro seguiam para o baile, um certo quarto na grifinoria estava de ponta cabeça com três bruxas correndo de um lado para o outro, desesperadas. Luna estava quase pronta, mas não conseguia achar o pé direito do seu sapato em lugar nenhum, enquanto Gina reclamava que sua maquiagem não estava boa o suficiente e Hermione tentava a todo custo fechar o próprio vestido. Seria cômico se não fosse trágico.

Quando as três finalmente conseguiram terminar de se arrumar colocaram-se lado a lado do espelho de modo a ver se estava tudo mesmo certo e se ninguém estava usando o vestido do avesso.

- gostou? - a ruiva perguntou curiosa após observar sua amiga se analisando no espelho por minutos

- Se eu gostei Gina?? Eu adorei! - disse abraçando as amigas

Quando elas já estavam quase na porta de entrada Hermione sentiu como se suas pernas não respondessem mais a si, não consegui dar um passo sequer.

 - não consigo!!

- Como assim?? - Luna me perguntou docemente colocando a mão no ombro da amiga

- Não consigo Lu, estou com vergonha, todos vão olhar para mim! Não sei se quero isso – a garota agora já se virava para voltar de direção que veio, mas foi parada pela ruiva

- Hermione, sem frescura, meu irmão vai babar em você, vamos logo!

Quandou ouviu isso sentiu seu coração falhar uma batida, todos os sentimentos dos quais ela estava correndo nos últimos dia estavam ali, na sua cara e não tinha pra onde fugir.

Ela já não pensava nele a tanto tempo, procurou dentro de si o motivo, uma razão para isso e quando a resposta veio, veio como um soco na boca do seu estomago. O motivo estava de terno olhando diretamente nos seus olhos do outro lado do salão, o motivo era Draco Malfoy e ela não tinha nem se dado conta disso até aquele momento.

Com isso em mente Hermione sorriu para as amigas e decidiu entrar no baile, cuja presença era na verdade obrigatória. Enquanto descia as escadas, parecia inevitável quebrar o olhar com o garoto de cabelos platinado, sentia como se uma força quase como magnetismo a puxasse na direção dele, estava fodida.

Os meninos estavam na mesa esperando pelas três, Harry estava com Cho e Ron com uma corvina que Hermione não sabia o nome, sentaram-se e ela fez questão de arrumar um lugar que pudesse ter Draco Lucius Malfoy em seu campo de visão.

- está linda Mione! – Ronald disse olhando a menina de cima a baixo, nunca foi muito bom em disfarçar, pensou a castanha rindo consigo mesma

- Obrigada Ron, você também!!

A menina respondeu sorrindo mas sem muito interesse, este, na verdade estava  nas orbes cinzas que observava de longe, ela estava tão distraída neles que quase deu um pulo na cadeira quando o menino se levantou bruscamente e saiu de seu campo de visão. Será que ela havia feito algo errado?

A reposta era não, mesmo que ela não soubesse. Draco Malfoy, na verdade apenas não conseguia suportar os olhares de Ronald Weasley sob Hermione, o loiro sentia como se o ruivo fosse pular em cima da castanha e beija-la a qualquer momento e a ideia daquela cena não lhe agradou.

Entretanto, para alguns a noite estava sendo muitíssimo boa, Gina e Luna se encontravam perto do bar observando toda a movimentação e jogando conversa fora.

- Luna, quem é aquele cara na mesa perto da janela?

- aaa, aquele é o Theodore Nott da sonserina. É do nosso ano, ele está em algumas aulas comigo

- bonitinho não? Eu não jogava fora – a ruiva comentou maliciosa já secando o menino com os olhos, aparentemente indiscrição era a especialidade da familia

- Ah não sei! Acho que sou bem mais o menino que ta sempre com ele, é Zambino?  - Luna disse bebendo um gole generoso do seu copo enquanto procurava o moreno com os olhos, queria mostrar para Gina de quem se tratava, mas seu corpo gelou quando ouviu alguém atrás de si

- É Zambini senhorita

- ah... Me desculpe

- Desculpo se aceitar uma dança comigo – Blasio Zambini deu um sorriso de lado e Luna sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés. Devia ser ilegal ser tão bonito, pensou.

- não vou deixar minha amiga aqui sozinha... Mas gostaria – a garota respondeu corada recebendo um olhar de repreensão da amiga 

- ah não Lu, rel...- Ginerva começou a falar no intuito de ajudar a amiga, mas foi interrompida pelo moreno

- Mas isso não precisa ser problema loirinha! Meu amigo adoraria dançar com sua amiga, ela gostaria?

Gina apenas concordou com a cabeça e observou enquanto o garoto se dirigia a Theodoro Nott e dizia algo para ele apontando em sua direção. Porque ela estava tão nervosa?


Notas Finais


alguém ai gosta desses outros casais? queria tanto um casal LGBT nessa fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...