1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Baile (parte 3)

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Baile (parte 3)


Escrita por: ParadiseSecrets

Capítulo 8 - Baile (parte 3)


No outro extremo do baile Hermione bebericava de seu copo olhando as amigas dançarem com os sonserinos, quem diria? Se sentia um pouco abandonada, mas estava feliz pelas amigas, elas pareciam estar se divertindo bastante na presença deles.

- o que faz aqui sozinha Granger?

Hermione deu um pulo ao ouvir a voz dele, estava tão inerte em seus próprios pensamentos que nem percebeu sua aproximação, talvez ele fosse realmente uma cobra já que se movia como uma.

- parece que não precisam de mim lá – a garota respondeu e apontou na direção da pista de dança com o copo

- Duvido muito, você deveria ir lá dançar também – o menino tentava a todo custo puxar uma conserva com a menina, mas não estava obtendo muito sucesso

- Não sei, para ser sincera acho que não sei muita coisa – ela respondeu como se não se importasse muito com a presença dele, numa tentativa até então sucedida de esconder as borboletas que pareciam dançar no seu estomago

- Nossa, a Granger não sabe alguma coisa? Achei que iria morrer sem ver isso -  Draco tentava descontrair o clima, só queria um sorriso dela, mas a menina não parecia apreciar da companhia dele já que ao invés de sorrir ou responder apenas deixou seu copo na mesa do lado e começou a caminhar para longe.

- sei que não gosta de mim, mas não precisa me deixar falando sozinho...

Ela sentiu mal quando notou o tom entristecido na fala dele, não era sua intenção chateá-lo, todavia não sabia como agir perto dele. Decidiu dar um sorriso e deixar ele entender o que quisesse com aquilo, seria mais fácil do que tomar uma decisão... Só não esperava que ele fosse entender aquilo como um convite para acompanha-la na caminhada, e agora ela e Draco Malfoy andavam lado a lado por um dos corredores do castelo.

A conversa era leve e descontraída, chocando ambos. Quem diria que se dariam tão bem de forma tão natural? Draco era inteligente e estudioso e não demorou muito para que percebesse que as conversas de Hermione tendiam inevitavelmente a um lado mais intelectual, ele gostou disso mesmo que não fosse contar a ela.

Foram levando assim a caminhada e quando deram por si, estavam parados em frente a escada da torre de astronomia, local onde tinham se encontrado em uma noite fria como aquela, alguns dias atrás. Se olharam cúmplices e Hermione subiu na frente sendo acompanhada pelo loiro que vinha logo em seguida, não pode passar despercebido pelo loiro como ela era bonita até de costas, como ele nunca tinha notado a beleza dela antes?

Pensou em como aquele vestido combinava com ela, era impossível não nota-la; exalava uma elegância, quase misteriosa e era simplesmente linda. Já estava no parapeito da torre ao lado da menina e, num gesto quase automático puxou um maço do bolso, tinha comprado um novo ontem.

- você fuma?

- fumo, muito, na verdade – era uma verdade triste em sua vida – se importa? -ele perguntou olhando do maço para ela, não acreditava que estava quase pedindo permissão para ela.

- Me importo mais por você do que por mim, mas você é que sabe – a garota deu de ombros e ele guardou o maço, surpreendendo os dois - embora fique surpresa por ser um objeto trouxa… Achei que nos abominasse

- Meu pai os abomina, não tenho nada contra, mas tive que desmontar o contrário pela minha segurança dentro de minha própria casa

O menino mal acreditava que tinha desabafado justo com ela sobre isso, ficou subitamente quieto torcendo para que ela não comentasse mais nada sobre isso. A menina também estava calada, mas pensando no que ele havia dito, não sabia daquilo! Jamais havia cruzado pela sua cabeça a ideia de que ele era obrigado a passar todo aquele ódio adiante, sentiu pena dele.

- Malfoy

- Fala

- que tal uma trégua? – a garota perguntou se aproximando apenas um passo dele, que foi o suficiente para ele esquecer como se respirava… Não estava acostumado com tanta proximidade física com qualquer pessoa que não fosse os amigos, ou uma transa.

- Eu acho que não entendi Granger

- Uma pausa nas nossas brigas, apenas isso! Sabe, toda essa coisa de sangue e das casas, vamos esquecer isso... Não precisamos ser amigos, ok? Só não vamos sair no tapa toda vez que nos vermos, sua companhia é não tão insuportável quanto eu pensava

O garoto sorriu e estendeu a mão para que ela apertasse, como se fechassem um acordo de negócios ou algo do tipo. Ela tinha admitido que gostava da companhia dele, era isso mesmo ou ele estava ficando louco?

Após um simples aperto de mãos, que foi o suficiente para que correntes elétricas passassem pelo corpo dos dois, decidiram voltar para o baile. Assim que passaram pela porta de entrada, ambos se chocaram com a cena inesperada que viram: seus amigos, que quando saíram dançavam elegantemente, agora se beijavam de forma quase feroz em um dos cantos do lugar.

Enquanto Draco ria com a cena, Hermione caminhava em direção aos quatro tentando ao máximo não deixar transparecer o quão puta estava, aquilo não era coisa de se fazer num ambiente lotado de professores. Chegou bem perto dos casais e puxou as duas pelo braço com certa brusquidez, afastando-as dos garotos apenas o suficiente para dar uma bronca.

- Mas eu não posso deixa vocês duas horas sozinhas, que inferno

- Calma mione, eles são sonserinos mas são legais – a garota loira saiu em defesa dos dois, que ainda estavam no mesmo lugar tentando se recuperar do choque

- e o Nott beija tão bem – Ginerva comentou secando o garoto com os olhos, evidentemente bêbada

- Não é questão de quem eles são, isso aqui ta cheio de professores e além de super bêbadas vocês ficam se comendo com eles. Vamos embora agora.

Dito isso a castanha praticamente arrastava elas par a porta, sem muito sucesso já que as garotas tentavam a todo custo se manter onde estavam. Ela já estava no auge de sua raiva com a teimosia delas quando viu Draco rindo da desgraça da situação, o que só serviu para que ficasse mais puta com simplesmente tudo. Aquele idiota, quem ele pensa que é?

- Ta bom, ta bom. O que eu preciso fazer pra vocês virem comigo?

- Eu não sei a Luna, mas eu ia ficar bem feliz de pegar mais uma bebidinha – a ruiva disse sendo acompanhada por um balanço de cabeça da loira

- Okay, a gente bebe lá fora do baile. Pode ser?

- A, mas os meninos podiam vir também, né Gina? – Hermione já não aguentava mais as duas, então deixou elas plantadas ali e foi até Draco Malfoy e cia

O garoto de cabelos platinados ria com os amigos de toda a situação que acompanhava de longe, mas parou assim que fui uma Granger furiosa caminhando em sua direção, “vai sobrar pra mim essa merda”, pensou. Contudo, se surpreendeu quando a garota perguntou, não muito delicadamente, se ele e os amigos poderiam vir junto para beber em um lugar que de acordo com ela ‘não afetasse a reputação de ninguém’.

No final os cinco seguiam Hermione para a sala precisa, assim que chegou lá ela tentou pensar em um lugar calmo para ficarem até as garotas se acalmarem, mas estava tão nervosa que não conseguia. O que resultou na sala realizando o desejo da ruiva que, aparentemente, tinha desejado um bar. Chocante, não?


Notas Finais


ola meus amores, como estão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...