1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Coisas inesperadas

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Coisas inesperadas


Escrita por: ParadiseSecrets

Capítulo 9 - Coisas inesperadas


Embora estivessem em um lugar privado e isso acalmasse Hermione, a presença dele ainda a deixava em modo alerta. A castanha sabia que precisava relaxar, ou deixaria na cara que estava nervosa, então decidiu tomar alguma coisa.

Já no bar junto de todos os outros ela pegou o copo da ruiva e deu um gole considerável, mas como não estava acostumada ao sabor do álcool fez uma careta seguida por uma tosse seca, que gerou gargalhadas em todos presentes. Ela revirou os olhos e riu também, já estava no inferno que mal faria abraçar o capeta?

Estavam se divertindo tanto que, se não soubessem, diriam que eram amigos de infância tamanha era a comidade que estavam, o que um pouco de álcool na corrente sanguínea não faz? Por incrível que pareça demorou um pouco para que os dois casais voltassem a se beijar com vontade, mas quando o fizeram deixaram uma Hermione e um Draco em um clima tenso.

Por mais que mais cedo tivessem bem com a companhia um do outro estavam sozinhos e sóbrios, mas agora além de alcolizados tinham quatro pessoas se comendo do lado deles. Eles deveriam fazer o mesmo? Essa era a pergunta que rondava a cabeça dos dois naquele momento, e os dois tinham a mesma resposta: “não ela/ele não vai querer, foi uma trégua de amizade e ponto”.

- quer jogar alguma coisa? – a castanha tentava desesperadamente puxar algum assunto antes que perdesse o controle de si mesma e beijasse o garoto

- hm pode ser, o que você tem em mente – jogou a responsabilidade nela, porque o que ele tinha me mente era obsceno de mais

- um jogo de perguntas, talvez? Já que estávamos em trégua podíamos nos conhecer melhor ne...

E então começaram um jogo de perguntas e respostas, caso não quisesse responder algo tinha que beber. Os dois se divertiam e, hora ou outra, jogavam uma frase de dupla interpretação com algo mais pervertido, mas os dois fingiam demência.

Até que acabaram bêbados jogados em um dos sofás do lugar, rindo de quando a garota contou sobre a vez que acabou se transformando em gato no segundo ano. Estavam fora de si de tanto que haviam bebido e simplesmente já não mediam mais as palavras, os gestos e nem sequer os pensamentos em relação ao outro.

- Meu deus Granger eu não acredito que você fez tudo isso só pra chegar perto de mim – ele ria historia da garota com a poção polissuco

- A gente queria saber que merda tava acontecendo, todo mundo petrificado poxa

- Ta bom, ta bom, vou fingir que acredito em você. Agora é a sua vez de perguntar.

- Malfoy

- hm

- Se eu te beijasse agora, o que você faria? – ela perguntou virando pra ele, olhando em seus olhos buscando uma resposta sincera

- Você vai me beijar agora? – Draco não sabia se estava mais nervoso com a pergunta ou com o fato de ela estar lhe olhando tão intensamente

- Não é a sua vez de perguntar, tem que me responder primeiro – a castanha respondeu se sentando mais próxima dele

- Eu achei que tivéssemos acabado de decidir que seriamos amigos

- Malfoy, isso não responde a minha pergunta – ela queria que o mundo explodisse, nada mais importava naquele momento além da presença dele, tão perto, tão bonito e simplesmente irresistível.

A única coisa que passou na cabeça dele, com a castanha tão sedutora foi “foda-se”; e então ele a beijou. Não era um beijo apaixonado ou cheio de sentimentos, eles estavam famintos de mais um pelo outro para isso.

Draco, que no começo estava inclinado sobre a garota com as duas mãos em seu pescoço, a puxou para o seu colo mantendo-a com uma perna a cada lado de si. Ela parecia tão delicada que poderia quebrar, mas não era como Hermione se sentia naquele momento, se sentia desejada pela primeira vez em muito tempo e ela gostou da sensação.

O beijo se tornou algo cada vez mais afoito, a busca pelo contato constante entre os dois era a única coisa que podiam pensar, ou sentir. As mãos dele que antes se mantinham no rosto e no cabelo da menina, agora apertavam a cintura fina dela em busca de mais atrito. Mais, mais e mais era o que a mente deles processavam, estavam sedentos um pelo outro.

Quando o ar se fez necessário se afastaram tempo o suficiente para que Draco descesse seus labios para o pescoço dela, como podia uma pele tão macia? Hermione já não podia conter os suspiros que dava a cada movimento do garoto, ele realmente parecia saber o lugar exato para toca-la, beija-la, morde-la. Ela estava no céu e no inferno ao mesmo tempo.

Não queria ficar por menos, logo a castanha passava os dedos pela camisa dele em busca pelos botões, queria sentir a pele dele contra a dela. Ao, finalmente, se livrar da peça de roupa não teve nem tempo de apreciar muito a vista, Draco já tinha colocado ela no sofá e começava a vir por cima.

Ele tentava com todas as forças do seu corpo se comportar, mas aquela garota era um absurdo, como que o idiota do Weasley tinha deixado ela escapar? Já tinha percebido que ela não era tão delicada quanto aparentava ser, mas quando percebeu que ela já quase sem vestido um lampejo de consciência passou por ele.

Queria proteger ela, se redimir por tudo o que fez e com certeza foder com ela super bêbada não era uma boa mandeira de alcançar esse objetivo. Hermione assustou quando ele parou absolutamente tudo o que estava fazendo e se afastou, teria ela feito algo errado? Sera que ele tinha mudado de idea ao ver ela quase despida?

- Acho melhor a gente parar, Granger – ele agora estava sentado a alguns centímetros dela e passava a mão pelos cabelos

A garota apenas concordou com a cabeça, se levantou e arrumou o vestido o mais rápido que pode, queria sair dali. Puxou as meninas que, exitaram em ir embora mas que ao constarem que a amiga estava evidentemente abalada, a seguiram.

Foram embora sem nem olhar para trás, deixando três sonserinos completamente confusos pela mudança repentina de humor das meninas. Todos eles se perguntavam a mesma coisa: “O que tinham feito de errado e, porque sentiam uma vontade descontrolada de consertar as coisa?”.

 


Notas Finais


faz tanto tempo que não escrevo que acho que nem sei mais fazer isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...