1. Spirit Fanfics >
  2. Chans- Demônios amam? >
  3. Julgamento

História Chans- Demônios amam? - Julgamento


Escrita por: _Mistral_

Notas do Autor


EU NÃO SEI MUITOOOO SOBRE DEMONOLOGIA E COISAS RELIGIOSAS ENTÃO, SE NÃO FICAR MIL MARAVILHAS NÃO ME JULGUEM

Capítulo 23 - Julgamento


Fanfic / Fanfiction Chans- Demônios amam? - Julgamento

Chara on

Eu estava acordando lentamente, ao meu lado estavam todos que a pouco estavam lutando por causa de um jogo idiota, menos Toby. Estávamos em uma sala amarelada ou alaranjada, muito brilhante também. As luzes que nos trouxeram estavam em cima de cadeiras enfileiradas.

(Horror): Ah não.....de novo não!!!

(Flowey): OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM! AGORA ESTAMOS NO JULGAMENTO DOS ANJOS!

(Sans): Anjos? Naps é um anjo? Então o Mettaton também é?....Eles vão nos poupar né? são anjos....

Eu olhei para ele sem esperança nos olhos.

(Chara): Eles não aceitam outras especies fazendo qualquer 'pecado' ou despurificar um deles, qualquer um não será poupado, quase igual como aconteceu com Lúcifer. Isso até poderia ocasionar outra guerra no céu ou uma passagem sem volta para o inferno. 

(Lust): Onde estamos?...-Ele olhou em volta

(Horror e Flowey): O QUE CARALHOS TU TA FAZENDO AQUI?

(Lust): Eu tava olhando atrás da moita :3

Ouvi Horror batendo na própria cara, parecia entediado e sem emoções, como se tivesse perdido a alma.

(Brilho de Luz): Silencio! Vocês estão sendo acusados de matar um anjo! Fiquem na forma normal por favor.

Horror tinha virado um esqueleto, seus ossos eram pontudos, duas longas assas sem pele apareceram em suas costas, dois chifres empinados e pontudos, sua altura diminui um pouco e tinha um grande buraco em seu crânio.

Lust tinha ficado gigante , suas assas eram iguais as do horror só que maiores e roxas, seus chifres enrolavam pela sua cabeça como um fone, também tinha virado um esqueleto, só que com orbitas roxas nos olhos e uma cauda em forma de coração.

(Brilho de Luz): Chara, sua forma original por favor.

(Chara): E-eu não c-consigo...meu pai não me...ensinou...-Disse meio envergonhada por ser inútil agora.

(Brilho de Luz): ...Tudo bem, deixamos isso passar. Tsunderplane, Bob e Lust, vocês não tem nada haver, podem voltar para a terra.

Tsunder e Bob foram teletransportados por aquelas luzes brancas novamente, Lust sentou-se e começou a olhar o que iria acontecer.

(Brilho de Luz): Vocês estão sendo julgados por quase matar um anjo.

(Flowey): Q-QUASE? ELE TA VIVO?! OH OBRIGADO -Ele se ajoelhou e agradeceu  - Minha paçoca, obrigado! obrigado!

(Brilho de Luz): Levante-se, não se esqueça que ainda tem um pouco de culpa. 

(Flowey): EU? O QUE EU FIZ?

(Brilho de Luz): Mandou ele te ajudar, ao invés dele ir logo ajudar a Chara, isso faria ter uma chance dos dois saírem vivos

(Sans): Tome. -Disse com um poco de deboche na voz

Flowey rosnou e foi para cima de Sans, dando tapas nas bochechas dele, Sans revidava dando chutes em sua barriga.

(Brilho de Luz): Parem! Ou aumentarei a pena de vocês no reformatório!

(Chara): Pena? Reformatório?

 Todos nós arregalamos os olhos/orbitas enquanto encarávamos o brilho de luz

(Brilho de Luz): É, reformatório, ou querem a prisão logo de cara? 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...