1. Spirit Fanfics >
  2. Chans- Demônios amam? >
  3. Novo começo

História Chans- Demônios amam? - Novo começo


Escrita por: _Mistral_

Notas do Autor


P Á H

nem fui ameaçada pra fazer isso....*uma arma apontada pra minha cara* nem fui....to OTIMA

Capítulo 24 - Novo começo


Fanfic / Fanfiction Chans- Demônios amam? - Novo começo

Chara on

Todos nos negamos com a cabeça, como se fosse a pior coisa do mundo, e é!

(Brilho): Ótimo, agora... - Antes dele falar.

(Chara): Tem outro jeito? -interrompi ele

(Brilho): Hum...sim. Faremos um acordo então, terão que provar que a amizade de vocês é realmente especial. Iremos recomeçar a 'linha do tempo' fazendo todos perderem a memória, menos um escolhido e ele (a) tem que fazer as relações do resto de vocês ficarem igual o atual, até as do Omega. Suas características e personalidade também podem mudar, terão um ano para fazer tudo. Quem fica com as memórias? 

(Flowey): Hum Naps ! já que ele foi o que mais sofreu aqui, ele pode escolher com quem fica.

(Horror): Hum? Pra que ele? está fazendo isso pois sabe que ele vai dar a memoria pra você?! Tem que ficar com o mais responsável aqui.

(Flowey): E esse seria você, senhor perfeitinho?!

(Lust): Chega os dois! Isso de qualquer forma é ruim, ter que forçar todos a re-serem amigos e esses dois a namorarem - Apontou para mim e Sans- O que terá as memórias tem que ser o mais envolvido no que aconteceu.

(Flowey): Eu vou nessa merda.

(Brilho): Ira receber uma lista com os nomes, assim se lembrará.

(Flowey): Naps também va-

(Brilho): Sim, obviamente. Agora vão que já está tarde.

Novamente os brilho pisca pisca nos cercaram e nós apagamos de vez.

Flowey on

Eu acordei lentamente, eu estava em cima de algo macio, quando olhei... a unica coisa que fiz nesse momento foi gritar. Eu estava deitado em cima do meu irmão que agora está muito maior do que eu..

(Asriel): PORRA! NUNCA MAIS TE DEIXO DORMIR AQUI MANO, QUANDO TIVER OUTRO PESADELO TU QUE SE VIRE.

Eu pulei da cama e me olhei no espelho, estava baixinho, pele um pouco mais claro, olhos castanhos, roupas largas, minhas cicatrizes sumiram, meu cabelo ficou mais escuro e por algum motivo usava um arquinho com uma flor dourada. Tá pelo visto sou bem....alegre aqui, disse olhando minhas roupas e algumas fotos minha com o Asriel, Asgore e Toriel que estavam presas no espelho. Vai ser difícil unir todos agora...

 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...