1. Spirit Fanfics >
  2. Chansoo 18 >
  3. A verdade - parte 2.

História Chansoo 18 - A verdade - parte 2.


Escrita por: GerteFrerard3

Notas do Autor


Olha quem tá sendo boazinha em postar mais um capitlo? Eeeeeeu \o/ djskdljasd

O que esperavam para entender a estória, acontece aqui! Mas ainda sim, podem permanecer confusos, porque a mente do D.O é confusa, e vocês estão dentro da mente dele... então boa leitura <3

Capítulo 4 - A verdade - parte 2.


Fanfic / Fanfiction Chansoo 18 - A verdade - parte 2.

Com o jaqueta de algodão preto, o boné em mãos e minha jeans desgastada, sair do seu apartamento de encontro ao meu carro, abrindo-o e ligando o motor no automático enquanto eu tinha liberdade de procura-lo mais atenciosamente, colocando o boné na cabeça e fingindo ser uma espécie de agente secreto ou quê quer que pensassem se me olhassem.  

Rodei quase Seoul inteira a procura de Channie, já estava quase desistindo, mas por alguma ocasião, seguir desconfiado para o hotel que nos hospedamos da última vez, e por força do destino, eu o encontrei exatamente lá. Agradecendo mentalmente por aquilo.  

Levei a mão até a maçaneta, lentamente demostrando paciência, depois de subir e sofrer uns bocados com o porteiro. A porta se abriu e de cara Chanyeol apareceu, mas ele estava com alguém, e segurava sua mão enquanto a encarava, tirando minhas conclusões. 

Era ela. A filha do Primeiro Ministro. Yang Mi.  

Os dois demoraram perceber minha presença ali, quando Chanyeol virou seu rosto em minha direção e aquele olhar inocente se fez presente, como se quisesse dizer através daquele olhar, que ele estava errado, e um leve arrependimento bater em seu coração por ter se encontrado com ela, quando eu mesmo disse que não era para ele fazer.  

Mas de repente, ela também passou a me olhar e tudo desabou, quando eu percebi e reconheci aquele rosto delicado. Eu nunca tinha visto ela com Chanyeol, eu não queria nem mesmo saber de seu nome, pois eu a tratava como uma zé ninguém, apenas como um peso em nossa relação, mas agora tudo fazia sentido.  

Será que Chanyeol sabia que eu a conhecia? Será que Chanyeol estava saindo com ela só para me afetar daquela forma? Pensamentos como estes passaram em minha mente naquele segundo que ambos me encaravam surpresos e minha expressão neutra era o que mais estava me afetando internamente, sem demonstrar a eles que eu estava desabando por dentro. 

Foi então que tudo começou a se movimentar novamente, inclusive eu, ao que bati minha mão contra a parede, e me sentir atordoado, como se fosse desmaiar. Meus olhos ainda fixados neles, desceu para o piso límpido e brilhante do hotel 6 estrelas.  

Yang Mi. Aquela Yang Mi, fora meu primeiro amor. 

De repente um baque jogou-me para trás de maneira que me deixasse tonto, fazendo-me lembrar de tudo. Encostei minhas costas na parede, segurando-me para não cair de joelhos, enquanto minhas pernas vacilavam tremendamente 

Flashes do passado passaram em minha mente. O meu amor para com ela. O que eu dei e me esforcei por ela. Exatamente tudo foi esclarecido, e Chanyeol agora estava com ela, exatamente em um quarto de hotel, traindo-me, e causando-me pensamentos negativos. Chanyeol era meu, e ela... Merda, uma coisa de cada vez, eu não conseguia realmente pensar direito.  

Todo aquele choque de realidade me fez perder os sentidos. Sem mais conseguir segurar meu corpo em pé, cair de bruços sobre o chão e só quis permanecer ali, como se fosse um pesadelo que eu acordaria após perceber que tudo não foi coisa da minha cabeça. 

Porque eu havia esquecido? O que eu tinha de errado para ser traído daquela maneira pelo Chanyeol? Ele não me amava? Ele me achava estranho? Qual era o real problema disso tudo?  

Peguei os dois no flagra e descobrir que aquela garota era meu primeiro amor, e que causou uma sensação estranha no meu coração, como quando eu era apaixonado por ela. Era a pior sensação existente... Como aquilo poderia ser possível? 

- Você lembra de mim? - Uma voz distante soou, e era feminina, trazendo-me quase a realidade, quando entrei na escuridão e tudo que eu lembro foi de fechar os olhos. Mas eu ainda a escutei depois disso, prosseguindo.  - D.O, volte aos seus sentidos, por favor. - Ela havia pronunciado o meu nome e o tom assustado de sua voz me fazia estremecer, mas eu simplesmente não conseguia vê-la, por mais que eu tentasse abrir os olhos, era em vão.   

 Kyungsoo! - Era o Channie! Eu conhecia aquela voz em qualquer lugar, mas porque eu só estava os ouvindo tão distantes e não conseguia enxerga-los? Que droga estava acontecendo?   

Depois disso, eu não conseguir escutar mais nada e muito menos pensar no ocorrido.  

 

- D.O, não é o que você está pensando, por favor, acorda! - A voz centrada e alta de Chanyeol voltou a atordoar meus ouvidos, quando percebi estar consciente. Eu realmente desmaiei com toda aquela descoberta? Meus sentidos mostravam o quanto eu estava confuso e o quanto eu era louco.  Estou certo?  

Claro, meus pensamentos entravam em um turbilhão e eu achava realmente que todos pensassem como eu.   

No entanto, meu rosto começou a esquentar de uma forma absurda, enquanto eu criava forças para acabar com tudo aquilo. Eu sentia realmente que aquilo seria o fim para nós três. Toda aquela decepção era comovente. Uma revolta enchia meu peito de sensações anormais. A pior sensação do mundo.  

Ser violento. Descontrolado.  

Arrumei as forças que precisava, para de inicio, me levantar. Chanyeol e Yang Mi seguraram meus braços até que eu conseguisse ficar de pé. E dessa vez foi minha vez de falar alguma coisa.  

- Eu achei que você me amava. - Meus olhos começaram a lacrimejar, enquanto pronunciava aquelas palavras em voz alta, sendo ainda mais doloroso ouvi-las. Chanyeol só tinha aquela expressão, afetada enquanto me encarava. - Eu lembro de você, Yang Mi. - Respondi finalmente a aquela pergunta que voltou tardiamente em minha mente, fazendo-a arregalar os olhos, realmente surpresa. - Você vai pagar muito caro por isso. Alias, vocês dois. - Eu realmente estava ameaçando-os? O que eu estava pensando em fazer com eles?  

Demonstrei toda a minha fragilidade ao falar aquilo para eles, mas me recompus, dizendo tais palavras ameaçadoras, enquanto enxugava agressivamente aquelas lágrimas teimosas que tendiam descer sob a maçã do meu rosto.  

- Vão pagar muito caro. - Cerrei o punho ao repetir tais palavras, enquanto sentia a tristeza se transformar em ódio.  

O que eu seria capaz de fazer?  


Notas Finais


Sooooooooooo, não tenho muito o que dizer, mas vou surpreendê-los mais na frente, ainda mais, se possível :D
Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...